View Full Version : Dps q a poeira baixou.....
Passeando pelo Tibiabr, principalmente pelo forum d Jamera, td mund falava q dps da war ia ser power abuse, e os arte isso e akilo. Pelo menos ateh agora n aconteceu nd d anormal, ngm reclamando,nd, ou eu q t mto por fora :P
Vamos esperar q continue td na paz e no amor :P
pleo que ando vendo esta tudo tranquilo mesmo.... espero q continue...
Markiinho
17-02-2005, 16:44
Galera, sou da familia Arte... Amigo do Suber Arte, a familia OFICIAL dos Artes NUNCA fez, faria ou fará nenhum tipo de POWER ABUSER... Isso eu posso garantir...
F
U
I
Augusto Pokham
18-02-2005, 01:32
Galera, sou da familia Arte... Amigo do Suber Arte, a familia OFICIAL dos Artes NUNCA fez, faria ou fará nenhum tipo de POWER ABUSER... Isso eu posso garantir...
F
U
I
Como naum, entaum Hector Arte naum eh oficial neh, meu amigo sofreu um power abuse por ele. Fiquem de olho nos verdadeiros artes amigo...
OS kra ta familia arte nao tiveram cupa pq tem muitas pessoas q copiaram a familia =/
Por que não uma lista com os nomes dos verdadeiros artes?
The_Pkej
21-02-2005, 22:24
Como naum, entaum Hector Arte naum eh oficial neh, meu amigo sofreu um power abuse por ele. Fiquem de olho nos verdadeiros artes amigo...
CONCORDO PLENAMENTE!!! esse kra eh mto power abuse um dia ele tava caçando slime e td tranks sai de la no otro dia acordo cedo pra pega a cav to la esperando respawn aparece o hector invadindo a cav dae eu falo: ....
e ele : ?
como se nada tivesse acontecido dae eu me indigno e começo a mata os slime dele e ele começa me ataca... vtnc entao pqp.
Abobora Da Silva
22-02-2005, 15:43
CONCORDO PLENAMENTE!!! esse kra eh mto power abuse um dia ele tava caçando slime e td tranks sai de la no otro dia acordo cedo pra pega a cav to la esperando respawn aparece o hector invadindo a cav dae eu falo: ....
e ele : ?
como se nada tivesse acontecido dae eu me indigno e começo a mata os slime dele e ele começa me ataca... vtnc entao pqp.
ele ta errado mas você tb não agiu da forma correta...deveria ter dito que estava caçando la e pra ele sair, e nao ja ir matando os bixo dele =Þ
Concordo com o abobora se devia te pedido pra ele leave cave plz invés d mata os bicho dele mano se alguém atacasse sues bicho senaum atacaria ele tb??
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.