PDA

View Full Version : bah,

Kamus De Aquario
03-10-2004, 04:43
aewww

esse forum de elysia ta MUITO parado...
vamu escreve merda, ou sei lah, so tem 2 topikos e nenhumdels teve resposta o.O , kra qm aki e lvl 25+??, vamu caça alguma.., faze quest..
e a coisa q eu mais quero...

PEGAR A XAVE Q ABRE A PORTA DE SENJA (A Q TEM O M-MAGE), se algeum souber como q pega ou se tem ela, ou se quer vender.., fale cum o kamus holy archer

FlWs

VAmu deixar esse forum de elysia mais animado plx

Zé Eu
03-10-2004, 11:55
Aew !!!

Eu tbm Penso assim .esse Forum ta muito Parado .

Eu jogo a pouco Tempo em Elysia ,sou Fraco ainda .
Mais caso Precisar fala comigo la q Vejo oq posso Fazer . :)

Sou o :
Ze Skull

Paladino
Lvl 12 Skill - 40/30 (Treinando) Ml - 5 .

Flw !!!

Mago Sushi
11-10-2004, 01:17
Concordo q isso ta muito parado... e alguem sabe onde consigo a chave pra quest do respawn de amazons no subterraneo? eu fico bolado vendo akeles baus sem poder abrir a porta...

Zé Eu
11-10-2004, 01:40
Concordo q isso ta muito parado... e alguem sabe onde consigo a chave pra quest do respawn de amazons no subterraneo? eu fico bolado vendo akeles baus sem poder abrir a porta...
Se alguém falar é Spoil ,e Spoil é Proibido .

Tenta descobrir sozinho q é mais Honesto !!!

Flw !!!

Lyo
13-10-2004, 17:59
SE quizer caçar me chama sou lvl 27 porque fui morto por um tal de Sir Elysia ¬¬ que disse que eu matei o filho dele que estava me atacando só queria me defender e me ferrei poi é no momento estou red skull por bobeira + quando essa porcaria sair podem me pedir ajuda para caçar tanto monstrons quanto players que ficarei feliz em ajudar
O nick do meu Char é Lyo moro em venore. :closedeye

Baali Winzer
22-10-2004, 11:21
AF KAMUS Vira homi mano quest de seja q coisa toskera mano eu tenho tds as chaves de senja se vc quiser eu te dou elas..ou eu te levo pra fazer as quests falow fdp =*****

Wakka Winzer
22-10-2004, 11:21
Vo junto =P

Kamus De Aquario
26-10-2004, 20:41
omg
xD
eu jah falai cum vc lyo
e o baali ta aki tb (:O)
lol
eu tb jah fiz as quest de senja, pensei q era facil...
mas e uma bosta hehehe
parei de jogar cum o kamus
flws