PDA

View Full Version : Guild Tibiabr em hiberna...

Boleta
13-02-2005, 00:06
Kara tava pensando aki (se o admin do tibiabr.com aprovar) quem eh p.a aqui podia monta uma guild do tibiabr em hiberna...seria rox o povo aki do forum de hiberna todo em uma guild...naum sei muito o esquema de montar guild e nem p.a eu sou entaum se tiver de pagar alguma coisa agente faiz uma campanha pra todos ajudarem...mandem respostas sobre ideias e admin se a galera gosta e vc aprova dah uma forcinha ok? Flws pra todos :riso:

Busebi
13-02-2005, 00:16
Não é por nada não, mas acho sem nexo, isso póderia sujar o nome do tibiabr.com, ja que qualquer deslize que a guild der (pk, loot, thief, guerra) ja era, suja o nome do site mesmo, então eu vou fechar o topico, pois isso não iria ter como fazer mesmo, pode fazer uma Guilda (não com o nome do tibiabr) mas sim com as pessoas, aí sim ficaria dahora, mas para fundar/recrutar/procurar guild temos um topico fixo, então poste lá pedindo para formar a guild, quem sabe não tem mais gente interessado? Eu não vou poder entrar porque ja to entrando em outra aí, mas qualquer coisa só falar ;).