View Full Version : afew,agente precisa mesmo disso?
Hell Pass(Yue)
12-02-2005, 21:07
Tipo ah um tmepo atras vo contar uns fatos ke me fazem desacreditar no ke as pessoas dizem ser...primeiro:
10.02.2005 17:26:19 CET Killed at Level 51 by Yuliaa-Sir Dasher
Pô,o kra é power abuser sim,mas o motivo foi:ele chinga a filha da yuliaa a yuliaa via e mata ele,ele power absuer dos amigos da yuliaa tbm,mas nessa hsitoria eu naum fikei sabendo de nda,tirando,ke a yuliaa atko o Wevakide char do meu amigo,o ke ele fez pra ela,nda.Yuliaa se for matar alguem,pq vc naum amta quando o kra tiver no char?em vez de matar quando ele tiver afk?vc sabe ke vc pode...agora o fato de ontem:
12.02.2005 05:07:38 CET Killed at Level 9 by Dudor
and by Zuzehe
Tipo o Lion von less morreu ontem,filho do pao the fighter,ele tava treinando eu o dudor e ele dai tipo o fitaba veio zuando takando sd,e tako uma sd no ro-drighu e em mim dai ele achando ke era pk tento fugir e dps tento matar como agente tava treinando o dudor tinah tirado hit tbm pq deixo no follow e naum apro de atkar(com dagger),dai o pao veio e:
12.02.2005 05:27:31 CET Killed at Level 19 by Hell Pass
and by Pao The Fighter
Sim eu tbm ajudei a matar,pq?pq eu tava treinando e tbm tirei hit de knife velho pao,a zuzehe ke tava bombardiando seu iflho qp vc naum amta ela?pq ela é o fitaba?vc disse ke todo mundo ke matar seu filho morre,tipo,eu naum vou mais fikr mto tempo em venore pq eu sei ke dps desse topico do jeito ke os kras saum eu vo fikr hunted e talvez obrigado a migrar pra outra cidade talvez kazz,ke lá ngm pdoe me matar,serio,alem da guerra com mortes sem motivo,agente br precisa brigar entre nos? é isso ae,kem ksier postar posta ae me criticando falando mal,eu naum ligo pois é com as pedras ke atiram em mim ke eu construo meu castelo
Anderslash
16-02-2005, 10:15
Aeeeee, é só eu sair do CTB que vira putaria! xD
Arkerebus-antica
16-02-2005, 12:23
Pow o negocio do dasher teve mais , ele xingo a tata e a propia isa , deu varios hits nu maker da isa e ainda uso gfb nele , agora o resto ai eh acidente neh , acontece pow ...lamentavel msm
fabiogaino
16-02-2005, 14:07
depois me perguntao pq eu nao gosto de treinar ali no ctb neh ... pois é.....axo que ta mais que explicado ....e quando eu pedia pra parar a putaria no ctb ninguem me dava ouvidos é sempre assim .." sem querer" um morre , ai jah viu começa tudo ... por isso q a um ano emeio era melhor ... o cara q começace com a putaria morria ...era bem melhor .....era bem abuser masera mais organizado
Realmente o ctb ta ruim ultimamente... sempre morre alguem "sem querer" nas brincadeirinhas de duel e etc, dai vira a maior confusão. Começou quando o Dasher queria matar o Pao pq ele matou um sem quere e do nada ja tinha vinte nego se batendo. Chega de merda gente...
Anderslash
16-02-2005, 21:50
Tudo o que é popular demais vira bosta, ainda mais quando as atitudes de algumas pessoas contribui pra virar mais bosta ainda.
Arkerebus-antica
17-02-2005, 11:33
Tb naum abandonem o ctb galera, ainda da tempo de botar ordem por lah ....
lol?
fiquei 10dias sem entrar aq no tibiabr agora dexa eu me defender...
1° dasher power abuser
2° me ofendeu pelo menos 3x em ocasioes diferentes
3° ofendeu a yunna de : puta vadia desgraçada prostituta e por ai vai
4° ofendeu o arkerebus
5° me ataco 4x em ocaisioes diferentes tb
6° ja deu power abuser em mtos amigos meus n vou fala nomes...
agora me diga n tenho motivos? lol ele pede 120k hauhauh ii? outro motivo de power abuser... ele n sabe se devender xama logo o amiguinhu dele lv 149 eu fui nessa sozinha... pelo menos n tenho vergonha ao chamar o cara pra resolver pq ele n sabe, e outra fiz oq queria, matei ele e falo : NAUM ME ARREPENDO...
era isso q tinha pra fala :P
@hell: qq isso q vc disse ? "ke a yuliaa atko o Wevakide char do meu amigo"
lol deis de qndo eu atakei? me conta esse historia novidade pra mim.. hauaha meu char logo sozinhu e fez isso entao... :yelrotflm
Asshole Destroyer
17-02-2005, 21:15
Comparado com o antigo "CTB", esse aí é muito calmo !
Vocês não conheceram o "CTB" de Carlin... :cool:
PS:Yuliaa, quem foi que te confirmou que o Recca tem MLS ? Você não me respondeu no outro tópico ;) .
Asshole Destroyer.
fabiogaino
17-02-2005, 23:02
haha eu sou do tempo do ctb de carlin sim ...
ronaldinhu do brasil te lembra algo ?
hahah bons tempos akeles ....
hahaha,matou,ja era,agora ele foi hackeado,precisava matar?
Esse tipo de gente vc nao precisa se preocupar,eles se *não fale palavrão*sozinhos..
Por mais q vc tenha raiva,não faça nada,pois as pessoas ruins se fodem assim,sozinhas...
Hell Pass(Yue)
18-02-2005, 12:00
Yuliaa,fitaba semrpe brinca n octb de atkar,ngm nucna fala nda,ele nu mchamo o d slayer,o kynho ke disse pra ele ke vc mato odasher e ele kis satisfaçeos,dasher foi hackaido,coincidencia né?yuliaa num banca uam de boa naum só pq mato o kra,eu kero ver vc ter a decencia de vc enfrentar ele no kra a kra mano,agora br é tudo *nao fale palavrão* pra gringo,nossa imagem:manchada(segundo ajax thudnerblade blurpy entre outros)kem manchou?nwo mesmos,ngm briga entre si o fitaba é legal po atka atka atka mas tah zuando,o dasher tbm num mata,ele nunca mata,yuliaa naum sabe chignar de volta?ou tem ke mesmo resolver na porrada?
lol...
vc axa q eu hackei ele?
falei com o dasher hj..
ele disse q confia em mim e q n fui eu -.-
outra ele usava mc
pra começa hauahuah eu so mo burra em pc so sei faze pesquisas, joga tibia.. e msn, meu nem cs sei joga imagina hackia huahUAHUhuah
vc fala q o fi ataca e td mais... blz, mais o dasher sai atacando xingando e td mais ou vc nunca percebeu?
a eh msm vc nunca ta no ctb, desculpe esqci...
eu me axa a boa? desculpe ta enganado... gosto mto dos meus amigos e td mais... podem ser lv 1-100, sao td iguais pra mim
ontem o sold brigo... falo umas merdinhas la e eu tb xeguei pedi desculpas ele veio fala q eu ia caça ele so pq ele era filho do dasher nem sabia, pedi desculpas na boa tava mal no dia e blz ta resolvido esqcemos e acabo...
mais hell vc axa q eu hackiei ele? desculpe mais isso foi demais.. sinto mto bye bye amizade e td mais MTO mancada sua axa isso e n ter provas...
ja falei com o dasher pedi desculpas ele tb ja tamo na boa vo paga a grana dele e blz
mais vc, foi alem ele q foi hackiado n axo q fui eu, mas sabia q teria 1 paga pau dele fala q fui eu mais blz.. bye bye
nem entor mais no tibiabr... pra q pra me stressar...
Asshole Destroyer:
me falaram mais nem acreditei.... nem lembro q foi axo q foi o hell
Arkerebus-antica
20-02-2005, 18:01
pow gente pera ai , essa parada jah devia ter morrido (me referindo a historia ) , vcs continuando com isso so mancham mais a reputaçao de vcs -.- , parem de brigar , po*** geral tah se desunindo agora por culpa dessas paradas ...tah fikando um saco
Hell Pass(Yue)
20-02-2005, 20:08
Tipo,o ke eu masi gostei foi dois exori vis do law nele: "Exori vis ""fdp,naum chigna masi isa" e dp ele: "naum,por favor" xD mas jah ta tdo acertado :/ mas é isso ae deixa keito os baguio vamo more
Hell Pass(Yue)
25-02-2005, 18:27
Yuliaa,todos sem excessao alguma,acusaram o anderslash,quando o arke foi hackeado,sem provas nenhuma entaum vc é a ke menos tem direito de falar isso.
Valeria Freitas
26-02-2005, 11:14
Aeeeee, é só eu sair do CTB que vira putaria! xD
entao volta correndinho, ué!
e ruma tudo direitinho de novo!
beijao!
Anderslash
26-02-2005, 14:06
entao volta correndinho, ué!
e ruma tudo direitinho de novo!
beijao!
Não vou voltar, Valeria. Agradeço a sua preocupação, mas agora o que acontece no CTB não tem mais o meu interesse. Tenho muitos amigos lá, converso com eles, mas naquele CTB eu num coloco mais o meu pé. Felizmente consigo me divertir de outras maneiras, não sou escravo de lugares e pessoas, e muito menos sou escravo do Tibia :)
Yuliaa,todos sem excessao alguma,acusaram o anderslash,quando o arke foi hackeado,sem provas nenhuma entaum vc é a ke menos tem direito de falar isso.
Exatamente.
Exatamente.
blah errado qm posto aq foi o pedrinhu, n acusei ninguem... so axei estranho e ander tu sabe mto bem q eu xeguei perguntando na boa... qm xego acusando feio foi o sala...
Affew mou briga por causa de brincadeiras....eu n vou mais no ctb a um bom tempo até pq ta msm um putaria lah...e ainda mais q eu to de res, se qm n ta morre imagia eu...e sobre o dasher eu msm numka tive confrontos diretos com ele qdo ele foi hackeado o 1 a ser apontado fui eu...mas eu ja provei e se prescisar provo denovo q n foi eu....agora v se vcs resolvem todo esse problema...e na minha opinião muden o ctb de lugar....talvez resolva o problema
Flws
#N@P@#
Affew mou briga por causa de brincadeiras....eu n vou mais no ctb a um bom tempo até pq ta msm um putaria lah...e ainda mais q eu to de res, se qm n ta morre imagia eu...e sobre o dasher eu msm numka tive confrontos diretos com ele qdo ele foi hackeado o 1 a ser apontado fui eu...mas eu ja provei e se prescisar provo denovo q n foi eu....agora v se vcs resolvem todo esse problema...e na minha opinião muden o ctb de lugar....talvez resolva o problema
Flws
#N@P@#
napa eu sei q nem foi vc, pq tu nem tava on n era? mto menos eu eu fui no shopp no dia e so voltei anoite e ainda me falaram, dasher ainda mais usava mto mc n usava? vai ver de onde ele abaxo ele se fu*** ou qm passo pra ele tinha algo no pc, ou ate msm ele... so deus sabe qm foi.. :confused:
Arkerebus-antica
01-03-2005, 14:54
blah errado qm posto aq foi o pedrinhu, n acusei ninguem... so axei estranho e ander tu sabe mto bem q eu xeguei perguntando na boa... qm xego acusando feio foi o sala...
Axei q essa historia tinha inserrado neh? qm foi prejudicado fui eu e nem fikei treitando nem acusando ,agora xega de briguinhas plz ^^
Ark~~
ta ai a explicacao pq chamam brasileiros de noobs fora do brasil. um axa que ta abalando, da power abuser em todo mundo, pergunta se folda eh em thais. e o resto tudo se axa poderoso e qq discucao voa no pescoço do infeliz. nada contra a atitude da yuliaa pq o dasher tava mereceno uma licao a mto tempo mais eu acho que primero tenta dialoga e dps se nao concegui resolve vai pro pau...
Anderslash
01-03-2005, 22:58
Foi o *nao fale palavrão*, Isa... vc é assim, na hora da empolgação, ofende e machuca Deus e o mundo. Depois, quer se fazer de santinha.
Vc acusou sim, aí na hora que eu falei que podia provar que eu era inocente e que ia cuidar legalmente dessa situação, vc pediu arrego.
xeguei te acusando depois q tu aposto a tata como 1 objeto como vc disse "ate deus" ia fika p*, a nega tem sentimentos saca? aff n vo mais discuti acabei de volta do shopp to feliz da vida, me diverti e n vai ser tibia denovo q vai acaba com a minha vida...
na boa ander n sei qm hackio n qro sabe...
@Ennyn: eu xeguei a fala com ele sim, por isos q fiz akilo logo depois
Anderslash
02-03-2005, 20:09
Isa
De boa, vc é a última pessoa desse mundo que pode falar de sentimentos aqui. Então, XIU.
Hell Pass(Yue)
02-03-2005, 20:18
Yuliaa vc atko -.-,assim como o pao,matou ele,SEM motivo,ou foi o pao ou o chapoo naum lembro o.o,vc atko sim yuliaa quando vc mato odahser
Po galera...tibia pareçe que não eh mais uma diversão...affew...só briga, entrito, sd, bolt, GS :P
Mas sem brinca ta assim msm...principalmente entre vcs aew...eu sei q to cainu de bico na historia mas poxa, pq n resolvem logo isso...aff tibia ta ai n pra vc ou ela fica triste e sim para alkansa objetivos e se DIVERTIR no jogo...qm um dia n qr matar o bixo mais forte do jogo? e v6 acha q assim consegue? brigando com amigo e etc...
aff vamu para com isso e ser q nem era antes...o dasher? acho q ele n vai mais jogar em antica...então blah ainda tão discutindo sobre ele...eu n acho q tenha sido augum conheçido dele q tenha hackiado ele...lamentvel mais...faze uque..
"a vida eh sofrida, mas n vo chora, vive di q? eu vo mi umilha? eh tudo uma questão de conheçer o lugar, qto tem qto vem minha parte qto da, pq Hj.."
xD
Mas sem zuera v se resolve esse problema aew logo plx
Bye
#N@P@# ( Hail Racionais ) xD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.