View Full Version : Black List De Astera
Gustavex
12-02-2005, 16:11
bom galera to aki tentando fazer uma Lista de Jogadores Digamos Noobs
me baziei na de Harmonia que é non pvp tbm
Data:
Acusado:
Quem acusa:
Motivo:
OBS:
EXEMPLO:
Data:12/02/05
Acusado:Blucca
Quem acusa:Elite Gustavex
Motivo: Noob do caralho nao respeita ninguem mata os monstros e ainda looteia
OBS:Sempre fica na cave de larva de ankar e looteia ate as Larvas x.x
espero que tenha ficado bom
Misterbage
12-02-2005, 17:59
19:25 You see Royal Fer (Level 23). He is a paladin.
19:25 You see Royal peter (Level 21). He is a paladin.
motivo: 2 noobs, mataram meus cycs de treino, e ainda zuaram minha draggy hunt...
Mt noob os caras, toma cuidado.
Quem Acusa: Crasher Dasher
Havengar
18-02-2005, 05:04
Bem organizado, vou fixar na parte superior.
Abraço ;)
[]'s
.:: fIxAdO ::.
Ivan Filho
24-02-2005, 06:55
Kra.....tpw....ow mapa pa ter noob Astera....axu q eles se apreoveitam por ser non pvp e eu num poder expressar minha raiva..eu odeio noob...mermu sendo quase 1....tem um tal de Mast Sun...presta atençaum: 10:59: Me dá um item, e o pior....eh q eh soh pa mim.....eu fiko p***.........e ainda me xama pa caçar.......vo levar ele no ds e fik invisivel....ai ele vai ter o q merece....UAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUA
P.S.: Claro....noob n sabe q qnd fik invisivel o atk vai neles
Misterbage
25-02-2005, 01:27
Gustavex, engraçado esse tópico vindo de você, esses dias umc ara da guilda que eu participo (soviets) disse que você zuou ele, e com os eguinte motivo:
"Não gosto da sua guild -.-" "
Francamente né cara...?
Gustavex
25-02-2005, 11:04
tipo cara eu no maximo no maximo mesmo fiko zuando cum gringo mas cum br cara eu nunca fiz isso pode fala pra qualquer 1 se descriminei um cara da soviets HAIL GUILDES BRS o lider da soviets meu eu tava draggy ele xego la e ataco zuando minha hunt e eu deixei queto cara francamanete fala ai o nome do cara que eu zuei na moral
e vltando no assunto do topico
Data: 25/02/2005
acusado: Ragone astera
quem acusa: Elite Gustavex
motivo: fika zuando os brs e reportando os caras da banana intera fika me xingando
OBS: ele odeia mas que tudo na terra BR
EDIT:vc deve estar me confundindo
Demoniac Ferumbras
08-05-2005, 22:04
Data:NAO LEMBRO
Acusado:lagi chadon
Quem acusa:eu mesmo
Motivo: noob q rouba tem manda spam rouba monstro looteia monstro tenta trapa o loko
OBS:level 8 kina ahuhaiahiau(sem skill deita pra ghoul)
Drake'Zonkos
12-05-2005, 23:15
Data:12/05
Acusado:Adimir
Motivo:tdo mundo q tavah caçando ou treinanado skills(como eu) na caverna de troll em abdendriel teve q sair.Nem emplorando esse cara parava di matar nossos trolls,ele ia nos 4 andares limpando tdo,e ainda perguntava se tinha o meu nome nos trolls
Quem Acusa: Drake'Zonkos
Obs:soh pra avisar,naum vao para a caverna de troll di abdendriel as 22-23 horas,esse cara sempre tah lah limpando tdo
Data: 9/6 as 10:45 AM
Acusado: Harald the knight
Quem Acusa: Shaka'Stromage
Motivo: Eu estava pescando no lago de Venore, vem esse cara e roba meus peixes... (não uso macro) e ainda me xinga (11:01 Harald the knight: go fuck your mother) e + era apenas peixe ? ERA, mas oq me deixa nervoso e muito puto eh q esse noob vem e me roba.. oq q custa pedir ?
Quem Acusa: Shaka'Stromage
OBS: pelo que parece ele só caça rot's em venore...
Mytherilyn
17-06-2005, 22:36
•Acusado:Zarvather Rurox
•Motivo:Noobice extrema, ele arrasta os bonecos para a escado do dp de venore, ropa e fika arrastando vc la por cima :/
•Quem acusa:Carmeliano Silveira
Abraços,
Myth~.;)
vixi tem mtos, vo tenta fala de um rescente
Data:22/06/05
Acusado:Robeerto
Quem acusa:Azia do Pantano
Motivo:lura guards na minas de kaz, sai xingando tudu mundo e fica c achando com sues equips sux q eli fica pondo em cima de seu depot
OBS: :yelrotflm ele morre pro proprio bixo q ele lura, mto n00b naum :yelrotflm
Acusado: Ezaz Falver
Quem acusa: Samukka
Motivo: Noob q mato meus bixo de treino mesmo depois de eu pedi pra naum mata, looteou e ainda pego minhas spear de treino.
OBS: e falo q tinha um char lvl 50 e esse era soh uh maker
esse eh o problema dos mundo non pvp :mad:
Rafael Reis de Carvalho
04-07-2005, 17:43
Data:04/06/05
Acusado:Mintiie
Quem acusa:Suteck of Dark
Motivo:roba loot em darashia e fica fazendo graça
Red D2agon
06-07-2005, 01:52
Data: 06/07/05
Acusado: Corvo Corvo
Quem acusa: Thorm Lann
Motivo: O cara é level 43 e fika trapando as pessoas nos cycs de thais e qnd falo q tinha q se br ainda da uma disfaçada dizendo: 01:38 Corvo Corvo: english plz
Data: Qualquer dia
Acusado:Teenage-Reiki
Quem Acusa:Metade do server
Motivo:Lurer de gs, nao precisa explica+ neh :P
night_astera
12-07-2005, 09:09
Nome: Dray Mack
Motivo: GS lurer, responsavel por 70% dos aumentos no preço de runas de uh, nao respeita ninguem soh pq acha q eh bom
Quem Acusa:eu mesmo Nightmre of Astera e umonte de gente q nao conhece o forum aki
OBS: lura gs para venore, tentei reportar para GM umas 30 vezes mais nunk responderaum......
Zeus'Spartkus
14-07-2005, 20:29
Acusado:Aladiin
Motivo: Fik lurando guard nas bridges cave..
Darkshot
16-07-2005, 18:56
Nome: Dray Mack
Motivo: GS lurer e lurer de draggys em d-lair, responsavel por 70% dos aumentos no preço de runas de uh, nao respeita ninguem soh pq eh hl
Quem Acusa:Master Darkshot e um monte de gente q nao conhece o forum aki
seis q ja acusaram mais ta i so pra complementa... ele lura draggys na d-lair de venore!!
cuidado morri ontem dia 15/07/05 pra 8 draggys lurados no d-lair de venore..
Mig Master
26-07-2005, 21:59
Acusado:Jack de Astera
Data:26/07/2005
Quem acusa:Mantus Lord of Darkness
Motivo:noob da pior qualidade que roba os montros de treino dos jogadores
OBS:ele fica nos trolls do cemiterio de thais
Acusado:Demonslayerx
Data:ver acima
Quem acusa:ver acima
Motivo:noob da pior qualidadde que fica roubando monstros e loots(me roubou um silver amulet de troll)
OBS:tem ajuda do amigo dele(nao me lembro mas quando lembrar edito) :mad: :mad: :mad: :mad:
EDIT:lembrei o nome do infeliz é Olixi Jerus :mad: :mad: :mad: :mad:
data:20/08/05
quem acusa:eu e lucas*
motivo so le o topico sobre ele esse
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=53559
miguinha
20-08-2005, 20:53
acusado: Nhyken
quem acusa : maninha de astera
motivo. é um noob que nao tem competencia pra achar bichos, e quando a gente acha ele ataca tbm ( mesmo dizendo mine plx) e rouba todo loot. vai aprender a achar teus bichos babaca.
miguinha
28-08-2005, 08:35
Acusado : Assyrian Warrior
data : 28 agosto
data 19 outubro
Nathopios Envedana: traper e rouba itens :triste:
motivo noob nojento alem de matar os bichos e a gente pedir pra nao matar ele ainda rouba loot, hj pegou uma plate armor q ódio custei achar e ele loteou. nojento. devia ter punição pra isso . eu não roubo de ninguem. :mad:
quem acusa Maninha de Astera
Linaa Inversee ela fecha a quest de ciclop e tranca os players dentro com 2 ciclop pra matar eles
Red D2agon
28-08-2005, 20:31
Acusado: Soussumi Colossal de Astera
Quem acusa: Thorm Lann
Data: 28 agosto
Motivo: fika matando meus monstros de treino... É incrível... todos odeiam gringos... mais em astera os br (a minoria) são os noobs
nome:Lapa
profisao:knight
esse loko fica enchendo, chingando, atakando os monstros dos outros e roubando.
nome:Colex Fighter
n deixou eu matar meu primeiro draggy, roubou os loot e fico me tirando pra loko.
nome: Phoenix Ryok
fez a mesma coisa q o otro pq tava junto com ele.
Só digo pra tomar cuidado com o "Master of the Pallas" pq ele vai te trappear se tiver oportunidade, assim como fez comigo. Reclamei no post de GMs, mas parece não ter muito efeito. Por isso estou gravando todas as jogadas de tibia que entro pra dar uma sova nesses fdp.
Archer Ocelot
Rochin
Profisao:knight ¬¬
acusasao:fica atakando os bixos dos otros, n deixando o kra pega soul points, esse noob tento me trapea com uma wicht.
acusado: Knight da pora
motivo:noob thief q só sabe atrapalha os otros, empurra meus summons, chinga muita gente
profisao:knight
Data: 21/06/2005
acusado: Teenage-Reiki
quem acusa: Froth Firen'dur
motivo: Fui ajudar um amigo meu, que era da guilda dele (Teenage era o lider da guilda), a fazer a quest do crusader helmet. O meu amigo me diz então em conversa privada que Teenage é lurer. Depois de fazermos a quest eu digo que todo lurer é idiota, ele me empurra para uma das gs que deram respawn, mas eu consigo matá-la, então ele corre para lurar outra em mim, e eu e meu amigo corremos para a saída, ele sobe, mas quando eu estou quase chegando ao buraco de saída, ele joga uma magic wall no buraco, e a gs me mata, pois já não tinha mana suficiente... Resumindo, ele provou que era um lurer, e que também era um idiota. Quando eu entrei novamente ele ficou me chamando de noob. Perdi um level, um ML e umas bps de runas... mas o pior foi nunca alguém ter feito nada sobre ele que, segundo ouvi recentemente, sempre lura gs perto de PoH, e usa magic walls na escada do templo para impedir que os chars entrem, para que morram pelas gs luradas. Só tomem cuidado com ele e, se possível, evitem vender runas.
Pepperman
24-09-2005, 14:20
Data: todos os dias
Noob Acusado: Rafael of Astera
Quem acusa: Astaoz Kalanukas
Motivo: Noob do caralho!!! nunca respeita ninguem, vive matando os monstros (principalmente quando pede para nao matar pq esta treinando) e ainda looteia. se gaba pq ta no level 28 mas deve ter skills 30/30 hueahueahuea
ah, ele ta sempre la pelos rots/goblins/cycs à direita de carlin
odeio esse noob
miguinha
26-10-2005, 12:59
tentando matar os novatos na armadilha da quest
13:42 Ryan Druid: se pode me ajuda
13:42 Ryan Druid: numa quest?
13:42 Maninha de Astera: em q
13:42 Ryan Druid: ganha 10k
13:42 Maninha de Astera: nao
13:42 Ryan Druid: n eh desert n
13:43 Maninha de Astera: eu nao fiz ainda
13:43 Maninha de Astera: qual é
13:43 Ryan Druid: eh a king's room quest
13:43 Maninha de Astera: q bicho tem?
13:43 Ryan Druid: nenhum
13:43 Ryan Druid: eh aki em cima
13:43 Ryan Druid: no rei
13:43 Maninha de Astera: onde fica?
13:43 Ryan Druid: tem q i
13:43 Maninha de Astera: tabom
13:43 Ryan Druid: um lvl 30+ pelo menos
13:43 Ryan Druid: e duas pessoas
13:43 Ryan Druid: se sabe bem ingles?
13:44 Maninha de Astera: nao
13:44 Ryan Druid: taum eu te explico
13:44 Ryan Druid: eh assim u rei ta procurando herois pra ajudar ele na quest
13:44 Ryan Druid: da excalibug
13:44 Maninha de Astera: ta
13:44 Maninha de Astera: oq tem q dizer
13:45 Ryan Druid: i pra prova q eh heroi tem q toma poison na frente dele, pq segundo ele, herois passam pelo fogo e bebem poison sem o menos problema
13:45 Ryan Druid: tah
13:45 Ryan Druid: qd se toma o veneno, fala logo a palavra pra gent i pra sala do rei e cata o loot
13:45 Ryan Druid: fica do meu lado
13:45 Maninha de Astera: qual palavra?
13:45 Ryan Druid: fag
13:46 Ryan Druid: vem ca
13:46 Ryan Druid: <<<
13:46 Maninha de Astera: aff pensa q sou noob??? vou postar na black list
13:46 Ryan Druid: aff
13:46 You see Ryan Druid (Level 11). He is a druid.
13:46 Ryan Druid: se naum qh 10k
13:46 Ryan Druid: olha aki
13:46 Ryan Druid: pra vc ve
13:46 Ryan Druid: como ele responde
13:46 Ryan Druid: vem ve
13:46 Ryan Druid: olha
13:47 Ryan Druid: hello king tibianus
13:47 King Tibianus: I greet thee, my loyal subject.
13:47 Harsky: HAIL TO THE KING!
13:47 Stutch: HAIL TO THE KING!
13:47 Ryan Druid: quest
13:47 King Tibianus: I will call for heroes as soon as the need arises again and then reward themappropriately.
13:47 Ryan Druid: reward
13:47 King Tibianus: Well, if you want a reward, go on a quest to bring me Excalibug!
13:47 Ryan Druid: excalibug
13:47 King Tibianus: It's the sword of the kings. If you could return this weapon to me I would rewardyou beyond your dreams.
13:47 Ryan Druid: heroes
13:47 King Tibianus: It's a time for heroes, that's for sure!
13:47 Maninha de Astera: fala fag
13:47 Ryan Druid: viu?
13:47 Ryan Druid: ja fiz essa parte
13:47 Ryan Druid: oh minha vida
13:47 Ryan Druid: nem recupero ainda
13:47 Ryan Druid: do poison
cuidado hein pessoal.
Eu ja conhecia essa armadilha mais deixei ele ir adiante e disse que nao sabia ingles pra ele mostrar como fazer :) . e postei pra ajudar os que não conhecem
filhu mesmo depois de 4 meses eu acabo de ver meu nick aqui e quero mandar vc pra puta q....... pq eu nem vo quase pra venore veio vio em ankrahmun e quem me conhece sabe como eu so vc só pode ser alguem q morreu pelos meu lurer mas fock baby se morreu é pq é trouxa :yelrotflm
so zarvather rurox e vc q me acusou é um tremendo babaca!!!!!
Thor Muroy
14-11-2005, 13:03
Acusado: Mokina Elki
Quem acusa: Thor Muroy
Data: 14 de Novembro
Motivo: Fala q Vende algo Barato ex: Knight Armor 10k , Fire Sword 10k quando vc chega nele pra trade , ele fala pra vc esperar q ele vai pegar, ai ta vc espera , espera, espera, ele nunca volta, eu dei Exiva e achei ele, ele falo q tava no Dp de Thais. eu perdi tempo , Dinheiro de Barco( disso eu nem reclamo pq naum é muito) e talz
é um Tremendo Babaca!!
ELE É POL .. EU ODEIO TODOS Os POL..
todos eles Zoam os Brasileiros,Xingam e ate fizeram uma carta mandando pros Brasileiros e talz...
Thor Muroy
03-12-2005, 12:03
Acusado: Realm Of Faith
Quem Acusa: Thor Muroy e Master Coder
Data: 03/12/2005
Acusação: LADRÃO , ele faz aquela parada do Trade, fala q vende 1 GS e bota 1 Two-Handed Sword... ele robo o Master Coder =/...
Flw's
Yours,
Thor
Acusado: Spartacus Of Astera
Quem Acusa: eu mesmo, olha ali do lado pra mais informaçoes
Motivo: lura zerks e mino guards na elven bane, e ainda trapeia o povo com os bixo (sorte q eu matei o zerk, tava sem uh...)
P.S.: "Discarado"Oi maninha:D
Priest Tal'Chan
07-12-2005, 09:44
Olha...
Se for pra fazer blacklist, faz direito e alias, já tem blacklist no tibia.com, não precisava fazer aqui, alias nem podia, porque os players estrangeiros não vão poder se defender das acusações.
E, ma parte, "Motivo", você não precisa descrever a pessoa, como você fez:
"Noob do caralho..."
Apenas coloque o que o sujeito fez, que seria o certo.
Neos Archdemon
14-12-2005, 10:07
Acusado: Felipe Royo
Quem acusa: Glerigh Darot
Quando: 14 de dezembro
Pq: Tem 2 motivos- o 1° pq ele matava meus bixos de treino quando eu treinva com meu kina e 2° pq eu tava hunt la nos d soldier quando ele aparece e me segue falando Bloka pra min? da eu vo l axo um bixu e vo mata dai ele vai la e mata roba os loot e fala vlw e continua indu ate me chinga
Atençao: ele eh daqueles noobs q n param de encher o saco ¬¬
Allan Kreed
20-12-2005, 21:05
Acusado: Vlayde
Quem acusa: Alan kreed
motivo: ele me roubou nakele troço da guildhall q ja comentaram ¬¬
perdi crown helmet, pqp ¬¬
compensação: ele me invitou de novo e roubei um iron helmet so pra compensar akele safado fdp, a guildhall era em senja oO
flw
nao caiam nesse truque
Sou um Lord
26-01-2006, 09:39
Acusado:Ronsocon (q nome)
Quem acusa:um monte de gente
Motivo:Lura guard ateh naum quere mais nas cave de dwarf perto de kazz
acusado: Keath of Hell
data: hoje ^^
quem acusa: maros thot
motivo: fica empurrando as pessoas pros scorpion de darashia, alem de ser um noob do caralho e ter 9 anos :mad:
acusado(s):Tudok Brun e o resto da guild de chileno/mexicano dele
data: hoje ¬¬
quem acusa: eu
motivo: thief, e matou os meus bixos
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: Data:20/3/06
Acusado:Abaendanox Leond
Quem acusa:eu
Motivo:pally noob q fik na hunter house atrapalha minha hunt, mata meu hunter, roba os loot, caga nas calsa, xuta meu cachorro, e sai pagano de fodao
OBS:11:44 Abaendanox Leond: hmm suck my dick noob
Insanis Hits
21-03-2006, 21:53
Kde eu ?? falarum q iaum me coloka aki ... kd ???
Matt Dark
28-03-2006, 11:57
Data:28/03/06
Acusado:Takeshy-Master
Quem acusa:Matt Denin
Motivo:matar meus bixos varias vezes seguidas
OBS:lvl 45,druid,fika atakanu meus bixo sem para
blacklists nuncam funcionam direito
Cless xD
15-04-2006, 14:26
Shadows Sorcerer, o cara fika em ab o tempo todo lurando nego afk, eh gringo, eu ja peguei ele me lurando umas 10 vezes(nao eh exagero) mas como eu NUNKA fiko afk, qdo to no forum nao to no tibia e vice versa, eu sempre espero chega la perto do esgoto e falo "haha thanks for the travel, are you tired?"
ps: tem um buero em ab, q eh akeles buraco q eh soh empurra q a pessoa cai tem 2 rots e uns 3 ratos se nao me engano
ratos kebram o shield e a rot acerta sux huh? qualke afk morre la
Fedomelda
26-05-2006, 13:30
Data:num mi lembro mais fais poko tempo
Acusado:Harald the knight
Quem acusa:Eu
Motivo:eu tava bem tranquilo caçando meus rot in venore dai chega esse cara e começa a roba meus bixo...cara achu qui essa eh a pior noobisse cara ....soh porque eh mundo non-pvp os cara fica robando os otro....mo raiva mesmo
abraços
takeshymaster
16-07-2006, 18:41
Acusado: Moscao Pegajoso
Quem esta acusando: Takeshy-Master
Motivo: o noob mais falso e mentiroso do Tibia. Tomem muito cuidado com esse aí, eu era amigo dele, isso antes de ele começa a inventa um monte de histórias de mim... Inveja é fod*
PS: E ele é suspeito de ser hacker também, basta olhar a casa dele, no lvl 30 ele ja tinha demon shield, golden legs, golden armor....
Outro
Acusado: Warlock Mortimer
Quem esta acusando: Quase todos de Astera
Motivo: lurer, fica dando craw nas pessoas, looter, thief, spammer, traper e problematico, o cara é BR e fica se fazendo de polak pra todo mundo, é só ir fala com ele e vc vai entende o pq do black listed ele, ou então vai no forum do tibia.com, tem uns 2 tópicos só falando mal dele.
TEREZINHA_FLEUR
18-07-2006, 00:02
Motivo: lurer, fica dando craw nas pessoas, looter, thief, spammer, traper e problematico, o cara é BR e fica se fazendo de polak pra todo mundo, é só ir fala com ele e vc vai entende o pq do black listed ele, ou então vai no forum do tibia.com, tem uns 2 tópicos só falando mal dele.
EI! eu tb acuso! Lurer desgraçado! vira e mexe tá lurando GS em POH fora o resto das noobices:mad:
Acusado: Lars-kundsen e seu paga-pau Illibabs
Motivo:NOOBICE EXTREMAAA da nojo, eles matam nossos bixu de treino de skill e fika repetindo as coisas que nem crianças de 4 anos de idade, fika nos chingando de nomes de animais em ingles:15:17 Lars-kundsen: pig15:17 Illibabs: cow,auhauhuah entaum eh noobise extrema,esse tópico eh mesmo grande mas eh por um bom motivo,as armas cidadões de astera,vamus kickar esses noobs pra fora!
Acusador:Luketz Master
Data:19 de julho,quarta feira
Obs: os cara sao retardado de mais eles fikam caçando em lugares que sao considerados lugares de treina skill! Algumas coisas infames de nossos noobizinhos hunteds!:
1 noob. Illibabs:
Character Deaths
Jul 06 2006, 18:16:05 CET Died at Level 10 by a hunter
Jul 04 2006, 10:06:30 CET Died at Level 9 by a slime
Jul 03 2006, 13:19:09 CET Died at Level 8 by a scorpion
Jul 03 2006, 13:08:23 CET Died at Level 8 by an orc berserker
Jul 03 2006, 10:43:23 CET Died at Level 8 by fire
Jul 03 2006, 09:02:05 CET Died at Level 8 by an orc rider
Jul 03 2006, 08:39:41 CET Died at Level 8 by a scorpion
Jul 02 2006, 16:20:19 CET Died at Level 8 by an elf scout
Estranho os nome:
Characters
Name World Status
1. Aabbccddee Astera deleted
2. Far-burla Balera deleted
3. Giga-burla Berylia deleted
4. Gutigavner Lucera deleted
5. Hezron Calmera deleted
6. Illibabs Astera online
7. Krammer-nus Astera deleted
8. Pshychoburla Astera deleted
9. Willimand Astera deleted
deeer xD AABBCCDD iiddiioottaa pra ele
2. Lars-kundsen:
Character Deaths
Jul 09 2006, 10:38:50 CET Died at Level 9 by a slime
Jul 05 2006, 15:33:34 CET Died at Level 8 by an orc warrior
Jul 03 2006, 09:00:35 CET Died at Level 8 by a war wolf
olha o comentario dele:
Comment: ygsky5erqwgfdsq
Sem mais.
Flw espero que esses noobs aprendem a lição!
Acusado:Keylor Sun
quem acusa:eu
motivo:me fez sair de carlin pra ir pra venore, falando que ia me vender um iten, ai eu oferecia o dinheiro que ele pedia e ele pedia 500gp a mais, eu arranjava os 500gp e ele pediu +500gp...
Então n saiam das suas cidades para comprar itens dele
takeshymaster
21-07-2006, 19:38
Acusado: Manu'ul
Quem Acusa:Takeshy-Master (Eu)
Motivo:Ele ja robo um monte de gente sabe como? Bom você esta vendendo um item de valor uns 10k ou + ai ele vai fala que compra, pede pra você ir até kazordoon, quando chega la, ele fala pra vc seguir ele até a casa dele, CUIDADO! Ele esta mentindo, ele vai é te levar pra prisão de kazz, quando chegar la vai ter uns bixos ja lurado, ele vai tranca a porta da prisão e vai te deixar la até morrer(com o item de valor que ele disse q ia compra) dps de vc ter morrido ele mata os bixos e cata seu loot, ele tbm ta na black list do tibia.com no forum de astera...
Resumindo: Quando ele te mandar msg dê ignored, ah não ser que vc queira perder seu tempo indo pra kazz, pra ele tentar te matar na prisão de kazz. ;)
Motivo: ele e mais um noob criaram um "otserv" e depois criaram um nick = ao meu, e o Luciano Silva of Astera usou meu nickname para revelar sua homosexualidade, muito cuidado com esse aí, ele tem um caso com o Moscao Pegajoso, e ja beijou o visinho dele, se essa revelação dele usando meu nome não tivesse me queimado tanto, eu nem me importaria, mas ele fez questão de mostrar a todos o quanto ele é gay, no final acabo sujando minha imagem em astera, tive que tomar providencias...
Motivo: Meu amigo tava caçando com ele, quando a net dele caiu, ai o Sky Loker subiu e dexo os bixos matando meu amigo Ltitude feiticera (master sorc lvl 80), ele perdeu não só skills (ml,lvl..) como perdeu uma skull staff e o demon shield dele, e ele não quis devolve, simplismente ignoro ele >:( esse Sky Loker não é digno de confiança...
miguinha
22-07-2006, 12:35
[QUOTE=takeshymaster]Acusado: Manu'ul
Quem Acusa:Takeshy-Master (Eu)
Motivo:Ele ja robo um monte de gente sabe como? Bom você esta vendendo um item de valor uns 10k ou + ai ele vai fala que compra, pede pra você ir até kazordoon, quando chega la, ele fala pra vc seguir ele até a casa dele, CUIDADO! Ele esta mentindo, ele vai é te levar pra prisão de kazz, quando chegar la vai ter uns bixos ja lurado, ele vai tranca a porta da prisão e vai te deixar la até morrer(com o item de valor que ele disse q ia compra) dps de vc ter morrido ele mata os bixos e cata seu loot, ele tbm ta na black list do tibia.com no forum de astera...
Resumindo: Quando ele te mandar msg dê ignored, ah não ser que vc queira perder seu tempo indo pra kazz, pra ele tentar te matar na prisão de kazz. ;)
e ele tbm grita socorro la dentro da prisão ou pede ajuda pra outra coisa e mata os q vao de boa vontade ajudar.
Acusado: Moscao Pegajoso
Quem esta acusando: Takeshy-Master
Motivo: o noob mais falso e mentiroso do Tibia. Tomem muito cuidado com esse aí, eu era amigo dele, isso antes de ele começa a inventa um monte de histórias de mim... Inveja é fod*
PS: E ele é suspeito de ser hacker também, basta olhar a casa dele, no lvl 30 ele ja tinha demon shield, golden legs, golden armor....
Outro
Minha guild inteira acusa ele LOL
Fire Swordmaster
24-07-2006, 12:48
Acusado:Sky loker
Quem está o ocusando:Eu Fronzen hunter e muita gente de Astera.
Motivo:Lurer de poh,thief,coloaborador de hacker e acc trade.
Tulas Elart
26-07-2006, 14:38
quem acusa:Tulas Elart
acusado: bushido archer
motivo:luro uma pa d DS e uma gs num buraco em poh
resultado:mato amigos meus e droparam itens mt caros
:x
vlwz
Hasterian
31-07-2006, 21:44
Acusado: Dray Mack
Quem Acusa: Hasterian
Motivo: Lurer de Old Widow pra Venore (Até gravou um vídeo).
Blz, minha acusação:
Data: 04/08/2006 por volta das 13:00
Acusado: Janczy e seu otro xar, 1 druida (Caris Erions)
Quem acusa: Mudoquieto
Motivo: Esse kra mato meus slimes d treno com gfb, eu xeguei na cave 1º , tava esperano respawn trankilamente pra trena e quando ia começa a trena ele xego dizeno q eu tinha q sair q akele lugar era dele... ¬¬
OBS: Cuidado, se vc costuma trenar com slimes em thais, ele eh mto noob apesar do lvl dos xars q tem... (o pior tipo d noob, noob q tem xar hl ¬¬), mata monstro d treno dos otro eh mta noobagem...=/
flws...
data: 07/08/06
acusado: Moscão Pegajoso
motivo: ele fica inventando mentiras sobre mim, cuidado gente, ele tb tem fama de haker
Sillm_Mith
15-09-2006, 20:23
Data: Hoje 15/09/06
Acusado: Mestre Makili
Quem Acusa: Eu mesmo
Motivo: Oque o cara puder te roubar ele rouba ele é cara de pau pra caramba e chegou com loot perto dele perdeu lvl33.
acusado: marcin the envoy of sky
quem acusa: Neide Sky
motivo : não deixa as pessoas cçar, faz trap, não dexa treinar e lura guard
Sillm_Mith
23-09-2006, 05:16
Acusado: Fox'Pall
Quem acusa: Eu mesmo
Motivo: Fiz um loot de comida enorme pra quando precisar no DP tem o FDP jogou num lugar que é impossivel de catar devolta
Hora: 5:00am
luckdead
07-10-2006, 14:55
acusado Phan Thare
motivo:mto nb fica robando loot empurra ate acaba os 10 seg e pega o loot
thepitao
07-10-2006, 21:15
nome: Night Hunter Sky
motivo matou meus minos todos q eu tava treinando pego o loot e me xamo d nb pq eu treino com 2 mino
qm denunciou: eu. Bombril
@edit: ah i racismo tb
21:45 Night Hunter Sky [15]: chupa minha bica seu preto
thepitao
07-10-2006, 21:27
nome: Shama Zadon
motivo: mato meus mino d treino i ainda pede grana
qm acusa: eu, Bombril
thepitao
09-10-2006, 18:24
nome: Blak cloud
motivo: matou meus bixos d treino e mandou eeu ir embora um sorc lvl 14 q c axa mto
qm denuncia: eu, Bombril
thepitao
12-10-2006, 11:35
nome: Sorcerer Eliot
motivo: ele pediu pra eu mostra minha bright sword q recem comprei ai botei ele no xao longe dele ai ele jogou um peixe em cima e roubou
qm denuncia: eu, Bombril
Hoje, 12 de outubro aconteceu uma coisa lamentavel
Noob:
Jorge The Dragon
meu amigo kvera morreu blokando draggy por freeze e o noob tava junto e pego o loot dele:
5 bp de uh = 15k
bright sword= 15k
crown shield= 10k
vamo alopra esse noob isso nao pode ficar assim :/
Éder Danilo
13-10-2006, 16:29
Acusado: Farun Azin
Quem acusa: Eu (Gogue da Terra de Magogue)
Motivo: Esse noob, com a ajuda de mais dois que não lembro o nome, ropou e lurou dois Demon Skeleton premeditadamente na cave do noroeste de ghostland... Me pediu por ajuda, e simplesmente tinha um DS no andar que não costuma ter (ropado), ele blocou meu caminho, e quando eu tentei descer o buraco da cave pra esperar passar o battle, os dois amigos do fdp luraram outro DS! Eu consegui fazer os dois morrerem, mas como eu tava com mto lag e nervosismo n consegui escapar do DS de cima, até que os dois morreram e só tinha eu pros DS atacar... Resultado: Morri e perdi uns itens toscos, totalizando uns 3k + -, o pior foi a penalidade de morte... Perdi 10% de todos os skills que passei um tempão pra conseguir! Já recuperei tudo, mas o sentimento de impunidade é fod*!
Kirk Hammet Neto
14-10-2006, 01:20
Acusado: Johnny Blackthorne
Quem acusa: Sir Kirk Hetfield e Brujeria Sangue Mal
Motivo: Mata slimes de treino e não respeita rotworms de treino também. Além disso diz que os monstros são dele (LoL) e que nós não temos direito de reclamar.
Metal Up Your Ass!
Eu sou Feliz
14-10-2006, 19:43
Data:14 de outubro
Acusado:Yan Thorpe
Motivo:Roubou minha lootbag(tinha 20 mace e incontaveis swords) e depois quis vende-la por 1k -.- Apesar de eu implorar ele não devolveu
E olha que eu escondi bem ela viu
Sem assinatura
Fenesquinho
16-10-2006, 22:42
Quem:Eu
Data:16 de novembro as 22:40
Acusado:Fantasma Solitario
Motivo:Esse kra e o pior,tava AFK,me ropo e dexo eu morrer as minguas pra 2 fire devil,perdi blue robe,quagmire rod,e outros....
Ja me deparei com esse topico varias vezes, e nao entendo o porque de as pessoas ficarem postando tantos nomes de thief, lurer, etc... aqui.
Nao adianta nada fica postando aqui os nomes, ja que nenhum do players ira ser banido e sao poucas pessoas que leem este forum.
Acho que seria mais apropriado fazerem suas denuncias no Forum de Astera do Tibia.com, no Topic da blacklist, pois la ha um grande numero de players que leem diariamente, podendo levar o player a ser blacklisted (que na minha opnião tbm nao adianta nada...)
Eh isso...
nanditos69
19-10-2006, 15:25
Data:18/10/06
Acusado:Faro Aoshie
Quem acusa:Brujeria Sangue Mal
Motivo: eu i mew "amigo(faro aoshie)" estavamos no dp de venore brincandu com uma horseman helmet porque tinha um newbie chato soh olhandu para ela...ai eu a guardei,e botei uma wand of inferno,no momento em que botei a wand emcima do dp do Faro Aoshie ele me tomou ela e disse que ia ficar com ela para dexar o noob com inveja i ja devolvia...eu avisei a ele:"to sussa cara,soh quero ver uma parcel aki no mew dp quando eu entrar no char amanha,fmz?
era isso
(ALGUNS AI PODEM TA ME XAMANDU D OTARIO...+ ISSO EH Q DA U CARA CONFIA D+ NOS OUTROS,aprendam isso ;))
Escolha melhor suas amizades :/
Eu sei que tenho verdadeiros amigos, pois ja emprestei boh, ring of the sky, grana para eles, como tambem ja peguei emprestado 20k + de grana e outras coisas.
Ahh, e vc nao eh otario nao, vc simplesmente confiou no seu "amigo".
Se a gente nao for confiar nem nos nossos amigos, em quem nos vamos confiar :/
rui_miguel
27-11-2006, 12:45
Acusado : Vampire Spin
Quem Acusa : Rui The Second
Motivo : O cara começa a me xingar por que naum aceito minha oferta ( lol )
Boyzinho Nordwick
03-12-2006, 15:31
Data:Todo dia
Acusado:Darick Rama
Quem acusa:Delirio Nordwick e a galera que ja foi roubada por ele
Motivo:eh thief usa sua guild para roubar as pessoas na GH dele
OBS:todos na guild sao thiefs tudu combinado pra roubar as pessoas
eu nao cai nessa
mais jah vi varias pessoas caindo
esse dias um cara la achu q era Arte Feldran
ajudava eles a roubar .. confiou neles e foi mostrar os itens e kick nele .. ele era lvl 37 skils 74 74 e deleto o char perdeu crown set gs bs rh boh vamp shield .. nao confiem em ngm da guild deles ... e obs: tem mais guilds fazendo isso -.-"
go GM's "BAN" nesses caras!
Crypt Of Icarus
18-01-2007, 18:45
Acusada:Exovildres
Quem Acusa:Crypt of Icarus e + um monte de gente
Data:18/01/2007
Motivo:Qd ta caçando quer ser respeitada mas qd ja tem gente onde ela ker caçar ela vai invadindo respawn,n respeita ngm e eainda fica kerendo arrumar briga. Qd ela estiver caçando,nem precisa respeitar pq provavelmente ela n irá te respeitar qd vc caçar.
Eu sei q n vai dar em nd mas eu kero q ela sofra o próprio feitiço.
takeshymaster
27-01-2007, 19:45
EI! eu tb acuso! Lurer desgraçado! vira e mexe tá lurando GS em POH fora o resto das noobices:mad:
vc acusa o proprio amigo :cool:
fala um monte q n é amigo dele q odeia ele, mas tem ele nos favoritos do flogao n ignora ele... Bluecrusader rlz :P robo mo grana d vc uehuehue
rennan dias
27-01-2007, 20:42
cara infelisment esqueci o nome dos noob de astera que eu conheço! +tipo eu tenho um raiva de noob cara se astera fosse pvp eu tava banido por matar noob! um soluçaum pra vcs que odeiam noob que nem eu é vc fazer um outro char rm account separado chegar no lvl 8 ir para main e ser o pior noob do seu mundo eu fiz isso é ótimo eu garanto! meu char noob de astera é "reilumbriga" o nome pra quem quiser add .
Data: 3 e 4 / Maio / 2007 (5ª e 6ª feira)
Acusado: Fenix Master
Quem acusa: All the Sarmatian Knigth's e Guild Fenix (As pessoas de confiança)
Motivo: Bom, nesse dia um HL de Astera, que tinha a confiança e a admiração de muitos de sua Guild (Guild Fenix), comete um erro que o marcaria para toda a vida no Tibia....
O Líder da guild Fenix ,Cepinha (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Cepinha), admirado e tinha a confiança de muitos nela, onde recebeu seu RL , Player Fenix Master. Cepinha tinha confiança plena em Fenix, de onde nunca pensaria que seu grande amigo, faria uma tremenda barbaridade dessas....
Cepa (como é conhecido em Astera), confiava em Fenix a ponto de deixa-lo Invitado em sua casa sem a menor Preocupação...
Ai estava seu erro, depois de muito tempo de amizade, Fenix entra na casa de Cepa e limpa ela totalmente, não deixando nada, não sobrou nem o "cheiro"...
E ainda limpa sua própria casa para dizer que o "cara", que o cara que Hackeou o Cepa havia tambem limpo suaprópria casa (pois Cepa tambem era Invitado na casa de Fenix, vizinhos de tanto tempo que são em Kazordoon)...
Depois do acontecimento, todas ficaram intrigados com o que havia ocorrido, mesmo porque só o quarto do Cepa havia sido "limpo" dentro da GH, os demais ficando intactos. E os amigos do Cepinha começaram a "investigar"...
E então se descobre que Fenix havia vendido 40 bp's de UH, para uma menina, amiga de uma das pessoas que investigavam o fato, essa amiga contou que havia comprado essas UH's dele a preço muito baixo....
E como pra quem sabe ler um pingo é letra, começou a se descobrir...
Erro tremendo de Fenix, pois Cepinha guardava essa mesma quantidade de UH's, na casa para uma enventual situação....
Cepinha sabia, por ter o invite na casa de Fenix Master que ele nunca teve tal quantidade de runas desse tipo...
Bom depois encontraram-no vendendo vários itens de forma dispersa pelo tibia, como G-Leg's, em Ank, loot que tambem havia na casa de Cepinha, além que para quem um dia antes chorava que não tinha gps nem para recolocar as bless q perdera um dia antes em uma morte...
Assim todos descobrem que o verdadeiro ladrão era o Fenix Master (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Fenix%20Master) ... ( necessita de maiores provas?)...
Que sem a menor consideração Roubou seu melhor amigo do Tibia, o grande Cepinha...
OBS: Cuidado, pois ele pode enganar você tambem, fingir de amigo e se mostrar um grande ladrão!
-.-
E obrigado a todos que ajudaram a desmascarar o "Fenix the Thief Master"
ameros ramos
07-05-2007, 09:10
essa do fenix foi foda...o cepa tiro ele da guild??????:triste:
essa do fenix foi foda...o cepa tiro ele da guild??????:triste:
Sim...
Foi tirado da Guild...
Perdeu amigos....
Tudo por cobiça... :mad:
=/
Pelasco'Knight concerteza e um amiguinhu dele aí,,,me hackearam levaram + de 500k esses filhos dun corno, soh q n tem como eu prova entum me ferrei...
;/
Orion Pally
13-07-2007, 22:32
AcusadoS:
Arkstran
Rigo Stana (acho q é assim q escreve)
Quem acusa:
Archer Lord of Darkness
Toucinho Matador
Motivo:
Arkstran: fica falando q vende itens baratos em venore, e qdo vc vai, ele luro uma pa de bixo la. vc morre e ele pega seu loot... nooob FD*
Rigo Stana: fica botando td mundo na Triangle Tower nos DSs... nooooooooooooob FD* (again)
bom, ta ae... flwwwwws
Messi(w)
22-07-2007, 02:50
acusado: Elite'Tobas
quem acusa: Messi'Knigth
motivo: roubou minha fire sword falo q ia compra por 10k colocou uma cristal coin no trade e cancelou 3 vezez dpois colocou uma platinum e aceitou rapido aceitei pensando q era a cristal pedi de volta ele naum deu pedi soh 3 k ka ele naum deu e ainda fico me xingando!
obs: issu eh vacilo br roubando br!!
Hunter-Guilherme
02-08-2007, 13:57
Data:30-06-07 até agora
Acusado:Kueycks
Quem acusa:Knight-Guilherme
Motivo:um cara chato pra kct,eu sempre treino nos trolls do cemiterio de carlin e esse viadin quando ve eles fica falando "te ayudo" emata os trolls,depois eu peço pra ele parar e ele diz ok,e ai uns 3 segundos depois la vem ele dizendo te ayudo -.- ja estaria com skills 60/60 se ele nao fizesse isso
OBS:ele vai la quase todo dia de tarde e fica um tempao,ja tentei lura 9 trolls pra cima dele mais ele consegue fugir,nao sei mais o q fazer
Magic Gladiador of Astera
29-09-2007, 07:51
Data:29/09/2007
Acusado:Templariu Demoniaco
Motivo: Blocar respawd e chigar minha mãe e pai
OBS:Estava la na tower do amazon camp de carlin, eu pedi pra ele respeitar mais ele começou a chingar minha mãe e pai, esse ai concerteza naum sabe jogar.
e olha como ele é abusado:
07:53 Templariu Demoniaco [25]: que medo
07:53 Templariu Demoniaco [25]: kkk
07:53 Templariu Demoniaco [25]: nossaaaaaaaa
07:54 Templariu Demoniaco [25]: vo c reportado
07:54 Templariu Demoniaco [25]: mamae
07:54 Templariu Demoniaco [25]: me ajuda
07:54 Templariu Demoniaco [25]: amuleke vai c fude
Abraço Asterianos
Uchiha Mage
30-09-2007, 13:02
Acusado: Zen niten ryu
Quem acusa: Thunder'sage
Motivo: tentativa de roubar meus itens pedindo pra mim mostrar os meus ekips na gh, tentativa de scam, scammiar noobs, roubar os ekips das pessoas que mostram os ekips na gh dele pensando q é pra tirar foto.
cezartora
11-10-2007, 12:42
Acusado: ravoks malitem
qm acusa: eu
motivo: lurador de gs :o
Soma Cruz
10-11-2007, 20:43
Data: Sábado, 10 de novembro, 2007
Acusado: Sandro Vida Loka
Quem acusa: Soul of Soma Cruz ( Eu )
Motivo: Power Abusing
OBS: LV 30, Roubando meus Beholders, e meus bagloots.
miguinha
17-11-2007, 17:22
AcusadoS:
Arkstran
Rigo Stana (acho q é assim q escreve)
Quem acusa:
Archer Lord of Darkness
Toucinho Matador
Motivo:
Arkstran: fica falando q vende itens baratos em venore, e qdo vc vai, ele luro uma pa de bixo la. vc morre e ele pega seu loot... nooob FD*
Rigo Stana: fica botando td mundo na Triangle Tower nos DSs... nooooooooooooob FD* (again)
bom, ta ae... flwwwwws
nao entendi essa de ficar botando todo mundo na triangle tower, alguem entendeu ?? me expliquem. plx
Felipefbt
13-01-2008, 01:12
Data:13/01/07
Acusado:Dark Lokochon
Quem acusa:Nathaliaferraz
Motivo: Hispano noob do caralho quando eu era free ele fico falando q eu era pobretone pq n tinha p.a q brs eram pobres dai ja q era non pvp n dava pra ele me matar e ele usou a arma especial dele!o trade com a bp cheio dos itens dele, q cara fodaum :O
OBS:os espanhois se acham...
Data:13/01/07
Acusado:todos os pl
Motivo: n existe pl q presta todos poluem o tibia, e tem alguns brs q tbm poluem o tibia :/
OBS:pl sao toscos e fdps mais n seja q nem eles se ver um, ajude.
(caso vc n conheca eh claro mais se vc conhece e eh gent ruim dexa morre :) )
Ofertinha
20-01-2008, 15:02
eu tava passando por ab ai chego 1 kra e começo a me atacar!
morri perdi minha spike sword! o nome dele é Poacher ou algo assim =( eu tentei pm ele mais disse que naoo existia =/ acho que ele tinha logado! alguem mata ele porfavor
insanis astera
25-01-2008, 15:05
afffff Poacher e Hunter tão pkando geral, quando isso vai acabar ?????
xD kkkk fala sério
Charmander Owned
25-01-2008, 17:01
nao entendi essa de ficar botando todo mundo na triangle tower, alguem entendeu ?? me expliquem. plx
na triangle tower tem uma alavanca do lado de fora pra abrir e fechar a entrada
Magic Gladiador of Astera
21-02-2008, 18:32
Nome: Elite Knight Pop
Ele fica blocando respawd
Sempre
Acusados: Jeansetas (http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=Jeansetas), Giraiah Shogun (http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=Giraiah+Shogun)
Quem acusa: Sir Hud (http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=Sir+Hud)
Motivo: Bom, minha premium tinha acabado dai resolvi ficar no DP de Thais trocando uma idéia com o povo, então vejo os players Giraiah Shogun e Jeansetas gritando "Free Items! Come!", na hora já vi que era scam então os segui e avisei o pessoal para não confiarem neles.
O truque que eles usam é simples e velho:
Falam que estão parando de jogar (Ou que estão sendo hacked) e querem dar free items, mas pra isso eles pedem que os players coloquem algum item no centro do depot para tirar uma foto. Eles fazem um teatro dando items para amigos e acabam iludindo os players que estão assistindo por perto.
Gravei um vídeo mostrando como eles fazem:
http://uploads.tibiabr.com/index.php?page=download&id=25933
O vídeo tem a duração de 1 hora e no final eles conseguiram roubar 9k (EHAUeh uA AHU). Mas fiquei sabendo que eles estão fazendo isso com freqüencia e que conseguem enganar vários desavisados. Mais cuidado galerinha.
O que dá na cabeça de um level 69 e outro 84 premiums para perderem horas fazendo essa bobagem? Boa pergunta! :P
typhlosion fogo
24-03-2008, 19:23
sobre o topic:
tem muitos golpistas (principalmente em carlin) nao aceitem itens free se a historia for mto suspeita tipo coloque um item que dou outro...
existem pessoas que me prenderam nas dwarf mines (fikem atentos)
TF.
Bom Jogo a Todos.
Viny Lonny
23-04-2008, 11:29
Humm..
Acho q não tenho inimigos :P
typhlosion fogo
30-04-2008, 21:47
Data:30/04/08
Acusado:Master Limpe
Quem acusa:Feraligatr Fogo
Motivo:eu ia matar o hunter de femur hills (na montanha)... ele estava perto da escada... quando eu entrei ele me obrigou a sair porque ele queria ser o unico a caçar ali :mad::eek: ou seja ele queria controlar a montanha parecia PVP onde os mais fortes comandam
isso não seria errado????
eu acho q sim.....
outra coisa :cuidado com as ofertas de itens free em astera só aceite se ele der sem vc ter que fazer nada.. se tiver alguma historia estranha não faça
( a maioria dos golpistas tem amigos).
vlw
TF.
Lord Reiro
27-05-2008, 22:16
acusado: Dernoreka Kelly
data: 27/05/2008
quem acusa: Eruz Zilor
motivo: é uma pl (ela disse que era) noob, fica lá nas rot de venore matando minha carrion worm de treino:mad:
OBS: não adianta falar no kill plz, ela mata de qualquer jeito:mad:
marcosdpr
09-06-2008, 14:32
Data: 09/06/2008
Acusado: Knight Zack
Quem acusa: Carboxilica
Motivo: BR idiota, confiei nele, mandei k axe por parcel e ele simplismente "sumiu".
OBS: 14:31 You see Knight Zack (Level 8). He is a knight.
Lord Reiro
09-06-2008, 20:23
Acusado: Knight of Kuna
Quem acusa: Eruz Zilor
Motivo: ele botou uma crown armor em cima do depot depois botou um dice, tava pedindo 100 gp para rodar o dado, eu dei uns 500 gps +/- (ele rodou 5 vezez), aí quando eu ganhei, ele simplesmente saiu e nunca mais entrou
Data: semana passada
OBS: eu sei que eu perdi só 500 gps, pouco, mas estou avisando porque teve gente que perdeu mais de 5k com aquele cara, e para ninguem cair denovo naquele golpe
Sir Raffa Master
25-06-2008, 21:54
Data: 24/06/2008
Acusado: Carboxilica
Quem acusa: Spirit Troyus
Motivo: Pessoa folgada q fica invadindo quando eu chego primeiro no respawn de wyvern de vega,to d saco xeio viu,eu sempre tenho q muda pra folda,e eu odeio caça lah pq pra mage é ruim
piratinhapala
27-06-2008, 12:19
Acusado:William The Soldier
Quem acusa:Eu mermo
Motivo:Trapaceiro que se faz de amigo d uma pesoa pra entrar na sua casa e roubar tudo
OBS:n confiein nele
marcosdpr
01-07-2008, 22:34
Data: 24/06/2008
Acusado: Carboxilica
Quem acusa: Spirit Troyus
Motivo: Pessoa folgada q fica invadindo quando eu chego primeiro no respawn de wyvern de vega,to d saco xeio viu,eu sempre tenho q muda pra folda,e eu odeio caça lah pq pra mage é ruim
lol? provas?
nunca fiz isso.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.