PDA

View Full Version : Queria Ir Para Venore

Rodrigo de Hiberna
12-02-2005, 14:57
Gente eu queria ir para venore,mas pelos relatos dos meus amigos aqui de Itajubá(MG) nao da pra fikar lah...Dizem que e cheio de Gs lurada...e que se voce esquecer um pedacinho do kaminho para onde voce quer ir...ja era vc vai pegar algum monstro mais foda no caminho...por favor respondam me ajudando e falem alguns lugares bons pra se caçar...

Rodrigo Nuturno
lvl 20(ROX ALELUIA)
ml23
sorc

E otra coisa to procurando uma mina e uma guild
E alguem me explica como poe essas fotinhas feras?eu ja copiei um monte...so nao sei como por plz respondam

Busebi
12-02-2005, 21:50
Cara, acho que estão te amedrontando, chama algum amigo e pede para ele te levar para venore, que é caminho unico. Depois que subiu a ponte da cidade ja era, não tem como lurar mais nada, mas avisando venore esta cheio de PK.
e em relação das figuras, olhe o tutorial feito pelo tio suteba http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=15968

Andarkness
01-03-2005, 22:07
Cara, acho que estão te amedrontando, chama algum amigo e pede para ele te levar para venore, que é caminho unico. Depois que subiu a ponte da cidade ja era, não tem como lurar mais nada, mas avisando venore esta cheio de PK.
e em relação das figuras, olhe o tutorial feito pelo tio suteba http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=15968
Não é caminho único não...
Eu acho mais fácil (e melhor) ir pelo amazon camp, um level 20 vai com uma bp de uh por esse caminho tranquilo (knight) é melhor que achar GS lurada...
Só pode achar Dragon, Zerk e outros orcs e lógico amazons...
O caminho é tranquilo, e eu acho até mais rápido...
Flw's» ;)

Busebi
02-03-2005, 11:02
Não é caminho único não...
Eu acho mais fácil (e melhor) ir pelo amazon camp, um level 20 vai com uma bp de uh por esse caminho tranquilo (knight) é melhor que achar GS lurada...
Só pode achar Dragon, Zerk e outros orcs e lógico amazons...
O caminho é tranquilo, e eu acho até mais rápido...
Flw's» ;)
Nem aí sempre tem leader/dragon/zerk lurado, eu não recomendo, ja que GS não esta mais sendo lurada, muito raro

Haper
03-03-2005, 13:40
mina lol so tem maxo em tibia 1 % dos char femele é muhler mesmo

Suringa
12-03-2005, 20:15
cara, eu so de venore e te falo que o MAIOR lurer que ja peguei na minha vida tibiana foi 1 demon skeleton, e com montinho de gente em cima, e um bom lugar para treinar lá é a caverna de swamp trolls, se quiser que eu te leve lá algum dia me comunique no jogo (Zuringa) ;)

Andarkness
13-03-2005, 00:15
Nem aí sempre tem leader/dragon/zerk lurado, eu não recomendo, ja que GS não esta mais sendo lurada, muito raro
Mas que é mais rápido, é.
E GS lurada, não é tão perigosa, após level 20, com uma bp de uh, é tranqüilo, e também no caminho famoso de ir pra Venore, naquele passando a ponte dos dwarf, dá pra lurar DL, que eu acho realmente pior que todos os outros.
Flw's» ;)