View Full Version : experiencia d luta...
Hulk Suhe
12-02-2005, 12:52
tipo eu vi no artigo do nightmare elf as tecnicas d batalha mas ateh hj eu só lutei cum um pk na minha vida, eu gostaria d perguntar ond eu poderia ganhar um pouco d experiencia em batalhas, se possivel m respondam plx e nightmare eu n intendi, o q eh TS???? :P
ts = test server, pra testar as mudanças q vao ocorrer no update, e pra pklizar 1 poko tmb :P
waldemort
12-02-2005, 16:39
Po, vc pode treinar seu PvP no OTserver, vc pode jogar em algum Ot, ou pedir pros seus amigos, ou vc mesmo pra criar um pra vocês treinarem PvP(como eu faço :riso: ).
Hulk Suhe
12-02-2005, 16:48
kra disculpa a noobagem mas eu n intednji completamente nda do q vc flom explica essa coisa d otserver direito plx, deiculpa a noobagem mais uma vez
waldemort
12-02-2005, 19:38
Tipo, vc ñ ouviu falar de OTserver???
OTserver é tipo o tibia normal, mas o servidor ñ é da Cip, quem faz pode c vc mesmo ou um amigo ou um site(o tibiabr tem ou tinha ñ sei), onde o pvp rola solto, ai é bom pra vc treina seu pvp. Pra jogar no OTserver vc precisa t instalo no seu computar o cliente versão 7.1 do tibia. Ai tem os mapas e tal, é maneiro.
Pergunta pra algum amigo seu, talvez eles conheçam ou saibam melhor do q eu, ai eles poderão t explicar direito, e até t ensinar a jogar no OTserver.
Isso ai.
FLW
Hulk Suhe
12-02-2005, 19:54
vlwwwwwww, axo q vc divia ser um moderador q nem o nightmare soh esclarecendo duvidas xD
Eric ramone
13-02-2005, 01:07
OTSERVER EH PROIBIDOW....
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.