PDA

View Full Version : Alguem ae joga em Inferna!! Qual melhor profissao a escolher lah!!! plzzz

Spike_r0x
12-02-2005, 12:37
Tpw comecei joga em inferna q eu me arramo em joga lah tpw eu to lvl 8 mas n sei se eu vou ser Druid ou Sorcerer oq vcs acham q eu devo ser!! tpw lah tem mt pk Druid achu q seria bom pq tem uh quando o pk tiver quse mi matando lah eu vo lah e uso eh uma boa.... Sorcerrer n sei tpw o importante dele eh a sd mas pra fazer sd lah fik foda tem q ter um hight lvl mas o hit do Sorcerrer eh mais forte ams tem q compra uh q eh kro!! agora to em duvida ajudem

Anderslash
12-02-2005, 12:39
-= Movido para Inferna =-

Seu madrugao
17-02-2005, 11:27
Axo q sorc eh melhor, inferna eh um mundo q todo mundo tem um pvp do caralho... eh melhor ser sorc pq vc ataka mto bem com ele... Mas c vc quizer fazer UH pra c defender tb eh bom, o foda eh q chega um lvl 50 e te mata na boa... Por mim sorc eh melhor... lvl 21 e soh morri 2x, uma no lvl 12 e otra no 13...
Sorc ateh lvl 12 eh bem pklizado tb... c vc souber jogar em inferna vc leva na boa
Sorc lvl 20+ eh rico...

Siferd
24-02-2005, 18:05
ow eu sei q sorc eh bom, mas so + druid, 1-UH t protege...(pra um lvl 50 kerer mata um lvl 11, vc deve ter feito mta coisa ein?) 2- uh vc vnde mto caroe aumenta o ml q eh uma beleza)

eu to lvl 15 e to rico
ml 26....

sorc demora mto pra faze SD e no ml 25 sd tira no max 70...pra um ml 25 t mata ele usa 3 sd...vc usa uh e pronto curo tudo

Omegzero
04-03-2005, 16:25
Claro q nao...caso nao saiba, a SD tira mais dano no amarelo...ou seja, se 2 hits de SD te deixar no amarelo, o 3º eh mortal...vc tem q ser tao rapido no mouse quanto o cara q vai te matar...Agora a melhor vocaçao em PvP eh Sorc sim...pq UH eh mais barato, quando vc fizer uma BP de SD vc vende por 4.5k(em media..) e compra BP de UH 2k~2.5k(em media) compensa mto mais SD do q UH...