PDA

View Full Version : Se você for um Politíco oq faria??

Lord Azul
03-10-2004, 00:31
Bom como esta no titulo..... me digam o que iram fazer.....vlw robar,ajudar os pobres, da premmy pra creche,privada pros sem privada, vergonha pros sem vergonha....... e assim vai...... :)

wondus.....
03-10-2004, 00:39
botava uma bomba nu corpo, ia visita u lula, xeiu d politico, me explodia :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1

Yuliaa
03-10-2004, 00:43
dava 1 chute no sac* de cada cara da prefeitura!!! :sprite10: :notme:

vionor0x
03-10-2004, 00:47
Eu seria um politico normal, ia pro meu escritorio, desviava algumas verbas... E por ae vai

Filha dos Deuses
03-10-2004, 00:57
Todos somos seres políticos a partir do momento em que nos comunicamos. Então tudo o que fazemos são ações de um político...

Agora, seu eu fosse um político desses da qual vcs tão se referindo eu realmente tentaria melhorar o país... Eu ainda vou me meter no governo. Adoro política e não posso viver sem ela. Nessas eleições eu to até meio desligada, mas agora no segundo turno eu quero me mexer.

As pessoas tem como dogma algo errado. Elas acham que só sendo um "político" e estando no governo se pode fazer algo. Só que isto está totalmente errado! Todos somos cidadãos e o presidente é nosso subordinado pq somos nós que pagamos o salário dele. Eu por exemplo, a partir do ano que vem vou começar a enxer o saco do prefeito. O cara que entrar na prefeitura vai escutar muito o meu nome nesses 4 anos, ainda mais se for um imbecil que não faz nada.

ReJoGa
03-10-2004, 01:15
Eu ainda vou me meter no governo. Adoro política e não posso viver sem ela. Nessas eleições eu to até meio desligada, mas agora no segundo turno eu quero me mexer.
Então somos dois :D :D :D
Tb gosto de política, quando tiver a idade suficiente, irei me filiar a algum partido e quem sabe ser candidato, só não sei de que partido serei...

§€P]-[¡RØT]-[
03-10-2004, 01:24
eu desviaria dinheiro publico para comprar uma bomba atomica e tacar bem no meio do distrito federal durante uma reuniao com tds os politicos brasileiros

Surfista de Microondas
03-10-2004, 02:24
Eu botava 50 p.a's de 11 meses pra mim e saia distribuindo char pros noobs q so sabem dizer "Free Itans, plx?" ou " I got hacked, help me plxxxxxxxx"

:rock: :rock: :rock:

Ptak
03-10-2004, 02:40
Eu abandonaria o cargo e passava para uma pessoa de mt confianca...

medo da ganancia...

Flex Tronick
03-10-2004, 03:04
Eu abandonaria o cargo e passava para uma pessoa de mt confianca...

medo da ganancia...
O poder realmente corrompe.

Cafetaum Rubera
03-10-2004, 03:59
VOTE NO 11 PORRA

Dartyer
03-10-2004, 06:13
NAum seimuito oq eu faria...todos pensaum que ser politico eh soh sentar numa cadeira e dar ordens mas naum eh soh isso...naum eh facil tomar decisoens sem conhecer o estado das coisas.
abandonaria o cargo e passava para uma pessoa de mt confianca...

medo da ganancia...
Eh como ja dizia os Engenheiros do havai:
"...Toda forma de poder eh uma forma de morrer por nada..."

Nobre Valente
03-10-2004, 09:48
Digamos que eu seja presidente. A primeira medida seria a construção de bons parques industriais para gerar empregos, para assim gerar renda e amenizar o problema da fome. Tornar os presos cidadões conscientes da sociedade em que vivem e tira-los da marginalidade. Ajudar os pobres, utilizar uma eficaz política anti corrupção, reprimir ferrenhamente o crime. Ouvir a voz do público. Militarizar o Brasil, fortalecer a segurança. Aumentar a taxa de importação de nossos produtos. Resumindo: ser a justiça em pessoa. Ah, e mudar o sistema de educação pq o atual está uma *****.

Mc_Arthur_kun
03-10-2004, 11:12
Quando eu fizer 18 jah vou me candidatar e um dia serei presidente gaurdem esse nome diego martinho!!

RebeldE
03-10-2004, 11:16
eu nem ligo pra politica tenhu 13 anos :)

Filha dos Deuses
03-10-2004, 14:17
O poder realmente corrompe.
O pior corrupção é das melhores...

Não sei o que significa essa frase, mas eu acho ela legal... O poder realmente corrompe e acho que ninguém no mundo está livre disso... Pensa só: tu tá te estressando e trabalhando lá pra tentar melhorar o país que nem o Nobre quer... Daí vem uns babacas e dizem que tu é um imbecil só pq tu tem um dedo a menos (apenas um exemplo)! Daí não dá né? Pra que ser presidente se tu vai ser acusado de ser o causador de todos os problemas do universo??? Quem consegue ser bom no que faz quando só crítica negativas chegam até ele... Pra ter um cargo assim é preciso ter muito foco no que se quer. O problema é que um dia o foco acaba... pq um babaca alienado que não entende de nada disse que tu tá roubando e fica se questinando sobre as coisas que tu faz, a muito custo...

Jujano
03-10-2004, 14:42
Eu faria a mesma coisa q todos...

NADA :D

Mais naum pretendo ser um politico...

Tony Black
12-03-2011, 09:09
Se eu fosse político iria proibir o carnaval. :D

Shaaz
12-03-2011, 09:14
Se eu fosse político iria fazer o meu trabalho honestamente.

EDIT: Se eu fosse político iria proibir o carnaval. :D

Nossa velho, tu reviveu um tópico de 2004 :o

~HardLife

DanielLeonardoJasbick
12-03-2011, 09:18
Se eu fosse politico eu criaria um script pro TibiaBr que não deixaria ninguem reviver tópicos com mais de 1 ano. :P

Whoopy
12-03-2011, 09:23
Se eu fosse político iria proibir o carnaval. :D

Pá de ouro pra vc champs:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTOyWjxW2ixoaDd6etEGtacmuflcvnIa EsJruKnbZUBzxg-CBZaRQ&t=1

@antiflood/topic
Iria ajudar a população

Ninja Dragon
12-03-2011, 09:24
Se eu fosse politico eu criaria um script pro TibiaBr que não deixaria ninguem reviver tópicos com mais de 1 ano. :P

Mais de 6 anos, você quer dizer.

Caralho, esse tópico é do tempo que as pessoas falavam naum... :eek:

Jose Cuervo
12-03-2011, 09:38
Nossa, esse merece o Pá de adamântio, ficar ressuscitando tópico de propósito, ou Pá de alerta mesmo.

@Tópico: Se eu fosse político, faria uma lei que proíbe bancos de ligarem pra pessoas jurídicas pedindo se eles querem criar conta etc...

EL Khan botucaton
12-03-2011, 10:25
topico de 2004,nossa

@se eu fosse um,nao faria nadda,só ganharia dinheiro e n faria nd,seria um politico comum ainda =d