View Full Version : 1,000,000 de euros ou o coelho morre!
Black Thorn
03-10-2004, 00:10
Um terrorista alemão exige o resgate no valor de 1,000,000 de euros (aproximadamente 3,72 milhões de reais) até o dia 31 de dezembro deste ano para que um coelho, chamado Bernd, seja salvo do seu fim trágico.
o pedido pode ser encontrado no site http://www.krohm.mynetcologne.de/bernd.htm. O terrorista afirma ter encontrado Bernd em uma cesta em "um dia bem chuvoso e frio", como relata com palavras próprias. O pior de tudo é que ele já tem 41,000 euros (aproximadamente 150.000 reais), graças a doação das almas caridosas de: http://www.free-webspace.biz/ckrohm/donation.htm.
Já existe um grupo de mulheres que luta pela sua libertação. Eu tava pensando em seqüestrar um coelhinho tbm pra ver se além de 40,000 euros eu levo uma dura dessas mulheres aki: http://www.rabbit-company.com/.
[]'s
wondus.....
03-10-2004, 00:14
EXIGO UM CHAR LVL 100!!!
TENHU UMA MINHOKA COMO REFEM!!! PREPAREM U PAGAMENTO OU ELA MORRE!!
gostei diso ae XDD :biggthump
TO XACADO!!!
TO TENDO UMAS IDEIAS.. MEU PIRIQUITO.... UHNN... DINHEIRO.....OPS, SKECE... :ponder:
huhauhuauahauhauahuahuahuahauhauhauhauhaauhauah LOOOOOLLLLLLLL
1 coelho?! meu deus SEM COMENTARIOS! 1,000,000 de euros ? se foce 5 reais blz mais 1,000,000 de euros ? hauhauhuah
vionor0x
03-10-2004, 00:49
Um coelho é uma vida igual a nossa...
capitinha
03-10-2004, 00:53
aposto que é o coelinho da pascoa
EXIGO UM CHAR LVL 100!!!
TENHU UMA MINHOKA COMO REFEM!!! PREPAREM U PAGAMENTO OU ELA MORRE!!
gostei diso ae XDD :biggthump
eauuehuaheuuaheahe eu TB OU ME DA OU ELA MORRE!!!
auehauheae :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :D :D
Filha dos Deuses
03-10-2004, 01:09
O cara deve estar fazendo um protesto. Todos os que leem essa história acham um absurdo ou ridículo, no mínimo. Mas pq um coelho não pode valer mais do que uma pessoa? O coelho não faz mal nenhum ao mundo e ainda serve de alimento a esses humanos que acham que ele na vale nada... Agora óbvio que esse pobre animal vale mais do que um assassino... A natureza vale mais do que qualquer pessoa...
§€P]-[¡RØT]-[
03-10-2004, 01:18
KCT deve ser o coelho do papai noel!!! vamos ajudar a resgatar o pobrezinho gente!!!!
Black Thorn
03-10-2004, 01:19
É só uma brincadeira, eu pressuponho. Porque ele só tem uma única foto do coelho, sequer deve ter um coelho na casa dele, acho que ele merece o dinheiro que ele tá ganhando pela criatividade e brincadeira, fora que ele não está forçndo ninguém a doar.
Inuyasha Kimura
03-10-2004, 01:33
aposto que é o coelinho da pascoa
AUHUHAUHAUHAUHAUHHUAUHAHU
VC EH O MELHOR KRA VC EH O MELHOR
soh vc pra me faze rir
AUHUHAUHAUHAUHHUAUH
Marilyn Manson
03-10-2004, 02:20
hmm... coelhos eu queimo coelhos vivos
Black Thorn
03-10-2004, 02:23
Guisado de coelho
Coelho na brasa
Coelho ensopado
Coelho na grelha
Coelho assado
Nobre Valente
03-10-2004, 09:55
Não matem o Pernalonga plz! Ele foi o responsável pelos meus momentos de diversão na infância. Eu até admito que a vida de um coelho é o mesmo que uma vida de humano, mas, poxa, imagina se todos nós seqüestramos um coelho :lol: ??? Não haveria mais pobreza!
tatazinha
03-10-2004, 09:58
um coelho?
coitadinhuuu deve ta sofrendu =( ajudem ele powww
uaehuaheauehuahe (issu foi serio)
Mc_Arthur_kun
03-10-2004, 11:05
Pqp queria ser esse coelho q ai eu matava o kra pegava a grana e pegava o resto das mulher HAUhUAhUHA!!
Abraço
[]'s
Um coelho é uma vida igual a nossa...
entaum paga la 1,000,000 nem minha vida vale issu :shrug03: :Blurp_ani
Black Thorn
03-10-2004, 12:25
Existem mais coelhos que gente no mundo, dada a fácil capacidade de reprodução deles: as coelhinhas podem ficar grávidas de dois ou mais indivíduos de uma mesma vez. Por isso, os desenhos com vários coelhinhos de uma mesma família. Então, não se preocupem, sempre haverá um outro coelhinho.
consegui algumas bactérias como refém,se naum me derem 1.000.000.000 de euros todas elas morrem
vcs tem 10 segundos para fazer essa doação
eu vo matar o mosquito q me perturbou essa noite c vc nao darem um premium de 1 ano :biglaugh: :biggthump , to falando serio gente c nao dar grana vou mata-lo!! :angryfire
Elven Shoot
03-10-2004, 18:57
Dependendo do valor simbolico e da conta corrente do dono do coelho pode parecer loucura mas nao é
vcs tao menosprezando a vida de um ser. mas eh um exagero. so q imagina uq ele pode fze cm o pobre bichinho? :mellow: q dozinha
olha n sei se isso eh verdade ou n mais eu so sei de 1 coisa me fez rir mto a fez :lol:
Libra Knight
03-10-2004, 20:00
sinceramente o cara num ta nem ai.......ta ganhando mo grana facil por nada.....o tal coelho deve ta na boa la com ele desfrutando do dinheiro...........eu não aguento ver animais sofrerem( fiko muito triste :( ).....mas dessa picaretagem ai só dando risada.... :biglaugh:
Devius_Lore
04-10-2004, 11:14
por 1 milhao de euros eu comprava um coelho com ligação à internet e o resto dava para comprar premium accounts durante a minha vida toda...
capitinha
04-10-2004, 12:42
consegui algumas bactérias como refém,se naum me derem 1.000.000.000 de euros todas elas morrem
vcs tem 10 segundos para fazer essa doação
nossa
vc eh realmente engraçado cara
ando dormindo com o bozo?
F룧- A vöLtä do Capeta
04-10-2004, 18:46
ME DEEM 3 MILHOES DE REAIS SE NAUM O CAPITINHA CONTINUA VIVO!
OU SEJA SE EU NAUM CONSEGUIR 3 MILHOES DE REIAS EH O FIM DO MUNDO!
bomberman
04-10-2004, 19:09
bah...se com um coelho ele consegiu td isso,imagina com 2,3,4,10 !!!!!!!!
flws :king:
Antes de mais nada, a pessoa que fez isso com o coelho deveria ser rastreada pela rede e deveria-se tentar uma renegociação de preço até que o valor ficasse aceitável para o pagamento de um resgate. É absurdo um ser vivo fazer rendimentos as custas de outro e ainda num valor exorbitante de 1.000.000 de euros. Certamente deve ser mais um desses nerds que fizeram dívidas no jogo e ele tá desesperado para conseguir o valor da dívida pra pagar.
Mas já ouvi de casos mais sérios que são parecidos com o do coelho. Tem gente que, por não conseguir criar os filhos direito devido a uma rara deficiência genética é forçada a fazer esses tipo de pedido na rede para compra de alimentação especial. Mas também tem casos de gente que, por não ter muito o que fazer, faz esse tipo de pedido na rede para a compra de um carro sem pensar em arrumar um trampo para a compra do mesmo a médio prazo.
Eu realmente tenho pena do coelho, mas antes mesmo de pagar esse valor de terrorismo, é mais fácil localizar o cativeiro e invadi-lo tanto com uma força combinada da interpol com o greenpeace e salva-lo de seu destino cruel.
Chapolin Das Trevas
04-10-2004, 22:27
Pow moh mancada mata um coelho...Tipow quando eu ouço a palavra coelho eu lembro do meu amigo dentuço mais td bem,coelhos sao animais mto legais,se fosse pra mata animal tinha q mata uma comeia de maribondo pq esses fdp naum faz bem nenhum a nois e se vc num fica esperto toma ferroada
salvem o coelinho coitado.........já mandei 1 real.... :)
serio?! :12:
ME DEEM 3 MILHOES DE REAIS SE NAUM O CAPITINHA CONTINUA VIVO!
OU SEJA SE EU NAUM CONSEGUIR 3 MILHOES DE REIAS EH O FIM DO MUNDO!
eu pago eu pago!!!!!
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.