PDA

View Full Version : Aos da 1° geração : Vamos Voltar a Dolera?

Mestre HuHuHu
11-02-2005, 23:01
Aew pessoal to mesmo sem jogar desde dezembro tibia (lucera) mas tipo eu mee lembro dos velhos tempos eu (Sir Nickolas on Dolera), Vellius, Shudrikan, Mula Perneta, seu ivo e uma kambada de mlk nós tudo fomos retired

eu e o rafa foram os q deram retired mais cedo, depois foi um ápós outro longo aos dias ! :)

Eu me lembro quando nós faziamos nossos mass PK o nosso grande time de BRs :D

bem isso é do passado mas igual será q erás nós da 1° geração de Dolera voltarmos a ativa como antigamente? assim teriamos q kriar novos chars e fikar nas eskuras !

Será q vale a pena botarmo no nickum logotipo?

tipo eu por exemplo seria : Nick Do'Urden
o ivo = Seu Ivo Do'Urden

isso é só um exemplo mas será q vale a pena agente voltar?

:cool:

EDITADO : Criei um char heheh o nick é Nick Caos

HuHuhuhu nick rox

quem criar char agora tmb bote Caos ;D mesm0 eu achando arriskadu :)

Mestre Guerrero
12-02-2005, 12:05
eae kra, eu naum sou dos velhos tempos, mas kero ser dos futurus hehe, vamu la kras
criem novos chars e vamu volta a domina tem gente antiga kerendu votla e gente nova c folrtalecendo, soh naum deem bandera

flw ae gente

Seu Ivo
13-02-2005, 01:59
aew kra avisasse antes q eu tinha criado com um nick programado XD agora to com Ivo de Videira (q eu me lembre l0l) lvl 10 jah.... mas nem to lognado mto, to treinando pvp em otservs.... logo logo começa as aula e eu vo volta a ativa... flwz

Mestre Guerrero
13-02-2005, 23:18
desculpen postar d novo nesse topico q naum eh p/ mim(naum sou das antiga)

ma eu esqueci e editar o post anterior talvez naum chamasse a antenção d km ja leu ele (eu naum leio o msm post duas vezes)
eh o seguinte, pessoal q ta voltando por favor falem comigo pelo jogo soh p/ nois ja i c conhecendo, kero antes d tudo fazer amigos.

CHAR: Mestre Guerrero

The white sorcerer
16-02-2005, 13:32
Quem vai participar dessa familia? pq tipo eu tava querendo voltar. Eu dei retired depois desse ultimo update mas jogava desde a época do mula perneta. Eu tava pensando em voltar mas num quero ficar sozinho dessa ves.

kaos urbano revolt
16-02-2005, 15:46
tipo,ae,da pros br antigo voltar saca,tem mto br lvl alto agora,so falta se unir a galera saca...fica todo mundo escondido com medo d gringo...e se for pra ficar com medo melhor nem voltar,e nem ninguem continuar jogano em dolera...

Shudrikan
21-02-2005, 14:26
15:22 You advanced from Level 7 to Level 8.
reset~

dps eu falo o nome do char

Omegzero
26-02-2005, 12:29
Eu jogo em Dolera...mas de novo char =P ta em Rook, eh q fui hacked e o animo de Dolera demorou a chegar..
Tpw, eu estou pedindo ajuda a v6 xD
Quando eu for pra main (vai demora...to sem animo...to passando um lvl de 15 em 15 dias -.-)serei sorc e irei pra venore...entao, voltando, voces podem me ajuda a cata lvl 20 +ou-?

Mestre HuHuHu
12-03-2005, 16:25
Malz aew to fora do projeto :D larguei tibia !

Atropelado
13-03-2005, 13:38
e ae gente

tenho char em dolera mais me rookei por que não conseguia faze nada pois estava hunted por muita gente

eu jogava desde o inicio do mundo mais nunk peguei um level maior q nove pois sempre me matavam...

quero entra nesse progato mais nois precisamu d um nick pra c = pod c o caos mesmo (q o mestre huhuhu deu a ideia) mais eu gostaria d saber c posso entrar afinal nunk fui forte e nunk ninguem teve noticias d mim

espero alguem me avisa
flw

Racassi
23-03-2005, 16:11
Eu queria tb entra prum grupo e talz, mas se alguem dexa eu entro, todos que perguntam se so BR eu respondo q nao, derrepente assim eu consiga sobrevive um pokinhuw.

dolera
02-04-2005, 18:23
pow criei um char la hj! vamo la br!