PDA

View Full Version : POWER ABUSE

Immortalz
11-02-2005, 22:21
Ruim com Itajai pior sem eles, pelo menos com ITJ tinha um equilibrio agora fudeu com tudo os JLJ dominaram Edron agora soh qm eh JLJ caça em Edron, o SAFADO q tah fazendo tudo isso, (GRRRR ele merece c hackiado ele nao perde por espera)...
Bom jah q isso nao acontece, alguem ai q manja fala ingles fala ai com um GM...

Pow c eles dominacem FIBULA uma dessa ilhas ia ateh c legal, mais Edron?
Eh como c proibice viaja pra carlin...

Nao tem como os GM banirem?
Aproveitando q eles nao gostao d BR, tipo daria pra alega q c nao der pra i paar edron nao tinha muito sentido paga uma P.A sei lah VAI TOMA...

SETZER eh outro q eu esto qrendo, xaqueto soh vo fala qdo acontece e pode cre q vai c eu...

Crosis
12-02-2005, 11:23
AKELES FDPs dESGRAÇADOS... meu colega ta parando por causa disso.. nao ker fazer de um Guilda PA desse jeito... ele nao ker + facilidade em pegar level grrrrr JLJ SUXXXXX

Guimba
12-02-2005, 16:05
High lvls de Julera sux... não dá pra confiar em ninguém em Julera...o jeito é ficar amigo de todo mundo que nem eu tento fazer

Azhiel
12-02-2005, 18:50
Não concordo , mais ainda bem que to dentro dessa e posso caçar :P

Korzus
12-02-2005, 20:02
BANDO DE FDP
É o minimo q esses kras sao....vao se fuder...Fizeram war e hack itj alegando o q?Powerabuse
Isso nao é nao ne....
Desgraçados
Agora,o q vai acontecer:
1-Eles vao conseguir fazer esse PA,vao pegar lvl que nem locos,as areas FA vao ficar lotadas para caralho...
2-Vao conseguir um ban...
É foda,mas nunca é tarde para mudar de ideia
Hail Itj
Cya on hell JLJ

YoshimitsU
16-02-2005, 01:28
+ um topico criticando a JLJ
:P

fala serio...
por isso nao acesso mais esse forum.. eh um bando de gente irritada com um monte de coisa pekena
fala serio

bom ... sei lah uke eles vau mfazer... fechar cidades e tal... dexa eles uai.. daih GM ve e bane eles "destructive behavior"

é errado... mas nao vai ser eu quem vou mudar isso

bye

Bityow
16-02-2005, 06:26
se ainda tivesse itj nao taria assim concordo qdo vc disse que ruim com pior sem
a nopiri meu deus se vc falar um oi pra ela (ele)... ele te bota hunted isso me deixou muito triste eu ia acompanhar as batalhas da jlj e sempre torci pra eles agora que a guerra acabou me acontece isso... isso me deixou realmente decepicionado :(

YoshimitsU
16-02-2005, 11:08
se ainda tivesse itj nao taria assim concordo qdo vc disse que ruim com pior sem
a nopiri meu deus se vc falar um oi pra ela (ele)... ele te bota hunted isso me deixou muito triste eu ia acompanhar as batalhas da jlj e sempre torci pra eles agora que a guerra acabou me acontece isso... isso me deixou realmente decepicionado :(

o rotulo q foi coloca na war estava errado

Libertadores x Dominadores

deveria ser

Dominadores Team 1 x Dominadores Team 2