View Full Version : IP ADDRESS BLOCKED FOR 30 MINUTES.....
HuGo_LoL
02-10-2004, 23:29
VSF, SO HJ ACONTECEU 3X COMIGO ESSA PORRA!
:cussing: :cussing: :cussing:
EU TENTEI ENTRA D PRIMEIRA E DEU ISSO, 2 X!
A OUTRA EU TAVA JOGANDU E LEVEI UM KICK, QD FUI ENTRA DEU ISSO TBM!
:cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:
ISSO ACONTECEU COM + ALGUEM OU SO FOI COMIGO?
POSTEM AI!
Vicente valentine
02-10-2004, 23:32
comigo naum aconteceu naum cara + isso eh seguraça msm, melhor isso do q hackearem sua acc.
Dark'Shion
02-10-2004, 23:35
Comigo aconteceu isso também 2x ontem (sexta para sabado)...
Queria saber oque é.
HuGo_LoL
02-10-2004, 23:39
+ EH RUIM, PQ EU SO FREE ACC, DEMORO MEIA HORA PARA ENTRA, E QD ENTRO LEVO UM KICK, E TBM EU TAVA LEVANDU UM LOOT DOS ROT, CHEIO D MACES, SWORD ...... LEVEI UM KICK AI ROBARAO ELE, PQ SO PUDE ENTRA DPS D 30 MINUTOS PQ O IP TAVA BLOCKEADO!
:cussing: :cussing: :cussing:
DINOVO ACONTECEU, TAVA JOGANDU E LEVEI UM KICK!
VSF!!!!!!!!!!!
HuGo_LoL
02-10-2004, 23:41
ASSIM NAUM DAH PARA JOGAR!
EU ENTRO 5 MINUTOS DPS LEVO UM KICK, DA NEM PARA PEGAR LVL VSF!!!!!!!!!!!!
:cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:
Golden_Fox*****
02-10-2004, 23:42
Comigo aconteceu também eles devem estar testando um novo sistema de encher o saco dos PA(Poor Acount)
Vicente valentine
02-10-2004, 23:43
acaboei de ser kicakado e aconteceu comigo tb, heheehe.
Royal Shinohury
02-10-2004, 23:50
Aviso que :
Chimera está fora do ar e a CIP ainda não sabe quando vai voltar ao ar... algumas pessoas estao conseguindo entrar, n sei como...
MAS ISSO DE IP BLOKED DIRETO EH SOH IM CHIMERA!
podem ver no site tibia.com... tem 0/2 pessoas
ta acontecendo comigo e ja aconteceu com 2 amigo meu hj
HuGo_LoL
02-10-2004, 23:54
AFF MERMAO, VLW AI POR ME AVISAR SE NAUM IA FICAR O DIA TD TENTANDO ESSA MERDA!
+ A CiP EH FODA, VAI FAZER ISSO LOGO NUM SABADO EM VES D FAZER NA SEGUNDA D MANHÃ Q EU TO NO COLÉGIO!
ESSA PORRA!
Eu to Caindo Toda Hora em Elysia tbm .
Fora os Lag Fudido q da Toda Hora .
Ta Foda !!!
Royal Shinohury
03-10-2004, 00:01
n se estressa.. com certeza n volta hoje... suspeito q o server vai reseta...
Acabou de Acontecer Comigo !!!:mad:
Acho q a Cip tinha q Tirar Todos os Servers do Ar um dia e Arrumar todos os Server e deixar tudo Perfeito .
Não devia Ficar assim !!!
Flw !!!
andi d'ark
03-10-2004, 00:38
Agora poco deu issu aki e pode ve q no site do tibia da pra entra na boa...
E de madrugadao tb deu issu... ¬¬
Nao faço ideia do q eh issu, soh sei q raiva da msm...
Dark'Shion
03-10-2004, 00:58
Tipo eu to em Solera e aconteceu isso comigo ^^"
Comigo tbm esta acontecendo isso, pior q eu tenho outro char em tenebra, mas minha character list num abre, ou seja, num jogo em chimera e nem em tenebra......
tipo , isso acontece cmg tb ! se vc for de net discada eh so reconectar mas se for de banda larga nao da pq algum troxa q usa o msm ip q vc fico tentando entrar numa acc e nao sabia o pass e blocko o ip -.-
HuGo_LoL
03-10-2004, 01:44
NAUM EH ISSO POW, EH A Cip Q TA FAZENDO ALGUMA COISA, TDS OS MUNDOS TAUM COM O MERMO PROBLEMA, E VARIAS PESSOAS TAU TBM COM ESSE PROBLEMA!
E ESSA HISTORIA Q VC FLW AI NADA AVE, E IMPOSSIVEL ALGUEM TER O MERMO IP DE UMA PESSOA, SO SE FOR UM HACKER!
BIOHAZARD
03-10-2004, 01:49
Aconteceu comigo tb..
Zidane Bluesoul
03-10-2004, 01:59
Acabou de acontecer comigo tb...
Arvandoor
03-10-2004, 02:10
NAUM EH ISSO POW, EH A Cip Q TA FAZENDO ALGUMA COISA, TDS OS MUNDOS TAUM COM O MERMO PROBLEMA, E VARIAS PESSOAS TAU TBM COM ESSE PROBLEMA!
E ESSA HISTORIA Q VC FLW AI NADA AVE, E IMPOSSIVEL ALGUEM TER O MERMO IP DE UMA PESSOA, SO SE FOR UM HACKER!
atualmente muitas empresas de banda larga estao colocando net em rede em condominios para baratear custos, acho que as pessoas do mesmo predi possivelmente tem o mesmo ip.
:king:
HuGo_LoL
03-10-2004, 08:11
+ EU MORO EM CASA!
Dark'Shion
03-10-2004, 14:49
+ EU MORO EM CASA!
Boa! HUAHUAhuAUHHUA
Wolf of ...
03-10-2004, 14:54
Acho que tu foi hacked. :xyxnervou
V so tinha um jogo.Eu entava nele com um PC e depois com otro pra v como vicava.Advinha: :blush:
Deu que no q eu entrei premero saiu e no segundo continuo. :palmas:
Pizza Ghost
03-10-2004, 14:55
Acho que tu foi hacked. :xyxnervou
V so tinha um jogo.Eu entava nele com um PC e depois com otro pra v como vicava.Advinha: :blush:
Deu que no q eu entrei premero saiu e no segundo continuo. :palmas:
é pq ip é de um pc só... tipo cada pc tem uma ip fixa, só o sufixo que varia quando vc liga o pc. o tibia so ve o prfixo intaum da esse pau. a e aconteceu comigo tbm em secura.
AnX Slash
03-10-2004, 14:57
ontem 1:30 da madrugada deu isso aqui tb o.O
ip blocked..
Manji, o Amaldiçoado
03-10-2004, 14:59
Quando eu era FA me matava de tentar entrar e essa mensagem do meu ódio aparecia quase que obrigatório....
andi d'ark
03-10-2004, 15:10
Axo q issu do ip igual nao tem nada a ve, aki eh banda e blokei assim sozinho...hacked nao eh pq issu aconteceu ontem e jah to jogando hj...
Pedrohbs
03-10-2004, 19:19
Ta acontecendo o dia intero...
Ontem eu tomei um desses e nem joguei...
Hoje tentei entra e tomei otro...
Algum PA ta tomando esse ip bloked?
vc fik com o ip blockado quando vc erra a senha na lan house isso me aconteseu direto tbm so FA e o teclado de la é diferente do meu dai eu erro direto
po! de madrugada ta dando isso direto comigo! mo merda! ai tenho q reiniciar o pc!
Seu Kreysson
04-10-2004, 19:03
Você acha isso ruim? Pois saiba que a única vez que não tive lag, meia noite de sábado pra domingo, fui fazer a Orc Fortress quest com uma galera... acontece que na pior sala, onde vem warlords, leaders e 1 dragon, não sei porquê, eu não consegui mais redimensionar as janelas, abri um corpo e sumiu a minha janela da bp de hmm... a primeira coisa que pensei foi sair e entrar... e assim o fiz... quando fui voltar, demorou um moooooooonte... e então apareceu "IP Blocked for 30 minutes", isso que eu não errei o login e nem a senha, e sou PA!
Entrei correndo no meu char no PC do meu mano... sozinho, na orc fortress, com 1 warlord te acariciando... subi as escadas e tinha 1 leader... matei e por sorte consegui bloquear os respawns até os caras voltarem e me levarem pra completar a quest...
Não conseguir redimensionar as janelas justo na pior sala de OF, tentar entrar e ter IP Blocked, entrar e não ter ninguém pra te ajudar, ter que solar leader, e mesmo assim não morrer e ainda completar a quest... só sendo cagado mesmo... :biggrinbo
Comigo issu vive acontecendo...me lembro q uma vez quando tava em uma lan deu isso quando o cara foi joga tibia..ai ele chamo o cara q trabalha na lan e ai ele arrumo, naum deu mais ip bloked...por issu acho q eh do computador msmo isso.. :biggrinbo se tiver errada me por favor me corrigem :biggrinbo ...
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.