View Full Version : *POSTS DA MEIA-NOITE*
:eek12: :eek: :xyxnervou Posts da Meia-Noite :xyxnervou :eek: :eek12:
MAIS DE 2000 VISITAS!!!
Ola...
Bem vindos à Mais um Posts da Meia-Noite (apesar de começar as 22:00 horas :dry: )
Aqui é o lugar onde você, que está solitario no seu computador, que está quase durmindo, abrir os olhos, e não durmir mais.... :uhoh:
ATENÇÃO!!!
Não recomendamos que pessoas que não se assustem entrem aqui...
...por que aih fika sem graça... :mad2:
O que pode ser postado aqui?
Fotos de fantasmas, sobrenaturais, e tudo o que tiver de assustador!
Contos de terror! (escritos por você, ou não).
Fotos estilo "uglypeople.com"
Comentarios e sugestões
Links de sites de terror.
Videos (apenas links)
Sons (apenas links)
LEMBRANDO QUE: JÁ EXISTEM TOPICOS RELACIONADOS COM ETS E CASOS SOBRENATURAIS VERIDICOS. EVITE POSTAR AQUI O QUE PODE SER POSTADO LÁ. RESPEITE AS REGRAS DO FORUM E AS REGRAS DESTE TOPICO, QUE PODEM SER ENCONTRADAS AQUI (http://www.tibiabr.com/forums/showpost.php?p=30060&postcount=32) !
:king: Os melhores Posts do topico :king:
:thumb: Conto escrito por Mataraia (http://www.tibiabr.com/forums/showpost.php?p=34016&postcount=134)
:thumb: Conto escrito por .:RpGist4:. (http://www.tibiabr.com/forums/showpost.php?p=33760&postcount=129)
:king: Os mais ativos :king:
:enaccord1 Golden_Fox***** (http://www.tibiabr.com/forums/member.php?u=683)
:enaccord1 F룧- A vöLtä do Capeta (http://www.tibiabr.com/forums/member.php?u=2841)
:enaccord1 Vionor0x (http://www.tibiabr.com/forums/member.php?u=72)
Todos os dias os posts serão avaliados! Os melhores do dia estarão aqui!
02-10-2004, 23:01
pow no dia q minha bisavó morreu...
antes dela morrer ela estava no hospital, e minha família sentada na sala esperando um telefonema do hospital pra saber o estado dela, nois todos preocupados rezando por ela, dai a bate um vento mt forte na janela fazendo-a abrir e bater na parede com mt força e nissu entro um canário dentro da sala, ele entro deu algumas voltas na sala e foi embora, o mais surpreendente eh q ele naum tava com medo de nois todos lah, e logo apos isso recebemos o telefonema q minah bisavó havia morrido ='(
:eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12:
http://www.uglypeople.com/uploaded/18609/augly6.JPG
otimo pra começar....
D@n_M@La
02-10-2004, 23:44
Na minha familia sempre acontece coisa estranha tipo ja teve um topico q eu contei isso mais foi no outro forum de antigamente entaum vou contar de novo e podem crer é td verdade o Chaka qd voltar pode falar q é verdade...um dia ou melhor no dia 19/05/2002 ( lembro da data pois foi dia do meu niver ) minha familia inteira tinha ido visita a familia do chaka em ubatuba como a familia é grande e a casa nao era mt grande um poko de nois foi durmi numa boate q tinha do lado qd nois tava indo dormi ( +- 2 h da madruga) tava mt escuro e ainda nois tava levando 2 cochao qd nois tava indo nois escuto um grito , mais num foi um grito qualquer foi um grito horrpilante de medo de uma tremenda assombracao , ai acho q vcs ja sabem o q acontece depois , td mundo sai correndo menos um tiu mu q naum saiu do lugar pq fez xixi na calca de medo...no final das conta nois teve q volta pega meu tiu e corre pra buate TENTAR dormir pq de tanto medo quase ninguem dormiu..tai é td verdade e sem contar q meu tiu q fikou la falo q escuto uns trupelo d coisa correndo depois do grito ...uuuuu hj nao durmu soh de lembrar..
Todas as batalhas da Segunda Guerra Mundial travadas no Pacífico Sul foram sangrentas, sombrias e impiedosas. E talvez para alguns o pesadelo ainda não tenha terminado. No final da década de 50, um repórter da BBC de Londres noticiou que havia uma casa de Kuala Sengalor, na Malásia, ocupada outrora por oficiais Japoneses, onde ainda se ouviam ecoar os passos de botas militares pesadas. Outras fontes informaram que pescadores da Ilha Filipina de Corregidor, ferozmente disputada, continuavam vendo patrulhas espectrais durante anos, após a Guerra. Até a Reuters, a respeitada agência de notícias britânica, deu ouvidos a uma história vinda da costa norte da Nova Guiné.
Na primavera de 1944, o Porto de Hollandía foi palco de uma grande invasão aliada. A ilha, ocupada pelos japoneses, era um trampolim para as Filipinas e foi atacada pelas forças do General Douglas MacArthur. Pegos de surpresa e vencidos,os soldados japoneses fugiram para o leste e os aliados entraram na ilha.
Os moradores locais disseram que alguns dos japoneses ficaram... pelo menos em espírito. Em 1956, a Reuters noticiou que os moradores de Hollandía tinham pedido a membros de uma comissão japonesa para exorcizarem um canhão anti-aéreo abandonado da praia. Diariamente, à meia-noite, diziam eles, alguns fantasmas de soldados japoneses esqueléticos com capacetes enferrujados apareciam para manejar o velho canhão e ficavam de vigília esperando por um possível ataque aliado. Talvez, sugeriam eles, os monges budistas conseguissem apaziguar os espíritos enraivecidos. Não se sabe se essa cerimônia foi realizada, nem se as almas perturbadas encontraram descanso.
F룧- A vöLtä do Capeta
03-10-2004, 00:13
eu so estranha...eu MORRO di medo mais quero ve 0.o...depois n consigu durmir a noiti buaaaa
entao naum veja isso
+ um conto:
Ao entrar em sua modesta cozinha em uma abafada tarde de agosto de 1971, Maria Gomez Pereira, uma dona de casa espanhola, espantou-se com o que lhe pareceu um rosto pintado no chão de cimento.
Estaria ela sonhando, ou com alucinações? Não, a estranha imagem que manchava o chão parecia de fato o esboço de uma pintura, um retrato.
Com o correr dos dias a imagem foi ganhando detalhes e a noticia do rosto misterioso espalhou-se com rapidez pela pequena aldeia de Belmez, perto de Cordoba, no sul da Espanha. Alarmados pela imagem inexplicável e incomodados com o crescente número de curiosos, os Pereira decidiram destruir o rosto; seis dias depois que este apareceu, o filho de Maria, Miguel, quebrou o chão a marretadas. Fizeram novo cimento e a vida dos Pereira voltou ao normal.
Mas não por muito tempo. Em uma semana, um novo rosto começou a se formar, no mesmo lugar do primeiro. Esse rosto, aparentemente de um homem de meia idade, era ainda mais detalhado. Primeiro apareceram os olhos, depois o nariz, os lábios e o queixo.
Já não havia como manter os curiosos a distância. Centenas de pessoas faziam fila fora da casa todos os dias, clamando para ver a "Casa dos Rostos". Chamaram a policia para controlar as multidões. Quando a noticia se espalhou, resolveu-se preservar a imagem. Os Pereira recortaram cuidadosamente o retrato e puseram em uma moldura, protegida com vidro, pendurando-o então ao lado da lareira.
Antes de consertar o chão os pesquisadores cavaram o local e acharam inúmeros ossos humanos, a quase três metros de profundidade. Acreditou-se que os rastos retratados no chão seriam dos mortos ali enterrados. Mas muitas pessoas não aceitaram essa explicação, pois a maior das casas da rua fora construída sobre um antigo cemitério, mas só a casa dos Pereira estava sendo afetada pelos rostos misteriosos.
Duas semanas depois que o chão da cozinha foi cimentado pela segunda vez, outra imagem apareceu. Um quarto rosto - de mulher - veio duas semanas depois.
Em volta deste ultimo apareceram vários rostos menores; os observadores contaram de nove a dezoito imagens.
Ao longo dos anos os rostos mudaram de formato, alguns foram se apagando. E então, no inicio dos anos oitenta, começaram a aparecer outros.
O que - ou quem - criou os rostos fantasmagóricos no chão daquela humilde casa? Pelo menos um dos pesquisadores sugeriu que as imagens seriam obra de algum membro da família Pereira. Mas alguns quimicos que examinaram o cimento declararam-se perplexos com o fenômeno. Cientistas, professores universitários, parapsicólogos, a policia, sacerdotes e outros analisaram minuciosamente a imagem no chão da cozinha de Maria Gomes Pereira, mas nada concluiram que explicasse a origem dos retratos.
F룧- A vöLtä do Capeta
03-10-2004, 00:30
+ um conto:
Ao entrar em sua modesta cozinha em uma abafada tarde de agosto de 1971, Maria Gomez Pereira, uma dona de casa espanhola, espantou-se com o que lhe pareceu um rosto pintado no chão de cimento.
Estaria ela sonhando, ou com alucinações? Não, a estranha imagem que manchava o chão parecia de fato o esboço de uma pintura, um retrato.
Com o correr dos dias a imagem foi ganhando detalhes e a noticia do rosto misterioso espalhou-se com rapidez pela pequena aldeia de Belmez, perto de Cordoba, no sul da Espanha. Alarmados pela imagem inexplicável e incomodados com o crescente número de curiosos, os Pereira decidiram destruir o rosto; seis dias depois que este apareceu, o filho de Maria, Miguel, quebrou o chão a marretadas. Fizeram novo cimento e a vida dos Pereira voltou ao normal.
Mas não por muito tempo. Em uma semana, um novo rosto começou a se formar, no mesmo lugar do primeiro. Esse rosto, aparentemente de um homem de meia idade, era ainda mais detalhado. Primeiro apareceram os olhos, depois o nariz, os lábios e o queixo.
Já não havia como manter os curiosos a distância. Centenas de pessoas faziam fila fora da casa todos os dias, clamando para ver a "Casa dos Rostos". Chamaram a policia para controlar as multidões. Quando a noticia se espalhou, resolveu-se preservar a imagem. Os Pereira recortaram cuidadosamente o retrato e puseram em uma moldura, protegida com vidro, pendurando-o então ao lado da lareira.
Antes de consertar o chão os pesquisadores cavaram o local e acharam inúmeros ossos humanos, a quase três metros de profundidade. Acreditou-se que os rastos retratados no chão seriam dos mortos ali enterrados. Mas muitas pessoas não aceitaram essa explicação, pois a maior das casas da rua fora construída sobre um antigo cemitério, mas só a casa dos Pereira estava sendo afetada pelos rostos misteriosos.
Duas semanas depois que o chão da cozinha foi cimentado pela segunda vez, outra imagem apareceu. Um quarto rosto - de mulher - veio duas semanas depois.
Em volta deste ultimo apareceram vários rostos menores; os observadores contaram de nove a dezoito imagens.
Ao longo dos anos os rostos mudaram de formato, alguns foram se apagando. E então, no inicio dos anos oitenta, começaram a aparecer outros.
O que - ou quem - criou os rostos fantasmagóricos no chão daquela humilde casa? Pelo menos um dos pesquisadores sugeriu que as imagens seriam obra de algum membro da família Pereira. Mas alguns quimicos que examinaram o cimento declararam-se perplexos com o fenômeno. Cientistas, professores universitários, parapsicólogos, a policia, sacerdotes e outros analisaram minuciosamente a imagem no chão da cozinha de Maria Gomes Pereira, mas nada concluiram que explicasse a origem dos retratos.
AIII QUE MEDOOO :P
no inicio falava q podia ser conto....
to catando o q axo no meu pc
etzaum (http://img67.exs.cx/img67/5302/8150.jpg)
pow no dia q minha bisavó morreu...
antes dela morrer ela estava no hospital, e minha família sentada na sala esperando um telefonema do hospital pra saber o estado dela, nois todos preocupados rezando por ela, dai a bate um vento mt forte na janela fazendo-a abrir e bater na parede com mt força e nissu entro um canário dentro da sala, ele entro deu algumas voltas na sala e foi embora, o mais surpreendente eh q ele naum tava com medo de nois todos lah, e logo apos isso recebemos o telefonema q minah bisavó havia morrido ='(
kra, meu Deus, jure que isso eh verdade, isso aconteceu no enterro do meu padrinho,tava tudo mundo em volta do caixão dae de repente entrou um canário pela janela, fiko em cima do caixão, dae foi pra baixo, dae ele foi e voou no colo da mãe do meu padrinho e dae no colo da irmã dele, kra eu num tava lá nessa hora mas minha vó e todos os meus parentes tavam...
CARA, ISSO EH REALMENTE MTO INTERESSANTE...
Golden_Fox*****
03-10-2004, 00:39
"Esse cara da foto foi passear em Sundarbans com amigos e pediu para um deles tirar uma foto. Quando o amigo estava tirando a foto, ele deu um grito e desmaiou, morrendo dois dias depois. Foi diagnosticado um ataque cardiaco. Quando revelaram a foto, havia uma mulher parada do lado do cara. Os amigos juram que ele estava sozinho. Muitas pessoas dizem que isso é montagem. Mas a foto realmente é assustadora. Um oficial da marinho enviou para 13 pessoas e foi promovido. Um executivo jogou fora e perdeu o emprego. Portanto, não seja estupido. Envie para 13 pessoas e algo de bom acontecerá a você. Não envie para a pessoa que te enviou."
http://www.str.com.br/ca/imagens2/ffant05.jpg
Esta foto foi tirada nos quartos do hospital "Nossa Senhora da Caridade" em Toluca, México, enquanto uma das pacientes estava dormindo, ela esteve envolvida em um acidente múltiplo de carro e a mulher embaixo da cama era a única pessoa que morreu no mesmo acidente e levada ao necrotério, o irmão da paciente capturou esta imagem com a própria câmera e a figura foi vista em todo o mundo e autenticada pelo centro de pesquisa em Chicago, Illinois
http://www.str.com.br/ca/imagens2/SweetDreams1.jpg
O Marechal inglês do ar, Senhor Victor Goddard conservou este quadro muito estranho.A foto foi tirada depois da última missão deste grupo. Na foto aparece uma face que foi identificadaimediatamente como o aviador que encontrou a morte dias antes quando passou debaixoda hélice de um avião em marcha.
Comentário Mesto: Esta é uma imagem muito interessante
http://www.str.com.br/ca/imagens/aviador_fantasma.jpg
REGRAS DO POSTS DA MEIA-NOITE
Não postar fotos eroticas
Não postar fotos "fortes" (fotos de cadaver, etc...)
Não postar fotos muito grander (se for postar, ponha o link)
Dar preferencia a postar apenas o Link da imagem.
Não ofenda nem agrida verbalmente algum membro do forum, muito menos coordenadores.
Não floodar
SIM, usar o forum como meio de entretenimento e divertimento.
Seguindo corretamente os itens anteriores, você estará colaborando para que o topico POSTS DA MEIA-NOITE esteja sempre ativo e divertido.
Golden_Fox*****
03-10-2004, 00:53
Foi maus aew, deculpe Tatazinha!
essa é pra quem tem estomago:
Menina da Indonézia.
Foto tirada no corredor de um hospital na Indonésia
http://www.str.com.br/ca/imagens/meniina.jpg
Eu duvido que alguem veja se ver, comente pra galera
F룧- A vöLtä do Capeta
03-10-2004, 00:58
Foi maus aew, deculpe Tatazinha!
essa é pra quem tem estomago:
Menina da Indonézia.
Foto tirada no corredor de um hospital na Indonésia
Eu duvido que alguem veja se ver, comente pra galera
omg seu viado
essa ultima foto eu tinha aqui no meu pc mas n tava com coragem nem de pegar pra postar :eek12: :eek12: :eek12:
vionor0x
03-10-2004, 00:58
Essa do golden fox foi pesada... Para o bem da comunidade, fechem esse topico!! =~~
Eu vo esperar amanhecer para dormir agora...
F룧- A vöLtä do Capeta
03-10-2004, 00:59
essa ultima foto eu tinha aqui no meu pc mas n tava com coragem nem de pegar pra postar :eek12: :eek12: :eek12:
posta ai q eu kero passar a noite no tibia!
tatazinha
03-10-2004, 00:59
du geito ki taum falandu nem vo abri 0.o
F룧- A vöLtä do Capeta
03-10-2004, 01:00
Essa do golden fox foi pesada... Para o bem da comunidade, fechem esse topico!! =~~
Eu vo esperar amanhecer para dormir agora...
idem
nu começo n tava tao assustador mais agora ta muito!
manerem em gente!
F룧- A vöLtä do Capeta
03-10-2004, 01:00
du geito ki taum falandu nem vo abri 0.o
naum abra,nem pense em abrir,c naum vc nunca mais dorme!
Golden_Fox*****
03-10-2004, 01:04
Mais fotos estranhas
Fantasma
http://www.str.com.br/ca/imagens/forma_estranha.jpg
Imagem de um incêndio onde a família que morava na casa morreu.
Da para ver claramente o rosto da família no fogo.
http://www.str.com.br/ca/imagens/rosto_no_fogo.jpg
Esta foto de uma criança de um ano foi tomada de dentro de um carro enquanto viajavam e passaram em frente a um cemitério do século XVII. Notem a aparição fantasmagórica tocando algo como um tambor, e reparem em sua vestimenta!
http://www.str.com.br/ca/imagens2/ffant01.jpg
Um grupo de adolescentes pela primeira vez viajando sozinhos, resolvem fazer a brincadeira do copo. Tudo dava certo, todos pensavam que quem movia o copo era o rapaz da foto. Mas o copo quebrou. Todos estranharam, mas logo esqueceram. Esse rapaz foi o primeiro a ir dormir naquela noite. Seus amigos foram aprontar com ele e tiraram uma foto.
No dia seguinte, ele não acordou. Todos tentaram mas foi em vão. Ao perceberem o que aconteceu, o levaram para o hospital, mas era tarde. A necrópsia acusou que o rapaz já estava sem ar no corpo há mais de 8 horas, além do coração estraçalhado, como se tivesse sido comprimido. Algumas semanas depois, quando as fotos foram reveladas, isto apareceu.
http://www.str.com.br/ca/imagens2/ffant06.jpg
Boa noite para vcs e bom sonhos!!!!
pra quem n conhece tem um site chamado http://www.assustador.com.br , n sei c ja conhecem mas to botando so pra constar
vionor0x
03-10-2004, 01:13
Ok! Parou tudo!
Creio que isso ja seja contra as regras do forum... Pois se for assim, irei fazer um topico... Bordel da madrugada
E irei colocar umas fotos bem picantes.
Creio que esse topico ja passo dos limites e ta ficando bastante pesado...
It's all >:\
tatazinha
03-10-2004, 01:14
eh...concordo com o viono..era so pra contar umas historias..nd forte vcs tao exagerando
Golden_Fox*****
03-10-2004, 01:17
Tudo bem então vou contar uma historinah para vcs! todas essas fotos são montagens toscas, feitos por profissionais, se vcs entrarem no site das próprias imagens que eu postei, nele esta dizendocomo foi montado e editado cada farça destas que eu puz! foi mau aew se eu deixei o site pesado! foi mau mesmo!
GALERA UMA COISA VOCÊS ESTÃO FAZENDO CERTO:
PONDO OS LINKS DA IMAGEM
NADA AQUI ESTÁ CONTRA AS REGRAS, TUDO AQUI É APENAS LINKS, VOCÊ NÃO É OBRIGADO A VER SE NÃO QUISER, POREM PEÇO PARA QUE NÃO PONHAM IMAGENS DE MORTOS (MORTOS MESMO... ISSO XOCA...) AGORA, FOTOS DE ESPIRITOS, AIH TUDO BEM, AFINAL, NAUM TEM COMO PROVAR....
POR FAVOR, NÃO ESTRAGUEM O TOPICO, CONTINUEM PONDO LINK DAS IMAGENS!! VALEU!!!
:118: .... :sleeping: .... :499:
tatazinha
03-10-2004, 01:22
rori eu n sei si vc vio...mais antes NAO ESTAVAM COLOKANDO LINKS E SIM AS IMAGENS DIRETO ¬¬ intaum n fala bestera sem sabe
a ow .. ninguem flw de botar link..... mas ta bom , to editando :happy:
rori eu n sei si vc vio...mais antes NAO ESTAVAM COLOKANDO LINKS E SIM AS IMAGENS DIRETO ¬¬ intaum n fala bestera sem sabe
EU SEI, EU IMAGINEI KE TAVAM PONDO DIRETO AS IMAGENS, TO FALANDO ISSO PRA EVITAR ACONTECER DE NOVO, NAUM KERO SUJAR MEU TECLADO...
:puke:
tatazinha
03-10-2004, 01:29
aboum si assim tudu bem disculpe a grosseria hehe =p
vionor0x
03-10-2004, 01:30
Tudo bem então vou contar uma historinah para vcs! todas essas fotos são montagens toscas, feitos por profissionais, se vcs entrarem no site das próprias imagens que eu postei, nele esta dizendocomo foi montado e editado cada farça destas que eu puz! foi mau aew se eu deixei o site pesado! foi mau mesmo!
Que é imagens falsas a pessoa percebe, mas so de imaginar isso se fosse verdade amedronta qualquer um, não é todo mundo com estomago forte...
vionor0x
03-10-2004, 01:35
Ta ok, agora algo assustador....
Fotolog... Não precisem ter medo, na verdade é engraçado... (http://www.fotolog.net/dorita)
postar foto de doença rara é antiético? ( é q axei uma aqui )
vionor0x
03-10-2004, 01:38
postar foto de doença rara é antiético? ( é q axei uma aqui )
NÃO!
Somente links...
o.0 (http://img47.exs.cx/img47/1610/11062.jpg) somente link......essa img n é pesada
Ledawow Poudemore
03-10-2004, 01:54
:eek: :eek: :eek:
Inuyasha Kimura
03-10-2004, 01:56
isso n eh nada pesado...
mais agora,sem zuera,to em cagando aki,2 hr da manha,n paro de olhar para os lados
isso n eh nada pesado...
mais agora,sem zuera,to em cagando aki,2 hr da manha,n paro de olhar para os lados
eu disse q n era pesado
agora tah fikando um pouco mais organizado.. ^^
aff fdp VSF akele gandalf **** auehuaheua zuera eu ja sabia q era essas coisa de montagem pq tinha um virus no mirc com esses site rediculo auehaue :D coitada da tatazinha flws
eu so abri um link daqueles primeiros q aoareceram da mulher do lado do kra,so uma pergunta a ultima foto eh uma de uma guriazinha com uma boneca?se for eu odeio vcs aquela foto eh maldita eu peço q ninguem olhem pq eh muito forte.eu n vo abri essas coisas enquantu eu n tive um exercito de amigos junto comigo (um tem q fica olhando pra tras pra protege).kra n paro de fica olhando pra tras e pros lados.
tatazinha
03-10-2004, 11:37
intaum neh...consegui durmi mais ou menus --'
mais custo muito pra mim durmi..CULPA DI VCS 0.o
somacruz
03-10-2004, 12:25
intaum neh...consegui durmi mais ou menus --'
mais custo muito pra mim durmi..CULPA DI VCS 0.o
E agora? vai ficar acordada com medo ou vai dormir com medo?^^
Putz será que o posts da meia noite serve para meio dia?
Até que eu consegui durmi, eu fikei vendo TV depois... ehehhe agora, nos encontramos para mais um Posts da Meia-Noite hoje a noite, aqui mesmo...
...ha-ha-ha-ha-hja!!!! :wscared:
F룧- A vöLtä do Capeta
03-10-2004, 12:35
Até que eu consegui durmi, eu fikei vendo TV depois... ehehhe agora, nos encontramos para mais um Posts da Meia-Noite hoje a noite, aqui mesmo...
...ha-ha-ha-ha-hja!!!! :wscared:
ah vamu por fotos assustadoras a tarde td tb!!!
Billabong'O
03-10-2004, 12:38
poh* mlk esse teu topic ta fazendo sucesso, eh o segundo mais postado do tibia off topic, GRATZ PELA IDÉIA! :happy: :happy: :happy:
F룧- A vöLtä do Capeta
03-10-2004, 12:46
Essa imagem q eu vo colocar foi colocada pelo Golden Fox,mas ele botou soh o link
eu vou dar uma d cusao e botar a foto fora do link pra da um medo nos q tem q nos q naum tem estomago
Essa imagem q eu vo colocar foi colocada pelo Golden Fox,mas ele botou soh o link
eu vou dar uma d cusao e botar a foto fora do link pra da um medo nos q tem q nos q naum tem estomago
:enaccord1 :enaccord1 ........ :puke:
vionor0x
03-10-2004, 12:58
Essa da menina é besta, e ficou combinado colocar apenas links... Se não sabe ler era melhor nem postar
SMoD III:O Banido Renasce
03-10-2004, 13:01
AhHUAhuAHAUhuAhuAhuahu
Akela vovózinha la da 1ª pagina é a melhor xDDD
Pivete Of Favelas
03-10-2004, 13:01
Galera entrem no assustadoe que fala tudu que tem aqui e bem rox assustador entrem na parte de tatuagems bizarras daqui a poko eu posto uma historia fui :puke:
endless nameless
03-10-2004, 13:27
depois dakela vovoh eu num abri mais ninhuma >.<
obs: 13:26 eu num sei se vow durmir hj
Mago Jedi
03-10-2004, 13:43
olha só povaum q gatinha, e ta danu mole pra nois, eae vai encarar?
http://img1.uploadimages.net/51916456!!.jpg
huhuhuhuuhu :lol:
Pivete Of Favelas
03-10-2004, 13:52
Vou contar a minha historia MEDONHA mais ou menos assim
Primeiramente=NAO E MENTIRA!!
Quando o meu banheiro estava sendo reformado ele estava todo destruido com canos para fora etc...
Ate que um dia +- 1-2 da matina eu fui no banheiro quando eu vi um negocio verde e vermelho carregando o meu SABONETE ¬¬'
No começo eu assustei e dei um pulo pra tras ai o bicho virou e deu um grito fraco ele largo o sabonete e sai correndo para entrar no cano do banheiro eu quase nao durmo aquela noite :uhoh: :uhoh: :uhoh: :uhoh: :uhoh: :uhoh: :uhoh: :uhoh:
Deus saba la o que foi esse bichu :(
+ uma foto (http://img77.exs.cx/img77/3414/4498.jpg)
otra (http://img77.exs.cx/img77/1015/4499.jpg)
de ovni (http://img75.exs.cx/img75/6907/6310.jpg)
Não se sabe qual ano ela foi tirada, nem quem a bateu, mas todos dizem ver um espírito perdido vagando nas noites após as missas e celebrações.
Algumas pessoas dizem nunca terem visto nada, mas até que em um dia, essa pessoa ficou um pouco mais de tempo na Igreja, estava só e resolveu bater uma foto do altar, e sem mais nem menos na revelação apareceu isto.
Você pode notar que acima do altar no círculo claro, aparece a imagem de uma mão terminando na forma da cabeça de um peixe, muitas pessoas dizem ver outra coisa ou outro animal
você pode perceber a imagem de um espírito, brilhando no altar
igreja (http://img80.exs.cx/img80/8706/igreja.jpg)
ai q horrooooooorrrr n vo mais abrir nenhum site eh 1 pior q o outro!!! :blink:
Libra Knight
03-10-2004, 15:15
porra esse topico ta muito manero cara mas aquela vovo do comeco ainda e a mais cabulosa :uhoh: ..........o povo q é assustado e tem medo são tudo um bando de CURIOSO tb........depois num consegue durmir....... :eek12: :eek12: :biglaugh: q nem eu
Porra só VI A FOTO DA VELHA tOU TODO CAGADO TODOS DIZE PRA NAO ABRIR!!!
Golden_Fox*****
03-10-2004, 18:31
+ uma foto (http://img77.exs.cx/img77/3414/4498.jpg)
otra (http://img77.exs.cx/img77/1015/4499.jpg)
de ovni (http://img75.exs.cx/img75/6907/6310.jpg)
Não se sabe qual ano ela foi tirada, nem quem a bateu, mas todos dizem ver um espírito perdido vagando nas noites após as missas e celebrações.
Algumas pessoas dizem nunca terem visto nada, mas até que em um dia, essa pessoa ficou um pouco mais de tempo na Igreja, estava só e resolveu bater uma foto do altar, e sem mais nem menos na revelação apareceu isto.
Você pode notar que acima do altar no círculo claro, aparece a imagem de uma mão terminando na forma da cabeça de um peixe, muitas pessoas dizem ver outra coisa ou outro animal
Grandes merdas, to copio do mesmo site que postei, e essas fotos são montagens toscas!
tatazinha
03-10-2004, 18:52
di dia nem fiko cum medu ..esse topic so assusta di noiti hihihi
OBS: ja viram meu avatar e assinatura novos hehe cabei di faxe nu photoshop=p
di dia nem fiko cum medu ..esse topic so assusta di noiti hihihi
OBS: ja viram meu avatar e assinatura novos hehe cabei di faxe nu photoshop=p
Uawu fico muito bom fico a cor perfeita,a montagen fico perfeita ....vc eh perfeita :unsure: ops...acho que me empolguei :closedeye
Kras essas historia eu ja tinha visto no Assustador.com eita copia..... :dry:
eu tive coragem pra ver 1 >< a da menina no hospital.. nem da tanto medo.. so uma neura d fica olhando pra tras (porta maldita).. to começand a fica cm medo, pqp >< queria ver td so q eu sei q vai c dificil po meu pobre coraçaozinhu ><
Marilyn Manson
03-10-2004, 19:23
F룧- A vöLtä do Capeta
03-10-2004, 21:01
affew eu ja tinha postado essa e o Golden Fox tb ¬¬
F룧- A vöLtä do Capeta
03-10-2004, 21:07
Colokei a certa imagem na minha assinatura:
axei ela mt da hr ;¬)
tatazinha
03-10-2004, 21:14
Uawu fico muito bom fico a cor perfeita,a montagen fico perfeita ....vc eh perfeita ops...acho que me empolguei
Nhaaa bigadu xD
vc so erro na parte ''vc eh perfeita'' pa issu eh uma coisa humanamenti impossivel --'
vc so erro na parte ''vc eh perfeita'' pa issu eh uma coisa humanamenti impossivel --'
humanamente impossivel,sim, mas naum pra uma deusa... :sleep:
Hey essa foto eu ja vi no programa do ratinho(hehehe SUX)...
Abraços :thumb:
____Dartyer.
Grandes merdas, to copio do mesmo site que postei, e essas fotos são montagens toscas!
ow veiu leva a mal nao mas esse site n é o unico da internet q fala sobre fantasmas ... as fotos q eu postei eu tirei la do assustador.com.br :dry: e ao fato de ser montagem ou nao n interessa pq o motivo de postar fotos aqui é para assustar (pelo menos tentar assustar) e nao ficar discutindo se é verdadeiro ou nao
1 (http://img4.exs.cx/img4/9283/12187.jpg)
2 (http://img4.exs.cx/img4/4854/p-fantasmas.jpg)
3 (http://img4.exs.cx/img4/9384/fant00.jpg)
4 (http://img4.exs.cx/img4/7408/ghost11.jpg)
Essas ultimas 4 fotos aih foram meio sem graça... nada a ve... po, kero coisa ke me de medo....!!! medooooooOoO
F룧- A vöLtä do Capeta
03-10-2004, 21:46
Nhaaa bigadu xD
td muié bonita fala q eh feia para ganhar mais elogios ¬¬
Esta começando mais um Posts da meia-Noite (começando as 21:45..lol)
A partir de agora, apague as luzes, fecha a porta, olhe para a tela, e espere por mais...
...fotos
...contos
...relatos... e muito mais!!!
Quem vai durmir? :puke:
Libra Knight
03-10-2004, 21:53
eu vo antes q eu perca o sono ......................essas parada de espirito me da calafrios.. :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou ........
F룧- A vöLtä do Capeta
03-10-2004, 21:56
Esta começando mais um Posts da meia-Noite (começando as 21:45..lol)
A partir de agora, apague as luzes, fecha a porta, olhe para a tela, e espere por mais...
...fotos
...contos
...relatos... e muito mais!!!
Quem vai durmir? :puke:
Eu vo XD
Cavalgada
03-10-2004, 21:59
Este fato ocorreu quando eu e três amigos meus fomos para um sítio da tia de um deles. Ocorre que no terceiro dia em que estávamos lá, aconteceu a coisa mais incrível e estranha que nunca nenhum de nós havíamos passado ou presenciado.
Já era noite e estávamos em um dos quartos, o primeiro quarto do corredor do sítio e o sobrinho da dona do sítio, o Tadeu, pediu para o nosso amigo Marcelo apanhar mais vinho na adega que ficava em um andar abaixo, descendo a escada da sala, como se fosse o porão da casa, mas a escada descia e era aberta, como um buraco na sala que levava ao subsolo, até chegar a adega. Porém logo após ele ter saído em direção a sala, eu e o Tadeu saímos e fomos ao encontro dele, porém o Marcelo estava parado na sala olhando para a escada que era larga e com vários degraus até chegar lá embaixo, era uma imensa e cumprida escada. Ele estava paralisado e olhando algo no fundo da escada e que não conseguíamos ver do local em que estávamos. Então fomos até ele e o que vimos foi realmente perturbador e assustador.
No final da escada havia um homem bem pequeno, mas não era um anão, era menor que um anão, com cara de mau e os olhos tinham algo de muito sinistro, olhos de raiva. Ele estava no fundo da escada e de costas para gente, porém olhando para trás, a cabeça toda voltada para o Marcelo e quando chegamos, a cabeça dessa coisa, que parecia um anão mas não era um anão, rodou mais ainda para alcançar eu e o Tadeu e aquilo ficou olhando para nós, uma boca sem expressão, tudo era esquisito naquela coisa, era como um homem em miniatura mas era realmente sinistro, com grandes e grossas sobrancelhas. O mais estranho é que segurava algo vermelho em uma das mãos que não descobrimos o que era e após alguns instantes, aquilo virou o corpo para frente na direção da gente e começou a subir correndo em nossa direção, mas quando dei por mim, somente eu estava na sala, pois o Tadeu e o Marcelo já haviam sumido e entraram no corredor e aquilo estava correndo, subindo a escada, mais do que depressa eu disparei na direção deles e quando eu entrei no primeiro quarto do corredor eles fecharam a porta com bastante força, trancando ela.
Ficamos atônitos sem saber o que dizer, o que falar. Ouvimos o barulho de movimento no corredor indo para os outros quartos, mas acontece que no corredor existia um telefone de mesinha e ouvimos o barulho do telefone caindo, como se aquela coisa tivesse esbarrado no fio do telefone e jogado ele no chão. Ficamos com o ouvido grudado na porta tentando ouvir outros barulhos, mas só ouvíamos o barulho do movimento como se fossem passos rápidos, indo até o final da casa e voltando. Depois ficou tudo em silêncio e foi aí que nos perguntamos o que era aquilo afinal?
Ficamos ali, os três marmanjos de mais de trinta anos na cara e assustados e por um bom tempo tentando ouvir mais alguma coisa, mas não havia som nenhum, tudo quieto. Até que resolvemos abrir a porta do quarto e investigar, mas antes o Marcelo saiu com uma raquete de tênis, o Tadeu com uma tesoura e eu com um spray de latinha com tinta azul, para jogar nos olhos daquilo, era o que tínhamos no quarto para nos defender, caso aquela coisa sinistra aparecesse na nossa frente.
Realmente o telefone estava jogado no meio do corredor, como se alguém tivesse passado e se esbarrado no fio com os pés, tal como acontece com a gente em casa as vezes. O telefone estava jogado com o fone no outro lado. Ficamos sempre juntos vasculhando a casa toda do sítio, mas não conseguimos encontrar nada. Fomos até a adega e também não havia nenhum sinal daquele homem pequenino mas com cara de mau e sobrancelhas grossas.
Resolvemos então ficar mais dois dias no sítio, porém, sempre ficávamos juntos e na hora de dormir trancávamos o quarto e dormíamos os três juntos. Chegamos a conclusão de que aquilo não era um anão, tinha olhos de raiva e o jeito de virar a cabeça parecia aquele filme de terror O EXORCISTA em que a Linda Blair girava totalmente a cabeça sem virar o corpo, como se fosse um boneco.
Nossa conclusão é que não foi ilusão de ótica nem coisa parecida. Nós sabemos o que vimos, e todas as descrições com algo vermelho que ele trazia em uma das mãos também foram vistos por todos nós e depois o barulho do telefone caindo e os passos indo até o final da casa e voltando também. Não sabemos muita coisa, mas a única coisa que temos certeza é de que aquilo não era humano.
PS: este relato foi tirado de Casafantasma (http://planeta.terra.com.br/lazer/casafantasma)
/\
||
||
||
que historia mais sinistra hein?!?!
@F룧- A vöLtä do Capeta essa tua assinatura émtomacabra...eu fuiolhaachando que era brcadeira (caguem lol!!) e acabei vendo aquilo!! taloco!! cruis credo!! heheh!! falows!!
Billabong'O
03-10-2004, 22:04
Essa da menina é besta, e ficou combinado colocar apenas links... Se não sabe ler era melhor nem postar
pow cara, ve c dexa de ser entrometido, c fizerem alguma coisa errada dexa q o Rori reclama, naum sei c vc percebeu mas quase a acda 4 posts vc manda um tentando botar moral( como c fosse o cara q criou o tópico) sem gastação.
Billabong'O
03-10-2004, 22:10
humanamente impossivel,sim, mas naum pra uma deusa... :sleep:
.
NICE GOING MAN!!! ;D :biggthump
F룧- A vöLtä do Capeta
03-10-2004, 22:16
pow cara, ve c dexa de ser entrometido, c fizerem alguma coisa errada dexa q o Rori reclama, naum sei c vc percebeu mas quase a acda 4 posts vc manda um tentando botar moral( como c fosse o cara q criou o tópico) sem gastação.
o proprio Rori diz algo,ai ninguem cumpre e o Vionno ta repetindo :ohmy:
naum fale merda antes de saber a historia td ;¬)
@F룧- A vöLtä do Capeta essa tua assinatura émtomacabra...eu fuiolhaachando que era brcadeira (caguem lol!!) e acabei vendo aquilo!! taloco!! cruis credo!! heheh!! falows!!
essa foto foi tirada desse topico aki tenta olhar td =)
o Golden Fox q postou :D
Golden_Fox*****
03-10-2004, 22:32
Tem gente que ainda não se convenceu de que ra pura montagem! as minha fotos!!! :happy: :unsure: :closedeye
Era meia noite....
O sol brilhava no horizonte...
Elefantes pulavam de galho em galho...
Foi quando um homem nu, com a mão no bolço...
Sentado em um banco de pedra feito de madeira...
Dizia: "A Terra é uma Bola Quadrada!"...
vionor0x
03-10-2004, 22:43
Hey! Calado please!
O cara que criou o topico nem moral tem para tranca-lo, se quiser que esse topico viva muito é melhor seguir meu conselho, por quê esse tipo de foto é ilegal, ninguem é obrigado a ficar olhando as fotos, eu entro aqui apenas para ler as historias... Não veia dando uma de poser ok?
It's all :riso:
F룧- A vöLtä do Capeta
03-10-2004, 22:45
Ai vai mais uma historia assustadora!!
Em uma casa,onde havia sete gatos e uma pobre e solitaria velinha,tudo era comum,todos os dias eram seguidos de paz e tranquilidade.Mas,houve um dia em q a velha foi passear com os gatos,e acidentalmente deixou um sosinho na casa.Entao,antes q essa velinha voltace,um ladrao assaltou o gato:
http://img1.uploadimages.net/371463Violência_com_o_Gato.jpg
F룧- A vöLtä do Capeta
03-10-2004, 23:11
Ai vao imagens ASSUSTADORAS !!!!
Uma das imagens esta acima,reparem como o capeta deixou minha palavra,toda colorida!O capeta entrou na Sandy e depois no Junior e ficou com manias gays deles,e olhem oq ele fez com a minha palavra!
Outra imagem assustadora: esse pobre rapaz foi possuido pelo capeta,e nenhum exorcista conseguiu ranca o capeta dele!Coitado...:(
http://img1.uploadimages.net/057614Deficiente_Fisico.jpg
Outra imagem onde o capeta esta...ele invadio o ceu e no caminho do inferno ao ceu ele deixou suas marcas:
http://img1.uploadimages.net/773376Mensagem_nas_Nuvens.jpg
Golden_Fox*****
03-10-2004, 23:26
n entendi >.<
Não era para entender, era só uam piada fora de hora!
Um conto assustador:
Dois amigos eram como unha e carne, sempre viviam juntos e passavam a maioria do tempo ao lado um do outro, os dois tinham a mesma idade 23 anos e tinham como Robe a pescaria.
Douglas era um rapaz alegre e extroverido, bonito fazia muito sucesso entre as mulheres.
Vanderson já era um pouco tímido e não fazia tanto sucesso entre as mulheres quanto seu amigo.
Vanderson era apaixonado por Soraya, uma moça muito atraente qué estudava na sala dos dois na faculdade de agronomia, Vanderson mantinah seu amor secreto por Soraya sem revelar isso jamais, nem mesmo para seu amigo.
No final do ano houve uma cobfraternização da turma da faculdade, na verdade uam festa e nela Douglas e Soraya acabaram por começar um romance e Vanderson não podia se conter com isso seu melhor amigo e a mulher que ele secretamente amava! 6 meses se apssaram e Douglas e Soraya noivaram e já faziam planos para o futuro casório, foi amor a primeira vista os dois se completavam.
A amizade de Douglas e Vanderson, começou a perder forças e Douglas já notara seu interesse por Soraya, mas como o amigo jamais ocnvesaram sobre esse assunto, Douglas tentou diverças vezes amenizar a situação o chamando para sair beber ou para pescar, mas Vanderson que nunca perdia uma pescaria, passou a sempre recusar as ofertas de Douglas.
Certo dia aconteceu algo estranho Vanderson chamou Douglas para ir pescar no lago onde eles sempre pescavam,
Douglas ficou muito feliz por sentia falta do amigo, foram escar a noite como sempre faziam, Vanderson demonstarva se inquieto todo o tempo, porém Douglas não sabia dizer o por que.
Certa hora da noite, Vanderson pediu a Douglas que pegace mai sminhocas, já que as que ele pegara haviam acabado, Douglas começou a cavar em um pouco de terra e com a laterna procurava as minhocas, foi quando VAnderson munido de uam pedra acertou a cabeça do amigo que morrera na hora com o impacto esmagador da pedra, Vanderson colocou o corpo do amigo no pequeno barco de pesca e o afundou no centro do lago.
Vanderson voltou a casa do amigo na mesma noite procurando por ele e começouy toda uam fasa de que o amigo estaria desaparecido, porém o copro de Douglas jamais foi encontrado, Douglas se aproximou de Soraya e nos dois anos que se seguiram começou um namoro com amoça que ele consolara na morte do amigo, porém Soraya jamais esquecera Douglas e sempre sonhava com Douglas nadando no lago ou com uma serpente se enroscando em seu próprio corpo.
Vanderson convidou amigos para uma pescarai em uam noite de tempo bom, e Vanderson se despoz a pescar no lago com o barco, porém quando esse se aproximava do centro o tempo virou repentinamente e o algo começou a se agitar Vanderson tentou chegar a margem, mas uam forte pancada daquavirou o barco, Vanderson que era excelente nadador começava a gritar desesperado:
Não socorre me large os amigos tentaram chegar para sauva-lo, mas não tinham outro barco e Vanderson estava muito distante além dos forte ventos na lagoa, os amigos apenas olhavam com impotência a morte do amigo!
No dia seguinte o corpo de bombeiros fez a dragagem do lago e encontrou o copro de Vandserson próximo ao centro do lago, mas o mais impressionate doi o que encontraram junto com o corpo!
Um esqueleto humano fortemente abraçado com o corpo de Vanderson, tinha os dedos juntos e entrelaçados e o agarrava por traz na altura do tórax, os médicos compararam a arcada dentária do esqueleto, com as de pessoas da região e acharam o seu dono Douglas Araújo dos Santos, desaparecido a dois anos!
Meu amigo após passar 2 anos na febem e sem comer nada (tudo isto pq ele estava possuído,ahhhhhh) : :rock:
http://img1.uploadimages.net/880034joaum.JPG
e essa eh um hamster possuído tb: :wacko:
http://img1.uploadimages.net/518020lol.JPG
AHHHHHHHHH
F룧- A vöLtä do Capeta
03-10-2004, 23:55
Meu amigo após passar 2 anos na febem e sem comer nada (tudo isto pq ele estava possuído,ahhhhhh) : :rock:
http://img1.uploadimages.net/880034joaum.JPG
e essa eh um hamster possuído tb: :wacko:
http://img1.uploadimages.net/518020lol.JPG
AHHHHHHHHH
lol to me caganu d rir XD
Golden_Fox*****
04-10-2004, 00:01
è finalmete tranformaram o tópico do flood da meia noite, porra tent epostar um conto igual esse que eu escrevi a para das fotos já foi cara, e não é pra postar a foto e sim o link! porra ve se presta atenção!
è finalmete tranformaram o tópico do flood da meia noite, porra tent epostar um conto igual esse que eu escrevi a para das fotos já foi cara, e não é pra postar a foto e sim o link! porra ve se presta atenção!
ta falando comigo?
Golden_Fox*****
04-10-2004, 00:16
ta falando comigo?
Não com o cara do Oregano! Mas vc bem que podia editar e por só os links se der bobeira um moderador vai fehcar o tópico pow! não pode desrespeitar as regras do Forum!
Não com o cara do Oregano! Mas vc bem que podia editar e por só os links se der bobeira um moderador vai fehcar o tópico pow! não pode desrespeitar as regras do Forum!
não to desrespeitando nenhuma regra do fórum...
Golden_Fox*****
04-10-2004, 00:27
não to desrespeitando nenhuma regra do fórum...
Pow Blz, deixa rolar, esse tópico tá emio zuado mesmo! esquenta mas com isso não!
Pow Blz, deixa rolar, esse tópico tá emio zuado mesmo! esquenta mas com isso não!
Blz, sussegado ;D
Flex Tronick
04-10-2004, 01:52
A foto apresentada a seguir é realmente chocante. Recomenda-se o uso de calmantes leves para diminuir o Impacto emocional causado pelas fotos.
--NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS IDOSAS OU COM QUALQUER TIPO DE PROBLEMA CARDIOVASCULAR--
1 (http://www.caveiragun.hpg.ig.com.br/fotos/facesdebush07.jpg)
2 (http://www.caveiragun.hpg.ig.com.br/fotos/facesdebush08.jpg)
3 (http://www.caveiragun.hpg.ig.com.br/fotos/facesdebush10.jpg)
4 (http://www.caveiragun.hpg.ig.com.br/fotos/facesdebush01.jpg)
5 (http://www.caveiragun.hpg.ig.com.br/fotos/facesdebush06.jpg)
Não me responasabilizo por quaisquer danos externos! : P
Impurity Eyes
04-10-2004, 02:42
Em uma casa,onde havia sete gatos e uma pobre e solitaria velinha,tudo era comum,todos os dias eram seguidos de paz e tranquilidade.Mas,houve um dia em q a velha foi passear com os gatos,e acidentalmente deixou um sosinho na casa.Entao,antes q essa velinha voltace,um ladrao assaltou o gato:
Ai que fofo!!!!!!!
Gatos rox!
hahah valeu essa fotinho
Flex Tronick
04-10-2004, 07:47
Ai que fofo!!!!!!!
Gatos rox!
hahah valeu essa fotinho
Se você gosta de gatos, olhe essas lindas fotos:
Gatas Molhadas (http://www.caveiragun.hpg.ig.com.br/fotos/gatasmolhadas.htm)
F룧- A vöLtä do Capeta
04-10-2004, 12:02
Não com o cara do Oregano!
pow eu postei algo assustador,vc naum viu oq o capeta fez com o ceu?
e tambem naum viu oq o capeta fez com o pobre muleke?
Pow eu tenhu pena deles :(
Tenha um pouco de consideraçaoolha a cara du mlk!
Golden_Fox*****
04-10-2004, 15:00
pow eu postei algo assustador,vc naum viu oq o capeta fez com o ceu?
e tambem naum viu oq o capeta fez com o pobre muleke?
Pow eu tenhu pena deles :(
Tenha um pouco de consideraçaoolha a cara du mlk!
Cara tú é muito comédia, eu to me cagando sim, mas de rir com esse seu comentário!!!!! uahuahauahaauah!!!!
P.S. Ninguem disse nada do meu conto, deu mó trabalham inventar aquela historia, aquela hora da noite!!!!
Esse Tópico tava Legal até uma certa parte ,depois começaram a dar relaxo.
Mais mesmo assim tem bastante coisa Legal !!!^^
Eu tava vendo umas Fotos q postaram quando derrepente jogam um negócio na minha Janela ,feiz um Puta barulho ,quase morro de Susto .
Fui ver e era uma Bala q não sei quem Jogou .:wscared:
Flw !!!
F룧- A vöLtä do Capeta
04-10-2004, 17:55
Cara tú é muito comédia, eu to me cagando sim, mas de rir com esse seu comentário!!!!! uahuahauahaauah!!!!
P.S. Ninguem disse nada do meu conto, deu mó trabalham inventar aquela historia, aquela hora da noite!!!!
eu to com preguiça de ler :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo
endless nameless
04-10-2004, 17:55
aih vai um conto
"Era final de tarde, uma menina estava conversando num desses sites de chat com sua mais recente amiga, e perguntou:
- Qual é o seu nome?
Ai ela:
- Naum posso dizer.
- Pq?
- Simplesmente naum posso.
Crendo que se tratava de algum problema com a familia dela, ignorou essa resposta.
- E onde vc mora?
- Em lugar nenhum, eu estou morta.
- Morta? Como assim?
- Minha mae me matou.
- Matou? pq?
- Eu estava possuida.
- E como vc pode digitar se esta morta?
Depois de uns minutos ela responde:
- Vc acha que apenas os vivos usam a internet?
- E como é o seu nome?
- Se eu disser você vai ter que morrer.
- Diga intaum, eu te desafio a dizer.
- Pois bem, meu nome é maria, e hoje de noite, quando você se olhar no espelho eu vou te fazer um visita.
Depois disso Maria saiu, e algum tempo depois a menina tambem.
Mais tarde, depois de tomar banho, a luz se apagou, tentou acender a luz de qualquer jeito, mas ela simplesmente naum acendia, quando olhou pro espelho, viu uma menina flutuando dentro dele com uma faca ensanguentada na mao, que agarrou a menina e levou sua alma para o inferno com ela.
pelo uq eu lembrava era mais ow menos assim...
F룧- A vöLtä do Capeta
04-10-2004, 17:58
Se você gosta de gatos, olhe essas lindas fotos:
Gatas Molhadas (http://www.caveiragun.hpg.ig.com.br/fotos/gatasmolhadas.htm)
heuiaehauiehuiaehiauheiahea
to me caganu de rir XD
qd vc posto "Gatas Molhadas" parecia q era site porno ai dei coragi de entra e eh moh engraçado :biglaugh: :biglaugh:
F룧- A vöLtä do Capeta
04-10-2004, 18:00
aih vai um conto
"Era final de tarde, uma menina estava conversando num desses sites de chat com sua mais recente amiga, e perguntou:
- Qual é o seu nome?
Ai ela:
- Naum posso dizer.
- Pq?
- Simplesmente naum posso.
Crendo que se tratava de algum problema com a familia dela, ignorou essa resposta.
- E onde vc mora?
- Em lugar nenhum, eu estou morta.
- Morta? Como assim?
- Minha mae me matou.
- Matou? pq?
- Eu estava possuida.
- E como vc pode digitar se esta morta?
Depois de uns minutos ela responde:
- Vc acha que apenas os vivos usam a internet?
- E como é o seu nome?
- Se eu disser você vai ter que morrer.
- Diga intaum, eu te desafio a dizer.
- Pois bem, meu nome é maria, e hoje de noite, quando você se olhar no espelho eu vou te fazer um visita.
Depois disso Maria saiu, e algum tempo depois a menina tambem.
Mais tarde, depois de tomar banho, a luz se apagou, tentou acender a luz de qualquer jeito, mas ela simplesmente naum acendia, quando olhou pro espelho, viu uma menina flutuando dentro dele com uma faca ensanguentada na mao, que agarrou a menina e levou sua alma para o inferno com ela.
pelo uq eu lembrava era mais ow menos assim...
gostei mt desse conto :)
O Golden lá posta as melhores coisas o resto é zuação posta mais GOLDENNNN!!!
Noite do Conto! Posts da Meia-Noite
Uhulll galra esse topico eh o segundo mais visitado da categoria Off topic!!!
Isso eh incrivel e ao mesmo tempo assustador, como as pessoas adoram coisas macabras,.. :puke:
Hoje galera vamos fazer algo diferente...
Vamos escrever contos (eu naum vo escrever pq eu naum vo ewntrar a noite.. :() mas quero ler os contos de cada um amanha...
To falando sério, mas não copiem de sites, criem o seu, mas tentam não fazer algo gigantesco (eh um saco..)
Daih o autor do melhor conto eu divulgo lah na principal do Topico ok?
Pra varia um pouco (chega de meninas sem perna em corredores... :unsure: )
Uhull boa noite de contos!
Mataraia
04-10-2004, 20:12
Bem, aconteceu comigo no verão passado, nois ia acampar, perto do rio doce, eu n keria ter ido la, eu ia ficar no computador, mas minha maem me fez ir... Agente tava pescando em plena 7 hrs da noite, dai acabou a comida, e meus pais foram buscar comida numa cidade proxima dali, a uns 50 kilometros, deram meia noite e eles não chegaram, meu celular tava fora de alcançe e talz, dai a meia noite, agente tava pescando, eu e meu amigo, qdo minha vara foi arrancada de minha mão e puxada pra agua, eu ate pensei ser um peixe grande, mas n podia, pq eu tava siurando muito firme, dai eu e meu amigo acendemos uma fogueira, e ficamos conversano, e ele começou a citar, que naquele lugar onde agente tava pescano, uma vez morreu um cara afogado, e desde então o corpo dele nunca havia aparecido, no instante em que ele contava isto, nós ouvimos um som muito estanho, corremos pra barraca, fexamos tudo, vimos um vulto passar entre a fugueira e a barraca, então ficamos em tremendo silencio, meu pai havia levado uma espingarda, e uma 38, pra caso acontecesse algo, apos algum tempo, estava silencio total, eu peguei a espingarda e meu amigo a 38, e ele disse:
-Aquele caso que eu te falei era mentira.
Ta bom, continuamos la fora, mas um encostado nas costas do outro, olhando para o lado, sem parar, vimos algumas bolhas no lago, ta bom, algo comum, algum peixe, mas, nos sentimos que aquilo não era um peixe, e começamos a atirar na agua sem parar, quando as balas haviam se esgotado, nos iamos recarregar, quando um vulto, levantou-se da agua, eu arranquei meu fiel companheiro, crucifixo, que sempre carrego comigo, e apontei pra ele, mas ele parecia não parar, eu e meu amigo entramos na barraca, percebemos q ele estava vindo em nossa direção, eu, sem saber o q fazer, agarrei o crussifixo, e começei a rezar o credo:
-Creio em deus pai... - fui interrompido por um grito: Ahhhh!!!!!!!!!!
Era aterrorizante akilo, entaão, meu amigo pegou na minha mão onde estava a cruz, e nos começamos a rezar o credo muito alto, continuamos ouvindo gritos, passamos a noite inteira rezando, 8 horas da manha, meu pai chega, e sai gritando, abre a barraca, e estavamos nos dois la dentro rezando, meu pai perguntou gritando:
-O que é este corpo aqui ?? QUem é ele, porque voces o mataram ??
Nós não sabiamos o que responder...
A policia foi chamada, e foi reconhecido o corpo, como um jovem q havia morrido afogado naquele lugar, e seu corpo nunca havia sido encontrado, mas como ?? meu amigo havia simplesmente inventado aquela historia, na autopsia, descobriram em seu estomago destroços de varas de pesca, e desde então nunca mais acampei e nem acamparei.
Ae, terminei... é caso veridico UauiHA(Nunca acampei) mas ta de boa xD
F룧- A vöLtä do Capeta
04-10-2004, 20:58
Bem, aconteceu comigo no verão passado, nois ia acampar, perto do rio doce, eu n keria ter ido la, eu ia ficar no computador, mas minha maem me fez ir... Agente tava pescando em plena 7 hrs da noite, dai acabou a comida, e meus pais foram buscar comida numa cidade proxima dali, a uns 50 kilometros, deram meia noite e eles não chegaram, meu celular tava fora de alcançe e talz, dai a meia noite, agente tava pescando, eu e meu amigo, qdo minha vara foi arrancada de minha mão e puxada pra agua, eu ate pensei ser um peixe grande, mas n podia, pq eu tava siurando muito firme, dai eu e meu amigo acendemos uma fogueira, e ficamos conversano, e ele começou a citar, que naquele lugar onde agente tava pescano, uma vez morreu um cara afogado, e desde então o corpo dele nunca havia aparecido, no instante em que ele contava isto, nós ouvimos um som muito estanho, corremos pra barraca, fexamos tudo, vimos um vulto passar entre a fugueira e a barraca, então ficamos em tremendo silencio, meu pai havia levado uma espingarda, e uma 38, pra caso acontecesse algo, apos algum tempo, estava silencio total, eu peguei a espingarda e meu amigo a 38, e ele disse:
-Aquele caso que eu te falei era mentira.
Ta bom, continuamos la fora, mas um encostado nas costas do outro, olhando para o lado, sem parar, vimos algumas bolhas no lago, ta bom, algo comum, algum peixe, mas, nos sentimos que aquilo não era um peixe, e começamos a atirar na agua sem parar, quando as balas haviam se esgotado, nos iamos recarregar, quando um vulto, levantou-se da agua, eu arranquei meu fiel companheiro, crucifixo, que sempre carrego comigo, e apontei pra ele, mas ele parecia não parar, eu e meu amigo entramos na barraca, percebemos q ele estava vindo em nossa direção, eu, sem saber o q fazer, agarrei o crussifixo, e começei a rezar o credo:
-Creio em deus pai... - fui interrompido por um grito: Ahhhh!!!!!!!!!!
Era aterrorizante akilo, entaão, meu amigo pegou na minha mão onde estava a cruz, e nos começamos a rezar o credo muito alto, continuamos ouvindo gritos, passamos a noite inteira rezando, 8 horas da manha, meu pai chega, e sai gritando, abre a barraca, e estavamos nos dois la dentro rezando, meu pai perguntou gritando:
-O que é este corpo aqui ?? QUem é ele, porque voces o mataram ??
Nós não sabiamos o que responder...
A policia foi chamada, e foi reconhecido o corpo, como um jovem q havia morrido afogado naquele lugar, e seu corpo nunca havia sido encontrado, mas como ?? meu amigo havia simplesmente inventado aquela historia, na autopsia, descobriram em seu estomago destroços de varas de pesca, e desde então nunca mais acampei e nem acamparei.
Ae, terminei... é caso veridico UauiHA(Nunca acampei) mas ta de boa xD
nossa mt massa seu conto,curti mt!
Golden_Fox*****
04-10-2004, 23:56
To falando sério, mas não copiem de sites, criem o seu, mas tentam não fazer algo gigantesco (eh um saco..)
Daih o autor do melhor conto eu divulgo lah na principal do Topico ok?
O meu não é copiado eu que inventei ele!
Yanno_Yammel
05-10-2004, 06:27
Na moral...
Tirando a Tatazinha, q eh uma donzela, soh tem ARREGAO postando aki, lol! Cume q pode ter medo dessas fotim besta? Eu tenho umas fotos aqui que vao fazer vcs se tremerem pro resto da vida, mas num vou postar pro bem de vcs...Mas eu vou postar fotos, podis crer!(umas fraquinhas e devidamente linkadas). Mais uma pergunta, pode postar video? Eu tenho uns q eh Filé...
Conto:
No dia do enterro do meu tio(ha mto tempo), o caixao ainda estava fechado e eu tava soh zuando com meus primos. Dai um deles disse:
-Bora abrir o caixao?
Eu e meu outro primo concordamos. Mas quando a gente foi abrir o caixao, ele estava VAZIO!!!
tã tã tã tã (musica de suspense)
Apavorados, corremos para varios lugares, e eu fui pro banheiro (que pra mim, junto com corredores, sao os locais mais assustadores). Ao fechar a porta do banheiro, a descarga deu SOZINHA! E eu ainda vi um rosto estranho olhando pela janela!!!!!
tãtãtãtãtãtã (a musica fica mais intensa, sufocante)
Eu corro para o salao aonde o enterro estava começando! Morrendo de medo conto tudo pra meu tio que mesmo diante da situação, nao contem o sorriso. O caixao que vimos era outro, que a funeraria tinha mandado por engano e que puseram no salao soh para esperar que viessem buscar. E no banheiro, o zelador da igreja estava desentupindo o vaso, soh q o registro ficava do lado de fora e ele precisava ficar vendo pra ter certeza!
Mesmo assim eu quase me caguei de medo...
Esse topico tah mto rox, Golden, posta suas coisas ai pq vc eh um dos unikus q leva ele a serio. E depois eu vou postar umas fotos e videos mto rox, esperem pra ver...
F룧- A vöLtä do Capeta
05-10-2004, 10:22
Na moral...
Tirando a Tatazinha, q eh uma donzela, soh tem ARREGAO postando aki, lol! Cume q pode ter medo dessas fotim besta? Eu tenho umas fotos aqui que vao fazer vcs se tremerem pro resto da vida, mas num vou postar pro bem de vcs...
Logico vc deve ver isso de dia,eu lembro q otro dia,1 e meia da manha,eu tava de luza apagada e o foz posto akela muiezinha do cooredor.No começo eu pensei q fosse zuera,mas nem era.Levei moh susto.AGora vem vc,q ve isso de dia (assim ateh um bebe n assusta) e vem fala q n assussto >.<
Golden_Fox*****
05-10-2004, 10:34
Hoje a noite eu posto mais, prometo!!!
Vlws para galera que gostou dos meus posts :thumb:
Chapolin Das Trevas
05-10-2004, 11:31
CARALHO MANO EU NUM VO DURMI POR UM MES!!!ONTEM MEIA NOITE EU TAVA VENDO ESSE FORUM E QUANDO EU TAVA INDO PRA CAMA EU VI UM!!!PRIMEIRO VEZ Q EU VI UM EH ASSUSTADOR D+!!!MAIS NAUM EH SOH ESSE FORUM Q EU VI EU VI TB UM SITE JAPONES Q MOSTRA VIDEO E APARECE OS ESPIRITO NO VIDEO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
esses contos sao irado + n gostei das fotos! sou + contos ;)
podi posta fotos engraçadas tbm? so pra da uma aminada nessa galera medrosa!
F룧- A vöLtä do Capeta
05-10-2004, 11:57
Hoje a noite eu posto mais, prometo!!!
Vlws para galera que gostou dos meus posts :thumb:
certo valeu ae,to curioso :P
Flex Tronick
05-10-2004, 14:42
Na moral...
Conto:
No dia do enterro do meu tio(ha mto tempo), o caixao ainda estava fechado e eu tava soh zuando com meus primos. Dai um deles disse:
-Bora abrir o caixao?
Eu e meu outro primo concordamos. Mas quando a gente foi abrir o caixao, ele estava VAZIO!!!
Estou realmente impressionado com sua consideração pelo seu falecido tio.
Golden_Fox*****
05-10-2004, 15:06
Estou realmente impressionado com sua consideração pelo seu falecido tio.
Puta merda eu também reparei isso, mas fiquei sem jeito de comentar, mas já que você tocou no assunto .... brincadeira né?!
Nefertiti
05-10-2004, 15:15
Foto tosca tosca... nem dá pra enganar que num é montagem....
Nefertiti
05-10-2004, 15:16
Esse é um tópico de dois lados...
Primeiro vc fica espantado com as histórias... pode até se impressionar com algumas fotos...
Depois vc rola de rir com os coments da galera... (é cada um q aparece...)
tatazinha
05-10-2004, 15:27
aiai --'
eu n arrisco mais olha esse topico di noiti..so olho di dia agora xD
Golden_Fox*****
05-10-2004, 15:35
Esse é um tópico de dois lados...
Primeiro vc fica espantado com as histórias... pode até se impressionar com algumas fotos...
Depois vc rola de rir com os coments da galera... (é cada um q aparece...)
Aline, você mau começou e já virou Flooder, leia este tópico aqui (http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=1651)
Lhe será esclarecedor
ai eu li os contos de boa to arrepiada nunca mais... arg eh de assustar porr* :xyxnervou
Cavalgada
05-10-2004, 16:20
ESTE CONTO FOI TIRADO DE CASAFANTASMA (http://planeta.terra.com.br/lazer/casafantasma)
A curiosidade matou o gato
Eu arrumei um emprego a um tempo atrás em um shopping de São Paulo (por motivos óbvios não vou falar qual). Eu estava trabalhando na administração do shopping, que fica na cobertura. Todo dia na hora de ir embora (sempre depois das 22:00) todos os funcionários estavam cansados e todos queriam tomar o elevador até o piso térreo ou a garagem e com isso o elevador sempre ficava lotado. As vezes dava quatro viagens até todo mundo conseguir descer. Eu como sempre tive pressa nunca esperava o elevador chegar e descia pela escadaria, mas ninguém nunca vinha comigo. Eu sempre era o único nas escadas na hora de ir embora. Eu não achava estranho, então nunca perguntei nada e ninguém nunca me falou nada. Eu só achava que estavam todos cansados demais para descer as escadas. Bom, já fazia três meses que eu estava lá e sempre na hora de ir embora, lá ia eu pelas escadas. Num certo dia eu estou descendo e escuto passos vindo lá de cima, eu pensei "finalmente alguém mais viu que as escadas são mais rápidas que os elevadores" e não pensei nada de mais nisso. E assim a vida continuou. Eu continuei descendo as escadas e as vezes os passos apareciam. Nunca vi quem era, e nunca tinha uma hora ou dia certo o que me fazia pensar que era alguma outra pessoa. Até que um dia eu notei que depois que eu sai das escadas e bati a porta de metal (era uma dessas portas de metal contra incêndio que sempre batia quando a gente passava por ela, fazendo um grande estrondo) ninguém saiu depois. Eu continuei andando devagar, na curiosidade de ver quem era que descia as escadas, só que ninguém saiu. Eu fui andando por toda a extensão do corredor e nada, e olha que era um corredor bem grande. Ninguém saiu. E se fosse alguém que estava indo para a garagem teria que sair da escadaria que vinha lá de cima e entrar na escadaria que ia para a garagem, porque elas eram separadas. Aquilo me deixou curioso. Nos dias seguintes eu descia as escadas esperando os passos aparecerem para ver quem era e nada, nenhum barulho a não ser os meus próprios passos. Depois de duas semanas eu finalmente ouvi os passos na escadaria e resolvi ir mais devagar para ver quem era, só que no que eu diminuí o meu passo o outro passo (o misterioso) começou a ir mais rápido e de repente começou a correr. No que eu ouvi o barulho do outro passo correndo, eu disparei escadaria a baixo. No que eu cheguei no piso térreo em frente à porta de saída o som do outro passo estava vindo do lance de cima, logo depois que a escada virava. Eu abri a porta e me joguei lá pra fora e sai correndo. No meu desespero nem vi o homem da limpeza. Passei por cima dele e nós dois fomos pro chão. Eu olhei para a porta fechada esperando ela se escancarar e sair alguma coisa de lá de dentro, mas nada saiu, a porta continuou fechada. O homem da limpeza era um senhor com uma idade já avançada com os seus quase 70 anos, e era um dos funcionários mais antigos do shopping. Depois que eu sai de cima dele e o ajudei a levantar ele viu como eu estava ofegante e com os olhos arregalados olhando para a porta. E nada nem ninguém saia por ela. Ele pegou no meu ombro e falou "Filho as escadas não são um bom lugar para você ficar brincando" eu falei que só estava indo embora e estava com pressa, por isso tinha descido correndo. Ele olhou no meu olho e falou "A escadaria não é um bom lugar para você, e você não deve brincar nela" eu perguntei porque as escadas não eram um bom lugar pra mim e ele simplesmente me olhou, soltou uma risadinha feito essas de pai de santo de televisão e falou "he he he he. Elas não são lugar para você, meu filho. Você só precisa saber disso. Agora vai pra casa. he he he" e ele continuou com a vassoura dele pelo corredor. Eu achei aquilo meio estranho e fui para casa. No dia seguinte eu estava com a coragem renovada e a curiosidade era maior que o medo. O dia todo sempre que eu tinha que descer ou subir ia pelas escadas, só que agora elas estavam com gente subindo e descendo também. Na hora de ir embora tinha aquela multidão em frente do elevador. Eu olhei para a escada e lá estava ela, me esperando, vazia, fira, silenciosa. Eu abri a porta coloquei a cabeça lá dentro e nada. nenhum barulho. E lá fui eu descendo num passo normal nem devagar e nem rápido, com o coração batendo rápido, a boca seca, o ouvido atento a qualquer barulho. Mas eu desci a escada inteira e nada. Nenhum barulho. No dia seguinte a mesma coisa. E assim foi por mais uns dias. Depois de quase um mês do ocorrido já tinha esquecido de tudo, já descia as escadas como se nada tivesse acontecido. Até que um dia lá estava eu descendo a escadaria relaxado desatento e de repente "tof". No que eu ouvi o barulho meu coração disparou. Minha boca secou, e um comichão correu meu corpo inteiro. Depois veio outro "tof". Era o mesmo barulho. Parte de mim falou "CORRE DESGRAÇADO! CORRE FEITO VOCÊ NUNCA CORREU NA VIDA!!! CORRE!!!" mas a curiosidade foi maior. A única coisa que eu consegui fazer foi me agarrar no corrimão para não sair correndo. E os outros passos começaram a ficar mais rápido. No que eles chegaram no lance de cima do que eu estava, do outro lado da parece, o meu coração foi parar na boca. Meu corpo inteiro gelou, não sabia se era o ambiente que estava gelado ou se era só o meu corpo, mas parecia que eu estava num cubo de gelo. A minha respiração parou, e tudo isso só de ouvir o barulho no lance de cima. Eu pensei "é agora, seja o que for vai aparecer agora" e no que o barulho chegou na esquina, tudo apagou. Só me lembro de ter ficado tudo escuro e um silêncio mortal. Eu não via nada, não ouvia nada e o pior é que não sentia nada. Parecia que eu estava dormindo. Mas a minha cabeça estava acordada e eu estava começando a entrar em pânico. Depois de um tempo, eu comecei a sentir o tato de novo, as minhas costas estavam frias, e a minha cabeça doía atrás. Um brilho começou a aparecer bem devagar, só que não era centralizado, parecia vir de todo lugar. Foi quando eu notei o que estava acontecendo. Eu estava deitado na frente da porta, do lado de fora da escada. O frio nas costas era do chão de mármore, a luz no olho era a luz ambiente que o meu olho estava começando a captar de novo, aos poucos. Quando eu consegui eu levantei meio zonzo e sentei num banco que tinha perto. A dor atrás da cabeça era tão forte, parecia que alguém tinha simplesmente me jogado lá e quando eu cai atingi o chão com a cabeça. Como eu tinha parado lá eu não tinha idéia, só sei que eu estava no segundo andar quando tudo aconteceu. Olhei no relógio e não fazia nem 5 minutos que eu tinha saído do escritório (pra mim pareceu quase uma hora o tempo que eu fiquei apagado). Basta dizer que eu nunca mais desci a escada na hora de ir embora. Um dia eu encontrei o homem da limpeza e ele falou pra mim num tom meio sarcástico "Eu falei que a escada não era lugar pra você! he he he". Outra coisa estranha foi que eu nunca falei pra ninguém o que tinha acontecido lá, mas ele sabia. Quando eu comecei a tomar o elevador o pessoal do escritório olhava pra mim com uma cara de "finalmente tomou juízo" Mas eu nunca falei disso com ninguém de lá e ninguém nunca me falou nada sobre aquela escadaria, a não ser o homem da limpeza, e tudo o que ele falou foi o que eu coloquei aqui. Eu nunca cheguei a ver o que era que fazia o barulho, mas o que aconteceu foi o suficiente para matar a minha curiosidade. Agora eu sei o que significa aquela expressão "A curiosidade matou o gato".
F룧- A vöLtä do Capeta
05-10-2004, 18:32
ESTE CONTO FOI TIRADO DE CASAFANTASMA (http://planeta.terra.com.br/lazer/casafantasma)
A curiosidade matou o gato
Eu arrumei um emprego a um tempo atrás em um shopping de São Paulo (por motivos óbvios não vou falar qual). Eu estava trabalhando na administração do shopping, que fica na cobertura. Todo dia na hora de ir embora (sempre depois das 22:00) todos os funcionários estavam cansados e todos queriam tomar o elevador até o piso térreo ou a garagem e com isso o elevador sempre ficava lotado. As vezes dava quatro viagens até todo mundo conseguir descer. Eu como sempre tive pressa nunca esperava o elevador chegar e descia pela escadaria, mas ninguém nunca vinha comigo. Eu sempre era o único nas escadas na hora de ir embora. Eu não achava estranho, então nunca perguntei nada e ninguém nunca me falou nada. Eu só achava que estavam todos cansados demais para descer as escadas. Bom, já fazia três meses que eu estava lá e sempre na hora de ir embora, lá ia eu pelas escadas. Num certo dia eu estou descendo e escuto passos vindo lá de cima, eu pensei "finalmente alguém mais viu que as escadas são mais rápidas que os elevadores" e não pensei nada de mais nisso. E assim a vida continuou. Eu continuei descendo as escadas e as vezes os passos apareciam. Nunca vi quem era, e nunca tinha uma hora ou dia certo o que me fazia pensar que era alguma outra pessoa. Até que um dia eu notei que depois que eu sai das escadas e bati a porta de metal (era uma dessas portas de metal contra incêndio que sempre batia quando a gente passava por ela, fazendo um grande estrondo) ninguém saiu depois. Eu continuei andando devagar, na curiosidade de ver quem era que descia as escadas, só que ninguém saiu. Eu fui andando por toda a extensão do corredor e nada, e olha que era um corredor bem grande. Ninguém saiu. E se fosse alguém que estava indo para a garagem teria que sair da escadaria que vinha lá de cima e entrar na escadaria que ia para a garagem, porque elas eram separadas. Aquilo me deixou curioso. Nos dias seguintes eu descia as escadas esperando os passos aparecerem para ver quem era e nada, nenhum barulho a não ser os meus próprios passos. Depois de duas semanas eu finalmente ouvi os passos na escadaria e resolvi ir mais devagar para ver quem era, só que no que eu diminuí o meu passo o outro passo (o misterioso) começou a ir mais rápido e de repente começou a correr. No que eu ouvi o barulho do outro passo correndo, eu disparei escadaria a baixo. No que eu cheguei no piso térreo em frente à porta de saída o som do outro passo estava vindo do lance de cima, logo depois que a escada virava. Eu abri a porta e me joguei lá pra fora e sai correndo. No meu desespero nem vi o homem da limpeza. Passei por cima dele e nós dois fomos pro chão. Eu olhei para a porta fechada esperando ela se escancarar e sair alguma coisa de lá de dentro, mas nada saiu, a porta continuou fechada. O homem da limpeza era um senhor com uma idade já avançada com os seus quase 70 anos, e era um dos funcionários mais antigos do shopping. Depois que eu sai de cima dele e o ajudei a levantar ele viu como eu estava ofegante e com os olhos arregalados olhando para a porta. E nada nem ninguém saia por ela. Ele pegou no meu ombro e falou "Filho as escadas não são um bom lugar para você ficar brincando" eu falei que só estava indo embora e estava com pressa, por isso tinha descido correndo. Ele olhou no meu olho e falou "A escadaria não é um bom lugar para você, e você não deve brincar nela" eu perguntei porque as escadas não eram um bom lugar pra mim e ele simplesmente me olhou, soltou uma risadinha feito essas de pai de santo de televisão e falou "he he he he. Elas não são lugar para você, meu filho. Você só precisa saber disso. Agora vai pra casa. he he he" e ele continuou com a vassoura dele pelo corredor. Eu achei aquilo meio estranho e fui para casa. No dia seguinte eu estava com a coragem renovada e a curiosidade era maior que o medo. O dia todo sempre que eu tinha que descer ou subir ia pelas escadas, só que agora elas estavam com gente subindo e descendo também. Na hora de ir embora tinha aquela multidão em frente do elevador. Eu olhei para a escada e lá estava ela, me esperando, vazia, fira, silenciosa. Eu abri a porta coloquei a cabeça lá dentro e nada. nenhum barulho. E lá fui eu descendo num passo normal nem devagar e nem rápido, com o coração batendo rápido, a boca seca, o ouvido atento a qualquer barulho. Mas eu desci a escada inteira e nada. Nenhum barulho. No dia seguinte a mesma coisa. E assim foi por mais uns dias. Depois de quase um mês do ocorrido já tinha esquecido de tudo, já descia as escadas como se nada tivesse acontecido. Até que um dia lá estava eu descendo a escadaria relaxado desatento e de repente "tof". No que eu ouvi o barulho meu coração disparou. Minha boca secou, e um comichão correu meu corpo inteiro. Depois veio outro "tof". Era o mesmo barulho. Parte de mim falou "CORRE DESGRAÇADO! CORRE FEITO VOCÊ NUNCA CORREU NA VIDA!!! CORRE!!!" mas a curiosidade foi maior. A única coisa que eu consegui fazer foi me agarrar no corrimão para não sair correndo. E os outros passos começaram a ficar mais rápido. No que eles chegaram no lance de cima do que eu estava, do outro lado da parece, o meu coração foi parar na boca. Meu corpo inteiro gelou, não sabia se era o ambiente que estava gelado ou se era só o meu corpo, mas parecia que eu estava num cubo de gelo. A minha respiração parou, e tudo isso só de ouvir o barulho no lance de cima. Eu pensei "é agora, seja o que for vai aparecer agora" e no que o barulho chegou na esquina, tudo apagou. Só me lembro de ter ficado tudo escuro e um silêncio mortal. Eu não via nada, não ouvia nada e o pior é que não sentia nada. Parecia que eu estava dormindo. Mas a minha cabeça estava acordada e eu estava começando a entrar em pânico. Depois de um tempo, eu comecei a sentir o tato de novo, as minhas costas estavam frias, e a minha cabeça doía atrás. Um brilho começou a aparecer bem devagar, só que não era centralizado, parecia vir de todo lugar. Foi quando eu notei o que estava acontecendo. Eu estava deitado na frente da porta, do lado de fora da escada. O frio nas costas era do chão de mármore, a luz no olho era a luz ambiente que o meu olho estava começando a captar de novo, aos poucos. Quando eu consegui eu levantei meio zonzo e sentei num banco que tinha perto. A dor atrás da cabeça era tão forte, parecia que alguém tinha simplesmente me jogado lá e quando eu cai atingi o chão com a cabeça. Como eu tinha parado lá eu não tinha idéia, só sei que eu estava no segundo andar quando tudo aconteceu. Olhei no relógio e não fazia nem 5 minutos que eu tinha saído do escritório (pra mim pareceu quase uma hora o tempo que eu fiquei apagado). Basta dizer que eu nunca mais desci a escada na hora de ir embora. Um dia eu encontrei o homem da limpeza e ele falou pra mim num tom meio sarcástico "Eu falei que a escada não era lugar pra você! he he he". Outra coisa estranha foi que eu nunca falei pra ninguém o que tinha acontecido lá, mas ele sabia. Quando eu comecei a tomar o elevador o pessoal do escritório olhava pra mim com uma cara de "finalmente tomou juízo" Mas eu nunca falei disso com ninguém de lá e ninguém nunca me falou nada sobre aquela escadaria, a não ser o homem da limpeza, e tudo o que ele falou foi o que eu coloquei aqui. Eu nunca cheguei a ver o que era que fazia o barulho, mas o que aconteceu foi o suficiente para matar a minha curiosidade. Agora eu sei o que significa aquela expressão "A curiosidade matou o gato".
Putz demorei pra ler,mas eh legalzinha sim esse conto
MAIS DE 2000 VISITAS!!!
Uhull galera, o Posts da Meia-Noite é um dos mais visitados (acho que o segundo...) da categoria Off-topic! Valeu gante! Eta pessoal pra gostar de levar susto, UAHhaUHAUh!!!!
Com tanta visita, tive uma ideia.
Agora, lá na pagina principal do Topico (clique aqui para ver (http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=2418&page=1&pp=10)) eu botei mais organizada as reggras, etc.
E UMA NOVIDADE! Agora os melhores Posts e os usuarios mais participativos do Topico serão LINKADOS lá na página principal!
Valeu pelos posts!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tatazinha
05-10-2004, 20:35
nhaa hahaha si eu tiverse coragem procuraria algo pra psota aki...mais si n tnehu nem coragem di ver u ki postaum...nunca terei coragem di abri um site hauehuaheuheuheu
bom bjus =)
endless nameless
05-10-2004, 20:37
gostei mt desse conto :)
retirado de uma corrente de icq (passei noites segurando o interruptor do banheiro pra luz num apagar :S)
ateh ki elas naum saum taum inutei assim neh?
F룧- A vöLtä do Capeta
05-10-2004, 22:06
Rori,de vez enquando eu vou posta umas imagens engraçadas,naum kero q a Tatazinha morra >.<
tatazinha
05-10-2004, 22:59
Rori,de vez enquando eu vou posta umas imagens engraçadas,naum kero q a Tatazinha morra >.<
alguem penso em mim *_*
bigaduuuu _o/
meu coracaum agradeçe
Hehehe, claro que pode postar coisas engraçadas. Eu tb não kero que ninguém morra, também, já tem tando morto por aqui.... :unsure:
Gente, olha a hora.... Meia-Noite!
:xyxnervou
Golden_Fox*****
06-10-2004, 00:40
Eu estou sem inspiração para escrever outro conto, talvez amanhã no trabalho, só vou postar uma trilha de exorcismo por telefone muito assustadora! Como ninguem postou isso ainda eu vou ser inovador novamente, lá vai! Comente depois de escutarem está em MP3 talves vocês tenham de dar dowload para escutar
Exorcismo por telefone (http://*************************/andpina171/natysha/assembleia.mp3)
E está é mais aterradora é a minha risada, eu gravei ela tme uns 5 anos, na época do Napster pessoas do mundo todo baixaram ela de mim, eu juro por tudo que é mais sagrado que essa risada é minha e é autentica eu sou capaz de reproduzi-la a qualquer hora, eu a utilizava quando o pessoal da escola voltava no mesmo ônibus e eu ia zoando as pessoas na rua com ela (eu também tive infância) Cuidado também é muito assustador.
Essa tá em .wav Risada (http://*************************/andpina171/natysha/risadinha.wav)
Flex Tronick
06-10-2004, 00:44
O que se conta é que, essa pobre criatura, possuída pelo Tinhoso, abateu cerca de 200 camundongos em Burnfield - St. Laurence. Ele foi treinado pela C.I.A para um possivel ataque de ratazanas e até mesmo
para a dedetização doméstica. Após saber a verdade sobre seus pais que, na verdade eram Patos Sirimalancos, ele viu a venda de sua alma como unica forma de protesto para tanta mentira e experiencias geneticas prejudiciais.
A cena é realmente muito forte, não recomendo para Cardíacos e pessoas com mais de 60 anos.
Repito. Não olhem pois é realmente muito forte!
Obs: Reparem nos olhos criatura, é realmente assutador!
Essa é a hora! (http://www.caveiragun.hpg.ig.com.br/fotos/bichanos03.jpg)
Yanno_Yammel
06-10-2004, 05:34
Ei, eu era guri na epoca, eu lah tava me importando com meu tio, eu queria era zoar...
Eu, acessando esse topico de dia? Faz-me rir. To cum Net discada mano, e Net discada de dia eh uma facada....Soh entro de madruga msm e olhe lah...
Mas admito que tremi levemente ao baixar desavisado as paginas do topico (que pensava ser apenas para os Amigos da Madrugada baterem papo) e ver a foto da menina do corredor. Mas foi apenas levemente. Nao tendo ataques histericos de medo como alguns tiveram.(nao eh vc, Tatazinha, vc eh uma Dama e eu entendo)
Alguem conhece a historia da Maria Sangrenta, famosa por aqui em Manaus? Pois eu vou contar...
Em todos os lugares, principalmente colegios da regiao, aqui em Manaus, todo mundo reconhece e teme um nome: Maria Sangrenta (que falta de criatividade, jah reparou q tudo de terror tem Maria no nome?).Dizem que se vc bater 3 vezes na porta do banheiro, puxar a descarga tres vezes e falar Maria Sangrenta tres vezes tmb, ela aparece. Mas quem aparece? Acho melhor contar a historia toda...
Perto do centro de Manaus tem um casarão,q hoje estah abandonado e virou o "Palace Cola & Mendigo's Bar". Em 1927 morava uma familia mto influente nessa casa, e eles tinham apenas uma filha (adivinhe quem? A Maria!). A Maria sempre ficava sozinha e passava dias no banheiro, sentada na privada, olhando pro teto. Mas um dia todo o dinheiro da familia dela acabou, e o marido disse que nao ia ter mais condições de sustentar as duas...Entao a mae foi no banheiro, aonde Maria estava como sempre, e cortou sua garganta com uma faca de cozinha..--Ateh ai o conto eh real. O resto nunca foi comprovado.-- .A cabeça dela e muito sangue cairam na latrina (odeio falar essa palavra mas faz parte do conto, neh?) e quando a mãe foi ver, tinham sumido. Eles continuaram vivendo na casa, mas tinham muitos problemas, a maioria inexplicaveis. Entao se mudaram para morrerem dois dias depois. Ainda tentaram viver na casa depois, mas todos diziam que o barulho de choro que vinha do banheiro era infernalmente assustador, e todos os bichos de estimaçao amanheciam mortos e com o sangue todo espalhado pelas paredes...
Essa eh a Maria Sangrenta. E muita gente fez o ritual dela, tem alguns relatos q
eu posto depois...mas infelizmente eu tenho q ir trabalhar agora...eh, ta dificil as coisas msm...fuiz!
F룧- A vöLtä do Capeta
06-10-2004, 11:49
alguem penso em mim *_*
bigaduuuu _o/
meu coracaum agradeçe
De nada =)
Falando nisso,vo da uma animadinha nu forum ja q o Rori dexo!
http://img1.uploadimages.net/333820Eu_e_a_Bella.JPG
SO EU NA VIDA REAL!!
PS: Nao me responsabilizo por qualquer problema vizual,muito menos se você vomitar seu estomago!
Mataraia
06-10-2004, 12:23
Aí gente, vo aconselhar uns filmes, axo que ia ser rox colocar ali no primero post do topico tabem, videos recomendados:
Darkness Falls (Assisti esses dias, muito bom)Não recomendados para pessoas que tem problemas cardiacos
Bruxa de Blair( Ou seja la como escreve, nossa, isso é o que eu chamo de terror) Não recomendados para pessoas que tem problemas cardiacos
Tem muitos outros, mas eh que eu começo a assistir no meio, dai n da pra ver o nome do filme (HBO n tem intervalo e so fala o nome no inicio do filme)
De nada =)
[foto]
SO EU NA VIDA REAL!!
PS: Nao me responsabilizo por qualquer problema vizual,muito menos se você vomitar seu estomago!
Aem edita esse post, por favor
;)
Poe o link da imagem, tá muito grande....
tatazinha
06-10-2004, 13:39
hihi to gostandu muito das historias..si bem ki to morrendu di medo..mais eu necessito ler 0.o =p
bjus pra vcs
Golden_Fox*****
06-10-2004, 13:54
Eu nem sei por que eu ainda perco meu tempo colocando coisas, ninguem nem comenta as coisas que eu posto!
Pediram para por imagens eu puz imagens assutadoras e nego só pos sacanagem!
Pediram para colocar seu próprio contos eu perco 1 hora escrevendo um conto assombroso rico em detalhes e o pessoal só posta coisas que eles copiaram e colaram na internet ou escutaram de alguem, salve poucas exceções como o do funeral e tal.
Pediram para por sons e ai eu puz e ninguem nem baixo! E se baixou num é possivel que num achou nada de interessante neles, eles são Rox! ninguem falou nada da minha rizadinha macabra!
Anderslash
06-10-2004, 13:54
De boa, o tópico tava legal no começo, com histórias e fotos horripilantes pra valer. Agora ficou mó bagunça, tudo avacalhado. =/
Golden_Fox*****
06-10-2004, 13:58
De boa, o tópico tava legal no começo, com histórias e fotos horripilantes pra valer. Agora ficou mó bagunça, tudo avacalhado. =/
Eu to tentando salvar ele mas tá dificil!
Essa foto ai do cachorro?! Que que tem haver?!
vionor0x
06-10-2004, 14:00
De nada =)
[Imagem]
SO EU NA VIDA REAL!!
Carai! Teu cachorro me deu medo :xyxnervou
Oberchutze
06-10-2004, 16:20
apenas sigam os passos q o site manda
http://www.horrortotal.hpg.ig.com.br/f01.htm
ateh q eh legal
tatazinha
06-10-2004, 16:26
naha fala u ki aconmtece si naum eu n vo te coragem 0.o
Oberchutze
06-10-2004, 16:31
naha fala u ki aconmtece si naum eu n vo te coragem 0.o
pode abrir a tela normal, pra ver o q acontece vc tem q rolar a tela pra baixo, eh legal, na primeira vez eu me caguei todo, ainda mais q vi d madruga, mas hj comecei a olhar e vi varios erros
vai na feh :biglaugh:
Oberchutze
06-10-2004, 16:32
puz num topico diferente pq eh mto legal, esse link eh dum tabuleiro virtual, estilo jogo do copo
http://www.apocalipse2000.com.br/ouija.htm
ayuaGGYAyagAgaUAH
vo joga agora
Golden_Fox*****
06-10-2004, 16:44
puz num topico diferente pq eh mto legal, esse link eh dum tabuleiro virtual, estilo jogo do copo
ayuaGGYAyagAgaUAH
vo joga agora
Porra eu já postei essa foto e já disse que é montagem! postem coisas originais!
P.S. Se ninguem comentar meus sons eu não posto mais nenhuma historia legal!
Sons (http://www.tibiabr.com/forums/showpost.php?p=36474&postcount=158)
Oberchutze
06-10-2004, 16:47
Porra eu já postei essa foto e já disse que é montagem! postem coisas originais!
P.S. Se ninguem comentar meus sons eu não posto mais nenhuma historia legal!
nao eh foto
eh o jogo
XD~~~
e eu nao vi q vc posto
Uhul, hoje o Anderslash comentou aqui no forum... e ele disse uma verdade, o topico tá virando uma bagunça, ou seja, tá saindo do contexto principal dele. Claro que não estou dizendo que vocês são bagunceiros.. ;)
Vamos seguir mais o estilo do topico, tudo bem que fika chato só morte (tatazinha gosta de coisas animadas hehe) mas é que se não seguirmos muito o tema do topico ele pode a vim ser.... fechado... ou seja, esse topico foi feito para, mesmo que muitos achem chato, ter fotos e assuntos sobrenaturais.
ok? Intão peço a todos que sigam os itens listados logo na pagina principal do topico, e deixem para postar outras coisas em segundo plano, ou seja, se você for responder ou agradecer a algum usuario no topico, pode agradecer, mas, que tal, junto com o agradecimento você postar uma foto "sobrenatural"? Ou seja, vamos estar subindo o numero de posts e, ao mesmo tempo, subindo o numero de conteudo do post.
Eu não quero acabar com o divertimento aqui, mas é que se as coisas perderem o controle, o topico vaim acabar, mas não por minha iniciativa, e sim pelo moderador... :(
Valeu galera, desculpe se eu fui chato com alguém....
Valeu Anderslash. Valeu a todos os que fizeram desse topico que foi criado a 4 dias atras, o segundo mais visitado do Off-Topic!
:) ;) ;)
Golden_Fox*****
06-10-2004, 17:14
O famoso passarinho dos desenhos animados Piu-Piu é na verdade um instrumento utilizado pelos extraterrestres em conjunto com o governo secreto da Terra para inserir mensagens subliminares nas mentes da população e prepará-la para a dominação completa do planeta em um futuro próximo. As evidências são inegáveis e revelam que a Grande Conspiração Universal está sendo levada a cabo silenciosamente há décadas, com o apoio de nosso governos e das grandes empresas de entretenimento.
Esta é a tese defendida pelo físico nuclear Denton Creepman. Segundo ele, Piu-Piu é a representação de um ser híbrido, uma mistura simbólica e intencionalmente infantil de DNA de passarinho com DNA alienígena. Os desenhos abaixo demonstram claramente a real natureza do aparentemente inocente passarinho.
Centenas de milhões de crianças estão familiarizadas há décadas com um ser híbrido passarinho-alienígena e aprendem a simpatizar com a figura. A intenção é clara: preparar-nos para o advento dos híbridos humanos-alienígenas que dominarão o nosso planeta assim que o Grande Projeto de Abdução estiver completado, depois de uma apocalíptica guerra nuclear promovida pelos alienígenas e consentida pelos nossos corruptos governos. Mas esta estarrecedora revelação vai mais além à medida que os detalhes revelam a grande trama de conspiração espalhada por toda indústria do entretenimento.
Piu-Piu fez sua primeira aparição nos desenhos animados em 1942 no desenho A Tale of Two Kitties produzido pela Warner Brothers, exatamente quando o governo secreto estava sendo formado em conspiração com a chegada dos Greys. Em seu desenho animado de estréia, a bigorna caindo também fez sua primeira aparição nos desenhos animados em um papel ofensivo/defensivo, um ícone que é repetido em desenhos animados infantis por todo o mundo até hoje. A bigorna também é um elemento subliminar introduzido pelo governo secreto na Grande Conspiração Universal, mas isso não é relevante aqui. O que é relevante é que a bigorna só vem a comprovar que o desenho de estréia de Piu-Piu foi cuidadosamente planejado para ser importante àqueles que souberem decifrar as pistas da Grande Conspiração Universal.
As tramas básicas dos desenhos do Piu-Piu também contêm provas importantes. Piu-Piu geralmente está dentro de uma gaiola, e uma segunda olhada para ela logo revela seu signficado: é um disco voador. O híbrido simbólico passarinho-ET está em seu disco voador. O impressionante a respeito disto é que a referência a discos voadores já estava presente desde 1942, enquanto avistamentos mais generalizados só ocorreriam cinco anos depois em 1947.
Mas o mais impressionante é que 1947, justamente o ano em que a ufologia moderna começou com centenas de avistamentos por todos os EUA, foi também quando Piu-Piu encontrou pela primeira vez seu arqui-inimigo Frajola, no desenho Tweetie Pie. Esse desenho foi o primeiro de Warner Bros a ganhar um Oscar, comprovando que a Academia também está envolvida na Grande Conspiração Universal.
A trama básica nas décadas seguintes é que o Piu-Piu é perseguido pelo Frajola. Frajola é um gato branco e preto, uma referência subliminar ao cinza degenerado em extremos e como seres mamíferos serão os vilões no mundo dominado pelos greys reptilianos. Como sabemos, as aves são descendentes evolutivos dos répteis, e aí está revelado o simbolismo do malvado mamífero/cinza degenerado Frajola perseguir a ave/ex-réptil Piu-Piu que descansa em sua gaiola/disco voador.
Creepman proclama que é urgente que tomemos atitudes contra a Grande Conspiração Universal. A Warner Bros primeiro uniu-se ao grupo Time-Life e depois à America On-Line, formando uma das maiores corporações em toda história humana. HBO e MTV são apenas alguns dos canais mundiais de TV desta corporação, que produz ainda grande parte dos filmes mais assistidos no mundo, além é claro de que você pode estar acessando a internet pela AOL neste exato momento, o maior provedor de internet do mundo. A rede Globo foi inaugurada com uma associação que posteriormente foi declarada ilegal com o grupo Time-Life. Piu-Piu prova de que lado esta mega-corporação está, e também revela como ela conseguiu tornar-se tão poderosa. A Grande Conspiração Universal está ganhando! Creepman só pode dizer "Fight the Future!"
http://www.str.com.br/ca/imagens/tweety2.jpg
AVISO: Piu-Piu, ou Tweety, foi criado por Bob Clampett, segundo ele inspirado em filhotes de passarinho e fotos dele mesmo quando bebê. O lado sério do Piu-Piu ser parecido com Grays é o aspecto amplamente notado de que Grays são uma referência a bebês ou fetos. Se isso revela uma crença em uma nova neotínea do ser humano, um afloramento de abusos sexuais ou qualquer outra coisa, se é que revela algo, é tema de acalorados debates. Outro ponto interessante nesta paródia é como um pouco de pesquisa sobre uma teoria estapafúrdia pode muito bem revelar 'ligações' e 'evidências', que só dependem da imaginação e mesmo sorte do investigador. As datas e informações reveladas na paródia são em sua maioria verídicas, incluindo o desenho de Piu-Piu em sua estréia com Frajola ser o primeiro Oscar de desenhos da Warner Bros em 1947, ano que inaugurou a ufologia moderna.
Um recente estudo do Instituto Noaland, em Arkham, Massachusetts nos EUA comprovou que as expressões associadas com poderes psíquicos são significativamente diferentes das causadas por esforços físicos comuns.
O estudo consistiu na análise de expressões faciais de indivíduos com poderes paranormais no exercício de suas capacidades psíquicas em comparação com expressões faciais de pessoas normais em situações de esforço primariamente associado com dores gastrointestinais. Os resultados foram obtidos através de um programa de computador baseado em rede neural desenvolvido pelo MIT e financiado pelo DARPA.
- Expressões faciais psíquicas:
Segundo o Dr. Dick Borgarde "Ficou comprovado que as expressões faciais de paranormais psíquicos podem ser diferenciadas de expressões de pessoas comuns". A CIA mostrou-se interessada na pesquisa para reativar seus projetos de espionagem psíquica.
Veja algumas imagens de Expressões faciais psíquicas:
http://www.str.com.br/ca/imagens/kreta1.jpg
http://www.str.com.br/ca/imagens/kreta2.jpg
http://www.str.com.br/ca/imagens/kreta3.jpg
http://www.str.com.br/ca/imagens/kreta4.jpg
http://www.str.com.br/ca/imagens/kreta5.jpg
É aterrador não é?!
Yanno_Yammel
06-10-2004, 17:38
LOL
Piu-Piu evul plx
E vamu arrumar esse topico msm..tah mto bagunçado...
Eu vou passar apenas um link de um site q tem umas fotos pesadas msm, mas quem for abrir tome cuidado que tem algumas fotos de mortos e etc lah, leia antes...
www.ogrish.com
Oberchutze
06-10-2004, 18:27
Eu estou sem inspiração para escrever outro conto, talvez amanhã no trabalho, só vou postar uma trilha de exorcismo por telefone muito assustadora! Como ninguem postou isso ainda eu vou ser inovador novamente, lá vai! Comente depois de escutarem está em MP3 talves vocês tenham de dar dowload para escutar
Exorcismo por telefone (http://*************************/andpina171/natysha/assembleia.mp3)
E está é mais aterradora é a minha risada, eu gravei ela tme uns 5 anos, na época do Napster pessoas do mundo todo baixaram ela de mim, eu juro por tudo que é mais sagrado que essa risada é minha e é autentica eu sou capaz de reproduzi-la a qualquer hora, eu a utilizava quando o pessoal da escola voltava no mesmo ônibus e eu ia zoando as pessoas na rua com ela (eu também tive infância) Cuidado também é muito assustador.
Essa tá em .wav Risada (http://*************************/andpina171/natysha/risadinha.wav)
aff, essas porcaria eh soh por pra procurar
Piadas no Google
lol nao leve a mal mas q coisa escrota
Golden_Fox*****
06-10-2004, 20:03
aff, essas porcaria eh soh por pra procurar
Piadas no Google
lol nao leve a mal mas q coisa escrota
Era só uma piada cara e eu me escangalhie de rir quando eu vi! por isso postei aqui com a foto do piu! putz eu to rindo até agora das caras psicicas!!!!!!!!! qua qua qua qua !!! kct é muito hilário!!! Tinha um que puta merda eu vim rindo sozinho no trem lembrando de um nesse site, como panhar uma mulher ezotérica sme saber tarô!!!! uahuahauah!!! é muito escroto@!!
Mas sem zoeira, ninguem comenta os contos que eu escrevo na moral, pelomenos as babaquices geram comentários como o seu! Muito obrigado por me achar idiota!!! qua qua qua qau !! tem que ver como se panha a mulher ezotérica qua qua uqa uqa!!!!
P.S. se alguem leu meu conto ou escutou o som bizarro que eu coloquei comente alguma coisa KCT!!!!!!
P.S.2 Não zoe a minha risada que é muito rox porra!!!/
Na do exorcimos: Eu sou o filho do demonio!!!!! hahahahahahahahahahhahahhahahahhahah!!!!!!1
Muito escroto!!!!!!!!! ai ai eu tome aguentando de rir, naum to conseguindo digitar!!! uahauauahah!!!!
ateh q eh legal
eu so vi o começo n tive coragem de continua n ahuhauhauahuah :2gunsfiri so mo medrosaaaa nos 2 ne tata
Yanno_Yammel
06-10-2004, 20:54
Era só uma piada cara e eu me escangalhie de rir quando eu vi! por isso postei aqui com a foto do piu! putz eu to rindo até agora das caras psicicas!!!!!!!!! qua qua qua qua !!! kct é muito hilário!!! Tinha um que puta merda eu vim rindo sozinho no trem lembrando de um nesse site, como panhar uma mulher ezotérica sme saber tarô!!!! uahuahauah!!! é muito escroto@!!
Mas sem zoeira, ninguem comenta os contos que eu escrevo na moral, pelomenos as babaquices geram comentários como o seu! Muito obrigado por me achar idiota!!! qua qua qua qau !! tem que ver como se panha a mulher ezotérica qua qua uqa uqa!!!!
P.S. se alguem leu meu conto ou escutou o som bizarro que eu coloquei comente alguma coisa KCT!!!!!!
P.S.2 Não zoe a minha risada que é muito rox porra!!!/
Na do exorcimos: Eu sou o filho do demonio!!!!! hahahahahahahahahahhahahhahahahhahah!!!!!!1
Muito escroto!!!!!!!!! ai ai eu tome aguentando de rir, naum to conseguindo digitar!!! uahauauahah!!!!
Credo, sua risada macabra parece com a do meu falecido tio, falando serio msm! Ateh gelei agora!!
Flex Tronick
06-10-2004, 21:55
ayuaGGYAyagAgaUAH
vo joga agora
Eu perguntei "Qual o seu nome?" e deu Aofles..
Um tanto quanto esquisito, não? :unsure:
F룧- A vöLtä do Capeta
06-10-2004, 23:35
Carai! Teu cachorro me deu medo :xyxnervou
Ei eh cachorrA
F룧- A vöLtä do Capeta
06-10-2004, 23:36
ateh q eh legal
Filho da puta corno lazarento vaco!
F룧- A vöLtä do Capeta
06-10-2004, 23:41
ayuaGGYAyagAgaUAH
vo joga agora
N to conseguindo jogar!
q q tem ali eu abri vi seu post e fecheiiii :eek12:
F룧- A vöLtä do Capeta
06-10-2004, 23:49
q q tem ali eu abri vi seu post e fecheiiii :eek12:
Graças a Deus vc viu meu post!
Esperimente ver de dia
Naum posso falar pq c naum estragaria a surpreza
Esperimente ver de dia
manda mp pra mim sabeeeeeeeeeeeeeee n vo abrir isso nem fu*****
Flex Tronick
07-10-2004, 00:06
Ei, F룧- A vöLtä do Capeta, cuidado com os posts triplos, isso é contra as regras.(Duplo posts (http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=1651))
Oberchutze
07-10-2004, 00:14
nem eh tao foda assim :xyxnervou
eh maneiro
agora 00:14
vo procurar algo horripilante pra vcis
buahahahahahahaha
Oberchutze
07-10-2004, 02:00
estes fantasmas vao especialmente pra TaTa
http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs13/fantasma06.gif
F룧- A vöLtä do Capeta
07-10-2004, 10:21
Ei, F룧- A vöLtä do Capeta, cuidado com os posts triplos, isso é contra as regras.(Duplo posts (http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=1651))
sim sim foi mal eu enm reparei qd ja tinham 3 posts seguidos >.<
O Ander ja me alertou,naum precisa paga pau naum :biggthump
Esperimente ver de dia
De dia ou de noite eu ia abrir tb mas desisti !! :xyxnervou
Flex Tronick
07-10-2004, 13:11
sim sim foi mal eu enm reparei qd ja tinham 3 posts seguidos >.<
O Ander ja me alertou,naum precisa paga pau naum :biggthump
Não to pagando pau pra ninguem, nao. Só estou te avisando, tentando ser legal com um flooder do caralh* que liga pros seus insignificantes numero de posts e acaba com o topico. ;)
Golden_Fox*****
07-10-2004, 13:16
Credo, sua risada macabra parece com a do meu falecido tio, falando serio msm! Ateh gelei agora!!
Até que enfim álguem escuto meus sons!!!!!!
Minha risada é muito Rox! mas e o Exorcismo o que acharam?!
Dou you have a GRUDGE?
(The Grudge)
Galera descobri que nos Estados Unidos vai lançar um filme que segue a sequencia "Ringu" (mesmo estilo de filme "O chamado"). É tipo dos mesmos produtores de O chamado, e como se fosse uma continuação (como se fosse não sei se é.)
É basicamente as mesmas características.
Exemplo: a sequencia Ringo é Japonesa (ou chinesa, sei lah) e o "O chamado" foi um re-make do original, assim como o novo THE GRUDGE.
O filme deve ser apavorantes (como o site é) se você tiverem oportunidade de visitar o site eu recomendo. Recomendo também ver o site a noite, sosinho, pois o site é como se fosse "você navegando pelo filme" pois você é um "visitante" da casa onde se passa o filme. (o site tem som, ligue ele bem alto!)
O site é: www.doyouhaveagrudge.com (http://www.doyouhaveagrudge.com)
É isso ae! Seguindo o tema (O chamado é um dos meus filmes favoritos) botei um avatar novo... não se apavorem.. o avatar tem a "garota" do filme THE GRUDGE
Ps: Houve um probleminha, ele ultrapassou o limite de tamano em Kbts e já estou modificando... mas ele pode ser visto aqui (http://img1.uploadimages.net/894968avatar_grudge.gif)
Yanno_Yammel
07-10-2004, 19:22
Rori, lembrando do Chamado, eu recomendo algums filmes tmb...
Medo.com (titulo em portugues, um filme de um site amaldiçoado no qual quem entra se envolve em uma trama sinistra)
O uivo sangrento(historia de uma comunidade que esta sendo assolada por bestas selvagens, com um final surpreendente. ps: naum eh como a vila ...)
Hell Beneath (mistura de documentario e ficçao, mostrando como seria o Inferno e os Demonios, e as diversas maneiras de sofrer lah. MTO ROX!)
tatazinha
07-10-2004, 21:42
estes fantasmas vao especialmente pra TaTa
bigadu saum muito fofos..esses eu gosto di ve=)
Nostalg1c
08-10-2004, 01:10
Ai uma lenda, pode ser que assuste alguém :P é uma lenda de uma religião afro
IYAMI OSHORONGA
Quando se pronuncia o nome de Iyami Oxorongá quem estiver sentado deve se levantar, quem estiver de pé fará uma reverência pois esse é um temível Orixá, a quem se deve respeito completo.
Pássaro africano, Oxorongá emite um som onomatopaico de onde provém seu nome. É o símbolo do Orixá Iyami, ai o vemos em suas mãos. Aos seus pés, a coruja dos augúrios e presságios. Iyami Oxorongá é a dona da barriga e não há quem resista aos seus ebós fatais, sobretudo quando ela executa o Ojiji, o feitiço mais terrível. Com Iyami todo cuidado é pouco, ela exige o máximo respeito. Iyami Oxorongá, bruxa é pássaro.
As ruas, os caminhos, as encruzilhadas pertencem a Esu. Nesses lugares se invoca a sua presença, fazem-se sacrifícios, arreiam-se oferendas e se lhe fazem pedidos para o bem e para o mal, sobretudo nas horas mais perigosas que são ao meio dia e à meia-noite, principalmente essa hora, porque a noite é governada pelo perigosíssimo odu Oyeku Meji.
À meia-noite ninguém deve estar na rua, principalmente em encruzilhada, mas se isso acontecer deve-se entrar em algum lugar e esperar passar os primeiros minutos. Também o vento (afefe) de que Oya ou Iansan é a dona, pode ser bom ou mau, através dele se enviam as coisas boas e ruins, sobretudo o vento ruim, que provoca a doença que o povo chama de "ar do vento".
Ofurufu, o firmamento, o ar também desempenha o seu papel importante, sobretudo á noite, quando todo seu espaço pertence a Eleiye, que são as Ajé, transformadas em pássaros do mal, como Agbibgó, Elùlú, Atioro, Osoronga, dentre outros, nos quais se transforma a Ajé-mãe, mais conhecida por Iyami Osoronga. Trazidas ao mundo pelo odu Osa Meji, as Ajé, juntamente com o odu Oyeku Meji, formam o grande perigo da noite. Eleiye voa espalmada de um lado para o outro da cidade, emitindo um eco que rasga o silêncio da noite e enche de pavor os que a ouvem ou vêem.
Todas as precauções são tomadas. Se não se sabe como aplacar sua fúria ou conduzí-la dentro do que se quer, a única coisa a se fazer é afugentá-la ou esconjurá-la, ao ouvir o seu eco, dizendo Oya obe l’ori (que a faca de Iansã corte seu pescoço), ou então Fo, fo, fo (voe, voe, voe).
Em caso contrário, tem-se que agradá-la, porque sua fúria é fatal. Se é num momento em que se está voando, totalmente espalmada, ou após o seu eco aterrorizador, dizemos respeitosamente A fo fagun wo’lu ( [saúdo] a que voa espalmada dentro da cidade), ou se após gritar resolver pousar em qualquer ponto alto ou numa de suas árvores prediletas, dizemos, para agradá-la Atioro bale sege sege ([saúdo] Atioro que pousa elegantemente) e assim uma série de procedimentos diante de um dos donos do firmamento à noite.
Mesmo agradando-a não se pode descuidar, porque ela é fatal, mesmo em se lhe felicitando temos que nos precaver. Se nos referimos a ela ou falamos em seu nome durante o dia, até antes do sol se pôr, fazemos um X no chão, com o dedo indicador, atitude tomada diante de tudo que representa perigo. Se durante à noite corremos a mão espalmada, à altura da cabeça, de um lado para o outro, afim de evitar que ela pouse, o que significará a morte. Enfim, há uma infinidade de maneiras de proceder em tais circunstâncias.
Fonte: As Senhoras do Pássaro da Noite
Iyami Oshorongá é o termo que designa as terríveis ajés, feiticeiras africanas, uma vez que ninguém as conhece por seus nomes. As Iyami representam o aspecto sombrio das coisas: a inveja, o ciúme, o poder pelo poder, a ambição, a fome, o caos o descontrole. No entanto, elas são capazes de realizar grandes feitos quando devidamente agradadas. Pode-se usar os ciúmes e a ambição das Iyami em favor próprio, embora não seja recomendável lidar com elas.
O poder de Iyami é atribuído às mulheres velhas, mas pensa-se que, em certos casos, ele pode pertencer igualmente a moças muito jovens, que o recebem como herança de sua mãe ou uma de suas avós.
Uma mulher de qualquer idade poderia também adquiri-lo, voluntariamente ou sem que o saiba, depois de um trabalho feito por alguma Iyami empenhada em fazer proselitismo.
Existem também feiticeiros entre os homens, os oxô, porém seriam infinitamente menos virulentos e cruéis que as ajé (feiticeiras).
Ao que se diz, ambos são capazes de matar, mas os primeiros jamais atacam membros de sua família, enquanto as segundas não hesitam em matar seus próprios filhos. As Iyami são tenazes, vingativas e atacam em segredo. Dizer seu nome em voz alta é perigoso, pois elas ouvem e se aproximam pra ver quem fala delas, trazendo sua influência.
Iyami é freqüentemente denominada eleyé, dona do pássaro. O pássaro é o poder da feiticeira; é recebendo-o que ela se torna ajé. É ao mesmo tempo o espírito e o pássaro que vão fazer os trabalhos maléficos.
Durante as expedições do pássaro, o corpo da feiticeira permanece em casa, inerte na cama até o momento do retorno da ave. Para combater uma ajé, bastaria, ao que se diz, esfregar pimenta vermelha no corpo deitado e indefeso. Quando o espírito voltasse não poderia mais ocupar o corpo maculado por seu interdito.
Iyami possui uma cabaça e um pássaro. A coruja é um de seus pássaros. É este pássaro quem leva os feitiços até seus destinos. Ele é pássaro bonito e elegante, pousa suavemente nos tetos das casas, e é silencioso.
"Se ela diz que é pra matar, eles matam, se ela diz pra levar os intestinos de alguém, levarão".
Ela envia pesadelos, fraqueza nos corpos, doenças, dor de barriga, levam embora os olhos e os pulmões das pessoas, dá dores de cabeça e febre, não deixa que as mulheres engravidem e não deixa as grávidas darem à luz.
As Iyami costumam se reunir e beber juntas o sangue de suas vítimas. Toda Iyami deve levar uma vítima ou o sangue de uma pessoa à reunião das feiticeiras. Mas elas têm seus protegidos, e uma Iyami não pode atacar os protegidos de outra Iyami.
Iyami Oshorongá está sempre encolerizada e sempre pronta a desencadear sua ira contra os seres humanos. Está sempre irritada, seja ou não maltratada, esteja em companhia numerosa ou solitária, quer se fale bem ou mal dela, ou até mesmo que não se fale, deixando-a assim num esquecimento desprovido de glória. Tudo é pretexto para que Iyami se sinta ofendida.
Iyami é muito astuciosa; para justificar sua cólera, ela institui proibições. Não as dá a conhecer voluntariamente, pois assim poderá alegar que os homens as transgridem e poderá punir com rigor, mesmo que as proibições não sejam violadas. Iyami fica ofendida se alguém leva uma vida muito virtuosa, se alguém é muito feliz nos negócios e junta uma fortuna honesta, se uma pessoa é por demais bela ou agradável, se goza de muito boa saúde, se tem muitos filhos, e se essa pessoa não pensa em acalmar os sentimentos de ciúme dela com oferendas em segredo. É preciso muito cuidado com elas. E só Orunmilá consegue acalmá-la.
Anderslash
08-10-2004, 09:36
Como eu tenho medo de entrar aqui de noite, vou postar agora, quase 10 da manhã :P
Essa foto é do fantasma de uma garotinha ao fundo, sentada na mesa, observando a cena entre a mulher e o bebê.
Para ver, clique aqui (http://img51.exs.cx/img51/3108/menina.jpg).
Golden_Fox*****
08-10-2004, 10:56
Dou you have a GRUDGE?
(The Grudge)
O site é: www.doyouhaveagrudge.com (http://www.doyouhaveagrudge.com)
É isso ae! Seguindo o tema (O chamado é um dos meus filmes favoritos) botei um avatar novo... não se apavorem.. o avatar tem a "garota" do filme THE GRUDGE
aqui (http://img1.uploadimages.net/894968avatar_grudge.gif)
Cara o site, não assusta nem minha irmã que é cagona, agora com certeza é um dos sites, em flash masi bem feitos que eu já vi, muito obrigado pela dica, foi de grande valia pra mim :thumb:
F룧- A vöLtä do Capeta
08-10-2004, 10:59
Não to pagando pau pra ninguem, nao. Só estou te avisando, tentando ser legal com um flooder do caralh* que liga pros seus insignificantes numero de posts e acaba com o topico. ;)
Tentando ser legal com uma pessoa chamando ela de flooder do caralho?
velho te aconcelho a voltar pro seu planeta....
Flex Tronick
08-10-2004, 13:31
Tentando ser legal com uma pessoa chamando ela de flooder do caralho?
velho te aconcelho a voltar pro seu planeta....
Eu estava tentando ser até você dar uma de ignorante me chamando de paga pau. A proposito, não é aconCelho, é aconSelho. Cresce muleque.
;)
Anderslash
08-10-2004, 13:37
Não se esqueçam de que eu estou aqui. Tio Ander num gosta de brigas. Tio Ander gosta de dar alerta. :P
Unforgivven
08-10-2004, 14:53
LoL, o topico tava manero no inicio, mas depois nego começou a avacalhar pra ganhar post, me amarrei nas historias do Tio Raposa (Golden_Fox*****), e akela risada eh + assustadora q a do Silvio Santos !
eu ainda qro saber oq tem naquele site da brincadeiraaaaaaaa
Golden_Fox*****
08-10-2004, 15:08
LoL, o topico tava manero no inicio, mas depois nego começou a avacalhar pra ganhar post, me amarrei nas historias do Tio Raposa (Golden_Fox*****), e akela risada eh + assustadora q a do Silvio Santos !
Uhauaahaah! E a do exorcimo do Pato Donald uahaauaauahauauaah!!! muito escroto!!!!!!!!!!!!!!!!!
F룧- A vöLtä do Capeta
08-10-2004, 19:41
Eu estava tentando ser até você dar uma de ignorante me chamando de paga pau. A proposito, não é aconCelho, é aconSelho. Cresce muleque.
;)
aff,velho,lembra q aki eh net,eu n sou obrigado a escrever é,eu posso escrever eh,entao cala a boca seu nerd
Como eu ja disse,volte pro seu planeta
VAI T POSTS HJ A NOITE OU NAUM???
Flex Tronick
08-10-2004, 21:28
aff,velho,lembra q aki eh net,eu n sou obrigado a escrever é,eu posso escrever eh,entao cala a boca seu nerd
Como eu ja disse,volte pro seu planeta
Não quero alimentar discussões fúteis, nem perder meu tempo com você. Até por que, você tem apenas 10 anos, tem muito o que aprender, inclusive a escrever.
Obs: Qual meu planeta?
Havengar
08-10-2004, 21:33
Encerra aqui a discussão. Vou começar a além de alertar deletar esses posts que não estão condizentes com o objetivo do tópico. Resolvam suas diferenças por MP ou outro canal de comunicação esse é para o objetivo do tópico.
Abraço ;)
[]'s
Não quero alimentar discussões fúteis, nem perder meu tempo com você. Até por que, você tem apenas 10 anos, tem muito o que aprender, inclusive a escrever.
avaklharam o tópico
EDIT- Mal Havengar num vi q c tranco o tópico #2
Olha mal ae por num usa edit (me perdoem!) mas eu queria fala uma coisa q aparecesse: Aguem ta afim de bota esse tópico pra funciona hj?
tatazinha
09-10-2004, 11:40
eh lamentavel como esse topic tao bom ta sendo tao ''zuado'' alem de muitos posts duplos''neh ¬¬'' so queria pedir por favor que começem a leva a serio um topic taum bom assim(apesar deu morre de medo) n merecia ser fechado=(
espero que compreendam o que eu dissi e começem a tomar vergonha na cara..aki todu mundu eh amigo e n vejo necessidades para tanta briga =)
bjus
eh lamentavel como esse topic tao bom ta sendo tao ''zuado'' alem de muitos posts duplos''neh ¬¬'' so queria pedir por favor que começem a leva a serio um topic taum bom assim(apesar deu morre de medo) n merecia ser fechado=(
espero que compreendam o que eu dissi e começem a tomar vergonha na cara..aki todu mundu eh amigo e n vejo necessidades para tanta briga =)
bjus
PURA VERDADE
Ontem eu li o tópico INTEIRO até a pag 6 ta bom mas depois é quase puro flood...
HJ A NOITE PLZ SE FOREM POSTAR AKi POSTEM A SERIO!
Flex Tronick
09-10-2004, 13:06
Nancy Fieldman, uma garota bonita e inteligente, de origem humilde, trabalhava em uma mansão na Inglaterra, juntamente com sua mãe por volta do ano 1870.
Segundo a historia, o senhor dono da mansão ,onde Nancy e sua mãe trabalhavam ,era um homem com serios problemas de personalidade, um "psicopata"sem escrúpulos, que tratava as duas muito mal, deixando para elas apenas as sobras de seus frequentes banquetes e um quarto frio onde as duas se acomodavam durante a noite, naquela mansão com inúmeros quartos quentes que ficavam trancados para o uso apenas dos hospedes e convidados.
Devido ao tratamento desumano e também a uma anemia profunda, a mãe de Nancy veio a falecer, deixando para sua seus únicos bens materiais, uma pequena boneca de pano e uma espelho emoldurado em mármore, deixado por seu pai com o seguinte dizer: "Serei o reflexo de tua alma onde quer que esteja" (entalhado na parte inferior do espelho).
Nancy era uma garota tímida, porem muito sorridente, entretanto, com a morte de sua mãe, Nancy entrou em uma forte depressão e queria abandonar a mansão.
O dono da mansão, sabendo de sua intenções, trancou a garota em um porão de onde ela não podia sair, e o que era pior, a garota passou a ser violentada todas as noites naquele lugar.
Certo dia, cansada desse sofrimento e sentindo muitas dores, Nancy tentou reagir as agressões a que era submetida, dando um golpe com sua boneca de pano cara do homem. O dono da mansão, muito revoltado com a garota, esbofeteou-a e a asfixiou com a própria boneca.
A garota derrubou o espelho ao se debater e ainda disse suas ultimas palavras: "Serei o reflexo de tua alma onde quer que esteja..."
Semanas depois o homem foi encontrado com os cabelos completamente grisalhos, morto sem explicação com um pedaço do espelho entre as mãos.
Ate hoje a morte desse homem tem sido um mistério, dizem que muitas pessoas morreram ou ficaram lucas após se apossarem daquele pedaço de espelho, muitos dizem ver o reflexo de pequena Nancy.
Não olhe fixamente para esse espelho por muito tempo pois você pode também ter uma alucinação.
Houve pessoas que viram parentes já falecidos refletidos neste espelho. Veja abaixo, a polemica foto, muitos afirmam realmente ver o reflexo de uma garota no espelho...
Eis o espelho. (http://www.espiritoshp.hpg.com.br/espelho%20maldito.gif)
Golden_Fox*****
09-10-2004, 15:43
Bem já que os moderadores tomaram a decisão acertada de dar um esporrinho básico na galera do Flood, vou voltar a postar aqui. Vou começar com um outro conto.
Ricardo era um homem feliz, aso 26 anos casara com a mulher que ele tanto amara Isadora, Isadora era uma mulher meiga e dedicada sempre amavel e disposta a agradar seu amigo, é verdade que Isadora casara se as pressas com Ricardo devido a sua gravidez no inicio do relacionamento e tinha com ela uma filha que nascera oito meses apos a união do casal, Isadora mostravace sempre amavel, como quem carregara uma divida eterna.
Paulinha a filha do casal agora com 4 anos, era muito bela e meiga assim como sua mãe, doce e não lhes dava muito trabalho, um amor de minima, muito esperta e carinhosa.
Porém a felicidade de Ricardo veio por terra em uma noite chuvosa de março. Nesta noite Ricardo teve um sonho que mudaria lhe a vida, no sonho Ricardo vestia-se com roupas vermelhas vivas e faiscantes, um forte frio o abatia uma verdadeira tempestade Ricardo nada enchergara a não ser vultos negros de pessoas que passavam por ali, o lugar era desconhecido, ricardo se deseperara até que uma mão de criança o puchou pela mão Ricardo conhecia aquela mão era sua filha Paula, ela andou até um beco e ricardo foi ao seu encontro no beco, ricardo viu então não viu mais sua filha uma única porta de uma loja estava entre aberta, Ricardo leu na porta "Madame Zuleide Vidente e Numerologa" Ricardo entrou na loja chamando pelo nome de Paula, mas nenhuma resposta lhe foi dada, Ricardo avistou então uma mulher de aparentes 30 anos, muito bonita e atraente, porém com um olhar profundo e misterioso. Ricardo se apróximou da mulher e perguntou sobre a menina. A Mulher respondeu, você não foi capaz de salva-la, portanto a perdeu, sua filha agora me pertence, olhe para você não vê o sangue está em suas mãos.
Ricardo então olho para baixo e pode ver que não vistira roupas vermelhas e sim suas roupas brancas de médico, mas elas estavam tão sujas de sangue que pareciam tinjidas de vermelho.
A mulher então lhe disse, Você tem 2 meses Ricardo e então eu a levarei.
Ricardo acordou pasmo e pálido do pesadelo e se poz a chorar copiosamente, Isadora o acalentou indagando lhe o que ocorrera, mas Ricardo não quis dizer nada, apenas disse que havia tido um sonho muito ruím e que não queria lhe contar.
Nos 2 meses que se seguiram, Ricardo triplicou o carinho e os mimos com a filha, passou a frequentar a Igreja, coisa que não fazia a mais de 10 anos, tornou-se mais presente em casa e carinhoso com a esposa e com a filha, porém na manhã do dia 13 de maio, Ricardo olhou no calendário, era uma sexta feira, fazia exatos 2 meses que havia sonhado com aquilo, Ricardo decidiu de que não deixaria Isadora levar Paula para a escolhinha e a levaria pessoalmente, Isadora, porém negou dizendo que sentia uma sensação estranha e de que apesar de saber como Ricardo era bom motorista e cuidadoso no trânsito ahcava melhor que eles não fossem. Ricardo insistiu e acabou por convencer Isadora a arrumar a menina e leva-la até o carro.
Ricardo dirigia, muito cautelosamente era um dia bonito de sol, Paulinha que ia sentada presa ao cinto de segurança no banco de traz elogiava a roupa bonita de seu pai, eram suas roupas brancas de médico que ele sempre usava, derrepente um caminhão descovernado atravessou a pista Ricardo diminui e tentou evitar a colisão, mas o caminhão atingiu em cheio o carro o impacto foi tão forte que o carro foi partido ao meio, Ricardo que sofrera apenas arranhões leves se desvencilhou do cinto e correui atraz de sua filha que ainda presa nsa ferrajens não apresentara nenhum sinal de vida, Ricardo a tirou das ferragens e colocou o corpo estraçalhado da menina contra seu peito em desespero, tinindo suas roupas brancas de vermelho rubro de sangue...
Bem pessoal o conto está muito longo, mas ainda não terminou. Vou desmebra-lo para não ficar imenso, se não ninguem vai ler!
P.S. Façam comentários legais do que acharam e eu continuo para vocês lerem o final da historia!
http://www.assustador.com
Esse é macabro.
Altas fotinhos :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12:
Flex Tronick
09-10-2004, 15:56
Bem pessoal o conto está muito longo, mas ainda não terminou. Vou desmebra-lo para não ficar imenso, se não ninguem vai ler!
Eu li. Achei interessante, principalmente a parte que a menina é estraçalhada cruelmente. Ela podia se materializar novamente na frente de seu pai e comer os seus olhos com açai descongelado.
Um conto q apareceu na minha prova de portugues ontem (isso ja eh mto assustador)
Um casal de velhos vivia num sobrado. Ja haviam criado os filhos, que quase não visitavam, os netos nunca visitavam. Retomaram uma velha discussão- Se o velho roncava:
- Voce ronca, eu tenhu certeza!- disse a velha
- duvido, eu não ronco!
- Quer uma prova?
Naquela noite a velha ligou um gravador ao lado da cama anes de dormir. No dia seguinte, ela, certa de sua vitória ligou o gravador, depois de um tempo roncos:
- Ahha!!!-disse a velha com um tom vitorioso
Depois de um tempo, outra pessoa ronca
- Ahha!!!- disse o velho, vingativo.
Continuaram ouvindo e ouviram uma coisa que gelou suas almas e os fez terem calafrios...
CONTINUA HOJE A MEIA NOITE AQUI NO POSTS DA MEIA NOITE
Fifoswaldo
09-10-2004, 15:58
Fox,manda o resto dessa história logo..Please!!!
Caralho,historinh du mal
Amenduin pones
09-10-2004, 16:28
legal
Ihhhhhh... agora to com medo :eek: meu nome é Ricardo... agora to pensando na história do Golden... e se acontecer comigo? :eek12:
Termina logo ai Golden... e ve se da pra ser legal comigo... senão Fud*u!!!!
Golden vo c irritante mas posta ae soh a noite senaum num da medo
F룧- A vöLtä do Capeta
09-10-2004, 16:59
Ok,tambem naum vou perder tempo com um NERD q c axa soh pq eh mais velho (coisa q bebe faiz >.<)
Bom... eu tava lendo o tópico sobre ET's e acabei achando essa história postada pelo Ander, e como é uma história meio estranha, resolvi postar aqui também. Aqui vai ela:
Era noite na cidadezinha pacata. Estávamos nos preparando para partir para um local descampado, longe das luzes da cidade, onde poderíamos assistir sem interferências urbanas ao belíssimo espetáculo do eclipse lunar que estava para acontecer. Eu, Marco (professor de física, e astrônomo amador) e mais quatro jovens curiosos, pegamos nossos equipamentos: binóculos, telescópios, máquinas fotográficas, e entramos no Gol branco do professor.
Aguardamos pacientemente pelo evento, tudo montado. O eclipse começou, e estava tudo a mil maravilhas. De repente a minha irmã avistou algo no horizonte, direção leste, e perguntou curiosa:
- Professor, o que é aquela coisa brilhante?
O professor explicou que era apenas a Alfa de Centauro, a estrela mais próxima da Terra com exceção do sol. Dúvida esclarecida, continuamos observando e fotografando o belo eclipse, quando de repente a minha irmã exclamou de novo:
- Professor, porque a Alfa de Centauro sumiu agora?
Todos ficamos boquiabertos, e ficamos mais assustados ainda quando percebemos que a tal "estrela" agora estava na direção oeste!
Ela ficou um tempo parada, o que foi suficiente para que mirássemos os telescópios na direção, e observássemos que aquilo que parecia uma estrela era na verdade dois pontos luminosos, quase sobrepostos, com luz variando de intensidade, que se movia lentamente em movimentos irregulares. De repente ela desapareceu, ainda conseguimos observar a mesma luz em vários pontos diferentes (e distantes) no céu.
Distraídos (e nos divertindo com essa brincadeira de tentar achar o "disco voador"), de repente escutamos um barulho em um dos arbustos. Olhei e não vi nada, peguei um binóculo e vi a uns 100 metros de distância um ser baixinho (devia bater no meu peito ou na minha barriga talvez), de braços compridos, andando de forma estranha, se afastando de nós. Era bípede, mas não era humano. A primeira coisa que eu pensei era um macaco, mas tenho certeza de que não era também.
Um dos nossos colegas curiosos, pegou a lanterna, e foi na direção da coisa. Voltou correndo quando se deparou com o bicho encarando ele a menos de 10 metros de distância. Não sei se era o mesmo, só deu pra ver os olhos refletindo a luz da lanterna. Se for o mesmo, ele se locomovia muito rápido.
Depois, todo mundo arrumou as coisas e saiu rapidinho dali. Sónão deu pra tirar foto pq tudo aconteceu mto rápido, e nem pensamos na hora.
Ele disse q aconteceu com ele... sinistro!! :eek12: :eek12: :eek12:
Aeee assim q c faz!
Bom guardem as melhores pra de madrugada!
Uma dica da minha- tem uma foto assustadoramwente sobrenatural
Billabong'O
09-10-2004, 17:34
Pow num acho as parada q vcs botam aki mt apavorantes, to acostumado com coisas piores, achu q vcs tb pensam assim, mas soh pra serem educadinhos dizem q ta dando um medo du caralh* ;D , mas como tb sou educado...
nossa to morrendo de medo com essas histórinhas ;D :uhoh: :xyxnervou :eek12:
Pow num acho as parada q vcs botam aki mt apavorantes, to acostumado com coisas piores, achu q vcs tb pensam assim, mas soh pra serem educadinhos dizem q ta dando um medo du caralh* ;D , mas como tb sou educado...
nossa to morrendo de medo com essas histórinhas ;D :uhoh: :xyxnervou :eek12:
Posta ai o q vc ta acostumado a ver então... é sério... agora fiquei curioso... d noite posta ae
Flex Tronick
09-10-2004, 18:24
Acho que essas coisas não são realmente muito aterrorizantes, mas acho que postar fotos de pessoas sendo trucidadas, suicidios, muito sangue, é um pouco pesado pro público que esse topico atinge.
Acho que essas coisas não são realmente muito aterrorizantes, mas acho que postar fotos de pessoas sendo trucidadas, suicidios, muito sangue, é um pouco pesado pro público que esse topico atinge.
Por mim num pega nada... é só avisar q são fts de pessoas sendo trucidadas, suicidios, muito sangue e por só o link delas q fmz... qm num quiser num vê... eu acho... é só num postar gente morta q ai tb é foda! tem gente q num curte ver pessoas mortas.
F룧- A vöLtä do Capeta
09-10-2004, 18:29
Uma dica da minha- tem uma foto assustadoramwente sobrenatural
Lembrando: poste o link da foto e não ela direta =)
Façam o seguinte:
Acho melhor deixar esse tópico para o sobrenatural
Oberchutze
09-10-2004, 19:05
ateh q eh legal
olhem pelo amor de deuuuuuuuuuuuuuussssss
F룧- A vöLtä do Capeta
09-10-2004, 19:08
olhem pelo amor de deuuuuuuuuuuuuuussssss
Eu vi 1 e meia da manha e cagei :eek12: :eek12: :eek12:
Kenjicam
09-10-2004, 19:10
Aconteceu com um irmao de um amigo meu
Em uma noite em SP,ele tava voltando sozinho de carro de uma balada,eram 3 horas da manha,quando ele para no semaforo e ve 3 assaltantes,com medo ele sai correndo com o carro e um dos assaltantes atira,mas nesse ponto alem dele sentir mto pavor dos assaltantes ele sente a presença da avó falecida do lado dele do banco do carro...
Por sorte ele naum c machucou porém c emociona ao flar dessa historia...
!!Catfish!!
09-10-2004, 19:17
ow...desculpa a medrosisse...mas eunum tive coragem de ver o espelho...hehehehe..que que tinha? fikei criooosaaaa!! me contem plx!
!!Catfish!!
09-10-2004, 19:18
Eu vi 1 e meia da manha e cagei :eek12: :eek12: :eek12:
QUE QUE TINHA??? CAAARAAA EU NUM TENHO CORAGEM DE OLHAAAR!!!
!!Catfish!!
09-10-2004, 19:21
otimo pra começar....
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!!!! !!! vééééééíoo!!!! a dona benta do maaaaal!! (ou a velhinha da casa do paum de queijo)!! velho! isso assusta!! :wacko:
Flex Tronick
09-10-2004, 21:59
Aiaiai... Catfish, que tal ler as regras do fórum e o tópico sobre posts duplos (no seu caso, triplo)?/
Não dê quote em imagens..
Flex Tronick
09-10-2004, 22:04
... é só num postar gente morta q ai tb é foda! tem gente q num curte ver pessoas mortas.
Sobre isso que eu tava falando.. :p
Libra Knight
09-10-2004, 22:09
Aiaiai... Catfish, que tal ler as regras do fórum e o tópico sobre posts duplos (no seu caso, triplo)?/
Não dê quote em imagens..
Faça o q eu digo mas não faça o q eu faço..???????
tu acabo de fala pra mina pra num dar post duplo e o q vc fez em seguida..... :dry:
Flex Tronick
09-10-2004, 22:11
É mesmo, não vi que tava no mesmo tópico.. ihihihi, fod* se tb.. :P
tatazinha
09-10-2004, 22:31
aiai criei coragem pra abri issu agora di noiti ._.
to com meduuuu
Vo começa hj:
Esqueça do jogo do brasil
Esqueça do seu cachorro ou o segure para dar coragem
Apague as luzes e se fixe na tela
ESTA COMEÇANDO MAIS UM:
POSTS DA MEIA NOITE
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
O primeiro conto desta noite se chama esporas:
Uma mulher de 45 anos que já estava cansada de morar na cidade e decidiu morar no interior do Rio Grande do Sul. Ela arrumou uma casinha muito bonitinha, era de um gaúcho tradicional que havia desaparecido e então a família dele decidiu vender a casa. Nisso ela viu a casa toda, adorou ...e se mudou definitivamente. Ela morava sozinha.
Ate que feliz com sua casa ( ela dormia no quarto de cima ), começou a escutar passos na escada...passos de um sapato diferente...como se fosse um chocalho e percebia que esse barulho se aproximava...e quando o sentia muito próximo, acendia correndo a luz do abajur que ela tinha em seu criado mudo e com isso o barulho de esporas desaparecia. E as noites foram passando e sempre a mesma coisa ... mas ela não ligava, como não estava a fazendo nenhum mal...
Bom, ate que um dia ela estava fazendo uma "senhora " faxina na casa e foi mover um armário (que veio junto com a casa quando ela comprou) e embaixo dele havia uma porta, para entrar abaixo do chão, ou podemos dizer um porão, algo parecido. Nisso ela decidiu abrir... só que estava muito escuro...então ela ficou com medo, e chamou os vizinhos para irem junto com ela.
Os vizinhos levaram lanternas e tudo que pudesse ajudar , então eles desceram as escadas e ao acenderem as lanternas, havia um senhor enforcado com roupas gaúchas ...e a amiga da minha avo, que ficou apavorada, olhou direto para os pés dele...e para a surpresa dela, ele estava usando botas com esporas...
Mataraia
09-10-2004, 22:41
Vixi, eu ia criar uma historia exatamente agora, mas escrevi boa parte dela, mas ela tava muito ruim.
Pra não passar o post em branco, muito rox a historia do espelho xD.
A da espora tb ta rox, mas eh mto pekena... =/
tatazinha
09-10-2004, 22:47
Paulopn entre outros pur favor parem di dar posts duplos...n sabem como issu mi irrita 0.o
aiai --'
bom n coloem coisas muito pessadas pq eu so medrosa e ja to tremendo com as historias ki li xD
caiOHawk
09-10-2004, 22:50
mt bom o topico... pensava q eraflood ^^ :P
melhor eu parar de ler assim n vo dormir anoite
as hist tao mto boa msm me assustando
O casarão
Havia um velho casarão na inglaterra onde no século 18 morava uma familia rica, um dia resolveram dar uma festa. As melhores familias foram cinvidadas e a festa estava uma beleza até que... Um incêndio matou a todos na festa e destruiu o casarão. No ano de 1945 a casa foi restaurada e uma familia foi morar nela; a noite o filho mais novo ouviu uma musica e foi ver o que era.
Ele foi até o salão de festas, viu algo tão assustador que morreu. Ninguem mais morou la.
Veja o que o menino viu (http://fury.com/galleries/021231_NYE/ghost_waltz.jpg)
A foto achei na net e a hitória (q eu agora to assstado) eu criei.
O casarão
Havia um velho casarão na inglaterra onde no século 18 morava uma familia rica, um dia resolveram dar uma festa. As melhores familias foram cinvidadas e a festa estava uma beleza até que... Um incêndio matou a todos na festa e destruiu o casarão. No ano de 1945 a casa foi restaurada e uma familia foi morar nela; a noite o filho mais novo ouviu uma musica e foi ver o que era.
Ele foi até o salão de festas, viu algo tão assustador que morreu. Ninguem mais morou la.
Veja o que o menino viu (http://fury.com/galleries/021231_NYE/ghost_waltz.jpg)
eu to com medo de verrrrrrrrr :wacko:
Flex Tronick
09-10-2004, 23:03
Quem vai sentir medo de uma historia que você criou? Tente fazer com que todo mundo acredite que é real.. : P
eu to com medo de verrrrrrrrr :wacko:
Nem é pesada, não, não tem nem sangue nem cenas inesperaveis. :p
Quem vai sentir medo de uma historia que você criou? Tente fazer com que todo mundo acredite que é real.. : P
Melhor q tira uma do assustador.com ah e EU sinti medo...
E se for pra discuti me manda uma MP e num flooda aki
Alguem ai? Ta cheio de gente vendo o tópico mas soh o idiota aki posta... :closedeye
Um garoto de mentalidade irrequieta, assim era Jairo. Seus 13 anos pareciam ter sido dedicados a caça de problemas. Na vizinhança, na escola, todos o conheciam e ao pressentirem sua presença preparavam-se: algo com certeza ia ocorrer. Uma característica, no entanto, contrastava com a grande atividade mostrada pelo garoto: era fanático por livros, na linguagem dos amigos, um"rato"de biblioteca. Realmente era capaz de ficar horas folheando velhos manuais de reconhecimento de borboletas, enormes atlas antigos ou qualquer coisa que chama-se sua atenção. Era um verdadeiro alívio para os pais saberem que Jairo havia ido para biblioteca.
O que ninguém havia percebido, no entanto, é que muitas de suas idéias com as piores conseqüências havia saído justamente daquele amontoado de saber. Chegara a montar um para-raio improvisado no barracão do quintal, utilizando velhas pontas de ferro. E, por incrível que possa parecer, o projeto funcionou. Isto é, ao menos metade, pois Jairo esquecera o aterramento. Havia sido pura sorte que durante a tempestade, alguns dias depois não houvesse alguém no local, literalmente destruído.
Agora Jairo tinha achado algo mais interessante, que fugia de qualquer ciência: um livro, na verdade um maço de folhas a cerca do vudú caribenho. Imergiu naquele mundo de zumbis e bonecos que representavam pessoas. Fantasiou a possibilidade de ser realmente verdade. Não cogitou por muito tempo; partiu para a prática.
Hábil, costurou dois bonecos. Conforme o livro os mesmos deveriam ter algo da pessoa a quem representariam. Conseguiu uma mecha de cabelo da irmã, enquanto ela dormia, e terminou o primeiro boneco. Enquanto dava os retoques no segundo boneco, pensava na segunda vítima. Distraído, acabou perfurando o dedo com a agulha e resolveu terminar por então. Testaria o boneco já pronto, e se não funcionasse ,deixaria o risco de transformar sua mão em almofada para agulhas. Recitou as preces do livro e foi procurar Marina, a irmã mais velha que tanto implicava com ele. Escondido, pegou a enorme agulha e tocou a perna do boneco; a irmã imediatamente olhou para a própria perna, assustada. Jairo percebeu, e enfiou a agulha, fazendo com que a moça gritasse de dor. A mãe acudiu, mas não encontrava nada que pudesse causar tanta dor a filha. Jairo segurava-se para não rir. Na verdade ficara um tanto assustado, pois ,realmente, não queria machucá-la. Mas a imaginar que poderia usar o segundo boneco para representar o namorado de Marina e trabalhar com os dois juntos, não conseguia conter o riso.
Saindo de seu esconderijo, sentiu uma forte fisgada no braço, como se um prego tivesse ali entrado. Nada havia. Na perna uma dor ainda mais forte. Era como se estivesse sendo dilacerado. Seu corpo começava a sacudir ,sem controle. A mãe e a irmã ficaram estáticas, chocadas. Jairo consegue ainda raciocinar e corre para o quarto. Era o outro boneco. Tinha seu sangue, do ferimento da agulha. O boneco que sobrara, era ele. Mais não havia mais tempo. Nero, seu pastor alemão havia descoberto o brinquedo e o destroçava, sem perceber seu dono partindo-se a cada dentada.
hauHUAHUhauhuHAUHUhah mto comedia sem noçao to rindo mto :Blurp_ani
ei, sabia q post dublo n eh legal!?
ai acho q a 2 ou 3x q acontece isso vai tma alerta concerteza
Mc_Arthur_kun
10-10-2004, 00:21
www.assustador.com um site com avarias fotos de pessoas mortas e contos interessantes visitem!!
Abraço
[]'s
Mestre HuHuHu
10-10-2004, 00:24
Bah kara esse site da um enjoo do karaleo aehueahae! é legal a parte dos ETs aehueaae!
Bah kara esse site da um enjoo do karaleo aehueahae! é legal a parte dos ETs aehueaae!
ja me falaram desse site, eu vi uma foto de um cantor q morreu, o rosto dele td destruido com o olho qse saindo... arg mais ja sao 00:27 n vo ver n mto obrigado huahauhauhaha
F룧- A vöLtä do Capeta
10-10-2004, 00:44
É mesmo, não vi que tava no mesmo tópico.. ihihihi, fod* se tb.. :P
Aff c xinga eu de flooder do caralho e faiz a mesma coisa
aff paar d ser n00b mlk
Mataraia
10-10-2004, 20:29
Descubram como estragar um topico sendo um tremendo idiota!!!
Pra quem não quer ler o topico intero:
"Começe uma discussão no topico".
É a chave pra estragar um topico
como vcs fala que corpos de difunto é forte eu nem ligo pq ja vi todas do assustador mais não gosto de ver as de fantasma
F룧- A vöLtä do Capeta
10-10-2004, 21:18
Descubram como estragar um topico sendo um tremendo idiota!!!
Pra quem não quer ler o topico intero:
"Começe uma discussão no topico".
É a chave pra estragar um topico
floods da meia-noite :Blurp_ani :Blurp_ani
Lord Tyller
11-10-2004, 01:05
ja postei issu em outro topico..
nao qrem dormir mesmo?
entrem no
Ogrish (http://www.ogrish.com)
clikem na primeira menssagem dos refem americanos sendo decaptados no iraque..
mwhahahahahah vao com DEUS!
se nao voltar estao com ele...(ou não!)
graças a Deus nao tem a foto das ciraturas q + odeio nesse mundo..
u.u
os lemprenchaus q fikam nas asas dos aviões...
gente podem rir mas é um trauma...é serio tenhu mesmo medo dissu..
e de ET's...odeio akeles olhos grandes me olhando..BRP!
F룧- A vöLtä do Capeta
11-10-2004, 01:24
Lol esse topico ja viro motivo de flood
ja ta uma bosta
nao qrem dormir mesmo?
entrem no
u.u
dede decaptados!? Q HORROR! N VEJO ISSO NEM FU*****!!!
Lord Tyller
11-10-2004, 04:01
vejam os videos dos americanos refens no iraque sendo decaptados..
é realmente interessante..
=)
t+
Golden_Fox*****
11-10-2004, 11:15
Queria pedir desculpas por não ter postado o resto da historia! Hoje a meia noite com certeza a segunda parte vai ser postada!! aguardem!!!
Queria pedir desculpas por não ter postado o resto da historia! Hoje a meia noite com certeza a segunda parte vai ser postada!! aguardem!!!
Fox! Sem vc esse tópico não vive, eu até tentei... Hoje a meia noite eu tbm posto a minha (e entrem no tópico na minha sig)
Golden_Fox*****
11-10-2004, 11:41
Fox! Sem vc esse tópico não vive, eu até tentei... Hoje a meia noite eu tbm posto a minha (e entrem no tópico na minha sig)
hehe, brigado :thumb: eu acho que esse tópico tinha tudo para ficar fixo, msa os flooders.... o pior de tudo é que a Filha dos Deuse criou um tópico ultra explicativo, perdeu mó tempão discutindo, para que?! pros caras fazerem tudo derrado justo nso dominios delas, já que ele é Sub-Modéra!
Mesmo assim eu daria a sugestão de botar fixo e apagr os flood sem dó e depois de duas semanas também os comentários deixando o tópico limpo como proposto nos outros.
P.S. K entre nós prometeram apagar para deixar os tópico (fixos) limpos, como dito anteriormente, mas ninguem apagou aquelas porcarias e o tópico tá lá um saco de lê e quem postou por último ninguem nunca vai ver sua foto!
Mestre HuHuHu
11-10-2004, 13:27
Pow kara fiz o esquema ontem de ficar vendo todas as fotos e sites,... Kara só fui durmi as 4 da manha HAUeheauaeea MUITO ROX !!!!!!!
Druid of Dalaran
11-10-2004, 18:05
otimo pra começar....
:ninja: ai cacilda! quase tenho um ataque
Druid of Dalaran
11-10-2004, 18:24
po essa eu me caguei de rir ha ha ha ha ha ha
Chapolin Das Trevas
11-10-2004, 23:25
nao qrem dormir mesmo?
entrem no
u.u
esse pgrish soh da nojo eu num fikei com medo nenhum soh com nojo
Mestre HuHuHu
12-10-2004, 15:29
Bah o q é lemprenchaus alguem tem foto?
Nobre Valente
13-10-2004, 20:42
Leia essa história meia noite... se tiver coragem....
Há muitos anos atrás, existia uma senhora de engenho crudelíssima com seus escravos. Invejava a tudo e a todos, odiava as negras por suas belas feições e tudo que queria era banhar de sangue aquele engenho... Até que uma escrava, cançada dos maus tratos a qual era submetida, matou sua senhora. Depois de alguns anos ouvia-se (pqp, eu tô tendo calafrios escrevendo a minha própria história :ninja: ) boatos de que algum espírito rondava a casa meia noite... as negras o chamava de Cavalacanga, um espírito maligno que almaldiçoava a todos a quem a visse. Todos que olhassem para ela, enlouqueciam e pareciam sofrer de terríveis alucinações. Outros sumiam e outros eram encontrados dilacerados com suas vísceras espalhadas pelo chão. Até hoje, pessoas afirmam a existência da Cavalacanga e há ocorrências de casos ocorridos no passado. Poucos foram os que viram a Cavalacanga e sobreviveram para contar a história.
Se agora é meia noite, NÃO olhe para trás. Isso é sério, se você olhar para atrás... conhecerá o verdadeiro horror.
Oberchutze
13-10-2004, 23:23
Há muitos anos atrás, existia uma senhora de engenho crudelíssima com seus escravos. Invejava a tudo e a todos, odiava as negras por suas belas feições e tudo que queria era banhar de sangue aquele engenho... Até que uma escrava, cançada dos maus tratos a qual era submetida, matou sua senhora. Depois de alguns anos ouvia-se (pqp, eu tô tendo calafrios escrevendo a minha própria história :ninja: ) boatos de que algum espírito rondava a casa meia noite... as negras o chamava de Cavalacanga, um espírito maligno que almaldiçoava a todos a quem a visse. Todos que olhassem para ela, enlouqueciam e pareciam sofrer de terríveis alucinações. Outros sumiam e outros eram encontrados dilacerados com suas vísceras espalhadas pelo chão. Até hoje, pessoas afirmam a existência da Cavalacanga e há ocorrências de casos ocorridos no passado. Poucos foram os que viram a Cavalacanga e sobreviveram para contar a história.
Se agora é meia noite, NÃO olhe para trás. Isso é sério, se você olhar para atrás... conhecerá o verdadeiro horror.
valeu a tentativa :wacko:
a meia-noite eu leio d novo isso aki pra ver c eu enxergo essa tal de cavala
!!Catfish!!
14-10-2004, 15:51
aaHH!H!! eu num qro olhar!!!
Sepht_Scavenger
16-10-2004, 08:21
Aff...
Cavalacanga?iiaheiaheuaeho q nome feio.
Li e vi, e adivinha o q? Nao vi nada. Lol.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.