View Full Version : maiores power abuses do publico
sir rafra
10-02-2005, 14:07
quem vc acha q é o maior power abuse de mythera
aff, nem pra fazer uma lista direito..
lista de power abuse sem incluir os Steves~ nao eh uma lista..
Knight das trevas
13-02-2005, 01:51
aff, nem pra fazer uma lista direito..
lista de power abuse sem incluir os Steves~ nao eh uma lista..
tem razao.
mas tauros noo eh PA sim... n tem como discordar
golden brath (novo dono) tbm; mas dizem q ele eh ruim pra kct entao suponho q n consegue t acerta nem uma sd
Steve Noo
11-03-2005, 01:38
oie :P
oie :P
Acontece neh steve, todos sabem que vc eh PA :P
Mais e dai, eu tb era :yelrotflm
Sanguinary Mage
11-03-2005, 16:14
Acontece neh steve, todos sabem que vc eh PA :P
Mais e dai, eu tb era :yelrotflm
Nuss... q exemplo da p*** ein sports .... + num falo nenhuma novidade xD
sir rafra
12-03-2005, 09:32
ei, meu topico eh pra vota, naum pra chat falow, q merda, isso naum eh uma das regras do forum por acaso sports???
sir rafra
12-03-2005, 09:35
e mais uma coisa, basica eh claro, eu naum conheço este merda de steve noo e mais um montaum de power abuse, por isso eu botei a opção"um q naum esta aqui, poste o nome dele ", entende, poste o nome do power abuse minha gente!!!otro dia eu crio otra!!!mas por enquanto, dexa esta!!!
Youko Klaus
17-03-2005, 07:53
nenhum deles estão na lista acima
O maluco nao tah ali em cima, mas eu soh acho o seguinte: Quem pode, pode. Quem nao pode se fode!
talvez pq o sports seja o leak sharpshooter xP
e etc.. flw :P
Mago Las Cinzas
22-03-2005, 11:43
albanny ele é muito -.-,si verem ele,i so vc ter chegadu primeiro i ele mandar sair saiam pq ele é muito power abuse
Lord Kevug
27-03-2005, 10:41
van tyer...odeio akele kra, ta loko, ja mato meus amigos altas vezes sem razão...PA com certeza
maior power abuser? humm axo q us twix eram + =]
:riso:
Arthemio
02-04-2005, 10:42
Qnto aos q eram PA concordo com Vox, qnto aos q são PA garanto q serão retirados ou punidos(vo trabalha bastante nisso), chega d PA, chega d FDPs, vamo curti o server ;)
steve bolter deletado :P hahahahhah ... menos um PA
sir rafra
26-04-2005, 09:22
pow manins, eu to surpreso, pensei q meu post fosse besteira, q ele ja tivesse sido deletado de vez, mas naum, esse valeu a pena, vaum dizer q naum né, hauahauahuahauahauahaua, mais unzinhu pra lista, code tier ou tyer, naum me lembro como é, mas eu tiraria o tauros noo, ele ja entro na linha faz uns dias!!!
Cody ~ power? LOL nem eh ele eh completamente anti-power + voltando ao assunto o leak era mais neh sports uhaahuaha
Golden Spirit
03-05-2005, 13:22
o power abuse mais fdp de todos fdp's é o Wuffado da p**** da mythera union essa merda de guild só tem pk ou power abuse akele fdp xego deu um hit no meu amigo de 54 e falo "HEHE" ai meu amigo falo "PQ VC ME BATEU?" ai ele "PQ EU QUIS" ai ele d novo "QER MORRER?" meu amigo "N" ai ele mato meu amigo odeio essa guild de merda vai toma no cu seus fdp's dessa guild tomara q esse noob morra td bandu de fdp....
Fast Mythera
03-05-2005, 19:12
Saudades de Mythera \;
Kiubbe e Steve Noo Mais são ruimzin \;
Golden sem comentarios..
Mais o dia mais loko foi eu banindo o Char com o Cody na bota huUHAUha
Aquele dia foi loko de mais :)
The best Pvp plx ?
C ya
Golden Spirit
07-05-2005, 07:23
concerteza é o wuffado da p**** da mythera union sem comentarios dele...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.