PDA

View Full Version : Aonde e qual eh o melhor bixo a ganha bastante exp e mta grana...........

Amenduin pones
02-10-2004, 21:50
por favor presciso de grana :553:

Arvandoor
02-10-2004, 21:56
por favor presciso de grana :553:

Amenduim pones se vc ficar floodando tanto, pode levar alerta, ainda mais que eu aqui ja vi quevc floodeou 2 vezes, fique avisado, sorte tua que o Oráculo não ta aqui para te dar alerta, depois deixa o o fórum todo desorganizado e tal, ainda mais que depois que resetaram tudo seria uma ótima chance para ter tudo certo, mais sempre tem gente pra destruir, melhor jeito ou lugar para ganhar dinheiro.

jeito, vender bps de runa

lugar, fazer vários hunt, ou matar bixos que dao uma boa grana passando um dia la, ou tipo skelly que deixam viking helmet cada um vc vende por 66gp.

pare de floodar plz.

:king:

Hubedi
02-10-2004, 22:57
Depende da sua voc, onde vc mora, seus skills, ekips, lvl entre otra kozas

Secretdragon
15-10-2004, 21:30
Ow........
primeiro fla seu lvl,
seus skills,
sua vocacao ( se por sorc fala o ml )
e etc

Se naum um bicho facil e q dah grana eh rot e dwarf

<-[|OraculO|]->
16-10-2004, 00:16
Amenduim pones se vc ficar floodando tanto, pode levar alerta, ainda mais que eu aqui ja vi quevc floodeou 2 vezes, fique avisado, sorte tua que o Oráculo não ta aqui para te dar alerta, depois deixa o o fórum todo desorganizado e tal, ainda mais que depois que resetaram tudo seria uma ótima chance para ter tudo certo, mais sempre tem gente pra destruir, melhor jeito ou lugar para ganhar dinheiro.

jeito, vender bps de runa

lugar, fazer vários hunt, ou matar bixos que dao uma boa grana passando um dia la, ou tipo skelly que deixam viking helmet cada um vc vende por 66gp.

pare de floodar plz.

*Arvandoor eu não vi nenhum flood !!
E acho que a ordem está mantida....
Mas caso ocorra postes multiplos e de nenhuma utilidade, o membro irá receber um alerta sim !

Adriano Silva Gomes
17-10-2004, 01:07
Meu vai mata ghoul da muito dinheiro principalmente na ghostland de madrugada

[.RedEyes.]
17-10-2004, 11:31
Meu vai mata ghoul da muito dinheiro principalmente na ghostland de madrugada

kra nem de madrugada nem de dia nem de tarde, eu jah fui nessa cave ai em todos os horarios, madrugada de semana, madrugada de final de semana, de manha , de tarde , domingo cedo... TODAS as vezes essa cdave tinha gente, é coisa impressionante, tem um respawn mto lerdo de ghoul e ainda é pekena e tah sempre mto cheia..
é bom caçar ghoul, mas precisa ser em outro lugar , eu axo pelo menos