View Full Version : Elera em guerra! Top brasileiro morre
Elera está em guerra! A guilda Last Emperor (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Last+Emperor) após muito tempo hunted resolveu atacar e começou bem. Em um ataque surpresa conseguiu matar o atual top level brasileiro Lord'Paulistinha (http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=Lord%27Paulistinha) (333) da guilda Lucis Ferre (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Lucis+Ferre).
http://img101.imageshack.us/img101/3822/lpdeadgc5.jpg
Ataque surpresa em que L'P morre.
Violação de regra - uma guerra suja.
No vídeo (http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=31513) gravado por Dakhir (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Dakhir) da Last Emperor, pode-se ver situações intrigantes, tais como a possível compra de personagem especialmente para esta guerra.
http://img229.imageshack.us/img229/8200/sharerjf7.jpg
Podemos ver nessa screenshot retirada do vídeo que o personagem Darken Ell (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Darken%20Ell) diz não estar acostumado com um "ML Bruto", possível referência que estaria espantado com a força do seu novo personagem.
Hatumari
19-05-2008, 18:17
Ettaaa, o mundo de hoje.
Só o que falta, compra char pra guerra :X
Meus pesames Paulistinha!
Abraços,
Hatumari.
oque eu ouvir dizer é q os verdadeiros donos dos chars da last emperor pagam dinheiro rl pros jogadores de certas guilds de outros mundos jogarem nos chars deles...pois eles n confiam no seu proprio pvp
luquinha_mm
19-05-2008, 18:33
Hail Last emperor~
gogo down lord'paulistinha
e gasta seus 80kk em bless ahahahahahah
t+
@edit: yaten pare de defender o lp....todos sabem que ele morre pra qualquer um, e em elera a coisa mais comum é a compra de chars, e aquilo na verdade deve ser emprestar o char.....E NAO IMPORTANDO COMO LP VAZA DESSE SERVER (:
flw
Kinho123
19-05-2008, 18:35
Ele ja ta recuperano os lvl, e os cara da last emperor?
ta onde msm?
PZ !
kthxbye
luquinha_mm
19-05-2008, 18:37
ta onde msm?
PZ !
kthxbye
quando eles começarem a ganhar uq vai acontecer mesmo?
lp vai compra os chars ou dexa eles free...
lute uma war de verdade e quero ver vc ter moral pra voltar a postar aki ^^
flw
aff :wscared:
como disse uma guerra suja :mad:
e esses kras deviam ser ban por isso
go go LP to the TOP
ele tava qse ml 11 neh?? :eek:
agora como que fico? :confused:
Eita carinha que morre...
Mais mesmo assim ele vai pega o top daqui uns messes que vê....
Falta pouco emuns 70kk + ou -
Kinho123
19-05-2008, 18:41
quando eles começarem a ganhar uq vai acontecer mesmo?
lp vai compra os chars ou dexa eles free...
lute uma war de verdade e quero ver vc ter moral pra voltar a postar aki ^^
flw
Hi, eu jogo em mundo pvp, posso matar, atakar, etc e tal?
e vc amikow?
a ta brigado !
e vc amikow?
a ta brigado !
essa dueu em ;x
Trus of The Thunder
19-05-2008, 18:49
Go Down Lord'Paulistinha!!!!
Nossa,tá tipo tráfico a conversa do Darken Ell,"Ml Bruto",só as gírias...:riso:
luquinha_mm
19-05-2008, 18:51
e vc amikow?
a ta brigado !
Hi, eu tbm jogo em mundo pvp, só pq tá marcado o char de non-pvp ali nao quer dizer que só tenho ele sabia? (:
t+
flw
ps: sua hora ainda chega amikow ai kero ver vc com essa bola toda....e só pra avisar.....tbm jogo em elera ^^
Nossaa senhora vei.
Esse Lord'Paulistinha joga muito!!!!!!!!!
Pqp podem até falar que o cara é lvl 333
Mais um lvl 335 soltando exeta res numa guerra,atacando com folow e achando que é super man indo pro meio de todo mundo...
Vergonha de ter um top assim.
Quem é amigo dele em elera.. fala pros 30 shares dele irem jogar um ot pra pelo menos ele pegar uma noção do que é pvp ¬¬
Kinho123
19-05-2008, 18:54
Hi, eu tbm jogo em mundo pvp, só pq tá marcado o char de non-pvp ali nao quer dizer que só tenho ele sabia? (:
t+
flw
ps: sua hora ainda chega amikow ai kero ver vc com essa bola toda....e só pra avisar.....tbm jogo em elera ^^
Qm eh vc em elerA?
Tell me luv =D
dae nois pode tira um x1zin
WedNesDay
19-05-2008, 18:56
Humm Interessante, Tem que Matar o Lord'Paulistinha Mesmo eashuehausehaeuas ele é Sharer, Botter, Nao Adianta Ele tem que morrer
Hail Last Emperor~~
cesaramaro
19-05-2008, 19:03
Nao e so o Dark El q compra char ate os "Mortos" Tambem comprao!!
Felipe Broz
19-05-2008, 19:04
Eita LP foda
Isso é foda, os cara da Last Emperor gastaam uns 500 reais pra compra char pra usa na war
que nubice =x..
Sinceramente, foi emocionante..
Algo me cheira uma certa ligação de Yaten com Elera :P
noblokerxaw
19-05-2008, 19:07
não era os donos nos char
era o pessoal de empera
os donos mesmo n pegao pz dps do SS ^^
Darkness Ghost
19-05-2008, 19:13
hAOUhaUohaUOaHuoaHAOUhaUOhaOUhAouaHouAHuoAHouAhuoa HAOUH
LOL .... Tatica ilegal? Mano fala serio... Quem respeita alguma tatica em war? ;)
E assim, todos quem jogam la e até os que nao jogam sabe, q nenhum char lah é limpo ;D
Todos sabem sobre o char do LP, ele admtiu q usou ou usa BOT num post aqui no tibiabr, onde ta postado o link do vidio.... DOWN LP
:D
Ele comento tambem que todos lh tem accs um dos outros. Ilegal tambem nao? :D
luquinha_mm
19-05-2008, 19:14
entao nao fui só eu que percebi? O_o
yaten says: lp não é sharer
ahhaha que piada (:
t+
flw
paulicorocha
19-05-2008, 19:22
sacanagem, comunidade br em luto, queremos o tão esperado top br, a tempos vejo ele upa =(
vc volta cara
oque eu ouvir dizer é q os verdadeiros donos dos chars da last emperor pagam dinheiro rl pros jogadores de certas guilds de outros mundos jogarem nos chars deles...pois eles n confiam no seu proprio pvp
pelo o que eu sei foi isso mesmo que aconteceu
@edit: yaten pare de defender o lp....todos sabem que ele morre pra qualquer um, e em elera a coisa mais comum é a compra de chars, e aquilo na verdade deve ser emprestar o char.....E NAO IMPORTANDO COMO LP VAZA DESSE SERVER (:
minha hotnews é imparcial, mas eu tenho todo direito de nesse post defender o meu ponto de vista, não quero saber ser o LP morre para qualquer um ou não
Eu tenho que conhecer pessoas de todos os mundos :)
LOL .... Tatica ilegal? Mano fala serio... Quem respeita alguma tatica em war? ;)
Ele comento tambem que todos lh tem accs um dos outros. Ilegal tambem nao? :D
Legal velho, tem um botão "mandar msg privada", manda com o que você sabe, com provas, tudo que chega para nos se for veridico é publicado =)
entao nao fui só eu que percebi? O_o
yaten says: lp não é sharer
ahhaha que piada (:
ok luquinha mm, level 62 de honera, me mostra suas provas que ele é sharer?
não estou dizendo prova pra banir, to falando de o mais simples video que mostra que ele shareia, ou até mesmo screen...
mostrae campeão, ou será que tu é mais um daqueles otarios que adoram falar sem conhecer merda alguma?
carlosLP
19-05-2008, 19:27
PUTZZZZ, Falou poco mas falou bonito, se alguem tem provas que shareio, mostre. pois quem diz isso ou é inveja, ou é hunted que faz merda e é chutado de elera.
Hail Last emperor~
t+
flw
ele n ta defendendo o lp todos nos sabemos q o update das potion para knights foi uma merd*, os knight hl mal aguentam 4 bixos considerados fortes na pot como conseguiam na uh.
Sobre a war n creio que a guild do lp perca a war acabou de começar jaja eles viram.
sobre tbm a possivel compra de char elera tah cheia disso inclusive
< n confirmado> o lp tbm comprou o char no lv 263 ou algo do tipo.
boa matéria yaten =)
Não recebi a SMS, achei que receberia todas na hora ou ate mesmo antes...
O que aconteceu?
Mtoo bomm, kkk adorei ouvi isso.
Lord'Paulistinha se ferrooo uhuuu. Booter do caramba.
Foda que a guerra n foi limpa, mais agora já foi ;)
Nossaa senhora vei.
Esse Lord'Paulistinha joga muito!!!!!!!!!
Pqp podem até falar que o cara é lvl 333
Mais um lvl 335 soltando exeta res numa guerra,atacando com folow e achando que é super man indo pro meio de todo mundo...
Vergonha de ter um top assim.
Quem é amigo dele em elera.. fala pros 30 shares dele irem jogar um ot pra pelo menos ele pegar uma noção do que é pvp ¬¬
sai do non pvp e vai pro pvp pra fala dele...
ahh enquanto a outros qe falam ai merdinha dele...doq adianta ele ter morrido com essas potions inuteis qlqer 1 morre...agora me fala vcs axam qe zuper ganha war? faz eu rir se liga mano o serv e do lp n do zuper vcs viajam d+ enquanto eles pegam 1 frag do lp nas proximas opens me falem se o zuper vai tar la pra encarar...
Oxygeddon
19-05-2008, 19:34
nao se intimida com isso,recupera e mata eles.
SorcererGladiator
19-05-2008, 19:35
Eita LP foda
Isso é foda, os cara da Last Emperor gastaam uns 500 reais pra compra char pra usa na war
que nubice =x..
Sinceramente, foi emocionante..
LP fez a mesma coisa
exeta res foi fod4
Kinho123
19-05-2008, 19:36
o yaten falo poco mais falo bunito la em cima
pqp
JV Chequer
19-05-2008, 19:48
A verdade é que Elera é um posso de Sharers, Botters e irregularidades do tipo.
85%(Número bem "chutado", digamos assim) dos HL's se encaixam neste padrão.
Sem mais
sai do non pvp e vai pro pvp pra fala dele...
ahh enquanto a outros qe falam ai merdinha dele...doq adianta ele ter morrido com essas potions inuteis qlqer 1 morre...agora me fala vcs axam qe zuper ganha war? faz eu rir se liga mano o serv e do lp n do zuper vcs viajam d+ enquanto eles pegam 1 frag do lp nas proximas opens me falem se o zuper vai tar la pra encarar...
Af
Para
ja joguei em pvp sim e pelo menos cheguei no lvl 130 antes de ter guerra morrer e perceber que eu só estava perdendo minha p.a
Agora me diz vc joga em pvp e nao passa do lvl 50
Sai dai seu merda
Nao preciso comprovar se ele é sharer ou botter, mais só por esse video ai da pra ter a noção que eu sempre tive o lord'paulistinha nem ao menos sabe o siginificado da palavra pvp
Coitado do LP, tenho pena dele, mas ele não compro o char tambem?
E ele é meio ruinzinho né?
Exeta Res???
Sky-paladin
19-05-2008, 19:49
Hail Last emperor Guild Dos meus Rl xD
Começo muito bem
Chaka de virgem
19-05-2008, 19:55
Nao eh por mal , mas adorei ver a screen do LP morrendo...:cool:
Foi bem merecida essa morte , tomara que morra mais vezes pra aprender...
Já essa parada de compra e venda de char... acontece direto... já eh quase normal comprar char em Tibia... pessoas como essas que estragam o Tibia:wscared:
luquinha_mm
19-05-2008, 19:57
não estou dizendo prova pra banir, to falando de o mais simples video que mostra que ele shareia, ou até mesmo screen...
mostrae campeão, ou será que tu é mais um daqueles otarios que adoram falar sem conhecer merda alguma?
da ultima vez que coloquei um quote seu na assinatura tomei alerta....
dessera vez será que é ban? haahhaha.....
@antiflooderbanplus: cara.....sharer eu nao posso provar....agora botter...hahaha....vai em elera e olha vc mesmo....ele boteia o dia todo ^^
t+
flw
LoL!
Eu num creio q isso seja impossivel :x
@topic: eeh, agr vamo se a guild do LP vai dexa keto
;P
Nao é uma coisa muito estranha., LP morrer assim?
pro level dele, ele deveria ter um pvp muito melhor!
¬¬''
nao vo fik falando coisas que nao sei aqui, tirem sua conclusoes ;)
Olha sei que tem gente que vai chiar, mais tenho o video
do lp pegando o nightmare shield c não me engano,
que a primeira reação quando o lp chega na sala do bone master
perguntam "Quem aih?" acho q falam algo como "lucas",
não tenho certz, mais se achar edito e posto aqui, aí cada um tira suas
conclusoes.
o video é 7.92, se desde aquela época ele parou de sharear eu não sei,
mais pra mim ficou muito evidente que era sharer.
como dizem, quem sou eu pra julgar alguem neah ;p
JV Chequer
19-05-2008, 20:09
Nao é uma coisa muito estranha., LP morrer assim?
pro level dele, ele deveria ter um pvp muito melhor!
Não tem nada de estranho,
já que não é a mesma pessoa que iniciou o LP, não teria como ele ser algo tão bom.
#Yaten
Pela sua posição no fórum você deveria ser mais educado e ser respeitoso, para dar exemplo, não acha que você deveria baixar mais a sua bolinha antes de ficar chamando membros de "otários" e xingando por aí?
Se ocorre uma ofensa ou algo fora das regras do TBR, a equipe de moderação está aí para alertar e/ou banir, não é preciso que você fique ofendendo as pessoas para impor sua opinião.
Faça isso com educação, assim o fórum será um local melhor.
Sem mais
Gabetosocera
19-05-2008, 20:12
aff, sacanagem...
o cara deve tar mtu mal =x
meus sentimentos lord...
luquinha_mm
19-05-2008, 20:12
Olha sei que tem gente que vai chiar, mais tenho o video
do lp pegando o nightmare shield c não me engano,
que a primeira reação quando o lp chega na sala do bone master
perguntam "Quem aih?" acho q falam algo como "lucas",
não tenho certz, mais se achar edito e posto aqui, aí cada um tira suas
conclusoes.
o video é 7.92, se desde aquela época ele parou de sharear eu não sei,
mais pra mim ficou muito evidente que era sharer.
como dizem, quem sou eu pra julgar alguem neah ;p
ele vendeu o char depois disso se nao me engano....
mas deixa.... mesmo que o lp falasse para o yaten que ele é sharer ou botter o yaten nao iria acreditar ^^
t+
flw
Dragon of Nightmares
19-05-2008, 20:14
mano sem commentz esse kra tem q leva eh ban
Por mim esses caras têm que morrer mesmo...
Ficam todos de salto alto achando que são imunes só porque tem mais experience points (ficam mais tempo online, caçando).
Ele nem ao menos tentou fugir ou usar potion...
Um player com 330 levels+ conquistados, devia conhecer Edron e saber escapar de times pk com esse daí, tudo bem que ele tinha boas chances de morte, mas eu esperava que ele durasse mais do que aquilo. :/
Chaka de virgem
19-05-2008, 20:19
ele vendeu o char depois disso se nao me engano....
mas deixa.... mesmo que o lp falasse para o yaten que ele é sharer ou botter o yaten nao iria acreditar ^^
t+
flw
Realmente Luquinha...
Se nao me engano... acho que nao faiz muito tempo e tbm nao tenho certeza se foi com o LP , postaram uma imagem dele usando um programa ilegal [provavelmente bot] que mudava os graficos dos monstros... Ai circularam um buraquim de lava , que tava com grafico de torre...
Até procurei pra postar , pq o proprio LP pediu provas que ele eh sharer...tentei achar aqui mas nao tive sucesso...
Alias , nao gosto dele mesmo se nao for sharer/botter...
Vixe
isso nem vai impedir ele de continuar rush lvl
o cara eh nerd
upa d+
é só o que tem em chimera ;D
compra de chars o XaN! tem um monte de char só pra guerra uhauahuaha
É o cara vai continuar upando pra caralho, mas deve ter dade uma desanimada caiu 2 level.
Phoda...
Eu desanimo quando morro com low level, imagina ele com Hyper Hight Level.
Mas um cara que shareia tanto não desanima :rolleyes:
Richard Kbuloso
19-05-2008, 20:30
Coitado dele eo cara deve ser ricow para comprar chars
E tambem xau xau para o ml 11 dele =*
Sir da mandioca
19-05-2008, 20:31
esses cara ai tem q mais é q morre mesmo
sao tudo uns bando de fd* q nem oi nao dao quando passao
luquinha_mm
19-05-2008, 20:31
Realmente Luquinha...
Se nao me engano... acho que nao faiz muito tempo e tbm nao tenho certeza se foi com o LP , postaram uma imagem dele usando um programa ilegal [provavelmente bot] que mudava os graficos dos monstros... Ai circularam um buraquim de lava , que tava com grafico de torre...
Até procurei pra postar , pq o proprio LP pediu provas que ele eh sharer...tentei achar aqui mas nao tive sucesso...
Alias , nao gosto dele mesmo se nao for sharer/botter...
se nao me engano foi lá em goroma issu nao?
hahahaha...se for eu tbm vi....
mas dexa....o dia dele ai vai chegar....
ai kero ver os hl ir tudu juntu com ele....vao bosta.....vai corre um pra cada lado ^^
t+
flw
Compra de character de um lado, sharer de outro.
TOMARA Q TODOS MORRAM!
Raf Knight
19-05-2008, 20:42
Violação de regra - uma guerra suja.
No vídeo gravado por Dakhir da Last Emperor pode-se ver coisas intrigantes, tais como a possível compra de personagem especialmente para esta guerra.
Podemos ver nessa screenshot retirada do vídeo que o personagem Darken Ell diz não estar acostumado com um "ML Bruto", se referindo que está espantado com a força do seu novo personagem.
Realmente aonde o tibia vai parar?!
Usar programa ilegal para enfrentar Orshabaal é uma coisa...
O individuo ja foi banido e pagou pelo ilicito.
Outro individuo que deveria impor respeito não ajudou a banir só pq é a amigo.
Mas falar de violação de regra é meio estranho...
Que atire a primeira pedra quem nunca fez algo de errado! Eu mesmo agora vo ter que colocar premium time por ter confiado em outras pessoas.
Mas claro! Compra de personagens só para começar uma guerra é uma droga mesmo...
Prefiro continuar a jogar da maneira que costumo e dentro de um tempo razoavel vo alcaçar meu primeiro level 100! Só falta 18 leveis! XD
HAIL JOGAR POR DIVERSÃO E NÃO OBRIGAÇÃO! Pra quem é solo e não tem tempo para upar ta bom até! XD
gustavo_ro
19-05-2008, 20:46
Muita gente ta falando mal do LP sem nem mesmo conhece-lo, vão na onda dos outros. Quem pode falar é quem conhece o LP, pelo server e sabe das coisas erradas que ele faz.
Não acho que o Yaten ta errado, já que não tem uma prova concreta que ele é sharer.
Acho que botter ele é, se é sharer eu prefiro não afirmar nada.
Acho que botter ele é, se é sharer eu prefiro não afirmar nada.
Qual a diferença de botter e sharer? Os dois estão igualmente contra as regras pra mim, isso era ban.
Bino Palla
19-05-2008, 21:02
LUQUINHA VAI TOMA NO TEU CUH SEU FI DI BISCATE _|_
VAI LAH JOGA NO SEU MUNDINHO NON PVP...
Tyre Gros
19-05-2008, 21:03
aff acc trading plx ... cade o gm nesta hora?
Mais vale Chorar por uma derrota Do q nunca ter Lutado.
Falam que quando Sonhamos muito alto a queda e maior mais esqueceram de pergunta se tenho medo de altura....
Não Gosto?Entra Na Fila.... So pra a avisar ..... ela e longa.........
Vivo Sou Terror,Preso So esquecido,Morto deixo saudades.
Locatelli
19-05-2008, 21:07
Um player com 330 levels+ conquistados, devia conhecer Edron e saber escapar de times pk com esse daí, tudo bem que ele tinha boas chances de morte, mas eu esperava que ele durasse mais do que aquilo. :/
Hmm...
Ele não foi atacado do nada pra fugir... Foi la pra matar...
Não sei se você notou, mas ele foi paralizado... E por isso dificultou quando ele precisou correr, e mais ainda quando precisou usar poção...
Ja vi meu pai escapar de traps muito piores... Varias vezes eu estava junto... Mas essa ai eu não acredito que daria para ter feito melhor não... Não com essas poções e sozinho como ele estava.
se eu era GM já colava nele pra investigar :P
credo, como tem gente que confunde as coisas :eek:
Locatelli
19-05-2008, 21:16
se eu era GM já colava nele pra investigar :P
credo, como tem gente que confunde as coisas :eek:
Você não tem noção de o quanto de GM que não cola no L'P...
Foda é que eles não podem fazer nada... Pois como é tudo calunia, não da para provar.
Primeiramente parem de criticar quem manda bem. E quanto ao video, parabéns a guild Last Emperor. E sem provas não tem como falar se o LP é sharer. :rolleyes:
El Tristeza tropeirón
19-05-2008, 21:19
OLHA!eu naum akuso inguem se eu ñ sei,mas hj infelizmente da pra ve kem eh botter e kem eh sharer!A CIP ñ pode fz nd pq num tem provas.Em war qlqr tatica vale,desde q funcione mas axo q vem vingança por ai!:P
Suuper-Rynarks
19-05-2008, 21:23
Eh Bom Falar Sem Provas Neah?
Se Fosse um De Vcs Tariam Ai Pedindo Provas e Mais Provas...
Mais Veja o LP..Num Ta Nem Aí Pra Vcs...
Ta Vendo Ele Ta Sendo Digno de Ser Top Pois num Se Ilude Com Poucas Palavras
Querem Fazer um Comentaário Sobre Sharer/Botter Faça Mais Bota SS,Vídeo Em Baixo Pra Assim Ja Ter a Confirmação...
No Mais.
Obs: Num Defendo Nenhum Nem Outro Soh Axo ki Acusações sem Prova Num Leva a Nada..
Priscila Locatelli
19-05-2008, 21:37
Errar é humano. Se ele errou, problema é dele e ninguem tem nada com isso.
Só não entendo porque todo mundo fala mal e não faz melhor.
Antes de criticar alguem, reconheça seus proprios erros.
Parem de dar tanta importancia a morte dele e se preocupem com si proprio, vão caçar e deixem meu pai em paz.
Comentários maldosos por tibia ou posts não vão ajudar em nada.
-Para as ameaças que estão fazendo à meu pai[LP] pelo Tibia, sobre o encontro em Floripa-
Todo mundo está indo pra esse encontro pra se divertir e conhecer uns aos outros, pelo menos é o que parece, então para de ser infantil e de fazer ameaças.
Agradeço a todos e principalmente os que estão apoiando Lord'Paulistinha.
Gogo up dad ;]
luquinha_mm
19-05-2008, 21:39
Hmm...
Ele não foi atacado do nada pra fugir... Foi la pra matar...
Não sei se você notou, mas ele foi paralizado... E por isso dificultou quando ele precisou correr, e mais ainda quando precisou usar poção...
Ja vi meu pai escapar de traps muito piores... Varias vezes eu estava junto... Mas essa ai eu não acredito que daria para ter feito melhor não... Não com essas poções e sozinho como ele estava.
nossa entao nos conte as proezas do LP QUE NINGUEM NUNCA FICA SABENDO.
LUQUINHA VAI TOMA NO TEU CUH SEU FI DI BISCATE _|_
VAI LAH JOGA NO SEU MUNDINHO NON PVP...
quem seria idiota ao ponto de criar um fake pra me chingar?
deve ser alguem que discorda de minha opiniao né? (:
t+
@edit:
Errar é humano. Se ele errou, problema é dele e ninguem tem nada com isso.
Só não entendo porque todo mundo fala mal e não faz melhor.
Antes de criticar alguem, reconheça seus proprios erros.
Parem de dar tanta importancia a morte dele e se preocupem com si proprio, vão caçar e deixem meu pai em paz.
Comentários maldosos por tibia ou posts não vão ajudar em nada.
-Para as ameaças que estão fazendo à meu pai[LP] pelo Tibia, sobre o encontro em Floripa-
Todo mundo está indo pra esse encontro pra se divertir e conhecer uns aos outros, pelo menos é o que parece, então para de ser infantil e de fazer ameaças.
Agradeço a todos e principalmente os que estão apoiando Lord'Paulistinha.
Gogo up dad ;]
me dá o char do "seu pai" por 1 dia e vmus numa open pra vc ver se eu faço melhor ou nao ^^....
sobre as ameaças rl's sao de crianças que nao sabem separar o jogo da rl ^^....mas nao se preocupe...lá vai ser muito seguro :P....
flw
Priscila Locatelli
19-05-2008, 21:47
É o cara vai continuar upando pra caralho, mas deve ter dade uma desanimada caiu 2 level.
Phoda...
Eu desanimo quando morro com low level, imagina ele com Hyper Hight Level.
Mas um cara que shareia tanto não desanima :rolleyes:
Hahaha. Por incrivel que pareça. LP não tem sharer.
Acho que muita gente que passou finais de semanas aqui sabe disso, principalmente alguns dos inimigos que já foram amigos
Pena que eram amigos falsos
a, de boa, nada contra o lp ateh pq ele é muy bom no que faz, mas morreu merecido, a galera baba mt o cara, e se a outra guild ta na deslealdade, garanto como a do lp tb ta
Priscila Locatelli
19-05-2008, 21:52
Não preciso que ninguem faça melhor nem pior que ele!
Gosto dele do jeito que ele é!
E acho que todo mundo devia gostar também.
Quem não gosta é porque tem inveja dele ou porque não conhece ele direito!
Dragoonn
19-05-2008, 21:55
ta onde msm?
PZ !
kthxbye
eh vei eh verdade os cara so cara morre perde 1 lvl e recupera 3 lvl
e so foi um frag de war (e q frag o.o).
os cara cunsiguirao tira os 5k de vida deli o.o q foda .
Darkness Ghost
19-05-2008, 21:59
eh vei eh verdade os cara so cara morre perde 1 lvl e recupera 3 lvl
e so foi um frag de war (e q frag o.o).
os cara cunsiguirao tira os 5k de vida deli o.o q foda .
Com essas novas potions (q sao um lixo), qualquer kina deita numa war contra uns mages ;s
hena kayon
19-05-2008, 22:03
Com essas novas potions (q sao um lixo), qualquer kina deita numa war contra uns mages ;s
depende,se o cara for super,ultra,extra bonzão e os mages forem super,ultra,extra ruinzões,ai ele consegue escapar.
Fofolete
19-05-2008, 22:04
A merda que ele fez foi andar em diagonal e ter hotkeys erradas, a potion dele recupera grandes merda do life dele, dava pra ele combar com exana mort... ele não foi "burro" em não usar potion, mas ele andou diagonal e o delay é enorme até a potion entrar. Tem gente q não entende isso...
ItzMyLiFe
19-05-2008, 22:07
Nun sei se o LP é sharer,Botter ou se ele compro o char...
Mais de uma coisa eu Tenhu certeza! Nunk Mais Nunk Vi um PvP tão Ruim Assim..Pqp..Uns 7 cara Atacando ele,e Ele dando Exeta Res..E ainda entro no meio dos Cara LoL...
Jah vi cara lvl 20 com um pvp melhor q isso --'
Ai LP Se Aposenta ;D
Abraços.. =)
Eh a relidade dos atuais knights :D
morrem que nem um lvl 10 ;p
Não da pra participar de war assim
Dragoonn
19-05-2008, 22:11
A merda que ele fez foi andar em diagonal e ter hotkeys erradas, a potion dele recupera grandes merda do life dele, dava pra ele combar com exana mort... ele não foi "burro" em não usar potion, mas ele andou diagonal e o delay é enorme até a potion entrar. Tem gente q não entende isso...
Hotkey?¿
hj em dia galera nem usa mais hotkey usa eh bot de heala (nao sei c ele usa...)
ele plantou...axo q agora ja tá colhendo
penteiuda
19-05-2008, 22:16
Se as uh's funfassem ainda
Qria ver pegar ele
xD
Frusciante
19-05-2008, 22:19
Bem feito lord'paulistinha de merda tinha mais q se fude
Fofolete
19-05-2008, 22:20
Nun sei se o LP é sharer,Botter ou se ele compro o char...
Mais de uma coisa eu Tenhu certeza! Nunk Mais Nunk Vi um PvP tão Ruim Assim..Pqp..Uns 7 cara Atacando ele,e Ele dando Exeta Res..E ainda entro no meio dos Cara LoL...
Jah vi cara lvl 20 com um pvp melhor q isso --'
Ai LP Se Aposenta ;D
Abraços.. =)
Você é retardado o suficiente para não perceber q ele tava dando exeta res sem querer??? Ele tava errando hotkey é claro, ou ele achava que os players iam virar nele?..
Comentário descartável...
Ele tentou fugir e usar potion sim, mas acho que você não deve conhecer a runa "Paralyze" né? Tudo bem, eu explico... ela deixa você IMOVEL, em alguns casos (como ele foi pego, em diagonal) impossibilita andar e até dar heal...
Até quem bloca hydra sabe muito bem disso.
Não era time de PK, era war, é bem diferente.
Darkness Ghost
19-05-2008, 22:21
Foi burrice o fato dele ter ido alh... Pq jah tinham matado 2 antes dele axo, foi de metido... Acho q ele sabia q ia morrer se eles conseguissem pega atk nele...
Ele comento q travo a net do spike-loko, por isso morreu... Travo nada, ele fiko soltando gran hur e usando potion ;s
Mereceu morrer.
E daí que o char é comprado?
Pelo menos num é botter né Yaten.....
ItzMyLiFe
19-05-2008, 22:24
Você é retardado o suficiente para não perceber q ele tava dando exeta res sem querer??? Ele tava errando hotkey é claro, ou ele achava que os players iam virar nele?..
Sei Sei q era sem querer...Tava tão desesperado q nun sabia nem que Hotkey apertava uashuashuashuhasuhasuhas
Agora explica pq ele entro no meio Dos cara??
Burrice Plx ;D
Abraços.. :>
Darkness Ghost
19-05-2008, 22:25
Sei Sei q era sem querer...Tava tão desesperado q nun sabia nem que Hotkey apertava uashuashuashuhasuhasuhas
Burrice Plx ;D
Entrou pq acha q tem um S estampado no peito ;D
#Yaten
Pela sua posição no fórum você deveria ser mais educado e ser respeitoso, para dar exemplo, não acha que você deveria baixar mais a sua bolinha antes de ficar chamando membros de "otários" e xingando por aí?
Se ocorre uma ofensa ou algo fora das regras do TBR, a equipe de moderação está aí para alertar e/ou banir, não é preciso que você fique ofendendo as pessoas para impor sua opinião.
Sem mais
Owned :wub:
@topic:
Bem feito ele mereceu :}
ItzMyLiFe
19-05-2008, 22:28
Entrou pq acha q tem um S estampado no peito ;D
ashuashuashuhasuhasuhas
Deve Ter sido Por isso Mesmo...uashuhasuhsauhasu
eu disse uma vez e falo de Novo..
LP se aposenta ;D
Abraços... =)
Thiago Abacaxi
19-05-2008, 22:29
Achu q vo ter q volta a joga tibia para matar os fdp e da uma moral pros amigos...
Dragoonn
19-05-2008, 22:32
Burrice Plx ;D
eh fi no desespero eh foda....
Duvido c n grudace 5 lvl 100+ combando tu d SD c n ia entra nu desespero?
Jonis G.
19-05-2008, 22:35
haha...
Lord'Paulistinha, o HL mais noob da história! :P
Nunca vi lvl 300+ morrer tanto!
asuhasuhsauhsa
EDIT: Sem contar a vez que ele morreu sem bless, perdeu 6 lvls! :yelrotflm
ItzMyLiFe
19-05-2008, 22:40
eh fi no desespero eh foda....
Duvido c n grudace 5 lvl 100+ combando tu d SD c n ia entra nu desespero?
Eu poderia até fica em desespero..mais eu nun ia entra no meio deles ;D
Cada Coisa hein ^^
Abraços.. ;D
Guigo xD
19-05-2008, 22:49
kkkkkkkkkk.. esses mlk sao mtu comedia pqp
inquanto vcs tao aki discutindo pq eli morreu e chingando eli.. nao sei oq
eli ta la upando e recuperando a xp q perdeu ^^
noob pq morreu?? so falam isso pq eli eh top, se um lvl 100~200 morre ninguem fala nada agora se u LP morre eli eh noob??
nao interessa se o kina é lvl 130 ou 400, o heal eh o mesmo. basta o combo se de 800+ q 1 kina vai morre
quanto a sharer e botter.. isso eh problema deli e quem tem q bani ou faze algo eh algum gm :)
flw
Darkness Ghost
19-05-2008, 22:54
kkkkkkkkkk.. esses mlk sao mtu comedia pqp
inquanto vcs tao aki discutindo pq eli morreu e chingando eli.. nao sei oq
eli ta la upando e recuperando a xp q perdeu ^^
noob pq morreu?? so falam isso pq eli eh top, se um lvl 100~200 morre ninguem fala nada agora se u LP morre eli eh noob??
nao interessa se o kina é lvl 130 ou 400, o heal eh o mesmo. basta o combo se de 800+ q 1 kina vai morre
quanto a sharer e botter.. isso eh problema deli e quem tem q bani ou faze algo eh algum gm :)
flw
Primero, claro q é só com o LP.... Pq ele é top... Se nao qual a graça da noticia?
Segundo, nao nb por ter morrido, mas por ter se metido onde sabia q ia se dar mal....
Terceiro, q ele é top br... E alguns defendem q ele devia ser top e num sie oke, ele podia pelo menos ser um exemplo... Nao acha? ;D
Tudo bem ele morrer, mas se jogar no meio dos cara? Usar Exeta Res? Morrer Sem Bless?
E por isso que estamos falando dele, e não por que ele morreu, e sim por que morreu com essas burrices que viram Hotnews...
tibiano rockeiro
19-05-2008, 22:55
na certa ele vai se vingar:cool:
Não tem nada de estranho,
já que não é a mesma pessoa que iniciou o LP, não teria como ele ser algo tão bom.
#Yaten
Sem mais
Me diz uma cosia véio.
Você é moderador(ou admin sei lá) de um fórum de OTSERV e quer vir falar algo aqui?
Acho que o único que tem q abaixar a bola aqui é você.
@~
Tava vendo o vídeo,se num fosse pela paralyze ele não morreria tão rápido assim.
Fazer o que?
Morrer faz parte da história.
E também com esse negócio das potion's substiturem UH ficou muito difícil de kinas caçarem e PRINCIPALMENTE participar de WAR.
Catar frag no LP deve dar um orgulo pra pessoa xD
luquinha_mm
19-05-2008, 23:08
nao é todo mundo que gosta de todoas as pessoas e/ou aceitam elas como elas são...
ainda mais sendo power abuser e botter como ele :/
t+
flw
@edit: Me diz uma cosia véio.
Você é moderador(ou admin sei lá) de um fórum de OTSERV e quer vir falar algo aqui?
Acho que o único que tem q abaixar a bola aqui é você.
sabe pq ele nao tem que abaixar a bola e sim o yaten? pq o yaten que está contra as regras nao ele ^^
entao fika na sua ai ok?
t+
flw
Delphizor
19-05-2008, 23:17
Antigo dono do Lord'Paulistinha é meu amigo real, brigamos e acabei fazendo war contra ele, mesmo sendo real acabei ganhando a war da guild dele porém fui hacked e o atual dono do LP comprou varios chars da minha guild inclusive o main dele lvl 333.
Creio que nesse flogao você pode ver as inumeras screens que ele tirou e tem como recordação de seus momentos no tibia e com isso podem tirar a conclusão de que sim o LP é acc traded.
Exclusivamente nessa foto foi quando ele vendeu o char e fez um post de despedida do seu querido char
http://www.flogao.com.br/lhpaulista/foto/125/87868029
Infernal~
19-05-2008, 23:24
pra mim o LP tem q c rokado kkkkkkkk
alem de bundão é nub d+
cade o imortal agora? kkkkkkkkkkkkkkk
Mozaniel
19-05-2008, 23:30
Deitaa Lp,Faz bem pra Saude ^^
BOm pra largar de se achar :cool:
Hector Flan
19-05-2008, 23:37
ah escroto, roubando não teim graça.
@edit:
sabe pq ele nao tem que abaixar a bola e sim o yaten? pq o yaten que está contra as regras nao ele ^^
entao fika na sua ai ok?
t+
flw
LOL?
1º) Eu não falei com você,certo?
2º)E daí que o Yaten está contra a regras? Quem liga pra isso? Isso é problema seu se ele vai ser banido,levar alerta?
Eu acho que não.
A e sobre sua assinatura,pelo menos o Yaten tem ARGUMENTOS concretos que valem a pen ler.
Não como esse seu,que pro sinal foi completamente RIDÍCULO.
Quando for me quotar de novo,tente ter argumentos mais significativos que este último
@~
WAR é WAR.
Se nego é trapado uma vez,o CERTO é praticamente impossível de ele siar vivo,a não ser que ele mate algum char q esteje trapando ele.
Dúvido se eles matam o Seromontis do jeito que mataram o LP.
O Seromontis,sabe jogar,o LP parece que só sabe upar e upar.
Gustavorique
19-05-2008, 23:45
Humm...Podem matar o cara quantas vezes puderem.
Ele sempre irá recuperar.
Ele upa de boa.
Agora vocês ficam ai chorando em pz.
Nao posso falar nada o mesmo acontece comigo e é fod* muito fod*.
Agora vai ficar falando mal do cara?
Qualquer um morre, ninguém é imortal.
Se você acha que não morreria cria um char pega o level dele e vai la o "PEITO DE AÇO".
LP Rulaaa D:
Tinhu'Kraynus
19-05-2008, 23:54
PUTZZZZ, Falou poco mas falou bonito, se alguem tem provas que shareio, mostre. pois quem diz isso ou é inveja, ou é hunted que faz merda e é chutado de elera.
"Achei estranho , vc uma mistiça japonesa, que esta com o seu namorado talvez por dinheiro, falar isso de minha esposa, ela não é duente, ela sofreu um acidente de automovel e tem dificuldade para andar, é feliz e faz o que quer, e estou com ela e ela comigo , por amor e não por enteresse, não tenho nada a esconder , não me escondo atraz dos outros e nao uso char nood ou login noob para falar dos outros, e upei até o lvl 220 sem saber o que éra bot, rafa "darken ell" sabe disso, e quando conhecemos o tripida, zuper brag ai falei ao rafa , fico dia todo atraz do teclado pegando meu xp e ele com 6 ... 7 ... mc ligado de bot isso é covardia, ai falamos vamos matar os bot, ele disse seria bom, mas se fisermos isso teremos que matar 80% dos char de elera.
ai o que rolou fisemos amizade com tripida, zuper brag, e ele e macon , encinou a nós o que éra bot , mas disse que nao passava os script que nao queria concorrencia. blz macon e rafa fez os proprios script e até me passou, roubar todos roba, usa bot e tal, só não assume o que faz, mas que zuper foi criado por bot desde o lvl 1 e protegido por mauricio até o lvl 160 foi, depois se escondeu atraz da guild que estava para dar power abuser
depois que briguei com ele, ninguem quer ele no server, poeabuse ops power abuser e botter"
sem querer abusa nem nada...
mas se isso n eh uma prova..
n sei oq q eh...
Naum estou culpando ninguem mas soh q o cara fala uma coisa aki, e outra lah...
dai eh foda..
Boa sorte na proxima...
=*
Hail Last emperor~
t+
flw
Ahhh..a inveja...
Fazer o que...o LP não é nenhum santo, mas todos sabemos que hoje em dia nenhum knight pode resistir a nada...
E eu prefiro perder limpo do que ganhar sujo...não importando como LP vaza? Vergonhoso...
pelo o que eu sei foi isso mesmo que aconteceu
minha hotnews é imparcial, mas eu tenho todo direito de nesse post defender o meu ponto de vista, não quero saber ser o LP morre para qualquer um ou não
Eu tenho que conhecer pessoas de todos os mundos :)
Legal velho, tem um botão "mandar msg privada", manda com o que você sabe, com provas, tudo que chega para nos se for veridico é publicado =)
Boua ;)
/topic
last saum um bando d nb.. gasta din em char d tibia doi
Vi la o video da morte dele.A guild dele nao deu nem pro chero :P
Registro: 22-09-2004
Usuário Nº: 1355
Tá vendo isso aí amigão? Então não me venha falar o que devo ou não fazer aqui.
Vai brincar de "ser gm" vai, aqui é fórum pra jogador de tibia real. ;)
PROVA
Basiliscus
20-05-2008, 00:46
Bando de hipócritas, afinal, xingam e odeiam tanto esse tal de LP por ele ser sharer/botter e nos 2 vídeos que assisti gravado por membros da Last Emperor, mostram claramente eles usando chars q não são deles, ao ponto de nem saberem ao menos quais magias o char possui.
Por mim, tanto faz quem ganha ou perde nesse War, que só é + uma pra sujar a já péssima fama dos "Brs" no Tibia ;)
Abs~
duhlindo123
20-05-2008, 01:15
Lixos ,todos vcs não passam de lixo ;]
nem comento esse tópico de guerra suja que esse maldito fez...
o LP comprou um monte de char ai em elera ,inclusive o proprio LP ...
quero ver se vcs vão ter peito pra flarr isso ai no encontro em floripa ;]
na minha cara ;]
bjo na bunda gorda ,c ya
Clara Gunner
20-05-2008, 01:31
¬¬ legal ir em lan, e entra no tibia br, ai os leke ve e fode com a gent
sobre o post.....bem enfim ¬¬ tem mais 4 q naum são meus pfff
sobre a war, os dois lados tem chars q não são próprios, então kada um q se foda oapskaopskasopas, kada um tem sua conciencia
Cya...
Basiliscus
20-05-2008, 01:43
Lixos ,todos vcs não passam de lixo ;]
nem comento esse tópico de guerra suja que esse maldito fez...
o LP comprou um monte de char ai em elera ,inclusive o proprio LP ...
quero ver se vcs vão ter peito pra flarr isso ai no encontro em floripa ;]
na minha cara ;]
bjo na bunda gorda ,c ya
Colega e vc queria qual nome para uma guerra em que os dois lados estão, digamos, sujos?
:rolleyes:
devilnike
20-05-2008, 03:28
O importante n é vencer uma guerra e sim lutar honestamente ^^
Independente d morrer ou não LP ainda é o Top BR e acho muito dificil alguem passar ele...
Hail BRs =D
@Yaten
Se joga em elera me da um toque..
acho que vc lembra de mim..Chatones em empera MK :)..lutamo na death angel e talz..haha..em elera to brincando tb..se tiver contra last emperor avisa :p sempre bom tira um pelego com "AMIGOS"
Exori gran "REST IN PEACE..< quando ve na open corre AUHhUAAHU zuera ;)
E pros que fala de bot,compra de char etc...
Mt falaçao gente ^^ tibia hj em dia eh so isso..nao adianta questionar..
So quebra o pau e ja era haha..
Hail Red Sky
Hail Zuper
Impurity Eyes
20-05-2008, 07:30
Vocês conseguem conversar sem se ofenderem e sem falar besteira?
ok, obrigada ¬¬
Spekytor Elan
20-05-2008, 08:11
pelo que to sabendo ae quem tava nu xar era um dos sharer do LP e ele é ruim em pvp por isso morreu
apesar de EK não ter pvp ele morreu ;)))
mais eu nu ntenho nada contra ele
soh quero que a galera de danera se inspira nesses cara de elera e tenta voltar
certo SWAT-TEAM E SILENT
cya!
JV Chequer
20-05-2008, 08:17
Registro: 22-09-2004
Usuário Nº: 1355
Tá vendo isso aí amigão? Então não me venha falar o que devo ou não fazer aqui.
Vai brincar de "ser gm" vai, aqui é fórum pra jogador de tibia real. .
Meu caro, Tempo não quer dizer nada.
Você mesmo mostrou isso, com tanto tempo de "casa" continua a ter atitudes erradas e ofender membros, você deveria se envergonhar disto, não se vangloriar por continuar errando depois de tanto tempo.
Sobre "brincar de ser GM", creio que meus gostos e cargos em outros locais não pesam nada aqui, sou somente um membro que não se sente bem ao ver um membro da equipe ser tão arrogante por motivos fúteis..
P.S: Como aqui é um fórum para jogadores de Tibia, bem, então é meu local, já que jogo Tibia há alguns anos.
Sem mais
saibot4fun
20-05-2008, 10:50
Nossa !,
as vezes me indigno com a ignorancia desse fãn site,
Em primeiro lugar:
Não postem merda admins, vocês não jogam em elera, intão calem a boca,
Postem só a morte, do lp e pronto,
Segundo:
NOSSA Q COISA DE OUTRO MUNDO O CHAR E COMPRADO,
agora veja, vc tb já deve ter vendido/comprado 1 também, o proprio lp foi comprado, alias vai uma lista ae pra quem não é de elera , dos chars que o proprio lp comprou:
Lord'Paulistinha
Grimap
Warrior'Loko
Malvadinha'Pop
Clutter
Zherho
Sir'Sataum
Lemol Babol
Spike-Loko
e mais todos os outros chars que tem no coment:
To destroy,
To kill,
To reign
Intão parem de falar o que vocês admins incopetentes não sabem
E porque não posta isso também?
LP COMPRA METADE DE ELERA PARA NAO PERDER WAR!
heim?
porque o lp da fama para vocês?
Se quiser posto até a ss dele falando:
Não era eu no char!
To de bot afk !
e etc.
quem joga em elera sabe o que o lp é,
e o que o zuper é,
zuper é power abuser sim, mais é não sai comprando char que nem esse filho da puta do lp
Capiche?
ve se da proxima vez façam o seu trabalho de "fãn site" certo, postando informações corretas.
OK?
e outra, NA SS AI SEUS IGNORANTE,
TÀ DIZENDO EU COMPREI O CHAR?
HEIM?
TÀ FALANDO NOSSA ESSE CHAR QUE EU COMPREI È FORTE!
não , intão ,
o darken tem 3 char's, 1 druid, 1 kina e 1 pally, ele revesa os char's,
pode ter ficado tanto tempo sem jogar que não lembra mais a força do seu char
façam o seu trabalho de dar informações,
e não COLOCAR INFORMAÇÔES NA BOCA DE PESSOAS
e organizem mais esse site que não tem quase nada certo,
nem preço de itens que se vende em rashid u.u
sem mais
OBS: andei lendo ali, você quer ss do lp ?
e o que adianta? você vai posta? claro que não seu hipocrita,
Você como da equipe desse site tinha que ao menos manter o respeito com quem frequenta aqui e não chingando os outros de "merdas"
alias quem tá parecendo o merda aqui é você "y~~"
e pra qm fala das uh e etc...
http://br.youtube.com/watch?v=R7c4M_sjH58
xiu :*
Max Gabriel
20-05-2008, 10:56
Os jogadores as veses são tao idiotas...
Eu posso dizer que alem de tudo tem preconceito com aqueles que pegam level rapido, Hoje em dia nao se pode ter um bom PVP que ja dizem que e Botter Ou Sharer...
Morrer Pra qualquer um??
7 essoas hitando 300+ cada e ele curando com uma potion de 750 você acha realmente que existe forma de escapar assim?
paradinha
20-05-2008, 11:02
bem feito, não gosto do paulistinha mesmo, poxa, TEM PROVAS DE COMPRA CHAR TEM Q BANI legal né? olha só ele ta feliz da vida! Account Status: Premium Account cade o ban?! que brincadera
Hi!
Nuss d' novo....
Coitado do kra...
Hail Tibianos!
LoL
se ta em guerra...
onde tava os amigos dele
quando ele morreu ? :D
deixaram o cara morre
asahUSUhsu
por mim que se matem :D
Sir Raffa Master
20-05-2008, 11:36
LP noob pakas -.-
mas quem so eu pra fala do top br ^^
EverNever
20-05-2008, 11:56
Algo me cheira a ligação de Yaten com LP...
You see Yaten. He is sharer number 378 of Lord'Paulistinha.
Brincadeira mas por que defender tanto um cara que se assume botter?
Aliás talvez pelo fato porque vcs dois usam o mesmo bot? o enêgê...
@topic
Talvez o cara que tava no char não era o ''pvper'' poderia ser o ''trainer''. kk
@off
Quero só ver no encontro TBR:
Giovani: E então paulistinha podemos começar a entrevista?
Paulistinha: Claro!
Site tibia.com:
Lord'Paulistinha online
Sabia q o Lord Ikki num ia desisti de mata LP uahauhahsu
Eu Skario'Asto + uma galera mesmo matamos Ikki e foi engraçado que LP deu hunted no Ikki mais nem tentou mata-lo...
agora Ikki deu o comando de matar LP e ele mesmo não estava junto uashaushasu
Go Go top lvl LP!
Tinhu'Kraynus
20-05-2008, 12:10
Você mesmo mostrou isso, com tanto tempo de "casa" continua a ter atitudes erradas e ofender membros, você deveria se envergonhar disto, não se vangloriar por continuar errando depois de tanto tempo.
Sobre "brincar de ser GM", creio que meus gostos e cargos em outros locais não pesam nada aqui, sou somente um membro que não se sente bem ao ver um membro da equipe ser tão arrogante por motivos fúteis..
P.S: Como aqui é um fórum para jogadores de Tibia, bem, então é meu local, já que jogo Tibia há alguns anos.
Sem mais
Owned ;D
kaminsky
20-05-2008, 12:15
Denovo? assim ele não ultrapassa os mateusz nem o Seromontis ^^
mas num certo ponto bem que mereceu...
rafaelzd
20-05-2008, 12:20
aff vai la lor'paulitinha ogogog pegar 360 pra passar os PL e termos o primeiro BR TOP LVL!!!se continuar morrendo assim vai fikar soh em nossos sonhos
Char do L'P e vários outros da Lucis Ferre também são comprados.
O povo da Last Emperor está jogando com as mesmas cartas que o L'P e sua turma.
E a cada dia que passa os mundos pvp estão ficando cada vez mais ridículos e atraindo mais jogadores com esse tipo de pensamento errado sobre Tibia.
Só lamento. :wscared:
!!!!!compra char eh meio fods!!!!:cool:
Eu to torcendo contra o LP... tomara q matem ele e ele pare!!!!
PQ???
simples... eu conheci o primeiro dono dakele char... a pior m q ele fez foi vender o char... agora jah tah no quarto ou quinto dono!!!!! isso eh contra as regras e imoral... o pior eh q soh pq ele eh brasileiro e tah kse top, aparece um monte de paga pau em elera, dexando o servidor cheio d noob imcompetentes e reclamando de lag e kick (e ainda por cima colokam a culpa na cip.... pffffff)
fala sério...
Luis_krust
20-05-2008, 13:14
o azar do lp
tar hotkey trocados
mas mesmo não tando
axu q teria morrido
deve se foda o kra lvl 333 ta andando e do nada vim um monte de gnt e mata ¬¬
Fofolete
20-05-2008, 13:35
nao é todo mundo que gosta de todoas as pessoas e/ou aceitam elas como elas são...
ainda mais sendo power abuser e botter como ele :/
t+
flw
@edit:
entao fika na sua ai ok?
t+
flw
Quem tem que ficar na sua é você, que só passa aqui pra falar merda e mal sabe argumentar corretamente. Yaten não está contra as regras, pelo contrário, ele tem dois papéis aqui: "repórter" hotnews e jogador (que nem você só que um pouco mais inteligente), ele pode sim defender o lp do jeito que ele bem entender, sendo imparcial ou não.
E pra finalizar, sua assinatura mostra o seu baixo nível de inteligência. Além do mais você é só um merda invejoso que acha que ficar spammeando aqui LP SHARER, LP BOTTER vai te fazer mais feliz...
E quanto as hotnews, mesmo parecendo ridículo, o Yaten tem de ser imparcial, pode ver que na hotnews ele não defendeu ninguém, mas tem o direito de fazê-lo através dos posts (eu já disse isso acima)
Mannarino
20-05-2008, 13:48
o problema do l'p é que ele é maluco e ponto final.
ele pensa só pq é lvl 345 se heala que nem um lvl 345,mais não ele se heala que nem um lvl 130 knight,por causa das potion,acho q nao caiu essa ficha ainda pra ele,vi ele morrendo na trap mais manjada do tibia em hellgate,foi querer ser super-homem e foi logo andando naquele corredor tacaram mw atrás dele,puff hi,templo,yes.
sem comentários do cara falando que nao ta acostumado com ml bruto,affs
hi,offer for char?oks,y buy.
tibia ta virando um comércio,se ja nao viro
L'p dando exeta res e tomando sd na cara, sem comentáriooos
vcs ainda nao entenderam que ele tava dando exeta pra poder bloca as sd e as assassins dos caras?ele é o super-homem lembra? ele bloca tudo,sd+assassin+melle+mais nao sei o que.
auheuhuaeea
vergonha ter um top assim
sem mais
Menor Rj
20-05-2008, 13:54
Infelizmente a realidade do tibia hoje em dia e essa... venda de personagens, itens, existem pessoas que fazem personagens coloca lvl condiravelmente alto e vende. Tem playboys que compram e tem "espertos" que vende e isso nao e de hoje , entao eu acho que cada um que tome conta do seu, compra quem quer vender quem quer.
Agora falando dessa war aew... vai da muito o que falar ainda, pois cada um ali sabe do erro do otro, entao se quiserem se assustar mais fiquem de olho nessa war que ainda deve ter muita coisa suja por vim rsrsrsrs. :yelrotflm
Tacador de flecha
20-05-2008, 14:00
-.-''
oq a inveja n faz com os kra?:confused:
po lp podia manera nessas suas mortes ae senao n vai vira top:triste:
e o tibia merece um top br
gogo:)
Chaka de virgem
20-05-2008, 14:00
se nao me engano foi lá em goroma issu nao?
hahahaha...se for eu tbm vi....
mas dexa....o dia dele ai vai chegar....
ai kero ver os hl ir tudu juntu com ele....vao bosta.....vai corre um pra cada lado ^^
t+
flw
Cara...Confundi tudo aqui entao... tava doido pra ver LP se fuden**
Makiavellus
20-05-2008, 14:06
A cada dia que passa o Tibia cai no meu conceito. Hoje em dia não jogo mais, estou em busca do meu sonho, cursando primeiro ano de Direito. Quando começei a jogar, por volta de 2002, era possivel se ver muita diversão no Tibia, eu me divertia, fazia amigos, aquilo sim eram tempos. Agora vejo como o Tibia vem se desvoluindo, a cada up-date parece se regredir mais, aquela diversão que encisto em citar naum exsite mais, o que restou do tibia saum pessoas mesquinhas, ignorantes que em vez de transformar o Tibia em diversão, transformaum ele num lugar de odio, "Ameaças". Eu naum me conformo com isso, o que se ficara para as gerações futuras, vendo "Brigas" como essa, isso seria um bom exemplo? Claro que NAUm!
O que eu queria deixar aki pra galera é o seguinte, naum deixe que o tibia transforme você, e sim que você transforme o tibia em um lugar de pura Diversão.
Grato...
Hail Last emperor~
t+
flw
Honera n eh pvp irmao...
o kra qndo morreu pela primera vez era 20 kara +
agora uns 10 karas q compraram char ow emprestaram...
guerra suja plz
gogo LP representar os BR's
@edit:
A cada dia que passa o Tibia cai no meu conceito. Hoje em dia não jogo mais, estou em busca do meu sonho, cursando primeiro ano de Direito. Quando começei a jogar, por volta de 2002, era possivel se ver muita diversão no Tibia, eu me divertia, fazia amigos, aquilo sim eram tempos. Agora vejo como o Tibia vem se desvoluindo, a cada up-date parece se regredir mais, aquela diversão que encisto em citar naum exsite mais, o que restou do tibia saum pessoas mesquinhas, ignorantes que em vez de transformar o Tibia em diversão, transformaum ele num lugar de odio, "Ameaças". Eu naum me conformo com isso, o que se ficara para as gerações futuras, vendo "Brigas" como essa, isso seria um bom exemplo? Claro que NAUm!
O que eu queria deixar aki pra galera é o seguinte, naum deixe que o tibia transforme você, e sim que você transforme o tibia em um lugar de pura Diversão.
Grato...
verdadeeee...
concordo planamente
gogo completar sua faculdade!
Menorzinhu
20-05-2008, 14:53
Honera n eh pvp irmao...
o kra qndo morreu pela primera vez era 20 kara +
agora uns 10 karas q compraram char ow emprestaram...
guerra suja plz
gogo LP representar os BR's
@edit:
verdadeeee...
concordo planamente
gogo completar sua faculdade!
nossa cara realmente mt sujo! meu deus os cara tem q toma banho d tao sujo empresta char!!!!!!!111!!
fala serio neh, lp mesmo posto q compro o char, todos sabem q 500 char d elera sao dele, e tu vem fala d compra/impresta char? :rolleyes:
Flesh Bombaa
20-05-2008, 15:12
Ah meu larguem mao! se o cara usa bot ou nao fuck, quem ae q jogaa tibia garante q nunka uso? critica vcs sabem, mais nao olham para si mesmos! vao cata seus lvls!
Fofolete
20-05-2008, 15:44
Grato...
Se você for depender desse português bala pra passar na faculdade pode esquecer querido.
mais uma vezes kina lvl alto eh derrotado!
nossa compra char pra war ? nerd lindo \o/
djlucas15
20-05-2008, 16:45
De uma certa forma as outras pessoas vão olhar todos os brasileiros de outra forma mesma coisa que muitas pessoas fazem com poloneses dexa o cara upa tem gente que mesmo com boot não pega nem level 100 apoiem quem esta nos representando level 335 se fose pra qualquer um vocês poderiam ficar falando so isso que acho.
Noob não pega level 335
Todos tem o direito de morrer
Makiavellus
20-05-2008, 16:54
Se você for depender desse português bala pra passar na faculdade pode esquecer querido.
Me desculpe... mais quem é você mesmo?
Como eu disse estou no primeiro ano de Direito, tenho muito o que aprender pela frente, e você faz o que meu amigo?
Thiagolacosta
20-05-2008, 17:13
os kras tinham era q ajudar ele a ser logo o top tibia...
do jeito q ia, ele ia ser top tibia, e primeiro lvl 350 400 450 500...
mas sabe como eh brasileiro neh? prefere chamar de noob/sharer, do q ir la e incentivar :(
eh roça ;/
Master Gadita Leon
20-05-2008, 17:51
A verdade é que Elera é um posso de Sharers, Botters e irregularidades do tipo.
85%(Número bem "chutado", digamos assim) dos HL's se encaixam neste padrão.
Sem mais
POÇO, português claro por favor.
Hahaha. Por incrivel que pareça. LP não tem sharer.
Acho que muita gente que passou finais de semanas aqui sabe disso, principalmente alguns dos inimigos que já foram amigos
Pena que eram amigos falsos
Se ele não tem sharer, ele não vive direito né? Porque passar 22 horas online em um computador a pessoa não pode viver bem...
DATE TIME LEVEL
2007-12-04 22h 285
2007-11-30 22h 280
2007-10-17 22h 261
2007-10-06 23h 262
2007-09-24 21h 263
2007-09-08 23h 255
2007-09-01 23h 253
2007-08-23 22h 250
2007-08-13 23h 246
2007-08-04 22h 243
2007-07-28 22h 241
2007-06-26 21h 231
2007-06-03 21h 226
2007-04-09 21h 212
2006-09-24 21h 182
http://www.pskonejott.com/otc_display.php?character=Lord%27Paulistinha
E alias já que ele é seu pai, acredito que ele nem da atenção a você né... porque ele não é sharer nem botter e fica 20horas + no computador :o
Comentário descartável...
Ele tentou fugir e usar potion sim, mas acho que você não deve conhecer a runa "Paralyze" né? Tudo bem, eu explico... ela deixa você IMOVEL, em alguns casos (como ele foi pego, em diagonal) impossibilita andar e até dar heal...
Até quem bloca hydra sabe muito bem disso.
Não era time de PK, era war, é bem diferente.
Sim, é verdade com paralyze é complicado, mas isso não difere, tinha como escapar, ainda mais com o level dele, isso mostra como ele joga, só sabe upar, já vi level 120 escapar de traps piores e com paralyze...
Tudo bem ele morrer, mas se jogar no meio dos cara? Usar Exeta Res? Morrer Sem Bless?
E por isso que estamos falando dele, e não por que ele morreu, e sim por que morreu com essas burrices que viram Hotnews...
Se jogar nos caras ele quis se fazer de Rambo, hoje em dia ninguém no Tibia é invencível, ainda mais com os macros disponíveis no mercado, usar exeta res foi o cúmulo nem hotkeys ele sabe apertar direito, morrer sem bless, não ele estava com bless senão ele perderia 4~5 levels
Olha este tópico abaixo que você vai ver :o
Ou para os que acham que é vírus olha no tibia.com o char Kilbi
http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=2137496
Gadita.
Dom Sebastian
20-05-2008, 17:56
o video prova que ele usa BOT,ou então ele esqueceu de por o BOT para helar no 2000 de life :P
Enquanto ele se achar o Superman e continuar indo para cima dos inimigos feito um doido ele vai morrer todas as vezes....além do mais morreu muito rapido,parece que ele se assustou com a paralize e não deu nem um exura.
Acho que ele deveria treinar mais PvP antes de voltar a lutar,,ele me lembra o taifun,era ir para open battle e beijava o chão...:o
Thiagolacosta
20-05-2008, 18:51
nao se intimida com isso,recupera e mata eles. ²
KeenSirus
20-05-2008, 19:06
AHHH COMO A INVEJA MATA
EU ODEIO GENTE INVEJOSA
NEGUIM MATA O TOP PRA QUE???????
PRA FLA EU MATEI O PAULISTINHA COM OS MEUS 1500 AMIGUINHOS
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
VAMOS PAULISTINHA
MATA ESSES NOOBS TODOS
JA DEITO 1
=/
Triste por ele ter morrido, porém não devemos desistir, temos que admitir nossos erros para podermos superá-los.
Quanto à ele ir para cima dos caras, ninguém que sabe que tem itens para cura ruins, vai pra cima de 5... então não acredito que ele tenha ido para cima dos caras por vontade própia, ou então foi para provar que não desiste sem lutar...
Vocês ficam falando mal dos próprios brasileiros, e daí se não ta sendo bom como outros, cada um tem seu jeito.
Tinhamos de ter orgulho dele e não falar mal...
Chaka de virgem
20-05-2008, 19:28
Continuaria odiando mesmo se eu conhecer ele...:cool:
Pra mim , 70% dos HL sao sharers... pricipalmente aqueles poloneses...
djlucas15
20-05-2008, 20:04
Continuaria odiando mesmo se eu conhecer ele...:cool:
Você não odeia ele, você tem inveja do seu level e por ser top BR e indo a top tibia coisa que TALVEZ um dia você chegue la mas com essa mentalidade não passa do 100 quem conhese ele sabe que é gente boa NUNCA me deixou na mão mesmo eu morando a 2mil km da sua casa e eu conhesi ele no level 50 quem conhece aprova mas que ele errou errou mas quem não erra?
RoDolfo RoDriGuesS
20-05-2008, 20:31
aFF... me disseram que esse lord'paulistinha eh mó nuuub...
tipow naum posso julgar, pq naum sei, mas.......
ixiiiii fiko mais longe ml 11 oO :triste:
Canabrava
20-05-2008, 20:50
Na guerra vale tudo.
Mais , nem ponho mais fé ... por que eles sempre começam assim e dopois niguém lembra mais .
"/
Só pra resonde algumas perguntas que li no topic...
Name: GM Elera
Sex: female
Profession: None
Level: 2
World: Elera
Residence: Rookgaard
>>>>>>Last login: Mar 06 2008, 12:13:06 CET <<<<<<<
Position: Gamemaster
Account Status: Premium Account
Fernandets Pala
20-05-2008, 21:34
Muita sacanagem :(
Sinto muito Lord'Paulistinha !!! Mas eu continuo torcendo por você sei qeu você vai superar essa !!!
MUITA SORTE PARA VOCÊ !!!
Beijoo
Acho q ninguem parou pra prestar atençao...
tao falando mal dele, mas precisaram de 8 ( isso q da pra contar na ss) pra matar ele.
Acho bom alguem ver os fatos antes de escrever algo aqui :rolleyes:
xD
Jonis G.
20-05-2008, 22:47
Acho q ninguem parou pra prestar atençao...
tao falando mal dele, mas precisaram de 8 ( isso q da pra contar na ss) pra matar ele.
Acho bom alguem ver os fatos antes de escrever algo aqui :rolleyes:
xD
Não sei se você costuma acompanhar wars ou ver videos, pelo menos...
Mas muitas pessoas de lvl 100 (e até menores) tomam trap pra morrer, isso é comun, ele não tem mérito nenhum em ter morrido por trap...
Se jogar nos caras ele quis se fazer de Rambo, hoje em dia ninguém no Tibia é invencível, ainda mais com os macros disponíveis no mercado, usar exeta res foi o cúmulo nem hotkeys ele sabe apertar direito, morrer sem bless, não ele estava com bless senão ele perderia 4~5 levels
Não foi essa vez que ele morreu sem bless, logo quando ele pegou o lvl 300, perdeu 6 lvls, se não me engano...
alexfa12
20-05-2008, 23:07
lol vcs acha q o yaten ta pagando pau do paulistinha é paia pq nunca jogaram em luminera pra ver como ele pagava pau do seph of luminera uhsduahduaha de qualquer forma guerra so justifica se tiver boms motivos
Pelo que eu li no char dele acho que foi por algo entre mulher e o Zuper Brag ^^
um troço desses ^^
emfim ... Outra Guerra ;D ... bom pros new players =)
Mais lugar Livre Pra hunt \o/ ...
aki em amera tah rolando uma guerra quase milenar =PP ... e eh booom pakas =D
Specter Qb2
21-05-2008, 00:22
HAEUIHAEUAE
mano eu cago de rir
nego da a vida pelo jogo ae
UHEAIEAUHAEHIE
muitos aew "pow morri no tibia cara, meu mundo acabo" comedia mano,confundi rl com tibia,bá o mais deprimente ainda eh ver um monte de gente discutindo quem eh melhor dentro de um jogo com um bonekin, se mata né.
so oq eu axo , cada um cuida da vida de cada um, se alguem eh sharer/botter, problema de quem faz isso e n dos otros, o mundo so ta assim pq ngm cuida da vida propria e so tem atenção a vida alheia, tudo uns bosta,vcs todos ai q pagam pau pra gente in game.
eu pago pal pra mim, n chupo a de ngm n, ainda mais pq ngm chupa a sua àtoa ;)
bb.
Algo me cheira a ligação de Yaten com LP...
You see Yaten. He is sharer number 378 of Lord'Paulistinha.
Brincadeira mas por que defender tanto um cara que se assume botter?
Aliás talvez pelo fato porque vcs dois usam o mesmo bot? o enêgê...
Eu em algum post falei que o LP não usa bot? Eu falei que ele não shareia e isso eu já comprovei por mim mesmo.
Fale o quanto quiser, você nunca será alguém para julgar minhas ações, pessoas que vivem no submundinho que é o teu não merecem o minimo de credibilidade para qualquer coisa.
Quando começei a jogar, por volta de 2002, era possivel se ver muita diversão no Tibia, eu me divertia, fazia amigos, aquilo sim eram tempos.
Só pq hoje em dia você não se diverte e não faz amigos é culpa do tibia? ah por favor né cara, menos
Sim, é verdade com paralyze é complicado, mas isso não difere, tinha como escapar, ainda mais com o level dele, isso mostra como ele joga, só sabe upar, já vi level 120 escapar de traps piores e com paralyze...
Depende muito, até dava para escapar mas pra isso ele teria que não ter pego PZ, com PZ em edron seria impossivel escapar
o video prova que ele usa BOT,ou então ele esqueceu de por o BOT para helar no 2000 de life :Pah... pq ele não se healou (as vezes com paralise é até imposivel fazer isso, tu como level 190 deveria saber) é que ele usa bot?
POR FAVOR, ACORDA PRA VIDA CARA!
IHsuahusa
Bem feito,esse lp faz tempo que ta querendo morrer.
~Hail Last Emperor~
-------------------------
em quanto isso em unitera
Bozinho [32]: ond vc ta?
Rafael Tears [40]: npc bozo
Bozinho [32]: meu pai?
Bozinho [32]: :`)
Rafael Tears [40]: sim
Rafael Tears [40]: hauahuha
Aeeeee, adoro quando o Bo.... Do LP morre...
Se acha de mais por uma coisa que nem sua é...
Hail Last Emperror
Fu.... LP :D
Makiavellus
21-05-2008, 13:54
Eu em algum post falei que o LP não usa bot? Eu falei que ele não shareia e isso eu já comprovei por mim mesmo.
Como você pode comprova com tanta precisão assim que o LP não é sharer?
Gostaria de saber como você chegou a essa conclusão.
Se ele não tem sharer, ele não vive direito né? Porque passar 22 horas online em um computador a pessoa não pode viver bem...
DATE TIME LEVEL
2007-12-04 22h 285
2007-11-30 22h 280
2007-10-17 22h 261
2007-10-06 23h 262
2007-09-24 21h 263
2007-09-08 23h 255
2007-09-01 23h 253
2007-08-23 22h 250
2007-08-13 23h 246
2007-08-04 22h 243
2007-07-28 22h 241
2007-06-26 21h 231
2007-06-03 21h 226
2007-04-09 21h 212
2006-09-24 21h 182
Concordo plenamente, será que ele não tem vida própria? É praticamente impossivel se passar todo esse tempo em frente a um computador. Não estou dizendo que o LP é sharer mais isso é um belo indicio a ser verificado.
Só pq hoje em dia você não se diverte e não faz amigos é culpa do tibia? ah por favor né cara, menos
Meu amigo, creio que não é só eu que penso dessa forma, muitas pessoas concordariam comigo a respeito disso. O Tibia não é tão divertido como era antes.
Luca Moreno
21-05-2008, 14:31
Veii aki e sempree assimm .. brigaa ¬¬'
1- Se o Yaten quise casa como LP o problema e dele e nao desses mlk ai em cima.
2- Um ser humano nao consegue passar tanta hora assim no PC,e isso e mais 1000 razoes provam q o LP e sharer,booter etc.
3- Eu ate fiquei "feliz" quando o LP deitoo .. um lvl 300 + morre pra 10 neguin asim ainda e prova q e nb pvp,isso q da bot em frost,ou o "amiguinho q tava jogando nao tinha pvp.Mais ainda quero ve o LP no top mundial,BRs Rulez o/
Byee
=****
Philipe Jurado
21-05-2008, 14:47
vamos parar de hipocrisia...
compra de char, botter, isso td ja é normal em tibia...
infelizmente é a realidade, mas vamos parar de tratar o assunto como se fosse o fim dos tempos... afinal não é segredo pra ninguem que quase o tibia todo é sharer, quase o tibia todo usa bot e quem é viciado e tem dinheiro rl, compra char mesmo...
Priscila Locatelli
21-05-2008, 16:05
"Achei estranho , vc uma mistiça japonesa, que esta com o seu namorado talvez por dinheiro, falar isso de minha esposa, ela não é duente, ela sofreu um acidente de automovel e tem dificuldade para andar, é feliz e faz o que quer, e estou com ela e ela comigo , por amor e não por enteresse, não tenho nada a esconder , não me escondo atraz dos outros e nao uso char nood ou login noob para falar dos outros, e upei até o lvl 220 sem saber o que éra bot, rafa "darken ell" sabe disso, e quando conhecemos o tripida, zuper brag ai falei ao rafa , fico dia todo atraz do teclado pegando meu xp e ele com 6 ... 7 ... mc ligado de bot isso é covardia, ai falamos vamos matar os bot, ele disse seria bom, mas se fisermos isso teremos que matar 80% dos char de elera.
ai o que rolou fisemos amizade com tripida, zuper brag, e ele e macon , encinou a nós o que éra bot , mas disse que nao passava os script que nao queria concorrencia. blz macon e rafa fez os proprios script e até me passou, roubar todos roba, usa bot e tal, só não assume o que faz, mas que zuper foi criado por bot desde o lvl 1 e protegido por mauricio até o lvl 160 foi, depois se escondeu atraz da guild que estava para dar power abuser
depois que briguei com ele, ninguem quer ele no server, poeabuse ops power abuser e botter"
sem querer abusa nem nada...
mas se isso n eh uma prova..
n sei oq q eh...
Naum estou culpando ninguem mas soh q o cara fala uma coisa aki, e outra lah...
dai eh foda..
Boa sorte na proxima...
=*
Ele falou que não tem sharer!
Analisa o que ele falou com o que você falou. não tem coerencia!
Priscila Locatelli
21-05-2008, 16:57
' E alias já que ele é seu pai, acredito que ele nem da atenção a você né... porque ele não é sharer nem botter e fica 20horas + no computador '
Eu n preciso que ele pare de jogar para me dar atenção!
Como disse: Gosto dele do jeito que ele é!
Pelo contrario, ele me da mais atenção do que você pode imaginar.
Não sei se você tem ou não tem pai, mas pra mim basta saber que tenho já está muito bom!
Meu pai não precisa fazer mais do que ele já faz pra me fazer a filha mais amada do mundo, coisa que parece que você não sabe o que é neh.
E ele tem uma vida normal e é isso o que importa!
JV Chequer
21-05-2008, 17:12
Pelo contrario, ele me da mais atenção do que você pode imaginar.
Concordo, afinal ele joga somente 23.43min, para que os outros sharers tenham um tempo igual de jogo por dia.
#Yaten
Adoraria responder seu comentário bobinho e arrogante, porém, não estou afim de ser banido, embora, creio eu, o que gostaria de falar é o mesmo que muitos aqui também gostariam...
Sem mais
Priscila Locatelli
21-05-2008, 17:17
A única coisa que deu pra perceber até agora, é que alguns brasileiros não tem orgulho e nem merecem alguem que os represente fora de seu próprio país!
Parem de falar mal, se ele é boter/sharer/sem vida social problema é dele!
Eu sei como ele é, e o que importa é que nossa familia é muito feliz!
Ele sempre esteve presente quando precisamos e isso é o que vale!
Não sei se vocês já perceberam, mas ao invez dele ficar respondendo aos comentario de alguns ele está se recuperando e acho que é isso o que importa!
Deixem que da vida dele, ele mesmo cuida!
Parem de críticar e tentem fazer melhor!
;]
fuck ¬¬" vcs axam q o LP naum uza bot ?!?! q ninguem compra xar, até parece olha no trade d elera q vc aprende até crakia o bot ...
Fofolete
21-05-2008, 18:49
Me desculpe... mais quem é você mesmo?
Como eu disse estou no primeiro ano de Direito, tenho muito o que aprender pela frente, e você faz o que meu amigo?
Alguém com um português melhor que o seu. Escrever encisto mesmo sem querer é sacanagem.
Meu amigo, creio que não é só eu que penso dessa forma, muitas pessoas concordariam comigo a respeito disso. O Tibia não é tão divertido como era antes.
Discordo, assim como eu prefiro a vida que eu tinha no ano de 2000 (descartada a idade) você pode preferir o jogo antigamente, o jogo não é divertido mais pq ele virou popular, e sempre tem uma parcela de pessoas que querem acabar com essa diversão; foi quando inventaram o bot, ele ficou popular e virou essa merda de hoje.
E sim Tibia ainda é divertido, só que à sua maneira.
o video prova que ele usa BOT,ou então ele esqueceu de por o BOT para helar no 2000 de life :P
Enquanto ele se achar o Superman e continuar indo para cima dos inimigos feito um doido ele vai morrer todas as vezes....além do mais morreu muito rapido,parece que ele se assustou com a paralize e não deu nem um exura.
Acho que ele deveria treinar mais PvP antes de voltar a lutar,,ele me lembra o taifun,era ir para open battle e beijava o chão...:o
Você como level 190 deveria saber que por mais que você segure o dedo na potion, depois de paralyzed você tem um delay até entrar, e esse delay é multiplicado caso você ande na diagonal. Foi o que aconteceu, e não tinha o que ele fazer ali pois você como level alto deve saber que o level praticamente não interfere na cura mais.
duhlindo123
21-05-2008, 20:31
Me alertaram no forum por falar verdades ! é impressionante ,como ainda existe hipocresia nessa porra de Brasil...
Entendam ,que ele usa bot ,entendam que ele fica 16 hrs caçando frost diariamente ,e a única forma humana de se explicar isso é PONDO BOT.
Entendam que nosso time com 16 pessoas joga mais do que o dele com 100 ,e ainda entendam que somos melhores do que eles ,e menos hipocretas.
Se querem ser melhores que nois ,vão ter que chamar a BOP pra ajudar .. pq se não vão continuar tomando sneak ,e morrendo.
E se nois somos PK team ,pq vcs criaram uma fraglist no fórum ,atualizando diariamente ?
é pra prevenir os PK's ?
Vê se cria cabelo nesse saco gordo Carlos ,e mostre o homen que ainda existe dentro de você ,e assuma teus erros..
Yours, Duhzinholindo
Klaus meyer
21-05-2008, 23:40
LP DEAD AGAIN
Shino Chan
22-05-2008, 00:22
Coitado dele.
Comprar Char eh foda.
Prefiro criar o meu e Batalhar para Upar
;D
;)
kriegerisch wurdig
22-05-2008, 00:24
affes cara cada coisa... q acontece.....
e usando esse tp de p´rova a cip bem q podia dar um delete...xDDDD
e o pior de tudo cara... br deitanto br.. pqp!!!
Suxxxxxxx very Suxxxxxxxxxxxxxxx
Todos sabem que Lord'Paulistinha vendeu o char para o eskeçi o kra, dps disso ele comprou o Grimap ou pegou o mesmo na troca, Logo em seguida Grimap assumiu a liderança da guild mais destestada de Elera a Rainmakers(p.a) estranho né?o LP apartir disso começo a rushar lv...o LP antigo q era de CTBA pensou q ia continuar tendo moral no serv mas acho q essa idea dele n foi pra frente n....morreu varias vezes com o char nao conseguindo assim rushar como estava fazendo o novo dono do LP...Provas q LP comprou o char pra q issu?mal mal eu tenho prova q meu pai é meu pai pra quer perder tempo procurando uma coisa q esta na kra? Antiga dulpa Lord'lestat e Lord'paulistinha dps q foi efetuada essa troca os 2 n andavam mais juntos esquisito né?nemmmm é conhecidencia msm
TA AE A FOTO QUE TODOS QUERIAM DO LP COM BOT!!!
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121143053185.JPG
Dark Ma'gic
22-05-2008, 08:14
Guerras de hunteds já são normais, e a compra de chars também.
Acho que o pessoal hoje em dia nem se 'assusta' mais com isso.
Yours,
Dark Ma'gician.
Veronica Borges
22-05-2008, 11:13
povo q nao tem o q fazer
jaja ele vai recuperar e vai ser o 1° no top 500
go go go LP (:
isso é pq a uh não rula mais se fosse 8.0 queria ver mata :S
duhlindo123
22-05-2008, 12:21
se fosse 8.0 ,seis iam ver se zuper ia tar pz ,bando de noob
to vendo que a coisa fico feia até pro top! bah mas compra char pra guerra?:yelrotflm doidera msm
Josias Malandro
22-05-2008, 12:51
ele já ta recuperando o level
nao quero pagar pau de ninguem, mas antes de acusarem de bot ou sharer, mandem provas ok
Draggy Hunter
22-05-2008, 13:52
so falta morrer dinovo e eskecer de por bless
usahsuahsuahsuas
Qual a importância dessa notícia? Guerras estouram todos os dias nos mais variados servidores, com a morte de muito mais jogadores, brasileiros ou não, e não vi nenhuma delas sendo postada aqui.
Tinhu'Kraynus
22-05-2008, 17:29
Ele falou que não tem sharer!
Analisa o que ele falou com o que você falou. não tem coerencia!
Soh uma coisa...
ele falo em outro topico q n era sharer nem bot...
por isso oq eu flaei tem coerencia...
vc vai pergunta...
ahh eh me prova....
tem um pqno problema q eu n lembro me qual topico eh...
cada um faz oq qr..
entaum =*
Tinhu'Kraynus
22-05-2008, 17:31
Concordo, afinal ele joga somente 23.43min, para que os outros sharers tenham um tempo igual de jogo por dia.
#Yaten
Adoraria responder seu comentário bobinho e arrogante, porém, não estou afim de ser banido, embora, creio eu, o que gostaria de falar é o mesmo que muitos aqui também gostariam...
Sem mais
concordo com vc sobre o yaten...
eh muita arrogancia pra uma pessoa soh..
duhlindo123
22-05-2008, 19:23
até a filha do Carlos veio postar ... meu deus ... mais é muita mesquinharia pra um cara com a tua idade Carlos...
vai fazer algo útil ,produtivo... ;~
Ele num vai desanima o bot vai pega tudo pra ele:P
Eh ja estou cansado de tanto power abuser nu tibia...
Venho até o forum dar uma lida e encontro + power abuser...
SACANAGEM MEW
estevao silvano
22-05-2008, 21:03
Hail Last emperor~
t+
flw
Não é só em Elera em todo Tibia é assim meu caro.
Do mesmo jeito que esse cara pode ter comprado esse mage,o Lord'Paulistinha é sharer.
Alex Ramone
22-05-2008, 22:28
"Qual a importância dessa notícia? Guerras estouram todos os dias nos mais variados servidores, com a morte de muito mais jogadores, brasileiros ou não, e não vi nenhuma delas sendo postada aqui." (2) Já tiveram algumas hotnews sobre war, mas de boa, são as mais inúteis. Só servem para tumultuar...
Tava na cara que essa hotnews ia discambar para isso. Vocês não cansam de LP não?
Cria logo uma sessão no fórum só para falar, acusar, zuar, xingar, elogiar e etc esse cara.
tira o dedo do nariz retardado...
Nossa tem gente aki no forum q postam coisa q nem sabem o certo, q soh ouviram flar e tals.
1 - Lp e botter e n sharer ele fexa o respaw d frost e fika d bot quaze o dia tdo!
2 - Mauricio antigo dono do Lp era sharer , onde ele shareiava cm a lan house dele, jah carlos comprou o char dele no lv 186 por ter sido expulso d seu mundo onde tinha um kina lv 180 +-(luck luck, algo assim).
3 - Lord'lestat tbm vendeo o char +- quando mauricio vendeo o LP porriso eles n andavam mais taum juntos cmo no inicio do serve... lestat agora continua jogando em elera soh q em outro pally.(Bob manson)
OBs:duhlindo123 Tibia eh um jogo para qualqr idade, o q importa eh a diverçao,se ele eh uma pessoa bem de vida n precisa trampa dexa ele joga, ou tu jah tah pensando numa idade pra se aposentar do tibia?
O pior de td é q 3 dos char's q estao na ss sao rls inclusive o proprio Krin...
AHUShaushuashuahsuash
Hail Elera
Hail VGS
Hail Desgraça Tibiana (War)
duhlindo123
23-05-2008, 22:59
@Gabide:
primeiramente ,"Diverção" não se escreve com Ç e sim com S.
Bom ,se você é mais um dos paga pau do LP ,ótimo ! sintasse a vontade pra fazer o que quizer. Eu penso ,que com meus 40 anos ,quero estar fazendo algo pouco mais útil do que ficar passando 16 horas na frente do computador ,jogando tibia.
entretanto ,não ,não tenho idade pra me aposentar do tibia ,visto que eu não preciso me aposentar pra continuar sendo lenda por onde quer que eu passe.
Pra você ,só me resta contratar um professor de português.
Yours ,Duhzitchulindo
Luis-Fernando
24-05-2008, 06:11
é osso,osso do pescosso =/
Pedro arthur
24-05-2008, 17:47
ele pode ter tomado essa mas ainda vai pegar batante lvl e ser TOP...
VOTE LORD'PAULISTINHA PARA PRESIDENTE:P
É interessante ver como brasileiro é.Ou é uma raça de invejosos ou de puros críticos que não fazem jus as suas críticas!
Quando Tripida era o top br e seria o primeiro da país a pegar o tão sonhado lvl 300, o que escutávamos sobre ele?
"Tripida é botter!"
"Tripida Sharea!"
"Tripida é noob!"
Não estou questionando veracidade desses fatos, mas sim como sempre criticamos os que se destacam.
Acho uma PALHAÇADA só criticarmos os Tops brasileiros!
LP pode ser o próximo brasileiro a lutar pelo top do tibia, a pegar o tão esperado ml 11 para kinas!E o que os brasileiros fazem? Vamo killa o LP, vo ser fodão pq matei ele!
Parabéns para você, pois você não passa de um invejoso que para ter sua "história" no tibia,tem que utilizar a fama de outro!
O que estou criticando é como o brasileiro é BURRO!Pq não vemos br no top?Simples,pq para nos sentirmos satisfeitos temos que "acabar" com outro br, pq ao invés de tentar FUDER com nós mesmos não nos ajudamos ou simplesmente deixamos o outro em paz?
Faça seu jogo!
Para terminar só me resto dizer:
GOGOGO Lord'Paulistinha Top
GOGOGO Lord'Paulistinha Ml11
GOGOGO Brs não se Matarem!:hmy:
Duke Rodrigo
25-05-2008, 13:49
ELERA TA CHEIO DE BOTTERS
Um exemplo de um Botter em main é Toxicity Spider
Em Rookgaard: Catishom (que é também Toxicity Spider)
Essa mesma pessoa que joga com Toxicity Spider e Catishom além de usar Bot, usam MC.
TODOS os rookers estão a MESES reportando Catishom e os GMs continuam vadiando.
Até quando isso vai mudar?
rafaelca
25-05-2008, 17:39
:mad:claro que o lord'paulistinha ia morre
:mad:com esses update de hj em diaa..:confused: estaum desepcionando... a todos
principalmente os knightsss... nao consegue heala um combo se quer mesmo com a novaa potionn..
:cool:com uh de antes ele nunca iria morrer
soh quando acabasse :riso:
So pra avisa q o LP morreu ontem(dia 24) d novo =(:yelrotflm
Lord'Paulistinha Simplesmente Suja O Nome de Todos os Knights De Tibia e De Todos os BR's.
No Level Dele ... EK ...
Poderia Ter Quantos For , Com Quaisquer Equips.
Down Lord'Paulistinha.!
Da Luugar Pra Ouutro EK Brasileiro.
É interessante ver como brasileiro é.Ou é uma raça de invejosos ou de puros críticos que não fazem jus as suas críticas!
Quando Tripida era o top br e seria o primeiro da país a pegar o tão sonhado lvl 300, o que escutávamos sobre ele?
"Tripida é botter!"
"Tripida Sharea!"
"Tripida é noob!"
Não estou questionando veracidade desses fatos, mas sim como sempre criticamos os que se destacam.
Acho uma PALHAÇADA só criticarmos os Tops brasileiros!
LP pode ser o próximo brasileiro a lutar pelo top do tibia, a pegar o tão esperado ml 11 para kinas!E o que os brasileiros fazem? Vamo killa o LP, vo ser fodão pq matei ele!
Parabéns para você, pois você não passa de um invejoso que para ter sua "história" no tibia,tem que utilizar a fama de outro!
O que estou criticando é como o brasileiro é BURRO!Pq não vemos br no top?Simples,pq para nos sentirmos satisfeitos temos que "acabar" com outro br, pq ao invés de tentar FUDER com nós mesmos não nos ajudamos ou simplesmente deixamos o outro em paz?
Faça seu jogo!
Para terminar só me resto dizer:
GOGOGO Lord'Paulistinha Top
GOGOGO Lord'Paulistinha Ml11
GOGOGO Brs não se Matarem!:hmy:
ESSE KRA quer ser o proximo Martin Luther King do mundo gogogo filho um dia vc chega la...vc tem 10 anos de idade? em que dias do tibia vc acha q se encontra hj em dia?pelo jeito vc deve joga a 6 meses....tibia jA FOI TIBIA...hj em dia nao é nada mais q uma luta por poder...nd mais q issu
antes era um jogo em equipe...grandes amigos eternos...hj mal mal vc pode confiar no seus rls....filho se canditada a presidente que vc tem uma idea boa mas vc passa longe mas longeeeeee msm de pensar em tornar ela realidade...quer jogar em equipe?vai jogar The sims e cria uma familia toda sua!
ESSE KRA quer ser o proximo Martin Luther King do mundo gogogo filho um dia vc chega la...vc tem 10 anos de idade? em que dias do tibia vc acha q se encontra hj em dia?pelo jeito vc deve joga a 6 meses....tibia jA FOI TIBIA...hj em dia nao é nada mais q uma luta por poder...nd mais q issu
antes era um jogo em equipe...grandes amigos eternos...hj mal mal vc pode confiar no seus rls....filho se canditada a presidente que vc tem uma idea boa mas vc passa longe mas longeeeeee msm de pensar em tornar ela realidade...quer jogar em equipe?vai jogar The sims e cria uma familia toda sua!
Parabéns pra vc que se contenta com essas coisas!
Obrigado pelo grande incentivo!
Outra, aposto que um garoto de anos ia entender oq estou dizendo...
Lamentável que pra vc tibia seja isso....
LP morre mais que lvl 20 hunt dragon..O cara é noob, plx, se alguem tive mostra ai os frag que ele pego, faz tempo que eu n vejo, ou sera, que ele n pega:yelrotflm
Angel Tyrael
26-05-2008, 23:33
pessoal mo nb :X junta 200 nego so no L'P ¬¬
eu tava veno um video da outra vez q mataram ele,a tela intera cheia de pk e o l'p no meio.o foda eh q os cara tava rino,se achano os fodao kkkkk,tem q ser muito duente mesmo,se pega o lp sozinho quero ver quem guenta
e digo mais,esses caras q tao ai matano o lp sao brs,os duentes n intendem q se o lp upar e ultrapassar os otros caras na frente dele,ngm vai segura o brasil no tibia. imagina o tibia com o top br!
dexa o cara upa seus NB
cya:mad:
primeiramente comentam a favor do paulistinha mais poucos sabem que ele compro o char por 6.000$ do paulista dono de uma lan house aqui perto de casa....intao nao me falem em guerra injusta....lord'lestat q tambem ta do lado dele nao sei preço mais foi comprado do mew amigo rl (jack).....fora os sharer q jogam no lord'paulistinha......prestem atençao antes de escolher um lado..nao falem só pelo que vem no momento...vejam o caminho intero traçado de elera
Se os caras da guild que tá pz compram chars, esse Lord'paulistinha shareia, ou usa bot.
Não vem com essa que ele tá nesse level sem isso.
Sabemos que pra crescer em qualquer coisa que seja, se você não trapacear com certeza vai encontrar um adversário que o faz.
LP morre mais que lvl 20 hunt dragon..O cara é noob, plx, se alguem tive mostra ai os frag que ele pego, faz tempo que eu n vejo, ou sera, que ele n pega
E vc tah falano oq??qual seu lvl memo...:confused: noob!
hehehe
idai q ele morreu?
grandes coisas ^^
gogo LP topbr ^^
daqui a poko tu ja passa o MDW e é br fazendo festa ^^
Sonofaman
14-07-2008, 12:10
Dei risada :D
Tem que morre msm, muleke metido a fodão, tomara q perca 1º do rank.
ai namoral cambada de invejoso
serio msm
o kara eh noob?
aonde?
se o kara eh noob imagina o resto q taum falando dele
o kara eh top br
a maioria q taum falando dele ae eh nu maximo 1 lvl 100 e pokin
num xega a 200 si duvida
o LP morri num dia no otro ele recupera veiu
nu lvl 300 e poko
o kara faiz em media 4kk de xp por dia
isso eh noobice aonde?
pqp
nego num tem uq fala eh foda
ai LP
namoral nem da ideia veiu
responde os post a soh kem merece msm
nego fala aki pra faze 1 media axando q eh o tal e td mais
rlx nego upa ae e pega logo o top br q nois br tamo merecendo a tempos isso
Yuu Chan
14-07-2008, 22:31
Uhuul :P
Lp morreu denovo
nem Gosto ... hehehe
By Yuu
Elfox Leon
31-08-2008, 11:20
qe paia lek
xD
Sir'Iguela
31-08-2008, 12:41
Parabéns à você aí de cima, coveiro.
Jaguncio druida
31-08-2008, 14:48
Como vocês são bestas... principalmente esse luquinha que fica se achando melhor que os outros...
Se o L'P morreu, daqui a pouco o cara vai upar e da o troco... se acham que ele é Sharer, Botter, ou sei lá o que reportem, não são vocês que vão banir o cara... façam algo de util e apenas reportem. Se ele ainda não foi banido é pq ainda n fez nada pra ser...
Essa de ficar falando que o cara joga em pvp, non pvp, enforced... ahh tudo a mesma porcaria, vc ta jogando pra se diver, a menos que seja mais um retardado viciado nesse jogo.
Fuiz.
Como ele diz:
Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício.:)
thiago3000
03-09-2008, 08:20
Coitado
Mas Dexa O Lord Péga 1 Sózinho:P
kaminsky
04-09-2008, 13:11
EDITED: Ué depois de tanto tempo morreu denovo? e ele não tava no lvl 363?
Sabia que tinha coisa errada ¬¬ tópico antigo que tem gente se aventurando por aí e acaba revivendo e para na primeira página e eu clico e respondo achando que é recente ¬¬
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.