Murilo
02-10-2004, 21:49
Libera ta foda msmo... Aff q q eh isso.. Hoje eu com meu novo sorcerer... Chego no dp de venore e talz... Blz.. eu conversando com o Solar e Enrolador de Rocambole ( :P ), chega um cara com um FE sumonado, mando me atacka.. 2 Gfb's do FE e deitei, qd pensei em ir um quadrado pra frente (n tinha ml 4 ainda >.<) Poff.. Ja era... Dropei meu crusader helmet :angryfire:
Fikei Put* da vida com Libera.... O kra q me mato, logo foi banido >.<... Aff.. Se Libera continuar assim :dry: Vo sair matando td mundo e vo parar de jogar Tibia de vez kra... Ow Libera melhora, ou nao sei naum... Bom galera vamo ajuda ae.. Pow.. eu sei q um topico nao vai melhorar em quase nada mas acho que algumas pessoas poderiam se tokar e parar com essa putari*.
Bom galera, ajuda ae neh!! :thumb:
Fikei Put* da vida com Libera.... O kra q me mato, logo foi banido >.<... Aff.. Se Libera continuar assim :dry: Vo sair matando td mundo e vo parar de jogar Tibia de vez kra... Ow Libera melhora, ou nao sei naum... Bom galera vamo ajuda ae.. Pow.. eu sei q um topico nao vai melhorar em quase nada mas acho que algumas pessoas poderiam se tokar e parar com essa putari*.
Bom galera, ajuda ae neh!! :thumb: