PDA

View Full Version : PORR*

Murilo
02-10-2004, 21:49
Libera ta foda msmo... Aff q q eh isso.. Hoje eu com meu novo sorcerer... Chego no dp de venore e talz... Blz.. eu conversando com o Solar e Enrolador de Rocambole ( :P ), chega um cara com um FE sumonado, mando me atacka.. 2 Gfb's do FE e deitei, qd pensei em ir um quadrado pra frente (n tinha ml 4 ainda >.<) Poff.. Ja era... Dropei meu crusader helmet :angryfire:
Fikei Put* da vida com Libera.... O kra q me mato, logo foi banido >.<... Aff.. Se Libera continuar assim :dry: Vo sair matando td mundo e vo parar de jogar Tibia de vez kra... Ow Libera melhora, ou nao sei naum... Bom galera vamo ajuda ae.. Pow.. eu sei q um topico nao vai melhorar em quase nada mas acho que algumas pessoas poderiam se tokar e parar com essa putari*.

Bom galera, ajuda ae neh!! :thumb:

Druid Heaton
03-10-2004, 07:18
Pow mano.. eh assim mesmo, morri ontem , tava sem aol pq tava soh fazendo runes perdi Blue Robe e mais 50k dos Blessings fora skills neh...

Icen rox
03-10-2004, 10:29
Lol,isso aconteceu msm.Eu tmb tava no meio,mas o FE nem me atako.Sem contar q ele quase deitou num sei se o Enrolador ou o Bruno.O nome do kra axo q era Burn Knight.

Murilo
03-10-2004, 18:53
Foda... >.< Libera ta um coco :puke:

Faiskahh
10-10-2004, 19:04
poh, eu fiz 1 druida pra min naum fika gastando mto em Uh....
dai peguei lvl 11 e fiko na frente da gh dos meus amigos fazendo Uh.
o fóda é q eu naum sou invitado com akele char..
é a segunda vez q chega 1 knight e me manda divolta pro lvl 10...
:xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou

1 eu matei depois (lvl 12) HeiuoAHeAIUOhe, o otro o meu amigo mato.

vamo faze alguma coisa

Kikky Chan
10-10-2004, 20:42
Libera ta mto phoda msm ò.ó
Em qq lugar q vc va tem pk, tah uma merd* de jogar, 2 lvl 10 sorc me mataram qndo eu tava qse passando de lvl, eu sorc lvl baixo e sem UH...
Eu falei issu pro meu mano, ele entrou e matou os 2, e eles fikaram com medo e deletaram o xar.. bem feito ù.ú
Eu fiko revoltada com issu xD

corey
10-10-2004, 21:50
por esses motivos fui pra xantera ;>