PDA

View Full Version : Porfavor me ajuda num consigo assistir os vidios

churroszo
17-05-2008, 14:22
Gente me ajuda eu num consigo eu boto pra abrir no Windows media player ou real player ou windos media movie maker num vai ;/]
me ajudeeeeeeeeeeeeeemmmm

Dream.s
17-05-2008, 20:06
Arquivos cam rodam com o tibiabrcam. Arquivos rec rodam com o tibicam. Além disso, cada um desses programas conta com um subforum de suporte dentro da seçao de videos, onde voce poderá encontrar tutoriais e outras diversas informaçoes. Enfim, qualquer duvida, é só avisar.

Abraços.

Desmor
19-05-2008, 22:06
Arquivos cam rodam com o tibiabrcam. Arquivos rec rodam com o tibicam. Além disso, cada um desses programas conta com um subforum de suporte dentro da seçao de videos, onde voce poderá encontrar tutoriais e outras diversas informaçoes. Enfim, qualquer duvida, é só avisar.

Abraços.

cara, o mal é que não da pra fazer o download dos arquivos, lá no tutoriais,quando a gente tenta abaixa parece que o site tá fora do ar ou algo assim.Ai fica dificil de abaixar pra ver os videios .:wscared:

Dream.s
19-05-2008, 23:41
cara, o mal é que não da pra fazer o download dos arquivos, lá no tutoriais,quando a gente tenta abaixa parece que o site tá fora do ar ou algo assim.Ai fica dificil de abaixar pra ver os videios .:wscared:
Pode baixar o tibicam no site, www.tibiabr.com.

Já o tibiabrcam no site www.tibiacam.tv.

Abraços.

Desmor
20-05-2008, 16:36
Pode baixar o tibicam no site, www.tibiabr.com.

Já o tibiabrcam no site www.tibiacam.tv.

Abraços.

Ah, brigadão :)