PDA

View Full Version : Jah q vcs gostam de esculaxar os druids ae vai uma pergunta... Pra q servem os kina??

Ironico
02-10-2004, 21:18
Issu msm pra q q servem os kina???? :confused:

Uma pergunta lançada no ar pra vcs... :shrug03:

Flw :cool:

Golden_Fox*****
02-10-2004, 21:29
Pra comprar essas merdas azuis que vcs insistem em vender para nós!
Pra lhes vender os itens que vocês não conseguem pegar sozinhos.
E para Blockar aquele monstro que você queria matar para ver como é, mas não tem magia e nem ataque para enfrentar, por isso compram uma BP de SD, levam duzias de UH e ainda nos pedem para blockar

É ... é para isso que nós servimos!

Guerreiro Malukou
02-10-2004, 22:55
E para Blockar aquele monstro que você queria matar para ver como é, mas não tem magia e nem ataque para enfrentar, por isso compram uma BP de SD, levam duzias de UH e ainda nos pedem para blockar

Falo tudo ja.... Ja que se nao curti knight entao nao pessa pra nehum kina blocka pra vc e etc ai c vai ver como eh bom xD

Smuurf!
03-10-2004, 00:56
aeeee...flo tudo...mas apesar d tudo eu num achu o druid um completo inutil..saum apenas inuteis vai..uaehaeu

Maluko
03-10-2004, 07:46
Fala verdade Druid é uma bela merda, se eu quizesse UH eu criava um char Druid e fazia, quem quer sair soltando Magias e feitiços por ai escolhe Sorc

Knight, são seus blokers, e com o passar dos lvl agente sola todos os monstros, menos Demon

Del Stepford
03-10-2004, 10:39
n curtu jogar de kina prefiro pally ou sorc + o golden fox ja falo tudu apesar de todos comprarem akelas pedrinha azul =D

Warlord Supremo
03-10-2004, 11:00
é isso ai, fora q pra quem ñ é premium, é mais idiotisse ainda ser druid, pois ñ vai ter várias magias.

agora vc que responde, vc acha druida bom msm?
:lhdevil:

Hubedi
03-10-2004, 11:32
Soh tenhu um char druid pq num kero paga 2k numa bp d uh :happy:

Dragonlaco
03-10-2004, 15:53
eh c druid eh tao bom oq ele faz com bixos fortes?????? joga uh ou hmm... :528:

Up the irons!!!!!!!!!!!!

The Bull
03-10-2004, 15:59

ahuiahiuahaiuhaiuahiuahiuahaiuhaiuahiuaahahuiahiua haiuhaiuahiuahiuahaiuhaiuahiuaahahuiahiuahaiuhaiua hiuahiuahaiuhaiuahiuaahahuiahiuahaiuhaiuahiuahiuah aiuhaiuahiuaahahuiahiuahaiuhaiuahiuahiuahaiuhaiuah iuaahahuiahiuahaiuhaiuahiuahiuahaiuhaiuahiuaahahui ahiuahaiuhaiuahiuahiuahaiuhaiuahiuaahahuiahiuahaiu haiuahiuahiuahaiuhaiuahiuaahahuiahiuahaiuhaiuahiua hiuahaiuhaiuahiuaah
Falo tudooooooooooo!!!!!!!!
Esculachoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Soulk.w
03-10-2004, 21:22
kina = bloker

ou seja
kina = pegador de loot

ou seja
"Pally: Vamos matar dl? Vc bloca e dividimos o loot ok?
Kina: Ok!
(após)
(loot do dl: dsm, royal helm!)
Pally: Qq deu no loot?
Kina: soh dragon han"

respondido!?!

Mendonca
04-10-2004, 13:28
:mad: Ae pessoal, eu acho muito errado esse negocio de ficarem perguntando pra que serve um Knight ou qualquer outra coisa.
:mad: Primero: Cada um escolhe ser o que quiser, você não precisa ser Knight só porque um amigo te disse que os Knights são os melhores!
:mad: Segundo: Sem as vantagens de uma vocação, os defeitos das outras seriam muito piores, como por exemplo o Knight, que tem como fraqueza seu lado magico, que sem os Druids ou Sorcerers para fornecer suas runas seria ainda pior. Ou podemos ter como exemplo os Druids, que não são bons quando o assunto é ataque, ou seja, precisam dos knight para dar uma força. E por ai vai...
:mellow: Por isso eu peço a todos, respeitem as outras vocações, por que uma completa a outra! :blush:

Beowulf Temple Knight
04-10-2004, 13:30
nossa galera eu acho super fera bloka bixo pros druidas e socers, e se vc num gostam d druida entam num pessão pra eles te curaren quando vc precizaren , ( ou seja quando vcs estiveren em uma açada foda e suas Uh acabaram )...! :riso:

Golden_Fox*****
04-10-2004, 14:15
...Por isso eu peço a todos, respeitem as outras vocações, por que uma completa a outra! :blush:
Eu respeito todas as vocações inclusive Druid é minha segunda classe favorita, elas tem várias vantagens interessantes! é que cada um se acostuma com a sua eu só dei aquela reposta malcriada por que o cara veio aqui na aprte de Knight para falar merda e o pior de tudo, nem voltou para responder!

Pombinha Atropelada
04-10-2004, 14:38
Pegou pesado hein.

Vamos lá -

Cada UH um druida leva 10 min pra fazer se nao for voção superior.
Ou seja , uma bp de uh a cada 3 hrs

Em mundo non pvp ela vale 2k.

2k em 3 hrs um druida ganha.

Bom eu sou kina, e caçando e vendendo loot tranqueira, pq minha cap é boa, e druida aguenta peso, não é fresco que nem os mages, eu ganho 2 k e pouco, em uma hora meia d ejogo.

Em uma hora e meia eu posso comprar uma bp de uh, mas como um determinado druida, ainda vai faltar 1 hora e meia (ou seja, uma hunt normal minha). Procuro outro druida, esse druida já não ganhou os míseros 2k que consigo emmeio tempo de uma bp de uh que ele consegue fazer.

Bom, eu posso blocar até uns 4 cyclops com meu skill, enquanto um druida não consegue blocar 4 rots direito.

Eu não gasto nada para matar um bicho decente. mas um mage tem que gastar suas runas que ele demorou tanto tempo pra fazer. Ou seja, ele tem dois tempos para gastar, o tempo de caça, e o tempo de runa.

Eu só o tempo de caça.

E quando surge aquele bendito dia que vc nao consegue vender na hora, é o tempo que vc precisa vender a mais.

Bom, prefiro knight, pois euprefiro ganhar minha exp sozinha do que dividir com um bicho summonado.

Xanterians Knight
04-10-2004, 18:38
Falo poco mas falo bonito..
agora akele druid vai fala
....
q bom q existem os kina...
nao conseguiria viver sem eles !!!!
=P

Tesdey
05-10-2004, 09:22
pegaram muito pesado com o rapaz :angry:

esta certo q le tb foi super grosso...
mas falar mal assim do druidas....
tem muito duida gente fina...
parece q tem um guerra entre as vocações ...
todo mundo xinga todo mundo...
naum ta na hora de parar com isso naum ?? :ponder:

Golden_Fox*****
05-10-2004, 10:16
Não falei mau dos Druids só fui irônico, eu também tenho um Druid e sempre faço BPs enquanto caço ai quando eu volto são mais 3k pela BP (2,5 na pechincha)

Veno
05-10-2004, 17:08
Aff.. EU so druida e pessoa desculpa a todos knights por esse mlk . Num liguem. esses saum dakeles cum num aguentam nem um xingamento. Entaum. DEsculpe a todos os Kinghts oq ele disse. Mas teve alguns ai q pegaram pesado e oq vcs falaram esta errado. Por exeplo Pombinha Branca eu fasso 1k em 60 min só de loot enkuanto faço uh. ou seja em 3 horas eu tenhu 6k

ME desculpe Por esse Energumeno se me permitem dizer. Knight é uma vocação boa sim. Sem eles Ninguem teria Caçado um Warlock ou um DEmon na VIda. MEsma coisa. Sem os DRUids Ninguem teria coragem de caçar bixo forte sem akela pedra azul q salva sua vida. Sem os Pallys Todos estariam encrencados pq numa hunt eles q daum a maioria do dano. Sem os Sorc ninguem teria o prazer de tirar 200+ de um mosntro em um hit só.

EU aki representando os Druidas decentes peço desculpa a vcs por esse mlk. Mas vcs tb pegaram pesado...chamando de merda e talz...mas..eu espero q isso q eu disse tenha sido suficiente para expressar q O poster deste tpico naum merece a atenção q teve

Golden_Fox*****
06-10-2004, 00:45
desculpas aceitas é claro, nós nem stamos tristes nem sangados com o Druidas só respondi o cara do jeito que ele merecia, e se alguem te ofendeu também cara, também pesso desculpas por mim e pelso outros, um grande abraço e obrigado pela preocupação, vlws! :thumb:

Mafra
06-10-2004, 10:15
bem...vcs jah se desculparam...mas tem uma coisa q ficou muito mal esclarecida...
druid eh uma das vocações mais dificeis do tibia...por causa da falta de magia descente...e tmb os mages naum dependem tanto dos kinas como vcs dizem(eu sei pq tenho um kina lvl 30 e um druid lvl 46)..tudo bem q os druids ganham dinheiro demais...mas dinheiro naum eh tudo...ou vc acha q 100k no dp vai salvar a sua vida na hora de caçar...

obs.:naum comparem o loot do kina com o loot dos mages...são praticamente iguais..ou vcs naum conhecem loot bag...um druid bem treinado pode fazer coisas muito melhores do q ficar parado fazendo uh...tanto q quando eu ia em hunt eu sempre solava um respawn...tanto os mais simples como dragons...ou os mais bolados como dl...

e tmb naum posso deixar de falar q kinas naum saum apenas blockers...tanto q eu conheço kinas q odeiam blockar e kinas so vivem pra blockar...e tmb teve um cara aí q passou uma imagem muito feia dos kinas...falando q eles ocultam os loots...pelo visto ele acha q se vc tirar uma dsm ou rh no dl vc vai ficar calado(isso por ser os itens mais sinistros do jogo) e tmb se por acaso ele ja foi numa hunt um pouco melhor q dragon ele saberia q tanto o blocker como o resto do time tem q ter confiança um no outro...

acho q jah to falando d+...e q vai ter muita gente falando mal...mas naum to aki para agradar todos..

fuiz

Golden_Fox*****
06-10-2004, 14:12
Eu acho o Drui Premium Account, a coisa mais apelona do mundo.

É que ninguem sabe usar, eu qeuro ver um Druid comnjurando 5 Hunters convencendo eles, trapando os inimigos com walls e árvores e quando alguem tiver matando os hunters ele usar mass Helaing e curar todos de uma vez.

É o massacre total!!!!! e esse combo com uma BP de UH e De SD meu irmao sola até Warlock

Tyr-The Judge
06-10-2004, 15:15
Kina servem principalmente para blokar mesmo pq das otras vocs soh o pally pode ser um blocker~mas mesmo assim nunca eh tão eficiente.

e otra
Druid serve mesmo pra ir pro lvl 11 e fika fazendu Uh com um ML ridiculo q qualquer noob alcança rapidin
eu gosto de druid tambem mas falo issu pq com certeza a utilidade de um druid eh bem mais questionavel do q a de um knight.

Fuji
06-10-2004, 22:23
Dae galera.

Druid naum eh ruim, apesar d naum ter magias d atk boa, como GEB. O druid eh essencial em hunt, pra usa uh nos parcero e taca sd nos bixo tbm.
Kina tbm naum eh ruim. Sem os kina naum tem jeito, como q a gente ia mata bixo forte tipo bk e demon sem c humilhado pelos bixo.

Todas as vocaçoes saum equilibradas, eh soh analisar. O druid eh um caso a parte pq eh visto como maquina d pedra azul, principalmente pra qm naum eh P.A., e naum como uma vocaçaum decente pra pega exp em hunt. Essa eh minha opiniaum sobre os druid. C quise reclama pod fala.

Flw ae

drumi
07-10-2004, 13:00

DETONOU !!!

huauhahua Gostei !

Os druidas só servem para vender Uh's para nós kinas :2handed:

Majestade
07-10-2004, 14:23
Fala verdade Druid é uma bela merda, se eu quizesse UH eu criava um char Druid e fazia, quem quer sair soltando Magias e feitiços por ai escolhe Sorc

Knight, são seus blokers, e com o passar dos lvl agente sola todos os monstros, menos Demon
iiiiiiiiiiii falou merda

vai la solar DL .
DL = Dragon Lord!

Respondendo a pergunta !
Knight serve para você druid vender a UH para vocês ter ekip's melhores..
No final das conta nos KNIGHT'S q saimos ganhando.
compramos as uh de você .. vamos la em uma hunt eu vou ganhar XP vou usar uh e depois vendo i ekip ou item para você..

iai quem saiu ganhando ?? :D

Bife
13-10-2004, 06:56
Issu msm pra q q servem os kina???? :confused:

Uma pergunta lançada no ar pra vcs... :shrug03:

Flw :cool:
Servimos pra ir lah blockar Hero,Dl,Demon,Behemoth e etc...pra quem mata???pros Druids, Sorcerers e pallys...
todas as vocações tem suas vantagens e suas desvantagens...portanto não devemos simplesmente descriminar nenhuma delas...Knight: bom pra solar bixos de poder médio/fraco sem usar mta uh , e blockar monstros dificeis principalmente. Paladinos: Bom pra matar bixos médios sem usar mta uh... Sorcerer: Bom pra matar bixos fortes sem mto waste...isso se houver um KNIGHT pra blockar... Druida: Uma das melhores vocações pois tem mágias exclusivas e mto importantes como : a poderosa UH , paralyse, Wild grouth, Convince creature e etc...portanto TODAS as vocações são balanceadas...knight eh bom em combate de perto, pally de longe, druid e sorc de longe com um knight blockando...TODAS AS VOCAÇÔES SE COMPLETAM!!!Mas uma coisa ...knight com lvl 100 + tira +- 90 na hmm...+- uns 220 de hit máximo na meele...e uns 200 na explosion...agora me diga...qual a melhor vocação???
EU te respondo...TODAS :) :medieval: :402: :ponder: :10: :sleep: :king: :joyeux15: :madnoel: :blush: :xyxnervou :enaccord1 :xyxnervou :402: :medieval: :10:

vlw galera
abraço

Chapolin Das Trevas
13-10-2004, 07:50
Aff.. EU so druida e pessoa desculpa a todos knights por esse mlk . Num liguem. esses saum dakeles cum num aguentam nem um xingamento. Entaum. DEsculpe a todos os Kinghts oq ele disse. Mas teve alguns ai q pegaram pesado e oq vcs falaram esta errado. Por exeplo Pombinha Branca eu fasso 1k em 60 min só de loot enkuanto faço uh. ou seja em 3 horas eu tenhu 6k

ME desculpe Por esse Energumeno se me permitem dizer. Knight é uma vocação boa sim. Sem eles Ninguem teria Caçado um Warlock ou um DEmon na VIda. MEsma coisa. Sem os DRUids Ninguem teria coragem de caçar bixo forte sem akela pedra azul q salva sua vida. Sem os Pallys Todos estariam encrencados pq numa hunt eles q daum a maioria do dano. Sem os Sorc ninguem teria o prazer de tirar 200+ de um mosntro em um hit só.

EU aki representando os Druidas decentes peço desculpa a vcs por esse mlk. Mas vcs tb pegaram pesado...chamando de merda e talz...mas..eu espero q isso q eu disse tenha sido suficiente para expressar q O poster deste tpico naum merece a atenção q teve

Aeee vc eh um kra decente eu num odeio e nem gosto de druid pq eu nunca tive um ou seja eu nunca esculaxei os druid pelo contrario eu ateh respeito os druid pq eu lembro dos meus velhos amigos :( pena q eles num tem msn moh saudade dos kras