View Full Version : Fim da SF?
Hoje Mix Master Prodip anunciou no forum de Rubera no tibia.com que o mais poderoso guild de Rubera irá virar história após o dia 9 de Março, mas antes irá fazer um "agradável evento" onde seus membros irão "Pklizar geral". Resta saber se isso tudo é verdade.
Leiam seu post:
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=666895
besodoji
09-02-2005, 20:35
o bom que a SF vai acabar e noix vao tar livre do power abuse =) bem....dia 9 de março noix fika nu dp =D e ai ta tudo blza uahuhahahaa se forem pklizar até serem banidos vao ter seus char's deletados como aconteçeu com dagki ....pelo menos rubera voltou a ser dos BR's =] :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
felipes_bam
10-02-2005, 00:19
beso....desculpe te desiludir....+ kra se a sf acabar vai ser uma MERDA rubera....pq a sf pode se desfazer pq mais da metade da guild tah querendo fazer um levante interno...ai que meu amigo vai fuder com geral...rubera vai fkar um caos....de rubera a inferna .... pq ai sem a sf nego vai querer avacalhar...vao surgir varias guerras e os avatar e sua corja vao continuar rodando por ai mandando tenha certeza disso.....ah e outra...duvido que va acabar msm....obs*lembrando que...a sf jah acabou uma vez pra virar um copia xerox da "mercenaryes" de antica....ideia de kumura....passou um mes renasceu sf.....portanto galera nao se iludam.....
To meio assim que acabe a SF... Os kras tem muito poder em mão pra largar assim :\
isso é verdade sf esta acabando n é historia de pescador...n sei qual o gm mas q deus o abençoe ele pediu a sf para desfazer a guild pois ja haviam dominado o mundo por muito tempo e deverima deixar os jogadores jogar em paz...bye bye sf eu estavo HUNTED POR CISNE STAR PRODIP(all sf quero dizer) entaum dia 9 vou ficar livre dessa merda...meus skill tavam rox 80/60 mlv16..xD BYE SFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
So tem um problema, o mix foi la no forum e edito o post dele falando agora q a SF nunca vai acabar!!!!!
Ta cada vez mais dificil jogar em Rubera!!!!Fazer o q neh!!!
KN-Gn0m0
27-02-2005, 23:53
ae galerinha +/- naum desapontandu mas se u q me falaram hj for verdade
a sf naum vai acabar mas soh mudar de mundo...
jah encontrei uns 10 avatares em elera e 1 deles se diz ser grim avatar...
sera q a sf vai acabar mesmo???
acho q naum eles querem dominar tds os mundos de tibia...
abraços ae gente boa
Swordsblader
02-03-2005, 22:27
Olha cara... naum sei... uns falam q a SF vai acaba.. otros falam ke naum... o jeito eh espera pa ver né? ;)
Derfel Emmel
03-03-2005, 10:41
Olá!
Qual a situação do mundo? Eu to entrando agora pouco, e quero saber se da pra chegar ao ponto de se divertir, ou se eu chegar em um determinado lvl eu vou começar a ser caçado?
abraços.
Até um certo ponto é possível de se divertir... ^^
Ateh o level 40 eh divertido, depois do level 40 se vc ano tiver amigo na SF vc acaba sendo hunted, pq so cara vao atras de todo mundo q eles nao conheçem e inventao motivos pra por hunted!!!!
23-03-2005, 14:22
o bom que a SF vai acabar e noix vao tar livre do power abuse =) bem....dia 9 de março noix fika nu dp =D e ai ta tudo blza uahuhahahaa se forem pklizar até serem banidos vao ter seus char's deletados como aconteçeu com dagki ....pelo menos rubera voltou a ser dos BR's =] :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Bom , tah longe heim, inconssenssus eh insano rapá, e alerta, eles detestam brs, beware
andrevpc
23-03-2005, 14:33
nAO SOU DE RUBRERA mas admiro os caras sa sf eu sou fan do kimura
hail pacera
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.