PDA

View Full Version : Fim da SF?

Aellen
09-02-2005, 19:32
Hoje Mix Master Prodip anunciou no forum de Rubera no tibia.com que o mais poderoso guild de Rubera irá virar história após o dia 9 de Março, mas antes irá fazer um "agradável evento" onde seus membros irão "Pklizar geral". Resta saber se isso tudo é verdade.
Leiam seu post:
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=666895

besodoji
09-02-2005, 20:35
o bom que a SF vai acabar e noix vao tar livre do power abuse =) bem....dia 9 de março noix fika nu dp =D e ai ta tudo blza uahuhahahaa se forem pklizar até serem banidos vao ter seus char's deletados como aconteçeu com dagki ....pelo menos rubera voltou a ser dos BR's =] :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

felipes_bam
10-02-2005, 00:19
beso....desculpe te desiludir....+ kra se a sf acabar vai ser uma MERDA rubera....pq a sf pode se desfazer pq mais da metade da guild tah querendo fazer um levante interno...ai que meu amigo vai fuder com geral...rubera vai fkar um caos....de rubera a inferna .... pq ai sem a sf nego vai querer avacalhar...vao surgir varias guerras e os avatar e sua corja vao continuar rodando por ai mandando tenha certeza disso.....ah e outra...duvido que va acabar msm....obs*lembrando que...a sf jah acabou uma vez pra virar um copia xerox da "mercenaryes" de antica....ideia de kumura....passou um mes renasceu sf.....portanto galera nao se iludam.....

Thym
10-02-2005, 12:29
To meio assim que acabe a SF... Os kras tem muito poder em mão pra largar assim :\

domato
11-02-2005, 19:46
isso é verdade sf esta acabando n é historia de pescador...n sei qual o gm mas q deus o abençoe ele pediu a sf para desfazer a guild pois ja haviam dominado o mundo por muito tempo e deverima deixar os jogadores jogar em paz...bye bye sf eu estavo HUNTED POR CISNE STAR PRODIP(all sf quero dizer) entaum dia 9 vou ficar livre dessa merda...meus skill tavam rox 80/60 mlv16..xD BYE SFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

MDEvil
12-02-2005, 12:54
So tem um problema, o mix foi la no forum e edito o post dele falando agora q a SF nunca vai acabar!!!!!

Ta cada vez mais dificil jogar em Rubera!!!!Fazer o q neh!!!

Thym
17-02-2005, 21:46
Não falei... :triste:

KN-Gn0m0
27-02-2005, 23:53
ae galerinha +/- naum desapontandu mas se u q me falaram hj for verdade
a sf naum vai acabar mas soh mudar de mundo...
jah encontrei uns 10 avatares em elera e 1 deles se diz ser grim avatar...
sera q a sf vai acabar mesmo???
acho q naum eles querem dominar tds os mundos de tibia...
abraços ae gente boa

Swordsblader
02-03-2005, 22:27
Olha cara... naum sei... uns falam q a SF vai acaba.. otros falam ke naum... o jeito eh espera pa ver né? ;)

Derfel Emmel
03-03-2005, 10:41
Olá!

Qual a situação do mundo? Eu to entrando agora pouco, e quero saber se da pra chegar ao ponto de se divertir, ou se eu chegar em um determinado lvl eu vou começar a ser caçado?

abraços.

Thym
04-03-2005, 08:40
Até um certo ponto é possível de se divertir... ^^

MDEvil
04-03-2005, 16:50
Ateh o level 40 eh divertido, depois do level 40 se vc ano tiver amigo na SF vc acaba sendo hunted, pq so cara vao atras de todo mundo q eles nao conheçem e inventao motivos pra por hunted!!!!

MaNo SkUL
23-03-2005, 14:22
o bom que a SF vai acabar e noix vao tar livre do power abuse =) bem....dia 9 de março noix fika nu dp =D e ai ta tudo blza uahuhahahaa se forem pklizar até serem banidos vao ter seus char's deletados como aconteçeu com dagki ....pelo menos rubera voltou a ser dos BR's =] :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Bom , tah longe heim, inconssenssus eh insano rapá, e alerta, eles detestam brs, beware

andrevpc
23-03-2005, 14:33
nAO SOU DE RUBRERA mas admiro os caras sa sf eu sou fan do kimura
hail pacera