View Full Version : KILOUCO UE IN CARLIN DEPOT
Galera... dessa vez realmente estou retired.
16:15 Herick Valter: 15:54 You lose 288 hitpoints due to an attack by Kilouco.
UE na frente do DP dia 08 de fevereiro de 2005. Baixas: 6
testemunhas: Herick Valter/ Rydder.
Motivo:
1. 08.02.2005/17:33:47/CET Killed at Level 38 by Nopiri
Motivo da Morte: Matei um amigo dela que estava fazendo chacina em folda com um FE.
Nopiri: Manda teus ekips se nao te mato
Kilouco: entao me mate
Nopiri: blz
"Kilouco is a hero of the anti-powerabusers, never forget this name. RETIRED FOREVER!" (1 ano de Kilouco. Des de Fevereiro do ano Passado.)
Desculpem pela UE, mas eh q eu estava muito esquentado na hora. poucos me conheceram de perto, mas duvido q nao seja uma boa parte de julera q ja me viu ow ouviu falar de mim. Muito Polêmico eu. Nada oq for dito nesse topico, me fara diferença, foi apenas um desabafo, e deixo avisado que tomem cuidado com Nopiri. Ele procura motivos para te deixar hunted. Mas ainda vou matar o kra q me fez fika hunted por ela!!! Pelo menos + 1 ow 2 vezes.
Champignon Ucs
10-02-2005, 08:02
po bem legal cara... (legal pra quem não tomou UE xD)
eu não sou de Julera, so que gosto muito do Serve :)
pena q tem mto power abuse e pks =/
mais Tipo, vc não tiro ss quando deu UE?!
putz kra, nem tirei SS, pq eu tava parado com o rydder e com o herick, esperando aglomerar noob. dai apareceu a oportunidade quando passow uns noob lvl 20 otro lvl 22 e otro lvl 19 e nem tirei SS de tao puto q eu tava. mas vcs podem visitar o meu flog e conhecer meu passado triste e tambem feliz. huahauahuahua cya julera.
www.flogao.com.br/kiloucorox
HellUser
22-02-2005, 18:37
vai lah e mata ele cara
ten todo meu aponho e de minhas garantias
=.=
mais tem um obs q eu tenho q por
OBS:o nopiri vendeu o char, sera q foi depois d te mata?hehehe
Immortalz
23-02-2005, 22:55
Nopiri nao tive nenhum problema (AINDA) mais muitos reclaman...
Pow julera vai t q muda d um jeito ou d outro, agora eu tenho q paga pra ir pra edron, tenho q vende os equipes mais caro por causa do SAFADO, nem fuden...
To muito nervoso...
Nopiri nao tive nenhum problema (AINDA) mais muitos reclaman...
Pow julera vai t q muda d um jeito ou d outro, agora eu tenho q paga pra ir pra edron, tenho q vende os equipes mais caro por causa do SAFADO, nem fuden...
To muito nervoso...
como assim o pagar pra ir pra edron ? tipo taxas = a mercenary cobra em fibula e coisas do tipo? se for MEU DEUS QUE SAUDADE DE ITAJAI pelo menos com eles ninguem poida dominar nenhum lugar que o outro ia la pra provocar
YoshimitsU
01-03-2005, 20:07
Pow julera vai t q muda d um jeito ou d outro,
hehehe
daih qdo vc chegar level 100
vai ser o power abuse MASTER!
eaeahheaIUhEAUIHEA nao eskeci ainda da tua ideia ehhehe
mas tipo q parada em essa de pagar pra ir pra edron ??
ukeki rolo ?
Putz, ai eh foda. Se essa parada de pagar for serio eh fods.
Mas killouco como vc vai parar ou nao depende de vc, de qualquer forma o server ta smepre ai pra quem quiser ;)
nossa e ontem dia 1/03/05 o kilouco deu outra ue em carlin matou 6 pessoas
Eu queria entender como um lvl 20- poderia lurar um fe, mesmo sendo kina, ou seja sua historia ja fica sem argumentos.
Segundo ponto, com alguem tão correto como vc, a maneira de expressar sua raiva foi simplesmente matar 6 negos que não tinham nada a ver com assunto para pode fazer esse drama todo...
Seu char nao devia ser kilouco devia ser kibabaca ^^
Cya
hail me
Fusion of master
16-03-2005, 14:37
tpw....realmente naum eh justo descontar a raiva com UE nos nego neh kra? mas tbm POWER ABUSE EH SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUX A LOT!!!!!
Eu queria entender como um lvl 20- poderia lurar um fe, mesmo sendo kina, ou seja sua historia ja fica sem argumentos.
Segundo ponto, com alguem tão correto como vc, a maneira de expressar sua raiva foi simplesmente matar 6 negos que não tinham nada a ver com assunto para pode fazer esse drama todo...
Cya
hail me
nopiri me encanta sua tamanha falsidade me da nojo suas açoes, vc sabe muito bem oq vc fez e vem fazer performace de bonzinho no forum vc e seus amiguinhos botaram uma guilda inteira hunted e vc ainda acha isso legal meu deus e realmente tenho nojo...
Cya
hail me
Em primeiro lugar: o kra nao era lvl 20 -, era lvl 30, em segundo, o kra nao era knight, era sorcerer, e em terceiro, ele nao lurou um FE, ele conjurou, ou seja, sua historia nao passou de uma busca de motivo pra ter quem matar pq nao consegue o proprio dinheiro pra comprar as runas pra caçar e tem q fik abusando dos outros pra conseguir... meu caro... GET A LIFE. cYa. Only MY Otserv now x)
E outra, eu nunca disse que sou um cara correto, se morreram pessoas que nao tinham NADA a ver com o assunto, eu realmente AGORA vejo a merda q eu fiz, mas isso nao passou de uma prova pra vc q eu preferia parar d jogar do q te dar meus ekips e assim alimentar o teu POWER ABUSER. Axo que os kra q morreram na UE nao pararam de jogar, eu tambem nao teria se simplesmente tivesse morrido, diferente de vc morrer e ainda depois entrar no jogo e receber akela: "vc sabe q ta hunted ainda ;)". pra q continuar jogando? pra ver pessoas como vc progredirem e os inocentes regredirem? ah FLW
"Kilouco is a Hero of Anti-Power Abuser, never forget this name. RETIRED FOREVER"
AAAAF! quem vé pensa que a UE desse cara mata um lvl 50 ! ¬¬
Se liga cara pode ter certeza dos 6 que tu mato 5 era makers druida lvl 11 ¬¬
YoshimitsU
04-04-2005, 05:03
Axo que os kra q morreram na UE nao pararam de jogar, eu tambem nao teria se simplesmente tivesse morrido
nao to acompanhando o topic... to meio afastado do forum..
mas essa frase foi fantástica..
e vc tem razao.. qto ao resto do seu post... nao vou comentar...
nao qro expressar minha opiniao a respeito!
mas isso q vc falo eh importante salientar! :)
Oberchutze
10-04-2005, 21:45
AAAAF! quem vé pensa que a UE desse cara mata um lvl 50 ! ¬¬
Se liga cara pode ter certeza dos 6 que tu mato 5 era makers druida lvl 11 ¬¬
AAuhuhAUHAhuaUHAuhaUHAuhaUauhaUHAhuaUHUahAUHAHu
verdade pura aHUAhaUHHAUuhaHUAa
=***
andre forssado
11-04-2005, 14:02
cara nao sei... mais se vc tava tao revoltado contra os power abuser que matase um... e não um bando de lvl 8
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.