View Full Version : MT Noobs nesse forum??
Billabong'O
02-10-2004, 21:07
pow to cansado de ver topic tipo: como matar rot e onde achar, q ekips eu devo usar, SD ou UH qual eu escolho.... poha tem uns noob aki q são foda mas votem ae pra vermos c eh a maioria, mas o resultado naum vai ser correto pq noob q eh noob naum adimite.
vionor0x
02-10-2004, 21:10
E eu to cançado de ver gente reclamando dos newbies que teêm duvidas e criam topicos sem ideias para um melhor meio informativo...
It's all :riso:
se vc estiver começando e claro q vc jah fez isso!
e ficou feliz
afinal, todos jah foram newbies ;)
Golden_Fox*****
02-10-2004, 21:38
Isso é natural dos iniciantes, você já foi um lembra?! E a proposito o forum serve para isso, para esclarecer, formar e informar, por tanto não a nada de errado com o Forum!!!
é cara deixar de ser xato!
Mc_Arthur_kun
02-10-2004, 22:57
NAmoral kra isso q eh coisa de noob criar topicos sobre noob pq uma pessoa q naum eh noob naum liga mto pra noobs entaum com licenca q tenho q me retirar.
Mestre HuHuHu
02-10-2004, 22:58
Uma COISA é certa ! Naum existe jogo sem n00b !!!!
realmente, concordo com todos, mas discordo uma coisa....
noob não adimite ke eh noob, porque ele não sabe o que é noob =/
D@n_M@La
02-10-2004, 23:52
é verdade isso q é coisa de noob fikar fazendo topico pra ver quem é o mais noob garanto q vc ja votou q vc é o maior noob ....topico esse chato bobo e feito por um noob q tm vergonha de adimitir
§€P]-[¡RØT]-[
03-10-2004, 01:28
soh um noob pra qr saber se existem mais pessoas noobs...
Dexa o kra ele queh encontra pessoas iguais a ele outros noob.Eu ja fui um noob(newbie) ,e dai, por causa disso que agora eu sei de muita coisa,por isso noob... hahaha ...todo mundo ja foi um dia...saum como crianças ingenuas, e alguns nunca entenderam,e sempre seraum noobs.... :closedeye
Ps: naum tome como ofença um dia vc aprende! :thumb:
Billabong'O
03-10-2004, 09:00
ae pessoal naum sei c vcs sabem mas noob naum eh o msm q newbie.
Newbie: eh aquele q recem começou a jogar tibia, aquele q naum sabe nd sobre o jogo e está disposto a sair dessa situação.
Noob: eh aquele q jah joga faz um tempo e naum sabe nd direito sobre o jogo e fica tirando conclusões achando q elas são a verdade. Exemplo: um druid fala pra um sorc q druid faz UH e SD, ai o sorc. fala q naum, q soh faz uh e sorc faz sd, mas o druid fica teimando pq ele naum sabe a verdade e naum tem vontade de aprender ai fica falando essas merda( esse fato foi real ), eu tive q leva o cara pra loja de druid pra ele compra a magia de SD pra ver c realmente tinha, depois o Noob fico tão revoltado q tento me mata -.-
tatazinha
03-10-2004, 09:34
sei la
hauehauhuehueuhe =)
Rafael MG
03-10-2004, 10:23
eu concordo que tem bastante noob no forum sim, acho que isso é por causa da idade, tem muitos usuarios aqui que tem menos de 13 anos...
Eu acho que tem muita gente iniciante, não noob. E também um bando de bosta uqe fica xingando os iniciantes. Esses bostas não tem respeito aso iniciantes.
UMa coisa é um problema do fórum, é a quantidade de flooders, vc olha no fporum geral e de ss, tem muito post duplo, replys como "Gratz" "BelaSS" , e ontem tinha um bastardo que estava comemorando que tinha muitos posts no´fórum.
SMoD III:O Banido Renasce
03-10-2004, 13:06
Sei la
Qual o motivo da enquete? :wscared:
E tbm axo que ta no tópico errado portanto...
::MoViDo:: Seria melhor tibia geral concordam?
vionor0x
03-10-2004, 13:09
Pronto, votei que sou um n00b, e agora? Satisfeito, descobriu um n00b! êêêêêê! \o/
Feliz?
Enquete mais babaca....
Miro Scarlet Heart
03-10-2004, 17:52
O mal dessa gente é que se alguem tem um defeito quer logo que ela seja invergonhada ao invez d temtala ajudala,criar um topico disso?para que?se foi para ajudar os noob a deixarem d ser noob eu concordo,mas se fo para fazer eles passarem vergonha naun se vc sabe que alguem é noob manda uma MP para ele falando do defeito dele e naun mande uma MP para agredilo.
caiOHawk
03-10-2004, 17:57
q preconceitoeh esse comnoob ? hehehe todomundo jahfoi 1 um dia...
Chapolin Das Trevas
04-10-2004, 21:32
pow to cansado de ver topic tipo: como matar rot e onde achar, q ekips eu devo usar, SD ou UH qual eu escolho.... poha tem uns noob aki q são foda mas votem ae pra vermos c eh a maioria, mas o resultado naum vai ser correto pq noob q eh noob naum adimite.
vc tb eh noob quero ve vc admitir
Chapolin Das Trevas
04-10-2004, 21:40
eu concordo que tem bastante noob no forum sim, acho que isso é por causa da idade, tem muitos usuarios aqui que tem menos de 13 anos...
Como assim tem menos de 13 anos?13 anos pra baixo eh noob?Entao eu vo para de ser noob dia 10 desse mes pq eh meu aniversario :D Eba daqui a 6 dias uhuuu meu mto nada a ve oq vc disse...Oq o cu tem a ve com as bolas?
O que caracteriza a pessoa no jogo como noob não é o fato de ficar perguntando as coisas aqui no fórum, afinal ninguém nasceu até hoje sabendo como jogar tíbia. Só é noob quem não se esforça em aprender as noções do jogo e não deseja sanar as suas dúvidas, vivendo propositadamente na obscuridade por saber que pode toda hora torrar a paciência dos outros no jogo para conseguir o que quer.... isso sim para mim é que é a descrição de um noob, não sabe, não quer aprender e torra o saco quem já entende....
Chapolin Das Trevas
04-10-2004, 22:23
eu acho mto idiota quem fica esculachando os otro por ser noob,tem uns idiota q eh lvl 50 e se acha bom,mais pra mim foda eh lvl 100
e eu admito ser noob...Mais da mta raiva desses fdp q se acha misto quente mais eh pao com ovo eu so noob sim e dai?Ta incomodado com isso?
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.