PDA

View Full Version : Jornal De Celesta(Pontas)

*Pontas*
09-02-2005, 17:12
Bom o vofusik ja havia citado o Jornal de Celesta...
Vou começa trazendo as primeiras noticias do nosso Jornal...

5th Dragon lance leiloada e vendida!
Ayren a 5ª pessoa q pegou a 5th dragon lance de celesta,leilou e qm foi o vencedor foi Ravell Nevah com uma oferta de 110k!

Wily'Avatar noob?
O knight lvl 47 parece q andou aprotando algumas dele(Obs: naum colokei isso na Blacklist pq naum tenho provas de nda),alguns jogadores estaum fzendo um movimento "Bane ele" como fizeram com o Ras...vcs poderaum ver algumas reclamaçoes Aqui (http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=660552)

Carnaval
Rolou um pekeno carnaval no dp de venore ontem (dia 8/02/2005) organizado por alguns br's low lvl (lol)

=-Fim Do jornal

Desculpem a fata de conteudo pessoal,mas eh q ultimamente nada acontece em Celesta,mas logo logo editarei algumas entrevistas e mais noticias...(eu flei q ia entrevistar o Beridion,mas ele ultimamente so entra em Calmera...)

Havengar
12-02-2005, 06:18
Continue mantendo ele atualizado, vou fixar na parte superior.

Abraço ;)

[]'s

.:: fIxAdO ::.

Vøfusik
13-03-2005, 00:00
vai fundo com o jornal kra... eu tinha pensado em faze... mas a seçao d celesta ta morta :triste: e eu to retired d tibia... boa sorte ae com o jornal...

Unplugged
04-04-2005, 19:41
Volte com o jornal plx!!! Entrei ainda pouco em Celesta, ainda tô lvl 8 e treinando!!! Mas coloka aew as notícias!!!

Unplugged
15-05-2005, 23:05
Wolverine of Celesta noob?
Meu amigo (Gall Armando) q é o membro-fundador da família Gall tava me falando q o Wolverine of Celesta é mô noob, ele caça soldier no lvl 50 :eek: OMG?
PS: Eles são da msm guilda, o Gall Armando só n tem mais lvl q o Wolverine pq ele parow de jogar por um tempo ;)

Invasão de Rat em Thais
Ontem 14/05 teve invasão de rat em Thais, mais ou menos às 5 horas da matina... Só sei q tavam um 5 no orc rider, entre lurers e pallys e qndo apareceu na tela Rat Plague in Thais geral foi correndo pro centro, :P só q qndo chegamo lá n tinha mais rat :triste:

Dpois coloka a SS da invasão...

Unplugged
23-05-2005, 01:31
Evento: A Procura da BOH
Aew um amigo meu me mandow um tópico no fórum do tibia.com q dizia q iria ter um evento d quem axasse a boh do maluco ganhava ela o.O
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=788771
Do pouco inglês q eu sei foi o q deu pra enteder ;P

Cuntear
05-06-2005, 05:50
Bubu Tao e Ne'go Hacked:Grande parte dos nevah vazam

Bubu tao e Ne'go Foram hackeados recentemente. Ne'go, q fazia parte dos nevah, foi para honera, junto com grande parte da guilda(Ravell, Krapton,Agnux,etc).....Os nevah(guild qual fiz parte com meu antigo char,Curtear) ficaram mais fracos =~/
O Ravell decidiu parar de jogar tibia tambem ;(

Havengar
07-06-2005, 08:27
Como o Pontas se despediu daqui da seção de Celesta vou tirar o fixo do tópico e caso alguém tenha interesse em fazer um jornal organizado e sempre atualizado, sinta-se a vontade. Depois passo para fixar.

Abraço ;)

[]'s

.:: dEsfIxAdO ::.