View Full Version : Brs dominando dolera
Mestre Guerrero
09-02-2005, 11:13
eae galera
eu ja to cansado desses HL kerendu abusar eu acho q dolera devia volta a ser como era antes, vamu c organiza e c ajuda p/ reverte isso
os br ja dominaram uma vez mas deram retired, porem nois podemo domina d novo
os kra das antiga (d um tempo q eu nem conhecia tibia) taum kerendu volta
e alguns da nova geração estaum cada vez + fortes.
os kra taum tudo dizendo q o server ta uma merda mas o server ja foi melhor podera ser d novo
vamu c uni galera
vellius naum desiste do plano caos pq eh nele q isso pode muda
flw ae galera e naum desistam d muda esse server!!
Ex-SOLDIER
10-02-2005, 03:27
Dolera está começando a ter bastante brs fortes, se todos se unirem conseguiremos muita coisa.
Ragnar Mzzileyn
10-02-2005, 07:43
O que eu reparei foi q os paras amoleceram mas tem uns carinhas fortes la tipo com pvp bom, eu vi 2 druid (lvl 20 alguma coisa na epoca) matar um knight lvl 40 la perto do dp de venore ( onde eu moro).
Sinceramente, se o pessoal aceitar que morrer faz parte de tibia em dolera eles num dao retired, se corre os para pega se fica os silverfeather come.
É só ter persistencia esses paras não vão jogar pra sempre e com o tempo todos nos vamos ficando mais fortes.
Surgiram boatos :10: de que ron para iria parar de jogar pq ele anunciou a venda de 3 mortes (100k pra cada vez que a pessoa matar ele), eu perguntei pra um shikon e recebi e me disseram que ele nao ira parar que os boatos não são verdadeiros.
A proposito qual é o personagem que o NFX esta jogando? ele fez uns 2 e não vejo ele online, e o vellius vai continuar com o mesmo char e so entrando de vez enquando ?
Valeu galera, se alguem souber de algo escreve nesse topico mesmo
Falow !
Mestre HuHuHu
10-02-2005, 09:13
O que eu reparei foi q os paras amoleceram mas tem uns carinhas fortes la tipo com pvp bom, eu vi 2 druid (lvl 20 alguma coisa na epoca) matar um knight lvl 40 la perto do dp de venore ( onde eu moro).
Sinceramente, se o pessoal aceitar que morrer faz parte de tibia em dolera eles num dao retired, se corre os para pega se fica os silverfeather come.
É só ter persistencia esses paras não vão jogar pra sempre e com o tempo todos nos vamos ficando mais fortes.
Surgiram boatos :10: de que ron para iria parar de jogar pq ele anunciou a venda de 3 mortes (100k pra cada vez que a pessoa matar ele), eu perguntei pra um shikon e recebi e me disseram que ele nao ira parar que os boatos não são verdadeiros.
A proposito qual é o personagem que o NFX esta jogando? ele fez uns 2 e não vejo ele online, e o vellius vai continuar com o mesmo char e so entrando de vez enquando ?
Valeu galera, se alguem souber de algo escreve nesse topico mesmo
Falow !
Agora isso vai a v6 3 ! V6 são como a terceria geração de Dolera, vocês devem se perguntar pq a 3° LoL? eu fui da primeira geração e vo conta a v6 como foi! Primeiro mes do server era paz tudo mundo pegando LV segundo mes meia paz tmb, tudo mundo pegando LV terceiro mes war todos os dias meu Druid lv 30 (Sir Nickolas on Dolera - Atualmente Deleted) participo varias vezes, os BRs eram os mais fortes sendo q tava eu, o Mula Perneta, o Shudrikan , o Vellius, o pessoal Valentines, Rafa, Marcio entre outro eramos muitos a maioria " Forte " para akela situação de Dolera, Cellidus tava uns lv 60 por aew achu q mais e agente tava em guerra contra a guild dele Delerium achu! Bem nós matamos o Cellidus fazendo uma Trap nele naum teve outra akabamos morrendo a guild pego um por um! ok isso passo ! ENquanto isso os PAras ja tavam meio pro lv 50 + ! Depois de certos conflitos eu akabei dando retired e akabei rookando meu char e deletando-o (por certos motivos que eu não vou comentar) e eu avisei a todos (inclusive aqui no TibiaBR / FORUM ANTIGO) para largarem Dolera enquanto há tempo pois ngn vai fikar pra contar história mais cedo ou mais tarde todos vão dar Retired, muitos q me ouviram akabaram me ignorando (óbvio) e outros sairam de Dolera, não deu poko tempo, os Paras, mais a guild deles em ordem fizeram o Marcio, Rafa, Vellius, Shudrikan, até o Mula Perneta (um dos meus melhores amigos e era o melhor BR) akabaram dando retired com uma penka de gente dando retired juntu q eu naum vou comentar, todos finalmente tinham akabado me ouvido ! Teve mais uma segunda geração de BRs de começaram la por final de Setembro e todos deram retired até meados de Novembro / Dezembro, agora são com v6 e não quero que v6 levem o que eu to falando muito a sério mas mais cedo ou mais tarde v6 vão akaba largando Dolera como muitos ja fizeram ! :cool:
Espero ter ajudado !
Mestre HuHuHu
10-02-2005, 09:19
Mas continuando akela époka eu tinha NET diskada ! :P hj to com ADSL se o Vellius quiser continuar com akele plano dele é só me avisar q talvez eu volte a jogar tibia em Dolera pra fazer esse plano virar verdade :P não tenho medo de morte, se eu kiser eu rekupero e eu ja tenho minhas arte manha do jogo :D
Vellius eu me lembro o dia q vc chegou para mim no fórum e disse " Bah devia ter te eskutado kara, to retired agora =/ " Mas isso é passado e se quise eu reuno o pessoal da primeira geração quem sabe agente domina em grupo akeles fdps ;D Isso tirando que muitos de nós vão morrer o.0
se metocar eu volto em dolera, tem um char lah lvl 10 q cirei depois de vender meu sorc lvl 26 e o owner conseguir praticamente rookar ele, mas no final das contas parei de jogar com o lvl 10 e soh dei uma ajuda pro meu iraum hamtaro de videira, lvl 23, se eu quizer comntinuar lah 2 toke pra tar lvl 26 denovo XD soh organizem bem ae a koiza pq agente n pode sair adoidado matando qqer para q aparece na frente
Mestre HuHuHu
11-02-2005, 11:40
se metocar eu volto em dolera, tem um char lah lvl 10 q cirei depois de vender meu sorc lvl 26 e o owner conseguir praticamente rookar ele, mas no final das contas parei de jogar com o lvl 10 e soh dei uma ajuda pro meu iraum hamtaro de videira, lvl 23, se eu quizer comntinuar lah 2 toke pra tar lvl 26 denovo XD soh organizem bem ae a koiza pq agente n pode sair adoidado matando qqer para q aparece na frente
Aew ivo ta ligadu qm so eu ? :P
´1 dica - o kara q comprava todas HMMS q tu fazia :)
Mestre Guerrero
11-02-2005, 13:10
ae to vendo q a galera ta c animando,
realmente seu ivo, sai por ai matandos para naum da neh, nois mata um e rooked, ja era.
realmente nois temu q organiza um plano, (vellius me manda uma mp ja q vc ta kerendu lança o caos), bem eu tenho alguns plano p/ dpois d um certo tempo mas nem vo escreve aki p/ naum da bandera.
soh naum chamem antenção d ninguem, principalmente fika pkalisando na frente do dp, temos q espera a hora certa e faze do jeito certo, faze hora na frente do dp eh joga tudo isso fora, esse eh um apelo meu naum chamem a atenção dos inimigos.
Os poderosos podem matar uma, duas ou até 3 flores. Mas nunca deterão a primavera.
Che Guevara
vellius me manda mp e vamu debate isso, ou fala comigo pelo jogo...
flw ae galera
Hasta la victoria, siempre!
aew sir nickolas volte a joga ae XD eu to me animando agora, voltei a ver as coisas relacionadas a tibia, soh começar as aulas e vo começar a jogar denovo em dolera..... ow e mais uma koiza gente, n adianta sia espalhnado nosso plano pelo tibia, pq 6 bem sabem q tem paga pau de hl q vai akaba por abri a boka
Mestre HuHuHu
11-02-2005, 17:24
LoL nem eskenta o plano deve fikar em sigilo !
vai ser o que? quem sabe eu viro druid novamente como sempre o melhor brazuca druid de dolera :D o foda é os PKs no começo vão quere UH o.0
Mestre HuHuHu
11-02-2005, 22:48
aew kara to pensando ainda tipo nós temos q criar novo chars (eu pelo menos eu deletei o otro) mas tipo te lembra quando eu sumonava 2 fire devil , 2 archer ou 2 monk e pkava total aheueahuea era rox akele tempo ! Mas tipo vc seria o que?
achu q vo ser druid :D e vc? :P
so ser o melhor druid BR de dolera como sempre ^^
aehuehaeu tipo vamo mante o plano quieto hehehe mas tipo seila né eu to sem joga tibia desde dezembro :D vai se dificil me faze volta a dolera :P
Alexandre Batista
12-02-2005, 13:39
Hail Brs!S me contarem o plano,posso ajudar,meus dados vcs podem ver ai na assinatura.
Mestre Guerrero
13-02-2005, 23:14
Hail Brs!S me contarem o plano,posso ajudar,meus dados vcs podem ver ai na assinatura.
bem, soh kero dize q estou esperando o vellius fala comigo, vo espera um tempo dpois vou começar sem ele msm pq talvez ele tenha decidido larga o tibia d vez, espero q naum.
vo adianta q tenho um esboço na minha cabeça, mas eh coisa a longo prazo, temos q espera os kra q taum voltando fikar bem fortes, e os q ja jogam tb eh claro, afinal naum kero simplesmente pega um bando d low lvl p/ ataca um hl e mata ele uma unica vez eu kero q os br dominem dolera.
alguns q devem ter lido este topico devem ter pensado q noob o kra ké domina dolera, e bla bla bla.
porem "onde à vontade, a um caminho"proverbio chinês e...
"nem todos q tentaram conseguiram, mas todos q conseguiram tentaram."
pq naum tentar?
Petter Abou
17-02-2005, 11:21
:rolleyes: Eu estaria morTo... Depois do meu Pc trava e eu morrer pra 1 DS e Depois dar uma beLa NoobaDa e morrer "2" vezes seguidas para 3 Hunter Tudo no Mesmo dia Eu acabei vendendo meu pally depois de ter matado ele muiito...
Mas é issu aew... To com 1 char novo... Vamu La Br's ! :P
Benrhur
56/51
ML: 4
lvl 22
k-set ; Crusader helmet ; Crow shield ; Fire Axe. :riso:
Obs.: eu era o Nothing Abou :mad: (mas pode fala com o cara pq ele é firmeza) :)
nossa cara qnt tempo eu nao lia esse forum....
vejo q a galera continuua revoltada com dolera hehehe
nikolas vo te fala cara
eu fiquei uns dois meses indo atras do projeto caos
falando e explicando pras pessoas
e todas adoravam..... e queriam participar
mas a realidade eh q qnd a coisa fede
todo mundo cai fora, ninguem quer morrer
como quase ninguem se dispos a lutar
eu guardei o projeto caos pra mim
e deixei de lutar por ele!!!!!!
eh como eu digo, "eh arriscado, eh perigoso, mas seriamos eternizados como herois"
se quiserem lutar... nao me importo em derramar meu sangue pela liberdade
Mestre Guerrero
19-02-2005, 20:58
aeeeeeeeeeeeeeeeee
velllius eu concordo com vc, mtus desistem qndo eles enxergam o perigo porem eu tb estou disposto a derramar o meu sangue pela liberdade.
claro q naum podemos enfrenta os kra ainda, precisamos 1º fikar + forte, esse eh o unico plano por enqnto, falem comigo pelo jogo. agente tem q c unir, mas ate agora ninguem falo comigo pelo jogo.
vellius entra no jogo algum dia denoite entre umas 19:00 e umas 23:00(horario d brasilia). e vamu conversa.
flw ae gente
Se porr# naum to sabendo desse projeto ae naum, posta ae um tpk sobre ele, se eu er q vale a pena ateh penso em entrar, mas se for furado nem rola, ai eh com vcs, afinal, vellius nem joga + lah msm...
jiraya el xico
25-02-2005, 20:37
polak, br, swe, eua tanto faz se dominarem dolera, nunca q vc vai pode anda por dolera num lv sem medo... msmo q os brs dominem os mass pk vão continua, o powerabuse tb mas por parte dos br...:(
ou seja eh o sujo dominando o mal lavado -.-
aeeeeeeeeeeeeeeeee
velllius eu concordo com vc, mtus desistem qndo eles enxergam o perigo porem eu tb estou disposto a derramar o meu sangue pela liberdade.
claro q naum podemos enfrenta os kra ainda, precisamos 1º fikar + forte, esse eh o unico plano por enqnto, falem comigo pelo jogo. agente tem q c unir, mas ate agora ninguem falo comigo pelo jogo.
vellius entra no jogo algum dia denoite entre umas 19:00 e umas 23:00(horario d brasilia). e vamu conversa.
flw ae gente
seguinte... não to entrando muito em dolera, as vezes entro em outros servers, mas mais para zuar com o pessoal das antigas que conheço...
qnt a eu entrar para discutir com vc... bem, eu jah discuti muito isso, acho melhor deixar quem esta na ativa organizar alguma coisa, eu so posso dizer uma coisa...... contem comigo para a revolução !!!!
hoje o projeto caos pra mim
eh a lembrança de um velho mago, que jah derramou muito sangue, seja o seu ou o de inimigos....
talvez essa tenha sido uma das conspirações mais ousadas de dolera,
que nunca saiu do papel...
Mestre Guerrero
26-02-2005, 11:20
polak, br, swe, eua tanto faz se dominarem dolera, nunca q vc vai pode anda por dolera num lv sem medo... msmo q os brs dominem os mass pk vão continua, o powerabuse tb mas por parte dos br...:(
ou seja eh o sujo dominando o mal lavado -.-
concerteza nunca vai dar p/ anda em dolera sem ter medo, eu sei q os power abuse e mass pk vaum continua(pvp enfocerd eh isso msm), o q eu kero eh tira esse gringo (principalmente a antiga shikon) do poder.
esse naum eh um plano p/ acaba com os mass pk, esse eh um plano p/ q os br dominem como ja foi um dia...
eu vo leva adiante, sei q por enqnto soh a uma coisa a c fazer, fikar forte, simplesmente isso!
flw ae galera, nunca desistam d lutar pelo q vcs kerem!
Pedro Oskina
26-02-2005, 11:40
Oi gnte, os HL tao nos matando ate num poder +, pessoal das antigas, por favor ajudem-nos!!!!
Velius, Açougueiro Raivoso, Xico Chavier, Mula Perneta, e otros plzz voltem pro server de dolera!! vamo faze uma revolta br!!! :wscared:
Pedro Oskina
26-02-2005, 11:42
ja q vcs sao pro players, vcs catam lvl rapido... em 1 mes vcs ja tao com um lvl massa!! vamo la!! :riso:
Macaezinho
26-02-2005, 17:52
Oi gnte, os HL tao nos matando ate num poder +, pessoal das antigas, por favor ajudem-nos!!!!
Velius, Açougueiro Raivoso, Xico Chavier, Mula Perneta, e otros plzz voltem pro server de dolera!! vamo faze uma revolta br!!! :wscared:
xico chavier nao paro de joga -.-"
~~Retired~~
http://www.alatar.de/misc/tibia/drachen.jpg
HAIL DRAGONS!!!!
http://www.mundodelayla.blogger.com.br/arqueiros.jpg
HAIL PALLYS!!!! :bow_arrow
Ex-SOLDIER
26-02-2005, 21:24
O kra num paro, ele tá cada dia + forte, um dia quero chegar no lv e skills dele ^^ mas ainda falta muito... isso ae xico chavier continua assim.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.