PDA

View Full Version : Ateus X Cristãos [ + Definitivo ]

ExPLoSounD
09-05-2008, 15:14
Vários tópicos falando sobre esse assunto. E como pelomenos cada usuários do Off-Topic criou um, resolvi criar um também.

Ateus falando mau de Cristãos, Cristãos falando mau dos Ateus. Então que a verdade aqui seja prevalecida. Se você é Ateu, debata com cristãos porque você acha isso e vice-versa.

Eu vou expor minha opnião:

Deus existe, isso é um fato. O que as pessoas não sabem é todos, inclusive os que estão no inferno tem salvação divina. Imaginem, um cara matou 10 pessoa em sua vida, morreu, e no inferno ele se arrependeu. Você acha que Deus não quer salvação pra ele?

Um Ateu, negou Deus a vida inteira. Morreu e descobriu que Deus existe, ele não terá salvação se ele se arrepender? Todos tem salvação, Deus quer que todos seus espíritos evoluam.

Sir Guns Lipk
09-05-2008, 15:17
"Deus existe, isso é um fato."

Ora, vá pro inferno.

Fahobi
09-05-2008, 15:18
oque leva um babaca a cria um topic com nome ateus x cristaos ??
vc quer que os cristaos briguem com os ateus aki seu otario ?
vai arrumar oq fazer

@topic
eu acredito em Deus porem nao fico criando topicos em forum de tibia para provar nada pois cada um tem sua opniao
e esse babaca que crio ai só ta querendo ser criticado mesmo pois 95% do forum é ateu

@edit
otra coisa que vi agora
esse otario ta falando que quem ta no inferno ainda tem salvaçao
cara vc nao é cristao e crio essa merda de topico pra gerar confusao
ninguem esta no inferno ainda, todos que morreram vao continuar mortos ate o mundo acabar

ExPLoSounD
09-05-2008, 15:23
oque leva um babaca a cria um topic com nome ateus x cristaos ??
vc quer que os cristaos briguem com os ateus aki seu otario ?
vai arrumar oq fazer

@topic
eu acredito em Deus porem nao fico criando topicos em forum de tibia para provar nada pois cada um tem sua opniao
e esse babaca que crio ai só ta querendo ser criticado mesmo pois 95% do forum é ateu

Em alguma parte eu acho que eu citei Debater, isso é um fórum filho.

Não to querendo ser criticado não, e além do mais, não são 95% dos Ateus.

Quando tu saí da quinta série e aprender a interpretar texto tu vem posta denovo. :silly:

Sir Guns Lipk
09-05-2008, 15:25
Pra quê você quer debater um assunto já debatido 300 vezes?

Você é só mais um fresco querendo chamar atenção.

Heenett
09-05-2008, 15:29
Já tem um tópico sobre isso. Por favor, né.

Fechado.