PDA

View Full Version : A Prova de Tudo vs. Survivorman

Red-Boy
07-05-2008, 22:18
Você que já assistiu um desses programas e achou muito fodaa,vote por favor , e discutam aqui os episódios e tal..

eu particularmente nao perco 1 do À Prova de Tudo , o Bear é mt foda :cool:

Luptus
07-05-2008, 22:29
Eu curto pra caraio esses tipos programas. Dá uma idéia legal de como se virar num ambiente selvagem.

Desses ae que você citou eu só assisti o Survivorman, num episódio que ele tava em uma península em Cuba. Legal bagarai como ele se virou por 1 semana lá.
To mó afim de ver "A Prova de Tudo" mas nunca pego ele inteiro. Acabo sempre por pegar ele no final. Ai nem vejo. =[

Red-Boy
08-05-2008, 12:56
eh nao consegui criar enquete , mas da nada , tenta ver a prova de tudo , eh mt foda msm , o cara expreme coco de elefante pra ter liquido , come grama pré digerida q ele tira do estomago de um camelo morto.. e coisas assim..

Eddie V.H.
08-05-2008, 14:51
Eu vi poucos capítulos deles, mas prefiro survivorman, pois no final(ou começo, não lembro) não tem aquele "ajudas médicas e alimenticías são prestadas" algo assim, só sei que falava que ajudavam ele, o survivorman é mais "real".

Waduvasi
08-05-2008, 19:43
Só vi o 'Survivorman' até hoje, num episódeo que ele ta num deserto e outro numa floresta/praia, bem legal o programa ;D

Red-Boy
08-05-2008, 21:18
Survivorman tem equipe de filmagem também , é merchan quando eles falam que não tem , e ele é ajudado também , ou vocês acham q iam por um cara na selva sozinho e botar na TV , se o cara morre, caba o programa , a discovery eh processada e bla bla , e tem cenas do cara do survivorman andando no rio de caiaque , cenas que ele sozinho só consegueria filma se dexasse a camera pra tras ...

El Bozonildo Palhaçón
08-05-2008, 21:25
Se vc pensar q equipe de filmagem é diferente de outro cara filmando só, aí eles n estariam errados, mas deve ser merchan msm

Von Khamus
08-05-2008, 21:25
A prova de tudo é melhor :p
Só vi o survivor no epsódio que levaram ele até um pantano num lembro a onde, cheio de aligators, e ele tinha que ficar lá só sobrevivendo. O Aprova de tudo tem que procurar a saída, acho bem mais interessante. O ri mto quando ele mijou na camisa e colocou na cara para se livrar do calor do deserto kaPOKAopkaopKAOP

Red-Boy
08-05-2008, 21:28
uaheuaheuaheuae mt comedia essa cena msm, eh foda tbm qnd ele come as bolas do bode cruas putz

Paçoca
08-05-2008, 22:11
Só assisti uma vez, não lembro qual foi...mas gostei.

O ruim é que eu não sei quando passa...da pra alguém me passar o horário ae? =D

Lucasniper
08-05-2008, 22:27
A prova de tudo é melhor :p
Só vi o survivor no epsódio que levaram ele até um pantano num lembro a onde, cheio de aligators, e ele tinha que ficar lá só sobrevivendo. O Aprova de tudo tem que procurar a saída, acho bem mais interessante. O ri mto quando ele mijou na camisa e colocou na cara para se livrar do calor do deserto kaPOKAopkaopKAOP

eu vi isso ushausa
tbm axei apetitoso qndo ele come uma lagartixa viva e interessante quando ele "brinca" com uma naja.

@topic
Apesar dos programas tratarem do mesmo assunto(sobrevivencia), os dois sao diferentes. gosto dos 2:)

Edit:
pra qm qr saber horários:
não sei o horário de episódios inéditos, mas sabados as 22:00 da À Prova de Tudo seguido de Survivorman.:P

Mestre Shake
19-05-2008, 13:07
O Bear apavora, ele tem uma filosofia de vida muito legal e cai de cara nas coisas, o Surv só fica sentado fazendo fogueira e reclamando, mas é experiente também... mas o Bear é show, apavora.

Não perco nenhum capitulo 8)

mestre do yellow
19-05-2008, 15:09
O apresentador do survivorman é mais simpatico que o de a prova de tudo, me acostumei com ele.

Gildão
19-05-2008, 17:10
Eu prefito A prova de tudo...sei lá,talvez porque existe a mais tempo...e tambem a dublagem é a voz do goku :D

Sei lá,nunca vi Survivorman,mas é bem estilo de a prova de tudo...os dois são muito bons,mas prefiro a prova de tudo... :P

Khanguru
19-05-2008, 17:26
Cara eu gosto dos 2 , mais o bear é 10x mais radical , tem hr que eu axo que ele vai se mata ... e quando ele abre o camelo e mora dentro dele? dapdlapsalspasla
eu n perco 1 programa tanto do survivorman quanto a prova detudo ...

eu voto no a prova de tudo por ser mais emocionante :D

Luptus
19-05-2008, 20:14
Depois de assistir os dois, seguidos ainda por cima, eu preferi o "À prova de Tudo". Vishe, ele é muito ninja, G-Zuis. Os barato que ele faz pra se virar nos climas mais fudidos é realmente extraordinário. o.O'

Eu vi um que ele vai pra uma montanha gelada na Irlanda. Ele falo duma historia em que um cara fico preso num avalanche e pra descobrir pra que lado cavar, ele cuspiu. O lado que o cuspe caiu, ele começou a cavar e conseguiu sair de lá. Foda que ele só tinha 15 min antes que o ar acabasse. :O~

Dragon of Nightmares
22-05-2008, 12:47
simplesmente eu gosto mto + de a prova de tudo do q survivorman apesar dos 2 serem bons...
q + gostei do a prova de tudo axo q foi o da savana africana
mano na boa realmente eu concordo o survivorman ele so fika reclamando eh ateh simpatico mas so reclama e fica fazendo foguera.... ja o Bear ele procuras as coisas bonitas na natureza pra te animar eu axo ele mto + legal assim sabe... mais radical:rolleyes:

Sovew
22-05-2008, 22:54
posso parecer n00b mais...
q canal passa?
discovery? xP

n vejo mta tv mais deu vontade de v isso... adoro esses programas nesse estilo

cya

Dragon of Nightmares
24-05-2008, 19:26
eh no discovery channel s