View Full Version : A Prova de Tudo vs. Survivorman
Você que já assistiu um desses programas e achou muito fodaa,vote por favor , e discutam aqui os episódios e tal..
eu particularmente nao perco 1 do À Prova de Tudo , o Bear é mt foda :cool:
Eu curto pra caraio esses tipos programas. Dá uma idéia legal de como se virar num ambiente selvagem.
Desses ae que você citou eu só assisti o Survivorman, num episódio que ele tava em uma península em Cuba. Legal bagarai como ele se virou por 1 semana lá.
To mó afim de ver "A Prova de Tudo" mas nunca pego ele inteiro. Acabo sempre por pegar ele no final. Ai nem vejo. =[
eh nao consegui criar enquete , mas da nada , tenta ver a prova de tudo , eh mt foda msm , o cara expreme coco de elefante pra ter liquido , come grama pré digerida q ele tira do estomago de um camelo morto.. e coisas assim..
Eddie V.H.
08-05-2008, 14:51
Eu vi poucos capítulos deles, mas prefiro survivorman, pois no final(ou começo, não lembro) não tem aquele "ajudas médicas e alimenticías são prestadas" algo assim, só sei que falava que ajudavam ele, o survivorman é mais "real".
Waduvasi
08-05-2008, 19:43
Só vi o 'Survivorman' até hoje, num episódeo que ele ta num deserto e outro numa floresta/praia, bem legal o programa ;D
Survivorman tem equipe de filmagem também , é merchan quando eles falam que não tem , e ele é ajudado também , ou vocês acham q iam por um cara na selva sozinho e botar na TV , se o cara morre, caba o programa , a discovery eh processada e bla bla , e tem cenas do cara do survivorman andando no rio de caiaque , cenas que ele sozinho só consegueria filma se dexasse a camera pra tras ...
El Bozonildo Palhaçón
08-05-2008, 21:25
Se vc pensar q equipe de filmagem é diferente de outro cara filmando só, aí eles n estariam errados, mas deve ser merchan msm
Von Khamus
08-05-2008, 21:25
A prova de tudo é melhor :p
Só vi o survivor no epsódio que levaram ele até um pantano num lembro a onde, cheio de aligators, e ele tinha que ficar lá só sobrevivendo. O Aprova de tudo tem que procurar a saída, acho bem mais interessante. O ri mto quando ele mijou na camisa e colocou na cara para se livrar do calor do deserto kaPOKAopkaopKAOP
uaheuaheuaheuae mt comedia essa cena msm, eh foda tbm qnd ele come as bolas do bode cruas putz
Só assisti uma vez, não lembro qual foi...mas gostei.
O ruim é que eu não sei quando passa...da pra alguém me passar o horário ae? =D
Lucasniper
08-05-2008, 22:27
A prova de tudo é melhor :p
Só vi o survivor no epsódio que levaram ele até um pantano num lembro a onde, cheio de aligators, e ele tinha que ficar lá só sobrevivendo. O Aprova de tudo tem que procurar a saída, acho bem mais interessante. O ri mto quando ele mijou na camisa e colocou na cara para se livrar do calor do deserto kaPOKAopkaopKAOP
eu vi isso ushausa
tbm axei apetitoso qndo ele come uma lagartixa viva e interessante quando ele "brinca" com uma naja.
@topic
Apesar dos programas tratarem do mesmo assunto(sobrevivencia), os dois sao diferentes. gosto dos 2:)
Edit:
pra qm qr saber horários:
não sei o horário de episódios inéditos, mas sabados as 22:00 da À Prova de Tudo seguido de Survivorman.:P
Mestre Shake
19-05-2008, 13:07
O Bear apavora, ele tem uma filosofia de vida muito legal e cai de cara nas coisas, o Surv só fica sentado fazendo fogueira e reclamando, mas é experiente também... mas o Bear é show, apavora.
Não perco nenhum capitulo 8)
mestre do yellow
19-05-2008, 15:09
O apresentador do survivorman é mais simpatico que o de a prova de tudo, me acostumei com ele.
Eu prefito A prova de tudo...sei lá,talvez porque existe a mais tempo...e tambem a dublagem é a voz do goku :D
Sei lá,nunca vi Survivorman,mas é bem estilo de a prova de tudo...os dois são muito bons,mas prefiro a prova de tudo... :P
Khanguru
19-05-2008, 17:26
Cara eu gosto dos 2 , mais o bear é 10x mais radical , tem hr que eu axo que ele vai se mata ... e quando ele abre o camelo e mora dentro dele? dapdlapsalspasla
eu n perco 1 programa tanto do survivorman quanto a prova detudo ...
eu voto no a prova de tudo por ser mais emocionante :D
Depois de assistir os dois, seguidos ainda por cima, eu preferi o "À prova de Tudo". Vishe, ele é muito ninja, G-Zuis. Os barato que ele faz pra se virar nos climas mais fudidos é realmente extraordinário. o.O'
Eu vi um que ele vai pra uma montanha gelada na Irlanda. Ele falo duma historia em que um cara fico preso num avalanche e pra descobrir pra que lado cavar, ele cuspiu. O lado que o cuspe caiu, ele começou a cavar e conseguiu sair de lá. Foda que ele só tinha 15 min antes que o ar acabasse. :O~
Dragon of Nightmares
22-05-2008, 12:47
simplesmente eu gosto mto + de a prova de tudo do q survivorman apesar dos 2 serem bons...
q + gostei do a prova de tudo axo q foi o da savana africana
mano na boa realmente eu concordo o survivorman ele so fika reclamando eh ateh simpatico mas so reclama e fica fazendo foguera.... ja o Bear ele procuras as coisas bonitas na natureza pra te animar eu axo ele mto + legal assim sabe... mais radical:rolleyes:
posso parecer n00b mais...
q canal passa?
discovery? xP
n vejo mta tv mais deu vontade de v isso... adoro esses programas nesse estilo
cya
Dragon of Nightmares
24-05-2008, 19:26
eh no discovery channel s
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.