View Full Version : GUITARRA FENDER... DO EVANESCENCE!!!
POIS É, UM BELO DIA MEU IRMÃO PARTICIPO DE UMA PROMOÇÃO DE UMA RADIO...
NÃO É QUE ELE GANHOU???
UMA GUITARRA FENDER STRATOCASTER CALIFORNIA AUTOGRAFADA PELO EVANESCENCE
CLIQUE AQUI E VEJA!!!!! (http://www.radiocidade.fm/promo/guitarra%5Fevanescence/)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Billabong'O
02-10-2004, 20:56
pw teu irmão CAGA , soh manda uma parada e ganah a guitarra de 3 mil conto nunca ganho nd >.<
=\ :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
Agora soh falta apaga os autografos :D
Flex Tronick
02-10-2004, 22:40
Sorte que não é a guitarra que tá autografada, só tirar aqueles papelzinhos e jogar fora ou vender : P.
Ah! Pelo jeito seu irmão toca muito bem.. ;P
Mc_Arthur_kun
02-10-2004, 22:48
pqp vtm isso q eh sorte kra mta mesmo mas ele toca bem guitarra??
q sortudoooooooooooooooooo :mellow:
sem comentario! parabens pra ele! esse ai tem sorte!!!!!! :biggrinbo :biggrinbo :yelrotflm :yelrotflm
Roman Brazuka
02-10-2004, 23:27
Eu venderia para algum poser rico e compraria uma sem autógrafo de bandinha...
KRA teu irmaum ganho eh...Affff
O sonho de qq um eh ter uma Fender...
MAs eu naum largo a minha Eagle ,estratocaster black, por nada.Desde que eu comecei a toca ela me aconpanha e nuca,nunca msmo, ela me dexo na maum.Mas teu irmaum eh moh sortudo tomara q ele faça bom uso dessa Guitar
VLW
:lhdevil: :528: :lhdevil:
KRA teu irmaum ganho eh...Affff
O sonho de qq um eh ter uma Fender...
MAs eu naum largo a minha Eagle ,estratocaster black, por nada.Desde que eu comecei a toca ela me aconpanha e nuca,nunca msmo, ela me dexo na maum.Mas teu irmaum eh moh sortudo tomara q ele faça bom uso dessa Guitar
VLW
:lhdevil: :528: :lhdevil:
Posi eh... mts lendas usaram/usam uma Fender... Hendrix, Beck, Clapton, SRV, Blackmore, Knopfler, Malmsteen...
Eu venderia para algum poser rico e compraria uma sem autógrafo de bandinha...
Boa! eu faria o mesmo! :enaccord1
Fifoswaldo
03-10-2004, 09:27
Agora soh falta apaga os autografos :D Disse tudo.
Mas tipo,a guitarra é boa,mas não é do tipo dakelas Gibson,é igual a minha,só muda a marca....
Eu venderia para algum poser rico e compraria uma sem autógrafo de bandinha... Tem um jeito mais fácil,troca a paradinha onde eles autografaram (akela branca)
Impurity Eyes
03-10-2004, 12:09
Bom, eu, assim como o Enzo (=*) disse, ia vender sei lá, comigo não ia ficar, e se eu não conseguisse vender, simplesmente tirava os autógrafos, porque po, uma Fender não é qualquer um que tem.
endless nameless
03-10-2004, 13:11
omfg... u ki eu num faria por uma dessas :S
JooKiller
03-10-2004, 13:29
Legal... mas prefiro minha Jackson KE3 Kelly.
Ai uma foto dela... mais a minha é vermelha de sangue. (logo estarei com webcam daih vcs vao ver).
http://img1.uploadimages.net/178337409812.jpg
:lhdevil: Mateal Massacre Attack
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.