PDA

View Full Version : sobre os du'lack...

Ferke
08-02-2005, 20:26
Ae abri o tpico pa falar sobre os du'lack... os caras tao forgando metade jamera e achando q tao certo... tipo eu moro na saida oeste de thais... sem exeção todos os dias luram bixo em casa e sobra pra mim ou pro meu aprceiro q mora junto... ai como hj n foi diferente tinha 4 cyc lurado... e eu tava dentro da minha casa e vi q um carinah ae q n vo cita rnome, comeco a morrer pos cyc , eu sai tentar ajudar e a coneção caiu, conclusao: Quase morri, n consegui ajuda ro cara e o cara ainda fica falando q eu lurei... bom depos o verdadeiro lurer q n citarei nome tb se declarou...
ta, e o q isso tem a ver cos du'lack ferke? q o cara q morreu q eu n ajudei era amigo dele, da guild deles, e os amigo dele a vieram dando hunted pq acharam q eu tava co loot... o cara me acusa e vem me aloprar sme nem saber da historia.... ai o lurer era um amigo meu... e esses du lack comecaram a se acha pra cima de mim e de uns amigos.... ai o pessoal mato um dos de'lack, e eu estava no meio.... agora eu pergunto...se o cara luro pq os cara vem da hunted em mim?
bem se n fui mto claor perguntem.....
e os cara falando q nos tinha q paga... lol, cobrnado eu sendo q eu n tinha feito nada...

Hiey Nino ja vi msg sua aqui, queria q voce me explicase pq matou o cara q deito os du'lack? lembrando q n tenho nd contra vc.... mas queria saber o q aocnteceu....

Boombman
08-02-2005, 20:32
eh eu tava junto esse dulack sao mo folgado agente deito 1 hueheuheu

Hiey Nino
08-02-2005, 20:34
kd um com sua versao, a versao q eu ouvi foi q luraram cy no maker do wil~ ai ele foi matar o kra e mataram ele....

Ferke
08-02-2005, 20:39
kd um com sua versao, a versao q eu ouvi foi q luraram cy no maker do wil~ ai ele foi matar o kra e mataram ele....

Sim Nino realmente luraram. ai ele coemca chamar 200 amigos pa matar o cara e pa matar eu.. ai ele enfio na cabeca q n fui eu.... ai ele coemca ameacar meus amigos, eu tento ajudar ele fica me ameacando, mas eu itendo q vc n va acreditar....

Bonba Warrior
09-02-2005, 00:16
Esse dulack saum mtos dos folgados... pelo menos un tinha q deitar !!!

Lord Splax
09-02-2005, 20:06
Lol, so de chimera, + sempre leio aki, putzz esse mundo ta perdido, saia dai quem puder, pq se fosse eu ja tinha vazado faiz tempo

pAlMa
16-02-2005, 13:23
td dia tem mino guard lurado em thais, jah ta virando rotina.....

Latif
10-03-2005, 03:16
huahuahuauhahu , eu soh novato aqui nao sako nada.... ola pra vc's...

100+ abraços por traz

Latif~