PDA

View Full Version : Gold ring.

Macaco Congra Voador
03-05-2008, 14:24
Queria saber se da sorte mesmo, ou é só decoração e se não serve pra nada
Obrigada :P

Fiona de Pantufa
03-05-2008, 15:20
Não existe essa coisa de sorte no Tibia, o loot dos monstros são definidor a partir da hora que ele dá respawn, não importa se você usa um Golden Ring, Crystal Ring, Ring Of The Sky, ou qualquer outro Ring, o loot não vai mudar.

wallissonedu
03-05-2008, 15:58
o loot é determinado quando o monstro é criado, não qndo ele morre, portanto seus itens não influenciam no loot da criatura. ;)

Figgo
06-05-2008, 10:52
Cara da uma pesquisada antes de postar, tem uns 200 topicos sobre isso aqui.

Não da sorte.

PS: Aproveitando tb, crystal ring, crystal necklace, ROTS tb NÃO dão sorte!

Dragon of Nightmares
11-05-2008, 18:07
meu amigo lv 76 fla q tds as vezes q ele usa esse ring ele fika com sorte nos loot mas axo q eh sorte na rl mesmo n por causa do ring :silly:

Dream.s
21-05-2008, 08:28
Não existe essa coisa de sorte no Tibia, o loot dos monstros são definidor a partir da hora que ele dá respawn, não importa se você usa um Golden Ring, Crystal Ring, Ring Of The Sky, ou qualquer outro Ring, o loot não vai mudar.
Eu nunca também acreditei nessa historia, mas e se o anel e esses outros itens mudarem o raspawn em si, mudando o loot na hora que o monstro 'nasce'. Existe essa probabilidade. :D:D

Abraços.

Sr dark
21-05-2008, 13:09
Muita gente fala mesmo que da sorte, mas já testei, e achei que piorou até auhauh

CRonaldo 10
21-05-2008, 14:48
Eu nunca também acreditei nessa historia, mas e se o anel e esses outros itens mudarem o raspawn em si, mudando o loot na hora que o monstro 'nasce'. Existe essa probabilidade. :D:D

Abraços.

Não, não existe essa possibilidade. Primeiro, porque quando há um respawn, ele é definido pelo mapa e não pelos ítens que o jogador está usando. Segundo, quando o respawn acontece, o loot dos monstros é aleatório, ou seja, pode vir, pode não vir. O que acontece é que, como exemplo, é muito mais fácil de vir um fire axe num sorteio para um demon do que uma magic plate armor, que é mais rara, sakoé?

Não, os ítens não dão sorte. Espero ter ajudado ;).

[]'s

Dark Fact
24-05-2008, 01:48
eu não acredito q ele de sorte assim como qualquer outro item q dizem q da sorte e acredito q o loot do bicho e definido na hora q ele e morto e não qdo ele da respaw.

SorcererGladiator
31-05-2008, 17:59
Da Sorte Sim!

JV Chequer
31-05-2008, 21:27
NENHUM item do tibia dá sorte.
Isso é tudo palavras usadas por vendedores para ganharem mais dinheiro com a venda deles.

Sem mais

eddie
31-05-2008, 22:30
Naaah :|
É mentira,
que eu saiba nehum item do jogo da sorte
:*

Lucastrf
01-06-2008, 01:18
se isso fosse verdade eu ia levar uma bp comigo na hora de ir caça

Tatical
01-06-2008, 22:13
pra mim é assim eu nu macredito q ele de sorti mas eu uso

é como vc naum acredita em lobisomem mas va da mole nu meio de uma encrusilhada com um lob ouivando??