PDA

View Full Version : Subindu meu Skill

Macristus
02-10-2004, 19:43
Ola Amigos

Gostaria de saber como posso avancar rapidamente skill de shield (Pra promover meu kina e ficar melhor pois sou vice lider de uma guild, sei q posso promover meu kina assim) como podem ver o meus skills estao um lixo mais em shield estou uma m..... ja li todos os posts de skill mais naum li nada sobre subir apenas em shield. deixava 2 dwarfs me batendu mais dava 15 minutos era desconecado do jogo pois ficava muito tempo parado.. :silly:
Gostaria da ajuda de vcs...vlw :sm218: :puke:

Char: Macristus
Skills: 48/45
ML: 3
Ekips: p-set/soldier helmet/Dwarvin Shield /Serpent Sword (quase comprandu um stell hemelt/D-Shield/fire sword,puta aquisição)... :553:

caiOHawk
02-10-2004, 19:54
O melhor jeito para treinar shieldq me disseram eh... pede para algum amigo druid SUMONAR 1 ghoul... i vc fik batendo no ghoul i uns 3 wolf batendo em vc ( pode ser 3 rat ) vc deve tirar life do ghoul a cada 30 segundos... i o ghoul naum precisa bater em vc... i eh claro fik perto da agua para fik pescando assim tb aumenta ml... i nuam eh deslogado...

Macristus
02-10-2004, 20:14
Gostaria de pedir a todos discupas por postar dois topicos iguais pois quandu eu fui postar esse post vi q estava errado e cliquei no botao para do browser e naum si q ja tinha postados.

Gostaria q algum ods ADM q fecha-se este topicos mais uma ves descupas postem no topico de baixo minha ideia esta mais clara do q este...vlw

Golden_Fox*****
02-10-2004, 20:21
Com mesmo todo o shielding do mundo só é possivel bloquear 2 ataques simultaneos, o resto fica na sua pele ou na rmadura, como as criaturas nem sempre atacam ao emso tempo o ideal é treina com 3, evolui, muito masi rápido o shielding, porém o mesmo é baseado em tempo de batalha, só que se vc nunca se ferir chega uma hora que vc para de evoluir o shielding por isso treinar com 3 vc sempre vai sangrar, não precisa ser muito porém tem que acontecer, quanto aos skills de armas, não se esqueça você bate e quando está em combate o tempo cornometrado é o que equivale, menos para distance que é por número de projeteis arremessados, logo você tem que causar algum dano, não precisa ser muito porém o adversário tem que sangrar!