View Full Version : Sports
Klavius Skylow
08-02-2005, 05:41
O moderador Sports está fazendo um otimo trabalho como moderador do off topics, mas eu acho que ele nao faz igual aqui em Mythera...
O Sports nem tem mais char aqui, como aliás ele faz questao de frisar sempre que pode... Eu acho que o Sub Forum de Mythera precisa de alguem mais presente e que saiba o que está acontecendo no mundo...
Essa eh minha opiniao
Bye Bye
Eu nao tenho realmente mais char em Mythera, mais sempre que preciso em informo das coisas que acontecem, ta certo que agora eu realmente me afastei de mythera, jah que a unica pessoa que eu conversava era o Brabo, e ele que me contava tudo, agora com ele ban acabo.
Porem, eu sempre estou de olho nessa seção, soh que nao tem movimento, e eu nao vejo alguem mais ativo que eu aki no forum, msm estando ausente de mythera...
Agora os proprios usuarios podem ver metodos de agitar mythera, e nao apenas os sub ou mods tem essa obrigação.
Youko Klaus
21-02-2005, 09:14
Sports é fofoqueiro, sabe das coisas primeiro que eu que jogo em Mythera, ahuahuauhua
mas aqui é parado, a culpa n é dele n. =)
Sports é fofoqueiro, sabe das coisas primeiro que eu que jogo em Mythera, ahuahuauhua
mas aqui é parado, a culpa n é dele n. =)
Ah mas tbm vc num sai do dp.
Sempre q eu te vejo tah vc lah parado em carlin olhando pro ceu.
huahuAHUAHUhuAh
brinkadeira XD
mas mythera tbm num eh lah essa coisa emocionante, a unica coisa q acontece lá, é noob te xingando, empurrando, atakando, etc...
Eu nem mato, soh decho eles no preto :>
auhahhua
o q era legal era akelas noticias
"Mythera owns the first Pharaoh"
e por ai vai.
Mas tbm, depois desse helmet nada mais de interessante aconteceu =P
E o forum aki tbm es una mierd*
soh tem gente falando de hacked, pk , etc..
Ninguem falando de aventuras em mythera ou etc...
o Sports num tem culpa, ele num tem mais char em mythera, tbm num tem mais o informante dele, e ainda por cima a comunidade de mythera num colabora nesse sub-forum =P
EITA NOIS, FALEI DE MAIS =X
:eek:
:riso:
EITA NOIS, FALEI DE MAIS =X
Falo msm, pq o forum nao eh MIERDA Nenhuma nao, só eh poco movimentado...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.