PDA

View Full Version : Sports

Klavius Skylow
08-02-2005, 05:41
O moderador Sports está fazendo um otimo trabalho como moderador do off topics, mas eu acho que ele nao faz igual aqui em Mythera...
O Sports nem tem mais char aqui, como aliás ele faz questao de frisar sempre que pode... Eu acho que o Sub Forum de Mythera precisa de alguem mais presente e que saiba o que está acontecendo no mundo...
Essa eh minha opiniao
Bye Bye

Sports
08-02-2005, 16:15
Eu nao tenho realmente mais char em Mythera, mais sempre que preciso em informo das coisas que acontecem, ta certo que agora eu realmente me afastei de mythera, jah que a unica pessoa que eu conversava era o Brabo, e ele que me contava tudo, agora com ele ban acabo.

Porem, eu sempre estou de olho nessa seção, soh que nao tem movimento, e eu nao vejo alguem mais ativo que eu aki no forum, msm estando ausente de mythera...

Agora os proprios usuarios podem ver metodos de agitar mythera, e nao apenas os sub ou mods tem essa obrigação.

Youko Klaus
21-02-2005, 09:14
Sports é fofoqueiro, sabe das coisas primeiro que eu que jogo em Mythera, ahuahuauhua
mas aqui é parado, a culpa n é dele n. =)

Kotsuma
27-02-2005, 10:38
Sports é fofoqueiro, sabe das coisas primeiro que eu que jogo em Mythera, ahuahuauhua
mas aqui é parado, a culpa n é dele n. =)
Ah mas tbm vc num sai do dp.
Sempre q eu te vejo tah vc lah parado em carlin olhando pro ceu.
huahuAHUAHUhuAh
brinkadeira XD
mas mythera tbm num eh lah essa coisa emocionante, a unica coisa q acontece lá, é noob te xingando, empurrando, atakando, etc...
Eu nem mato, soh decho eles no preto :>
auhahhua
o q era legal era akelas noticias
"Mythera owns the first Pharaoh"
e por ai vai.
Mas tbm, depois desse helmet nada mais de interessante aconteceu =P
E o forum aki tbm es una mierd*
soh tem gente falando de hacked, pk , etc..
Ninguem falando de aventuras em mythera ou etc...
o Sports num tem culpa, ele num tem mais char em mythera, tbm num tem mais o informante dele, e ainda por cima a comunidade de mythera num colabora nesse sub-forum =P

EITA NOIS, FALEI DE MAIS =X
:eek:

:riso:

Sports
27-02-2005, 12:37
EITA NOIS, FALEI DE MAIS =X

Falo msm, pq o forum nao eh MIERDA Nenhuma nao, só eh poco movimentado...