View Full Version : The sims 2
Pow comprei The sims 2 saum 4 cds.
Meu PC é athlon xp 2 GB, 128 de ham, G-force 4 64 mb, e o jogo quando vo
jogar ele fika rodanu o cd rodanu...e na hora q vai entrar da um erro eskisito,
uma parada la q da pra enviar relatorio de erro...
ME AJUDEM PLX PRECISO DESSE JOGO!
:battleaxe
Mestre HuHuHu
02-10-2004, 19:07
Teu windows só pode ser XP pq ele da sempre essas coisas! Tenta reisntalar, e se naum der le bem o bloco de notas do The Sims ehehhe la pode estar a sua resposta!
Golden_Fox*****
02-10-2004, 19:14
Veja se não lhe falta nenhum Path da microsoft, veja se vocÊ não instalou o SP2, não faça isso se ainda não fez, esse erro costuma acontecer com o IExplore, então provavelmente você deve estar tentando registra online, s enão clique em registrar mais tarde, se for pirata, eu não preciso nem dizer qu enum é para preencher, se for original, liga por suporte se for 0800 ou vai na página do jogo é bota a reclamação, vão poder te exclarescer bem, melhor do que auqi no forum!
Esse jogo eh D+.......++++++ +...MAS eu naum tenho....
Wtf? Tópico revivido³
Há essa hora o cara não deve mais nem imaginar que ele ainda tem esse cd..
(up)
comentem plxxxxxxxx
kara, otro????
vai tomar no cu xD
M~~
**Mandy**
22-03-2006, 21:19
Hum.. Isso também aconteceu comigo, só que eu chamei os carinhas da loja e eles que arrumaram.. Sorry não poder ajudar :/
Mandy~~:rolleyes:
Valdinsei Johnson
22-03-2006, 21:38
Primeiro que não é GB é GHz, e a explicação fica com o AMDigence!
AMDigence
22-03-2006, 21:44
Hmm, acho que é quase impossível que você consiga rodar o The Sims 2 com 128MB de RAM, ainda se você tivesse uma placa de vídeo um pouco mais rápida ajudaria, como uma FX5200 ou MX4000.
Te aconselho a investir um pouco em memória RAM, tenta colocar um pente de 512, somado ao de 128, somando assim 640MB, é bem possível que rode, e você também sentirá mudanças no seu sitema operacional, principalmente se for Windows® XP...
(não vou citar média de preços pois não sei se posso)
Demonlich
22-03-2006, 22:30
O meu começou a dar isso tbm.. mto estranho.
Antigamente (na época em que eu comprei o jogo) eu instalava normalmente, mas hoje em dia ta dando isso, não compreendo. ;/
New Tibia
23-03-2006, 13:41
Eu tenho o the sims 2(Original 4 cds) e eu instalo tudo e joga normal o unico problema é q eu naum tenho placa aceleradora e por isso fica leeeeeeeeeeento mas tirando isso é normal alem disso o jogo é bem legal, a coisa mais estranha q deu até agora foi q pediu pra instala o directX 9.c(alguma coisa assim) tirando isso funciona normal.:P
th_master
23-03-2006, 14:55
Eu tenhu u the sims pa ps2 e pah pc... u pa ps2 eh bem meio..+ num tem crianças nem idosos... + de resto tah mtu bom...Eu naum consigo + istala tbm pq risco u cd
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.