PDA

View Full Version : As lojas de Ab'Dendriel....

xurume
02-10-2004, 18:54
Por falta de lugar melhor estou colocando aqui no suporte, algumas informações sobre o que algumas lojas vendem em ab'dendriel, para que essas informações sejam acrescentadas posteriormente no site do tibiabr.com

Devo contudo, salientar que, tais informações somente foram confirmadas por mim no mundo harmonia. Será preciso que em outros mundos elas também sejam confirmadas.
----------------------------------------------------------------------
Loja do Brasith (vegetais):
Corncob - 3 gp / Cherry - 1 gp / grapes - 3 gp / melon - 8 gp / banana - 2 gp / strawberry - 2 gp / carrot - 3 gp

Loja do Elvith (instrumentos musicais):simple fanfarre - 150 gp / lyre - 120 gp / lute - 195 gp / drum - 140 gp

loja do Irea (loja dos paladinos):
bow - 350 gp / crossbow - 450 gp / 10 arrow - 20 gp / 10 bolt- 30 gp / throwing star - 5 gp

loja do Anerui (açougue):
Meat - 4 gp / ham - 6gp

----------------------------------------------------------------------

Bem, foram essas as informações que por enquanto eu consegui. Assim que tiver novas informações, tentarei traze-las para o fórum o mais humanamente possível... isso se a internet não for cortada antes....

O tópico ficou desatualizado.

Elven Shoot
02-10-2004, 19:32
Por falta de lugar melhor estou colocando aqui no suporte, algumas informações sobre o que algumas lojas vendem em ab'dendriel, para que essas informações sejam acrescentadas posteriormente no site do tibiabr.com

Devo contudo, salientar que, tais informações somente foram confirmadas por mim no mundo harmonia. Será preciso que em outros mundos elas também sejam confirmadas.

Loja do Brasith (vegetais):
Corncob - 3 gp / Cherry - 1 gp / grapes - 3 gp / melon - 8 gp / banana - 2 gp / strawberry - 2 gp / carrot - 3 gp

Loja do Elvith (instrumentos musicais):
simple fanfarre - 150 gp / lyre - 120 gp / lute - 195 gp / drum - 140 gp

loja do Irea (loja dos paladinos):
bow - 350 gp / crossbow - 450 gp / 10 arrow - 20 gp / 10 bolt- 30 gp / throwing star - 5 gp

loja do Anerui (açougue):
Meat - 4 gp / ham - 6gp

Bem, foram essas as informações que por enquanto eu consegui. Assim que tiver novas informações, tentarei traze-las para o fórum o mais humanamente possível... isso se a internet não for cortada antes....

Boa intenção, e pra ve se ajudo vc, todos os mundos são iguais, por exemplo, amera e mythera, as lojas da cidade de Ab possui os mesmo preços

Anderslash
04-10-2004, 08:31
Você poderia ter postado no Forum correspondente à cidade de Ab'Dendriel. :)

-= Movido =-

xurume
04-10-2004, 15:05
foi mal ander, com algumas coisas acontecendo aqui em em casa, eu ando meio que no mundo da lua com algumas coisas. Só espero que o meu nome conte nos créditos do upgrate do TC port er pesquisado essas informações em Ab'dendriel...

Agora eu tenho que pesquisar um pouco melhor Ab e começar e verificar se é preciso haver pesquisas nas lojas de Carlin para um upgrate na base de informações já correspondente...

endless nameless
04-10-2004, 18:28
ficow faltando as lojas do segundo andar e do subterraneo... daki a poco posto os preços

Mendonca
28-10-2004, 14:16
Você esqueceu de por na loja do Brasith que dá para comprar bugmilk.
Não sei ao certo se é igual ao milk comum ou se pode ser usado como outra coisa, mas eu descobri isso dizendo bug pra ele, aí ele foi me dando um monte de informações, que eles criavam os bug para isso. Tipo como se fosse umas vacas. :happy: