View Full Version : O que é Globalização para você?!
Golden_Fox*****
02-10-2004, 17:46
Exemplo de Globalização
Pergunta: Qual é o mais correto exemplo do significado de "Globalização"?
Resposta: Morte da Princesa Diana.
Pergunta: Por quê?
Resposta: Uma princesa inglesa, vinda do País de Gales com um namorado egípcio, tem um acidente de carro dentro de um túnel francês, num carro alemão com motor holandês,conduzido por um belga, bêbado de whisky escocês, que era seguido por paparazzis italianos, em motos japonesas; a princesa foi tratada por um médico americano, que usou medicamentos brasileiros, transportados em um avião canadense.
E isto é enviado a você por um brasileiro, usando tecnologia americana (Bill Gates), e, provavelmente, você está lendo isso em umcomputador genérico que usa chips feitos em Taiwan, e num monitor coreano montado por trabalhadores semi-escravizados de Bangladesh, numa fábrica de Singapura, transportado em caminhões conduzidos por indianos, roubados por indonésios, descarregados por pescadores sicilianos, reempacotados por mexicanos e, finalmente, vendido a você por judeus, através de uma conexão paraguaia.
Isto é, caros amigos, GLOBALIZAÇÃO!!!
§€P]-[¡RØT]-[
02-10-2004, 18:02
hauhauahauhauhauahauhauhahauahua mt daora, isto eh realmente a globalização!!!!
vionor0x
02-10-2004, 18:09
Sem contar que seus parentes devem ter sangue africano, alemão, portugues, americano, sueco, japones... Bah! Depende de sua familia :)
Os meus ancestrais mesmo eram Arabes huhuhuh
Ou seja, o brasileiro é GLOBALIZADO
Mc_Arthur_kun
02-10-2004, 18:10
Me desculpe mas naum achei graca no seu topico primeiro pq naum entendi e segundo eh um belo lugar para floodarem a vontade.
Libra Knight
02-10-2004, 18:33
a que besteira.
realmente seu post foi de vital importancia para o desenvolvimento desse topico parabens.....:dry:
Me desculpe mas naum achei graca no seu topico primeiro pq naum entendi e segundo eh um belo lugar para floodarem a vontade.
pra quem não entendeu ......... num único evento estavam representados aquela cambada de paises descritos acima......por isso a "globalização"
ps: :joyeux15: legal o texto.........faltou dizer q a princesa inglesa era do Pais de Gales...e q o medicamento brasileiro foi levado ate la por um aviao russo...... :silly:
Golden_Fox*****
02-10-2004, 18:56
ps: :joyeux15: legal o texto.........faltou dizer q a princesa inglesa era do Pais de Gales...e q o medicamento brasileiro foi levado ate la por um aviao russo...... :silly:
Da hora cara vou editar!!! uahuahauahah!!!!
Hehehe... Isso sim é a Globalização... Muito bom esse texto...
UHAUhauHAhuhahHAUha
Oq eh globalização pra mim... bom...
ehh...
bom eu digo que....
cara, to com sono não dah pra pensar nisso agora.. =/
wondus.....
03-10-2004, 00:01
ueuhauhuhauha
q massa!!! mais tibia tem td a ver!
taes jogandu tibia, que foi produzido por americanos, decentendes d espanhois, que suicos baixaram, polandes baxaram tb, br se auto nobiaram
ki palha, agora otra:
tu joga um jogo produzido por americanos, vae pa folda por um navio russo, la emcontra polandeses decentes de espanhois, volta, ve uma escada produziada por japoneses, ve GS "produzida" por brs, e dpois morre e volta prum templo coreano! xD :rock: :biglaugh: :553:
Libra Knight
03-10-2004, 00:01
UHAUhauHAhuhahHAUha
Oq eh globalização pra mim... bom...
ehh...
bom eu digo que....
cara, to com sono não dah pra pensar nisso agora.. =/
puta flood discarado ................porra se num tem nada pra postar num posta ....sinceramente viu.......tu é outro zé mané fazendo rush de posts .....fica ressuscitando os tópico la da 3 pagina e postando um monte de porcaria nada a ver........ :cussing: :angryfire
Nefertiti
03-10-2004, 00:03
ueuhauhuhauha
q massa!!! mais tibia tem td a ver!
taes jogandu tibia, que foi produzido por americanos, decentendes d espanhois, que suicos baixaram, polandes baxaram tb, br se auto nobiaram
ki palha, agora otra:
tu joga um jogo produzido por americanos, vae pa folda por um navio russo, la emcontra polandeses decentes de espanhois, volta, ve uma escada produziada por japoneses, ve GS "produzida" por brs, e dpois morre e volta prum templo coreano! xD :rock: :biglaugh: :553:
Eu to cehgando agora, mas acho que o jogo é Alemão!
hahahhaha isso realmente eh globalizaçao odeio essa materia... to estudando isso o ano inteiro em geografia :ponder:
Golden_Fox*****
03-10-2004, 00:18
hahahhaha isso realmente eh globalizaçao odeio essa materia... to estudando isso o ano inteiro em geografia :ponder:
Não Isabela, será muito importante que você aprenda isso bem direitinho lhe fara um adulta melhor no futuro!
Eu to cehgando agora, mas acho que o jogo é Alemão!
Koé Maninha, seja bem vinda ao Undergound!
pior q as coisas funcionam assim =/ e o ruim eh q cda coisa tem seu lado bom e n mt bom tbm.. se der pra pensar q poder estar conectado cm o mundo inteiro, n digo em relaçao a internet e talz, q eh um produto evidente daglobalizaçao, mas, de varias formas, embora bom tem uq pode prejudicar, tanto em relaçao ao exterminio de uma cultura, etc
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.