View Full Version : O que caçar e aonde ?
Sou paladin level 11 skill 50/41
magic level 7
to cansado de treina e quero pega level onde posso ir pegar.
magias: exevo con, magic shield, intense healing, hmm
equipamentos: skale armor, soldier helmet , leather legs.
*Pontas*
06-02-2005, 13:47
Pegue mlvl 8 primeiro e dpois vc ja pode ir caçar cyclops(com arrows)
Ja da pra vc arriscar caçar ghouls e soldiers com arrow, é uma boa pra xp rapida.
Eu axo q num é muito boa idéia matar soldier pq ele ataka d longe é melhor axa um lugar q tenha ghoul´s cyclops pq eles num tacam nada ee vc soh vai gasta arrow. Ai é soh compra magia pra faze e arrow e aproveita e sob ML :cool:
Ja da pra vc arriscar caçar ghouls e soldiers com arrow, é uma boa pra xp rapida.
soldier axu q nao eh uma boa.. pq os ekips dele sao um poko ruim... e soldier taca bolt..
o melhor msm eh ir nos cyc..
Um lugar bom pra exp e GP é caçar Minotaur Gaurds ao sul de Thais , daum 160 de xp e vc pode achar alguns loots que daum Gps ( brass armor , chain armors que pode ser vendido em NPCs ) DICA : esse lugar fica bem perto de onde o NPC hardek fica , então kuando acabar sua cap , pegue os maces , plate shields , swords etc...coloke numa bag e arraste ateh ele venda tudo , Da bastante xp.
Rat Wachief
15-02-2005, 22:44
Bom, antes de tudo pegue ml 8 pra usar exura vita.
Se vc for premmy, eh uma boa matar larvas d spear em ank ou rots d spear tb em darashia.
Se vc for free, eh uma boa ir nas dwarf mines d arrow, elven castle d arrow em ab(n da mta xp, mas eh divertido pakas :cool: ), na ghostland d arrow em carlin ou nas caves d rot e goblin do á direita no femur hills(spears).
Kra, seus skills estaum maravilhosos! Nem precisa nunk + treina distance :O
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.