View Full Version : Me ajudem!
Imperial Dragonister
06-02-2005, 08:10
Estou pensando em começar um char em Antica, quais equips devo comprar no main???
Cabeludin
06-02-2005, 20:59
Sei la eh td barato se pega k-armor se naum me engano com 5k eu axu
Imperial Dragonister
08-02-2005, 14:22
Sei la eh td barato se pega k-armor se naum me engano com 5k eu axu
Tudo bem, mas eu preciso de algo mais "concreto" pra uma pessoa q vai sair com + ou - 1k de rook...
fabiogaino
08-02-2005, 16:30
compre um p set com esse um k e fike nos rots fazendo garan por enquanto
Hell Pass(Yue)
08-02-2005, 17:33
Depende muito da sua profissão,um druid,primeiramente vc comrpa ekips n0bs,scale armor plate legs serpent sword dwarven shield e dark helmet vai nso swamp até level onze pega ml e ktau h até ter ekips bons e ml,sorcerer é mais ou menos vc faz a mesma coisa só ke pega level 10 e vai fazendo hmm e melhroando ep oko em poko até chegar na sd,pally vc compra tudo e kta skill assim vc pdoe caçar bichos fortes como cycs e etc alem de fazer hmm knight é só vc ktar ksill e dps rot ke dai é bom
é isso ae esperot ter ajudado
Imperial Dragonister
08-02-2005, 17:50
Depende muito da sua profissão,um druid,primeiramente vc comrpa ekips n0bs,scale armor plate legs serpent sword dwarven shield e dark helmet vai nso swamp até level onze pega ml e ktau h até ter ekips bons e ml,sorcerer é mais ou menos vc faz a mesma coisa só ke pega level 10 e vai fazendo hmm e melhroando ep oko em poko até chegar na sd,pally vc compra tudo e kta skill assim vc pdoe caçar bichos fortes como cycs e etc alem de fazer hmm knight é só vc ktar ksill e dps rot ke dai é bom
é isso ae esperot ter ajudado
Certo, vc explicou tudo, mas sobre Venore, e a minha vida toda eu joguei em carlin, se tiver como vc me mostrar eu agradeceria...
fabiogaino
09-02-2005, 11:04
se alguem quiser organiza uma expediçao em venore ....eu serei o Guia .... para quem nao conhece venore é so vir comigo q eu vou mostrar entao ...marquem um dia ...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.