PDA

View Full Version : Reunião SUPERURGENTE DE AZURA

Churros Revolution
05-02-2005, 22:30
Quem joga em azura aew??? Ta cansado de sofre com power abusers??? tenho 1 proposta...to criando char novo por causa de alguns fdps@!!!por em qto pegando skills...vamo fazer uma guild...meio q secreta...qdo tivermos em lvl altos podemos nos unir a outras guild e fazer 11 guerra contra esses fdps....mas temos q ser cautelosos....quem tiver ideia posta aki! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: A PALAVRA DESISTIR NAUM ESTA NO MEU VOCABULARIO!!!

Smilodon Magnus
06-02-2005, 20:31
to dentro

Boxobik
12-02-2005, 21:32
LOL

:yelrotflm

Cansei de azura, naum pelos gringos nem nada...mas pq ultimamente naum tenhu tido sorte...comecei em Shivera agora...(ontem) ja estou lvl 13 :rolleyes:

Flws

Boxobik :cool:

Guardian of Muritanya
24-02-2005, 18:20
uma palavra:MAST.

http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=25325&page=1

"Sorry! The administrator has specified that users can only post one message every 120 seconds."

lol?

Champignon Ucs
26-02-2005, 01:12
Legal Sua ideia fazer uma guild e conbater os power abuse ;)
Torço por vcs :)

Nitrous
28-02-2005, 14:36
num sei c vai dar certo...os power abusers sao mto fortes...
por exemplo:o heg e o adi gotti sao hl e fazem power abuser(o adi gotti me deu um hit de 120 pq n quis dar meus equips)...e eles tem mtos amigos hl...
n tem como

Smilodon Magnus
28-02-2005, 17:08
é o seguinte, temo q fazer lago organizado. algo secreto, os cara sao forte mas vivem se matando os swed x pol, sao as duas potencias de azura, eles tudo se ajudam. Os br nao, eles vao embora do server. Ta certo q no estagio atual na da pra agente sai matando hawek, mataca e cia. Mas se agente começa aqui nesse forum a se ajudar, vamo começar a evoluir rapido os lv, daqui apouco ao inves de ter 4 lv50+ vamo tentar ter a meta de 10, e assim vai.
Vou conversar com o rockko e a sandra, pra entra nesse esquema e chamar outros tb. Nao podemo deixa assim a situaçao

Ryuusei
06-03-2005, 10:20
Eh isso aí..meu char tá ainda lv 23, mas ainda não desisti depois de ameaças de power abusers. Pouco a pouco vai avançando. E, só com alianças entre outras guildas pacíficas de medium-lvs (lv 50 por aí acho) dá pra gente acabar com essa onda dos gringos.
Curti a idéia do Smilodon, soh se unindo e nao desistindo acaba com esse mass power-abuser. (cabeças vão rolar, e muito...)

Naxedun
22-03-2005, 13:02
alguem precisa proteger nossos makers, precismos de runas muitas uhs..... precisamos de skylls altos em azura, to de pally level 20 kina 25 sorc 20 e druid 21, bom estou jogando só com o pally, precisamos aumentar level e skylls rápido estou dentro..... naxedan

dcferraris
23-03-2005, 13:15
Galera o que o Smilodon Magnus falou é o mais sensato a se fazer, se nós queremos dominar esse mundo temos que nos unir não ficar de sacagem, vamos começar a manter mais contato no jogo e aqui no fórum do TIBIABR e criar um tópico aqui para nos organizarmos melhor, mas uma coisa é importante, só deve participar desse "golpe de estado" quem tiver disposição e vontade, pois não vai ser fácil ainda precisamos de um pouquinho mais de tempo. Acho interessante e deveriamos tentar considerar a idéia de chamar alguns jogadores latinos, como os venezuelanos, mexicanos e outros, pq na minha opinião junto com agente são os melhores jogadores, pois sabem jogar em equipe.
Outra coisa, Smilodon... Será que o Rockko e a Sandra vão querer participar desse evento ? Pois, eles são amigos de alguns dos tops, a menos que eles estejam fazendo a política da boa vizinhança, se for isso tá blz pra gente.

Então é isso galera... Vamos nos organizar melhor. Abração a todos e se quiserem podem Msg Me no jogo.

Char: Thati Quebra-Barraco - Lvl 30 - Knight.

Hail TIBIA for Fun !!!!!
Hail RPG !!!!
Hail Azura !!!!!

Zero
23-03-2005, 20:29
Saiam de azura.
Eh inutil...ou vcs viram amigos dos fortes ou vcs não vão ser nada.
BR nunca vai ter chance em azura...nunca. =/
Eu,Solaris Boladao,Nhunha..e outros levels 60+ jah tentamos...no que deu?Hunted todos...retired todos...soh tem um br ai que vai se dah bem..
Mas de qualquer modo..é inutil...se eu nao fosse protegido taria laskado agora.

dcferraris
25-03-2005, 09:53
Saiam de azura.
Eu,Solaris Boladao,Nhunha..e outros levels 60+ jah tentamos...no que deu?Hunted todos...retired todos...soh tem um br ai que vai se dah bem..

Pow cada um na sua.... Acho que valeu o que vocês tentaram, mas estamos falando de algo que nunca foi feito em nenhum server acho, diversos jogadores se rebelar contra a equipe que está no poder, falo de golpe de estado...rsrsrs
Seria legal se vocês da antiga também voltassem só para ajudar agente a entrar na história do TIBIA, já que vocês não tem nada a perder, e nem eu, não custa nada tentar uma última vez essa façanha...
Pense a respeito disso...
Agora para os outros jogadores de azura, se nós perdrmos.... foda-se crie char em new server sei lá, na vida só se aprende caindo e levantando, e ainda digo mais, quando você conversar com seus amigos sobre tibia o que você vai dizer para ele ?? " a tinha um char em azura mas nunca fiz nada de interessante nesse mundo" ou " Caralho cara !!! Participei de uma guerra muito foda em azura, morri ( ou venci) mas deitei vários power abuses junto com a galera"

Não desistam se quiserem Msg me no jogo.

Hail Tibia For Fun !!!
Hail RPG !!!

Churros Revolution
28-03-2005, 14:05
Bom, faz um seculo q num jgo tibia, agora q ganhei ADSL, posso jogar bem mais, mas to sem a minima vontade de jogar, intaum num sei c essa proposta ta de peh -.-!! Está???

Gargulix
29-03-2005, 20:17
So te falo uma coisa.... :rolleyes:
Te dou um doce se voce conseguir alguma coisa nesse server lixo :riso:
Azura ja chegou ao fim mesmo... :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Leira
01-04-2005, 15:11
Cara, tentem ficar na sua pegando tentando melhorar o char. Esse negócio do pessoal se unir e partir pra uma guerra é suicídio no momento. O melhor é tentar passar batido e evitar ao máximo os HL.

Outro problema é que as pessoas estão sofrendo powerabuse das duas forças de Azura, alguns querem que a SF morra, outros odeiam a Vengeance. O Adi Gotti por exemplo, é irmão da Sandra no tibia, entao o pessoal que conhece a Sandra dificilmente vai querer combater esse pessoal.

O máximo que poderia ser feito seria começar com algo pequeno, em vez de querer dominar o mundo, pelo menos tentar ficar a frente de guildas nao tão poderosas como a Pink Police, que vem praticando powerabuse mas que passa batida pq as atenções estão voltadas para a SF e a Vengeance.

Kako Boladao
09-04-2005, 01:02
So axo ki isso tudo e perda de tempo ... azura nao tem mais futuros eu como fui na epoca um dos primeros a sair de rookie posso falar com precisao ki vcs vao perder o tempo de vcs .. azura jah tem dono e os Poloneses jah ganharam a War a mais de 1 ano ... so pra relembrar pra vcs o top team dos br na epoca ....Solaris Boladao , Kako Boladao , Lefu Boladao , Dis'poedyz , Troily Damodred , Julhets Damodred , Rockko , Jacques Itajai , Maklla , Ploxter .. entre outros esses foram os melhores players da boa fase de azura .. insistir em jogar lah e perda de tempo da dado o recado ... :D

Heytor
29-04-2005, 10:29
Bahhh... que Azura é uma merda, todo mundo sabe... tem powerabuse direto...
Franco De'Lago já colou duas vezes em mim... e ainda teve uma terceira que ele tentou lurar GS pra cima de mim....
Mas isso tem aumentando, pelo simples fato da Vengeance estar saindo do server... com a saída dela, Silent Force está dominando e fazendo oq quer com o server...
Uma amiga minha, Luciana fire, kina LvL 54 ou por ai, foi powerabused esses dias por 2-3 pessoas da SF....
O problema, como o Smilidon falou, as grandes potências do server, são os swed e os pol... e brasileiro é tudo cusão (ou quase todos)... ( Falando nisso, Smilidon, vi no flog de um cara Parano~ ou algo assim, vc ajudando ele a fazer OF Quest... avisa ele que se ele não parar de dar powerabuse em um amigo meu, não vou perdoar... tentei ser educado com ele, isso é raro... tenho o log da conversa, qualquer coisa, pesso pro Joey te passar..)

Voltando ao tópico... Smilidon, precisamos fazer a mesma coisa que vc e outros caras fizeram no passado... a Shadown Klan, deu oq falar... lembro da epóca que vcs estavam tentando matar o Hawek... hUAhUHA... ainda acho que ia dar certo!!! Era uma guild boa cara... tinha um ou outro brasileiro cusão nela, mas em geral era boa... o vacilo mesmo foi ter fechado a guild...

Mas isso ai... pode contar comigo nisso para oq der e vier... Aliás, meu primo aposto que tb tá nessa, Joey of Fire e Heytor Brakham de volta a luta... e como já disseram, o lance seria chamarmos alguns latinos para nos ajudar... eles têm o mesmo objetivo que nós, jogar Tibia em paz sem ter medo de aparecer algum HL na cave e te dar powerabuse...

Uma coisa é certa... sou brasileiro, e como brasileiro tem mania de ser burro, não desisto...

Heytor
29-04-2005, 23:00
Só pra atualizar...
Joey of Fire acabou de ser morto...
E eu só não fui pq o battle saiu a tempo... se demorasse mais 5seg, eu tb teria morrido... ¬¬

SirPassofundo
05-05-2005, 14:06
eh isso aew azura eh fudido mesmo e agora eu to proibido de joga (pq fui mal na scola uhauhaUHAuhaUHUAu) mas tamo nessa conheço o joey e o heytor e + um mont d br lvl bom em azura e uns latinos tbm fodinhas xD
vamo acaba com esses troxa e chamamo os antigos br q perderam a 1ª guerra pra ajuda nois lah como ja disse o kako boladao...... chama os cara q ja desistiram de azura pra mata us HL e tbm faz tempo q eu nao me divirto nakela merda lah :riso: mas to ai pro q der e vier pra entra nessa war tenho uma penca d gente q tbm ta disposto a entra nisso e soh sair qdo tiverem em rook(nois ou eles)
mas tem ser uma coisa orgazinada...... temo q faze uma guild com os q tiverem disposto a leva isso ateh o fim...... e cada um ajuda o otro...... nos treino, nas quest, qdo tiverem sendfo p abusados ateh todos tiverem no minimo lvl 50 pra da uma coça nakeles gringo fdp.......... e os cara da guild tem q se ajuda uns aos otros e num arreda o peh da batalha ateh dar you are dead..... e ninguem ser pau nu cu d denuncia nois antes d ta todos +/- fodas.... xD
temo q pega uma gh em fibula q lah nunca tem gente qse.... e eh bom d dexa afk treinando e fazendo runas..... e pra entra na guild tem q ser lvl 30 minumi e skill 70/70 (pallys e kinas) e ml 40 +/- pros mages..... tem qser organizado senao vai sai a mesma bosta da primera war br X gringo......ta dado o recado e qto ao kako boladao.... manu chama a tua galera ae q jogava em azura pra pelo menos da uma força :riso: pa nois

vamu fica ligado nesse topico aki pra combina as coisa.....
to afim de me divertir um pokinhu :D

Uma coisa é certa... sou brasileiro, e como brasileiro tem mania de ser burro, não desisto...
by: heytor hauuauaHUHAuhuaHAuhuhaUHAuuhaUH

Deja
05-05-2005, 16:52
kra..vai dmora meses prus brs se organizarem duma forma dus high level num percebe...tpw precisamu dum lugar bom pra train.uma ctb boa.kinem a du mino hell de senja mais num eh todos mundo q sola mage e archer neh :P mais msm assim ainda num tamo pronto pra enfrenta uma guerra cum us gringo pq com serteza vamo perde e os br q ainda taum em azura vaum fik mais fudidu du q ja taum.....

SirPassofundo
05-05-2005, 20:13
tipo tem q ser pelo menos em julho pra galera ta bem di skill com um MONTE de runas.... eu to falando dos maker dos br fica direto pra ter no minimo 100 bp di uh 100 di hmm 100 di gfb 100 di xplosion e e umas 50-100 di sd pra se a guerra durar nois ta bem de runas pq em qualquer guerra as runa sobem o preço.......
e tem q ter gente com skills fortes.....por isso eu falei q tem q se orgazinar.....
flw

Deja
05-05-2005, 21:35
kra..pra gente consigi gasta tudu issu aew de runa tem q t macro e eh ilegal mais tpw se o kra tive retired e kize leva um ban ele vai lah e pronto..mata qualquer hl sem macro ou q num seja pally pq pally na mao desses pol f*p eh uma b*sta.. soh sab faz m*rda fudendo o char dos otros mais eh issu aew tomara q ateh lah eu nao seja burru de entra na guerra auhahuAHUahuaHUAhuAHUa :P

SirPassofundo
09-05-2005, 00:12
essa vai se a mensagem q todo mundo q entra nessa vai ver....... you are dead...... meu amigo vacatio legis cabo d ver isso 2x ontem..... volto 3 lvl e num joga +...... e eu num vo desperdiça meu tempo + em azura naum...... astera ou celesta plx.......
falo galera
azura ateh nunca +

SELLING SIRPASSOFUNDO
KINA LVL 25
46% ml 5
224.162 d xp
61/59
fishing 45

qualquer offer manda mp no forum mesmo:D
grana rl plx........preciso arruma meu pc uhaHuahuauhaUAUHa

Neo
19-05-2005, 09:57
aew num, to mais jogando nessa porra mesmo
esses fdp me mefizarem muita raiva

Neo nojutsu
tenho um tb um sorcer lvl 14 ou 15 seila é só aruma runas
é nois

julimm
02-06-2005, 19:39
Ae ja foram mts tentativas de mata os gringos e nada deu certo a parada é o seguinte, vcs querem juntas meia duzia de pessoas com lvl 25 +- e sair matando os high lv ,cara isso nunca vai da certo am vez de tentar fazer inimizades guerras etc, vão tentar fazer amizades com os high lvl ;)

Smilodon Magnus
30-06-2005, 14:26
ok pessoal,
a situaçao é a seguinte, eu re-fundei a shadow khans... q tinha acabado em 1 semana, eu antes de viaja tava tudo ok... deixo outro encarregado dela enquanto to fora e ela do nada acaba em 1 semana ... mas tudo bem deixa pra la...
Os meus amigos da antiga shadow khan eu convenci muitos a volta pra azura, estavam todos desanimados e tal como a maioria uns tavam com facul e trabalhando e nao tinham mais tempo... outro em outros severs. Aos poucos fui juntando eles denovo e hj tenho uns 5 confiaveis q era da antiga. Essa tamo reunindo os br mais fortes nela.. pra fotalecer os br. Eu to bem amigo dos cara da Sf e da wanted, principalmente Heg, dragohulik. Me do bem com drazarm e o adi gotti, entao de certa forma os br da guild estao meio q garantidos e livres desses caras, mas sempre te suas exceçoes...casos antigos ja. Na guild temos pessoas protegidas e amigas de varios hls, inclusive o hawek ( sim esse FDP possui amigos). Eu to subindo muito meu lv como vcs devem ter visto, eu e a sandra tamo pegando lv rapido, e era oq vcs deveria tar fazendo ao inves de ficar com rolo e ficar matandndo outros br, xingando cara no dp, e outras coisas de noob.
Uma coisa, deu de entrar no forum e ficar deixando umas msgs inuteis "azura nao tem futuro... bla bla bla, saia desse server", ai eu e a sandra somos exemplos q nao é bem assim q funciona é tudo questao de fazer as coisas certas. Entao vamo usar esse forum pra comentarios uteis pessoal, quem tava procurando lugar pra treina skill sossegado eu ja sei um bom lugar, a GH da minha guild fica em cormaya, entao ela tem um jardim bem grande do lado de fora, e uma parte dele é publica, qualuqer pessoa da cidade pode entrar ali e tem um laguinho ali e tudo, otimo pra pesca, fazer runa e etc... essas coisas.
Eu to liberando essa parte pra vcs la, cormaya é bom q é deserta ninguem vai la, desde q vcs nao encham o saco dos outros caras da minha guild q ficam por ali vcs podem deixa os char afk por ali treinando skil, fazendo runa e etc, ali é bem seguro.

Entao pessoal vamo la, força... vamo pega lv... skill, melhorar esses char,
fazer os br uma presença forte e marcante no server

Hell Pass(Yue)
03-07-2005, 03:53
kkkkkk,vim de antica,como o topico lá tah morto,nau mtem o ke fazer fiko rondando e esse topico me chamou atenção,kra,uma guerra,é a ultima coisa a se fazer,vc num tem noção de como é uma,vai afetar TODA a população de muitas maneiras,inclusive os brs,jah imagino um kra ke morreu na guerra pros brs?c v um br separado mata,6 tem ke criar algo escondido,e ke naum afete ngm,treine kieto,cace kieto,evolua kieto,sem chamar atenção,naum fike treinando em frente o dp,mostrem seus pdoeres,e se estiverem brigando naum interfira kerendo paz e tals,eles resolvem,asism,quando forem te matar,vc foge,como tem skills,os hits dele saum menores,e é só ter uh,fike longe de areas premmium e etc. só naum armem uma guerra,guerra é pra situaçoes criticas...espero ter ajudado vlw

Smilodon Magnus
04-07-2005, 12:27
esse é o plano do momento... mas estamos planejando a longo prazo vira esse jogo

Demetrinho
13-07-2005, 02:09
Tipow... Azura eh muito foda de Jogar, eu jogo em Azura pq Gosto, nao vou desistir dos meus 7 makers, muito menos do meu char principal, se tiver algum pally lvl 30+ por ai, msg me, Pegar lvl em GS......

Demetrinho
13-07-2005, 02:16
Eu q Moro em Maceio/AL sei como a galera daqui comanda Samera, eh questão de competencia e responsabilidade, a galera tem q pegar lvl pra poder ter alguma chance contra os Gringos HL... minha opinião eh essa.......

Deja
13-07-2005, 10:21
bem...voltei em azura cum meu kina e to disposto a treina mtu...tenhu amigos q saum protects por hls power abuser..e esses dias 1 dos meus melhores amigos morreu pro meu otro melhor amigo ..os 2 brs...entao axo q essa coisa de guerra n tah bem planejada ainda...guerra ainda n... mais pelo q o smilo falo nois tem q pega lv ...entao axo q nem se agente pega lv...pq se nois ffize guerra com todo mundo lv alto..tbm pode se capaz de nois perde e se expulso..entao soh podemos recorer a guerra quando n tive mais jeitu...e tpw...ambellyn..nitrus ...thor pyroflame ...e elanoz pararam em azura e foram todos pra pandoria...issu pode acontecer com qualquer 1 daki...entao a questaum naum eh sai de azura quando tive power abuser..e sim resistir a issu...axo q a melhor coisa q temos pra fazer em azura n eh mata gringo fdp e power abuser...mais sim resistir a eles.....quando mais eles fazem mais eles vaum faze..pq eles jah vaum ta seguros dissu..entao axo q agente devia joga de bem com todo mundo procura faze novas amizades e tal..esses dias um kra pol foi fala cmg..nois cabo ficandu amigo e ele cabo me ensinandu uma pah de coisa...e ele mesmo falo q ele tinha sido power abusado..entao num eh soh agente q sofre cum issu..temo q procura uni os brs..e os otros protestantes...mais n forma uma guild...mante uma alianssa pelo menos..axo q eh assim q azura vai evolui...

se jah tiverem falado tudu issu q eu escrevi malz (com certeza falaram) eh q naum li os otros posts....
to disposto a ajuda todos os brs..soh n me venham com coisas du tipo me da ekips...me ve dinheru..u resto eu ajudu...treina as vezes nd ah pq treino mtu entao ...eh issu
meu nick eh Lipolino eh espero q azura melhore mtu :)
flwsssssss

xDuDax
13-07-2005, 10:33
isso ae piah tb axo q as pessoas de azura q devem melhorar ela pq se vc sai d azura n vai melhora nd pq as pessoas q fikam continuam p abusando e os low lvl apanhando :eek: eu so 1 low lvl e eu sei disso (lvl 18 pally skill 64 51 azura, nick Menino Duda) flws :)

(\/)@ü$C Electro
16-07-2005, 20:58
fala serio...azura eh um mundo d pks polakos q n tem do d br...
uma guerra contra eles ia faze nos passa vergonha
eles estao desistindo ja...a ambellyn ta em otro mundo,o nitros ta quase dexando azura...
e esses eram os mais parceiros...
agora sim azura vai fik um lixo,com adi gotti,heg e drazharm entre os hl...
cya

Infernow
19-07-2005, 02:27
Saiam de azura.

A historia nao foi bem assim, Nhunha, e todos os radamathys resolveram ir pra tenebra, e entao logavam em azura apenas para pk, e ficaram hunted, ateh tentaram matar um HL, nao se se foi o mataca ou o hawek, dai ficaram hunted, logico.

Um tempo depois, desistindo de tenebra, tentaram voltar pra azura e ainda estavam hunted, dai os buatos vieram que eles ficaram hunted pq eram br..

O solaris nao sei bem da historia dele, mas lembro dele no dp de carlin red skull com dezenas de pessoas atacando ele e ele falando "i pay", provavelmente nao foi mto santo, meu amigo era amigo dele, ele flw q ele keria peitar os HL de azura as vezes, nada que eu posso afirmar, apenas ele me flw, mas provavelmente isso esta ligado a ida de tenebra tb.

Dos radamathys, eu sei que a historia foi essa.

Mas eh verdade, ser br em azura eh meio caminho andado pra catar hunted, ou pelo menos era, na epoca dakela galera do divinitus, kero dizer lego~ e tal, sei la quantos guilds akeles caras fizeram...

Eu vi no forum de azura, uma thread do drazharm, falando que ninguem do wanted nem do SF vai poder power abusar, e se vc gravar no tibiacam qualquer pessoa te power abusando e mandar pro drazharm, ele vai te ajudar.

Provavelmente isso eh palhaçada, nao deve ser verdade, mas isso mostra que pelo menos eles devem estar diminuindo em abuso de poder, pois se eles postaram isso no forum, eles se importam com suas imagens perante azura.

Pra qm nao fala ingles nem tem amigos gringos, realmente nao vale apena jogar em azura, que nao eh o meu caso, pro caso de gente que nao fala ingles, eu proponho q vao jogar em new servers localizados nos USA.

Caio Takase
19-07-2005, 10:51
bom... acho q primeiramente precisamos limpar nossa fama de troxas, q ficam se matando e pedindo itens de graça, xingando e roubando itens...
Depois, com a fama limpa.... mesmo sendo mais fracos, pegar lvl, JUNTo com skills... grande bosta o mlk ser lvl 30 skills 50/50... e veio... c vc nao quer morrer ande de uh... -.-

AHUHauhUAhau o Kina do Drazharm veio me pkar... lvl 14 ml 5 D lance red skull, PS: nome de BR.
Estefanio MAgnus
cara... ele me fez usar uma bp de uh, uma bag de gfb, uma d hmm, alguns FF´s... e quase morro... c nao tivesse destroy field... omg
Bom fiz o FDp usar 3 bp de uh... :triste:
depois ele logou com o Drazharm e falou hunted... ai paguei uma bp de uh...
:o

CONTINUEM EM AZURA.... MAS HONRREM A SI MESMOS

Ryuusei
19-07-2005, 21:11
O tópico ainda não morreu? Aew...
Isso ae galera. O pessoal da suécia parou de jogar e só tá entrando pra random pk (kra, depreciativa a atitude deles em: http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=871955 e em muitos outros casos), mas o jeito é mesmo ficar na sua e jogar. A galera da Shadow Khans tá de volta, e junto com mais umas guildas br's/players br's que voltaram, parece. Azura é um mundo só de persistência agora, e não de segurança...se vc tem amigos de um lado, do outro provavelmente não terá. Então pra mim ficar tranquilo, pegar meus skills, level, sussegado, e já era. Claro que SEMPRE há a chance de eu ser pkado e não poder fazer nada, mas...Apoiado qualquer tentativa de reerguer os players br's, e é isso ae, sorte pra todos os players em Azura, e não desistam. Tô em Azura há quase um ano, com o meu primeiro char, e não é uma morte que vai me tirar do caminho...

Farewell.

*One of the (well-known?) Ratos!*

Caio Takase
20-07-2005, 09:25
Soh pra dar mais enfase ao q nosso amigo lah disse....
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=870262
Alopraram agente de novo... e falaram sobre CHUTAREM NOSSASS BUNDAS DO Server!
:eek:

Ryuusei
21-07-2005, 12:54
OMG...
Bando de hackers fdps...
Hackearam o líder da Shadow Khans ontem...
Num tô acreditando kra...

Hail Shadow Khans.
Hail Smilodon Magnus.
A gente não vai desistir....espero que o Smilo~ também não...Embora a perda seja muito grande.

Farewell.

Caio Takase
22-07-2005, 12:50
OMG...
Bando de hackers fdps...
Hackearam o líder da Shadow Khans ontem...
Num tô acreditando kra...

Hail Shadow Khans.
Hail Smilodon Magnus.
A gente não vai desistir....espero que o Smilo~ também não...Embora a perda seja muito grande.

Farewell.

Cara... ele jah ta 8+ e vai ser pally... :rolleyes:
^^

Infernow
22-07-2005, 22:51
bom... acho q primeiramente precisamos limpar nossa fama de troxas, q ficam se matando e pedindo itens de graça, xingando e roubando itens...

É impossível limpar a "fama" pois a má-fama que os brs tem nem se quer faz parte da lógica, a idéia inicial de criticar brs/pls/ é pra dar uma de engraçado...em segundo lugar falando que brs São noobs da uma idéia que os pls/swe São superiores, isso sempre aconteceu entre os tibianos, um tentando ser superior ao outro, no caso do level por exemplo...

Um level 100 jamais tem na cabeça que ele é um player como qualquer outro, ele se sente muito superior em relação aos outros, o que de certa forma é verdade.

Quantos brs level 100 tem em azura?

Não tem, quando tiver serão poucos, tipo Sandra magnus não sei que level ta mas já ta perto, mas não interessa o quanto ela ou o Zé fulano peguem level 100, ainda serão minoria.

Polishs São em maioria no poder agora, mas e antes?quando o poder era dos swe?

Quando o poder era dos swe, todo mundo falava que pl era noob, agora falam?nem falam, ganharam respeito pois eles São os únicos no poder agora...

A questão é simples, alguém precisa ser o noob, pro outro ser o bom, percebe?

Isso acontece mentalmente na cabeça dos tibianos sem que eles percebam.

Quando eu era gringo no meu knight ninguém nunca me xingou de nada, nunca falou que eu era br ou qualquer coisa...depois que sabem que eu sou br tentam colocar qualquer coisinha pra dizer 'ah mas é br', é uma necessidade de se sentir superior, mas veja bem, o poder dos levels é uma coisa que eles não podem tirar de vocês.

Querem respeito?

1-aprendam a se comunicar, na cabeça deles você tem obrigação de saber inglês pois te ensinam isso na escola, e se você não sabe inglês isso te torna burro pois você teve aula de uma coisa que não aprendeu nada, enquanto os swe aprendem inglês perfeitamente só com as aulas da escola, brs deveriam fazer mesmo, na cabeça deles, o que realmente não faz sentido pois o inglês ensinado nas escolas brasileiras é muito básico...mas é a cabeça deles e nada poderá mudar, eles axam que todos tem que saber falar ingles...então...uma dica pra aprender inglês é música, que foi onde eu aprendi inglês, nem tive inglês na escola nem fiz nenhum curso, eu aprendi spanish na escola, n foi inglês, meu inglês vem de música e filme...

Atenção: Não falei que quem não fala inglês é burro, mas que isso é o que muitos gringos pensam, e que eu não concordo, pois tive espanhol na escola e não domino a língua, eles apenas ensinam coisas simples...mas acredito que com a ajuda de música é possível manter um bom vocabulário.

2-aprendam a pegar level, level impõe respeito.

3-Não briguem por besteira..."ah o zezim disse que meu amigo era feio e fui matar ele dai o minavand ta me caçando!!" ironicamente falando...

4-não discutam sobre "BRS ARE GOOD PEOPLE!!!" isso só os fazem lembrar do assunto, talvez você possa convencer que você é um br sussa mas isso jamais será englobado em todos os brs, sempre terá que existir um país noob para tornar algum outro país superior.

Sejam vocês mesmos, mas não se esqueçam das 4 coisas que eu falei.

Bom, eu sei que a maioria de vocês não concorda comigo mas ta ai, dei minha opinião, lê quem quer, concorda quem quiser...

spawnlp
24-07-2005, 18:09
atualmente eu i meu amigo so estamos pegando skill lah... Gopejab lvl 50
i uther the lifebringer 50 tb.

temos q ver isso aew, os br tem q virar o jogo lah, se continuar do jeito q tah.... vai ser foda continuar.

tipo, a familia magnus lah, eu acho q so tem HL, vcs poderiam criar uma guild i chamar todos os br's lvl 50+. daí a gente acerta o q vai fazer

Ryuusei
24-07-2005, 22:56
@spawnlp
Vc é o Uther? Hehe...eu sempre pensei que ele era gringo O.o
E sempre via ele com boas relações entre uns gringos (Silverpearl, Floaterka, acho...)

@Infernow
As quatro coisas citadas são um "must" pra todo mundo. Em Azura, server dominado pelos gringos, o inglês básico é essencial. Sem ele vc praticamente não vive...Level up, aí vai na mente de quem acha que isso tá certo...(já vi pessoas com level inferior a 30~40 e com respeito entre os grandes. Embora isso seja raro, e vc morra mais fácil); brigar por besteira é a comprovação que o nosso país tá cheio de noob. Quanto ao quarto assunto, concordo em parte. Sempre haverá um país noob na mente deles, mas pelo menos ao meu ver (que é restrito a Azura), br é noob lá, mas em outros servers dominados por brs, acho que os pl/swe são muito mais noob, na mente dos 'dominadores do server'. Então, a gente praticamente precisa reverter a situação. Ok, isso é quase uma utopia, mas pouco a pouco, brs level up, se amigando com os high-level e tal...Eu ainda acho que é possível reverter a situação em Azura. Mas com muito esforço, com certeza. Isso aí é o que eu penso e belo texto, vai ajudar pra brasileirada ae ^^

Jack Mek
25-07-2005, 13:00
:wscared: Gente, de boa ... os caras de HL acham q somos piadas em Azura, eu ja fui power abused pelo kina do Draz e sei lah, uma coisa é verdade e concordo com o Caio Takase, como vamos mudar nossas famas se meu somos os unicos q pedem free itens, os unicos q faz coisas noobs e etc ...

Uma coisa é certa cada um joga de 1 maneira e cada tem o jogo q faz , blz o cara não precisa ficar 70/70 no lvl 15 mas meu treine, se mostrem enteressados .

Um exemplo que eu tive foi com o meu UH MAKER, como ele é level baixo os Br´s se aproveitam, ai voltando ao exemplo eu disse para um cara :
"Mine, não mate"
> o cara < "Blz, sussa"
ele teve as morals de dar a volta e matar, ainda me empurro . :mad:
coisa q não gostaria ...

VAMOS VOLTAR .... MAIS CEDO OW MAIS TARDE VAMOS VOLTAR !

Essas coisas q são chatas, podia mto bem logar com o meu outro char e matar ele mais nem é legal fazer isso, agora os SWE ow POLAKS meu eles querem q se foda se são Br´s .

Temos q começar a jogar de forma que seja legal, fike de boa, concordo q não devemos nos irritar com provocações de alguns Br´s ... mais meu vamo mudar , joguem pra valer, o q eu vejo de BR hackeado por entrar em site zuados não é brincadeira.

Bom essa frase "Sou brasileiro e não desisto nunca" ta ficando meio zuada, por mais q o Smilodon continue ele sabe jogar, ele esteve no meio dos HL ... agora meu eu acho q nossa fama esta mesmo em Azura pq q eu me lembro quando jogava em Valoria não tinha esses negocios de Br hunt e etc... láh vc não tinha q flar q era de outro pais pra poder disfarçar e eu conheci mtoooo HL lah q me ajudou e todos eles sabiam q era BR !

Acho q é questão de sermos mais legais com nós mesmos PELO MENOS, os Swe tudo se ajudam quando o carinha é fmz ... eu sei q eles tb não são os "santos" nem os polaks mais eles tem um jogo legal eles fazem ser legal o jogos deles ...

Pense nisso Br´s ...

Eu vo fazer meu jogo até onde der se ficar mtooo mais mtooo impossivel talvez faça um char no meu velho mundo de Valoria ...

Infernow
27-07-2005, 16:32
Eh muito simples cara, nunca tentem bater de frente com o WANTED ou o SILENT FORCE que eh viagem, eles são muitos...

Não interessa se são ou não power abusers, o jogo é 'deles', eles ganharam a war do 'vengaboys'/'lego', e olha que o lego era grandao tb com uma porrada de swe...brasileiro tem muito pouco, e os pl sao otimos jogadores, simplesmente impossivel tirar wanted/sf de azura, a questão que vocês podem manter, é fazer um guild pra combater power abusers level menor, e tentar ter o apoio do Drazharm ou qualquer outro HL, sem o apoio deles, eu sinto muito informa-los, mas vocês vão ficar hunted em pouco tempo, com essa 'ah ele eh power abuser, vamo matar'

Após matar alguem, a galera do wanted pode axar que vocês são os errados e dar hunted na guild inteira de vocês, não há uma possibilidade de formar tal guild sem o apoio de tais pessoas.

Eu aconselho vocês chegarrem no Drazharm e falar "estamos fazendo um guild pra combater power abusers, e precisamos de seu apoio, nao para nos defender, mas para SABER que não somos pks, e lutamos por justiça, caso venhamos a matar protegidos, saiba que os tais eram culpados, ganharemos respeito e confiança ao decorrer do tempo, não somos pks"

Em ingles, eh claro :rolleyes:

Se ele nao concordar, eu realmente não curti a idéia de fazer o guild contra power abusers, porque me parece que vocês vão pegar um hunted bem grande na cara se ficar por ai tentando matar power abusers aleatoriamente, quem vai acreditar em vocês que vocês estavam matando power abusers?

É necessário que haja um voto de confiança dos presentes high levels de azura, caso contrario, isso só quer dizer que vocês vão pegar hunted o mais breve possivel.

Edit: eu ja tinha postado nessa thread e não sabia, spammer plx :eek:

@Ryuusei

you are right mate :rolleyes:

"se amigando com os high-level e tal"

Isso sim é uma boa ideia.

Ryuusei
30-07-2005, 22:33
Concordo com várias citações aí...
Sem querer já estamos discutindo como devemos prosseguir nesse mundo dominado pelos gringos ;)

@Jack~

"Uma coisa é certa cada um joga de 1 maneira e cada tem o jogo q faz"

Isso é o que eu prego...A velha frase de "ser vc mesmo" é inabalável pra mim. Não me arrependo se matei um cara ou fiz alguma coisa, é o meu jogo...
Infelizmente, isso também nos leva a crer que...muitos brs são noobs. (ooh?! sério?!) ou seja, é contra estes que a gente tem que prosseguir.

Não importa se é BR ou não, se o cara não tiver uma atitude decente, merece ser ignorado...

Só pra saber...Valoria é mundo dominado por br's ou nem é? Se não for, provavelmente estamos jogando em um mundo dominado de sádicos patriotas. XD

@Infernow

Pra prosseguir nesse mundo é o único jeito mesmo! Só tendo alianças com os comandantes de Azura...
Por enquanto tô fazendo meu jogo despercebido, afinal, o que é um level 29 que nunca dá as caras e não posta no fórum? Hehe...Mas quando eles me notarem, o bicho pega. E é aí que a lábia funciona...XD

Infelizmente esse jeito de matar power-abusers não funciona muito bem como deveria funcionar, e a cada vez que a gente mata um, pode ser um ponto negativo contra a gente mesmo, como vc deixou bem esclarecido...tomar um hunted facinho...
Mas o problema é que eu vou até o fim quando mexem com amigos...Se estiver ao meu alcance, matarei power-abusers e tudo o mais...Acho que isso me leva a um fim pouco promissor em Azura, mas, whatever.

Just playing for fun!

A idéia da guild deveria ser debatida por um grupo de br's bastante corajosos. Pra chegar no Drazharm com moral. Preferivelmente alguém que já teria contato com ele, que ficaria muito mais fácil.
Porém, acho isso meio difícil. Pegar 5 br's premmy, com certa influência...Bem, pode ser uma idéia futura, mas atualmente, quem poderiam ser os líderes da guild?

Enfim...se isso acontecer serei o primeiro a apoiar.

Hail brs...
Torcendo pelo renascimento do nosso povo nas terras de Azura \o/

Jareth
26-08-2005, 22:11
E acho certo mas temos q considerar N coisas, sem querer serpessimista. Ou mas tipou os gringo e power abuser tem um defeito: Poder quanto + c tem + c quer. Eles ja c mataram e vaum fazer d novo vaum c destruir. Um exemplo eu ja entrei no blog do mataca e sei q ele ja matou o Drazharn e posso afirmar com certesa: amigos eles naum são, ainda + q o Drazharn virou o jogo e virou novo top d Azura.

Filipe Daciel Sampaio
25-09-2005, 03:42
galera vamu q vamo,,, to nessa to en fase de treinu

add me

Lord Eternal Lipe
kina
ml 3
skills 49/47
lvl 12equipes fire axe,c-helment,(perdi minh k-legs pra pk :mad: )

Valdeci Knight
26-09-2005, 22:49
combate esses kra vai ser dificil, pq uma coisa eu digo os kra eh forte e sao bom, só q o negócio é numero, quem tem mais membros se lutarem juntos ganhas, mas dai vao precisar de runas, dinheiro etc, e vai precisar mto, e ai a questão, alguem por acaso comecou a se mexer pra conseguir essa grana e toda runa necessária, eu acredito q a maioria nao, ninguem se meche..... No meu caso sai do server pq nao tenho tempo pra joga e nao ia fica alem de ter pouco tempo, ficar me preocupando se os kra tava online ou nao, se iam me matar ou nao, pelo menos em otro server eu jogo sem me preocupar com isso(atualmente nao pq tomei ban :( ). agora se precisarem é só chamar, meu char de azura ainda ta inteiro e dá pra faze uma muvuca em cima deles.... cya

Yoshihyro
13-10-2005, 11:48
Acho que isso é muito difícil... Os high level que são power abuser, não jogam mais em Azura, apenas jogam para atrapalhar a vida dos BRs que estão crescendo. Se juntar um grupo de BRs e consiguir matá-lo... Ele não vai se emportar tanto e vai se unir com outros high level pra poder ir pegando um a um que ajudou a mata-lo.. PAra poder mata-lo vocês terão de mandar trap, pois ele é muito mais rápido do que vocês e precisará de muitas pessoas para poder mata-lo.. E a maioria dos BRs level 50+ tem medo de fazer isso.

Twystter
05-11-2005, 22:52
Ai to dentro eu quero acabar com os gringosVamos fazer o possivel e impossivel, eu comeceu com um char novo e queria saber se ele podeia participar da guild o nome dele é Baraunas Tricolor
nós temos que atakr eles em :10: quando eles menos esperar ok to dentro...

DjOw BoLaDãO
10-11-2005, 18:42
Claro q sim boa idea mas eu ainda so lvl fraco ma s prometo upa o mas rapido possivel:P :P