PDA

View Full Version : Tema: Armas + BP = Tempo de Caça.

Lire
11-04-2008, 10:00
Bom Miguinhos, Muitos tópicos que existem na secção de paladinos, bem como, praticamente todos os tuturiais, são direcionado a que caçar, quantos de skill, como treinar, porém, uma coisa que é muito importante, se não for a Mais Importante.

Caçando esses dias na tumbas, comecei a refletir sobre a quantidade que carrego de bp, geralmente carregava 10 bp de strong, reduzir para 7.

caçando em tumbas, com o novo patch e abusando da magia, notei que das 7bp me sobrou 3, sendo que entrei com 22 ES e sai com 4.

Achei a caçada bem aproveitada, sendo que sair sem cap, como sempre. :P

Mais agora sendo mais direta vamos a proposta desse tema que procurarei colocar na enciclopéia.

O Tema se baseia em uma dosagem da BP para balancear quantidade de armas com a quantidade potion e runas e utilitário, bem com levar em conta o peso de todos equipamentos (armadura, escudo ) e utilitário ( pá, corda, entre outros), a intensão é deixar a caçada mais prolongada e mais proveitosa.

Em algumas caçadas, a falta de arma pode implicar um retorno ao dp, bem como a falta de potion ocasionar a mesma situação.

Para isso, é muito importante a colaboração de todos, colocando quantidade de armas e potion, equipamentos, e quantos de cap sobra para a caçada.

Vamos lá então.

Level 89

Quantidade de armas : 20 a 30 Enchanted Spear.

Equipamento: Cruzador Helmet, dragon scale mail, blue legs, demon shield, AOL, BOH, Cristal Ring.

BP: 2BP vazias, 1 BP com 10bp ( 7BP Strong mana potion + 2 BP Great spirit Potion + 1BP UH).

Utilitários: Ligth shovel, rope, Machete, Obsidian Kniff, Estaca Abençoada (esqueci o nome)

Cap Restante: 650oz a 900oz ( dependendo da quantidade de ES )

Não adiantaria muito levar muias ES, se acabar as potions, como vice-versa.

Espero colaboração de todos.

Level 8 - 25

Creio que não há uma necessidade de carregar potion nesse level.

Tio Fox
11-04-2008, 10:23
Boa minha linda ... bom tópico .. vai ajuda mta gente que estiver sem noção do q levar ... n sei se minha opinião vai ser válida aki pelo sistema q eu uso .. mas vamos lá:

Level 45

Armas: 50 royal spears ( sim ... 50 )

Utilitários: light shovel, rope, pick, obsidian knife ... wooden stake n tenho :(

BP: 3 bps vazias pra gold, 4 bps de mana potion, 1 de health e 1 bp com 10 UH's e otras 10 runas variadas

Equips: Crusader, Blue robe, blue legs, boh, vamp, p-ammy e crystal ring

Explicando que caço em Helheim e como é bem vazio lá e dá pra fechar andar .. levo 50 royal spears em 2 viagens, ou peço pra algum amigo ajuda e as deixo no chão ... ando com 10-15 cmg e tenho sempre uns 400-500 o.z de cap sobrando, que ficam pra catar a grana.

@edit :
Minha hunt dura umas 3h +- .. e saio de lá com mais de 10k em grana e otros loots como yellow poc, black pearl, life ring, etc ...

Espero ter ajudado ... bjaum!

wikle
11-04-2008, 10:27
Prefiro deixar bastante cap sobrando para pegar loot e daí ficar mais tempo na hunt. Mas isso depende do que vou caçar. Quando vou macacos, por exemplo, só levo uma bp de smp e 1 bp de uh, além de umas 20 a 30 enchanted; quando vou nas minas levo meia bp de life ring, 5 bps de smp, 2 de shp, 2 de uh, 1200+ power bolts ou 40+ enchanted. Ainda não utilizei potion de spirit.

[ ]'s

pontinhu
11-04-2008, 12:38
Aí vai minha opinião:
Level 57
Arma: 20-30 Royal Spear
Local: Dlair de Venore
Trago 4Bps e uma bag:
3 vermelhas com manapotions e uma outra pra loot/dinheiro, e a bag com rope+shovel+machete+3parcels(um dentro do outro)+algumas runas se necessário, levava tb uma obsidian knife nas flechas(morri e caiu).
Equips: Como jogo com um celeronD -PC positivo- e uma net discada, sofro de redução da velocidade do char e também em lentidão no recebimento de informações, OU SEJA, mais chance de deitar, por isso levo Dark helmet,Noble armor,Plate legs,Ancient shield,leather boots, equips baratos.
Enfim, fico com 357/247 de cap para o dinheiro e os eventuais loots raros(dragon shield/woi/serpent sword/broadsword/dragon hammer) ou os steel helmet/crossbow/double axe que cato.
O número de RS é baseado em um teste que fiz, e costuma dar certo, pois varia a chance do RS quebrar, em miúdos: Dá pra caçar durante meia hora sem quebrar nenhum como tb pode quebrar 6 em um único dragon.

Eu caço aí durante 1h-meia hora, dependendo se estiver cheio de gente(1h) ou vazio, lá pra meia noite (meia hora).
Isso aí é oke eu levo pra caçar os dragon, não os dl, veja bem.

Guilherme Henrique
11-04-2008, 13:09
Lvl 35:20~25 royal spears,ou 300~500 bolts
2 bps mana potion e 1 bp health potion
light shovel,rope,machete,pick(sendo que o unico que realmente carrego é rope,o resto vai de acordo com a hunt)
equips:blue armor,plate legs,vampire shield,boh,platinum amulet,crown helmet
Usando royal spears não sobra muita cap,mas usando bolts sobra cap razoável,dependendo do número de munição ou spears que usa
Sobra uns 200~300 de cap com bolts e uns 100 com RS(25 RS)

cya~

Elyn on Refugia
11-04-2008, 14:14
Bom so lvl 61
Levo :3 Bp Smp 2 bp shp uso mais royal spear entao costumo levar 35+
sobra 300 de cap =p
equips:dsm royal helmet blue legs demon shield boh

Siscon
11-04-2008, 14:52
Nossa! Eu carrego muita coisa comigo o tempo todo:

Potions:
8 BPs de Strong Mana Potion
4 BPs de Great Spirit Potion

Runas:
1 BPs de Destroy Field

Utilitários:
Rope
Light Shovel
Pick
Parcel
Letter
Blessed Wooden Stake
Heavy machete
Obsidian Knife
1 Dwarven Ring
1 Energy Ring

Armas de Reserva (Para emergências):

5 Enchanted Spears
50 Assassin Stars

Ekips:

Crusader Helmet
Blue Robe
Blue Legs
BOH
Demon Shield
AOL

Valuables:
1K para viagens
4 Orichalcum Pearls
4 Scarab Coins

Food:
100 Dark Mushrooms

Depois disso tudo, sobra mais ou menos 900 de CAP, que eu uso para levar as armas de caça, que são:

1000 Power Bolts ou 300 Assassin Stars
Arbalest

Geralmente vou caçar quase sem CAP. Conforme vou gastando as munições, vou liberando CAP que vai sendo preenchida com loot que eu vou pegando.

É isso aí

[]s

Storm ofbalera
11-04-2008, 15:20
Sou Level 60+.

Ando com 35 Royal Spears na mão.
Uso Boh , Platinum Ammulet, Blue Legs, Demon Shield, Royal Helmet e Golden Armor.

BP Principal: Shovel, Rope, Obsidian Knife , Brown Mushrooms e mais 2 Bps.

Dentro da BP 1 tem: 5 Bps de SMP e 1 de SHP.
Dentro da BP 2 tem: 3 Bps pra Gold.

Vou sempre pra hunts com Cap 30+-. Quando demoro mais de 2/3 horas na cave, eu levo sempre uma bag com 100-150 royal spears. Loot não é problema eu taco tudo numa bag também.
Normalmente Cato 7000 Gps, e vo no depot depositar a grana, outras vezes me da preguiça e eu boto a grana numas bags junto com o loot (meio arriscado mas nem tanto , em área PA).

Quando eu caço menos que isso eu vo pra Hunt com as 35 royal spears e com pouca cap e quando tenho 2 Royal eu vo embora...

É isso ;)

Ethernal'Guardian
11-04-2008, 17:23
Level 100
60~65 Royal spears, 5 Bps de SMP, 1~2 de SHP e mais 5 para GPS.
Set: DSM, RH, K Legs, Boh, Vamp Shield, AOL.
Utilitários: Soft boots (salvadora da pátria), Ob. Knife, Wooden Stake, Light Shovel, Rope, Food (Brown Mushrooms ou dragon hams).
Sem cap...

Não teria como fazer uma relação disso já que depende muito do que vc vai caçar.
Caçar em goroma (undeads) no meu caso não gasta nada mais do que alguns minutos de soft para limpar o primeiro respawn e algumas outras ocorrências. Agora.. se for para caçar DLs ai eu tenho que investir em SMS.

Oenn
12-04-2008, 20:43
Gostei Da Idéia do Tópico.... ^^

Level: 32
Quantidade de armas: 17 royal spears;
Equipamentos: B robe, Crown Helmet, Plate Legs, Guardian Shield, Fur Boots;
Utilitários: Rope, Shovel;
Backpacks: 1 de Manapotion; 1/2 de health potion; 1 para loot;
Local de caça: Guards de Kaz; Mount Sternun na Parte dos Cycs;
Capacidade Livre: Acho que fika 170 ~~ 200;

Explicações: Eu Levo potions só para emergências pois na maioria das veses os Guards e Cycs nem colam e quando colam nao tiram quase nada :)

Duvida Cruel: O que é uma ES???? ¬¬

Storm ofbalera
12-04-2008, 22:17
Duvida Cruel: O que é uma ES???? ¬¬

Enchanted Spear :P

Oenn
14-04-2008, 23:06
Enchanted Spear :P
Que vacilo o.o' ...

Sabe como é... em abreviações sempre acaba sendo o que menos se imagina na hora ¬¬

naticongo
01-05-2008, 17:36
ES? spear?

PalaPowerfull
01-05-2008, 18:18
lgl, vou ajudar tbm.
Levl: 123
Arma: 50 RSpear
Equips:Magic Plate Armor para hunts leves e Blue robe para hunts pesadas (demon, etc...) Crusader Helmet, G legs Mastermind Shield, BoH para hunts de criaturas fracas e Soft Boots para demon.
Ultilitarios: Rope, Shove.
BP: 2 de spirit potion Bps para criaturas fracas e 5 spirit potions Bps 2 BPs d UH e uma de HMM para demon (nem sei pq levo HMM).
Locais de caça: PoH em dias com lag, Olkonir sem lucro, demon em Edron, Draggy em darashia qdo to com saco.
Capacidade livre: qdo vo kça criatura fraca uns 250oz e demon entro com 500oz saio com 0oz.
levo spirit potion só por precaução e UH só qdo vo faze uma hunt dificil, agora por exemplo tive 50k de lucro nos demons antes de loga e fik aki.

waio
02-05-2008, 11:45
Ajudando tb o pessoal mais "pobre de equips" hehehhe :riso:

RP lvl 56
Equips : K-armor , P-legs , Leather boots , scarf ,stell helmet

Carrego 25~30 rs , 1 bp smp , 1 bp shp , 1 bp vazia

Caço macaco , wyvern , somente juntando $$$ não pensando em upar muito , em 1 mes que criei o char ja juntei 400k com ele , morri 1x ahushauhs

Bom no caso dos equips eh que o power abuse come solto no meu mundo , alias um kina 119 tentou me matar e não conseguiu :eek: ahsuahsu da banuta ate o dp de port hope apanhando mas ainda sobrou mf, e hp ahushuahs , e vou continuar com esses equips ate pegar skill e lvl melhores caso contrario não vale a pena .

Yugantar
02-05-2008, 12:52
Vo tenta ajuda, ekips são b robe, c legs, demon shield, rh, boh, pammy.
Na bp eu levo food (brown mushroom ou d hams), uns 2k pra viagens, light shovel (naum levem shovel mtu mais pesada), rope, obisdian knife, e uma outra bp e uma bag, na bag carrego 100 worms,1 fishing rod, e umas runas, caso acabe food eu tenha como pegar +. Na outra bp levo rings e uma outra bp, nessa outra bp tem 3 bps de smp, 1 de shp e + 2 para levar golds.

Bem complicado minha coisas neh? hauhaua

Bye

CristoferMartins
02-05-2008, 13:24
bem,considerando que eu jogo em pvp levo ate bastante coiza.
levo 3 bp de h.p(health potion) e 3 bp de mp.
25 royal spear , uso crown helmet,vampire shield,fur boots,crown legs e blue robe.
levo minha ob knife e uma carta geralmente.
sendo que nao sobra quase nada de cap.
lvl:49
ahhhh ps: como sempre a princesa da seçao dos paladinos fazendo otimos topicos:wub:

jhon wilker
08-03-2009, 01:19
Muito bomo topico Lira se voçe ver isso me ad no msn pra nois poder discutir mais umpouco ta blz
Noturno_G4@hotmail.com

Skard~
08-03-2009, 09:33
Level 76:
Ekips: RH, Paladin Armor, Blue Legs, MMS, AOL e BOH
Munição: 50-52 Royal Spears
Supplies: 2 BP SMP e 1 BP SHP (sim, eu sei que jogo em pvp ;]) e uns 5 life rings
Fiko em mistrock, geralmente nao gasto potions e pego uns 5-6k de grana cada vez que vo

;]

sandoiche
08-03-2009, 10:27
life rings resolvem todos seus problemas de cap :P

eu vou colocando spear todo lvl, conforme vou tendo cap... se eu preciso de cap pra gp ou loot, jogo umas no chao pra mais tarde pegar

lvl 56
scarf, ragnir helmet, paladin armor, plate legs, demon shield, boh, 32 royal spears

ando com 3 bps de strong mana, 2 bps de strong health, 1 bp com runas diversas (MW, holy missile, sd, DF, desintegrate, etc), uma bag com rings e 50 mushrooms, e 2 bps vazias pra loot (aumentando pra 3 dependendo do que eu vou hunt cair mtos gps ou nao, ou sem ela se tiver um blocker).

IiIZerkstIiI
08-03-2009, 13:12
Muito bomo topico Lira se voçe ver isso me ad no msn pra nois poder discutir mais umpouco ta blz
Noturno_G4@hotmail.com

vc viu a data do topico sua anta?

chucaio
08-03-2009, 16:09
CristoferMartins

se joga em amera ?qual teu nick?
eu jogo lah tbm ^^

CristoferMartins
08-03-2009, 18:46
so para avisar,essa tatica so funciona pra non pvp ja que nao se corre risco de morrer pra pk.

Frizto
09-03-2009, 02:11
Não sei se minha opnião vale para pallys pure mesmo...sou meio pally/tanker então uso equips pesados. (Sou Royal Pally, creio ser de extrema importancia os buffs da promotion)

lv 30-35

Macacos: Sibangs, Melrkins e Kongras.

Ekips: Warrior Helmet, Knight Set, medusa shield e Fur boots, platinun amulet, ring of healing.

2 bp sendo 1 pra gold e 1 pra gold ou loot, nao uso pots nao há nescessidade. 5 runas de UH para emergencia soltas, 21-23 Royal spears.

Estratégia: Blokar, receber os atakes e só correr atras dos sibangs, treino muito shield então to sempre tankando algums monstros de hunt.