PDA

View Full Version : No runemakers

Fawetu
05-02-2005, 18:09
olha soh, eu tava tranquilo cum meu druid, fazendu uhs, no meu manapoint. Eu fiquei la por uma meia hora, terminei minha bo e tals, falei cum meu amigo, caçei uns rots, catei ml, vida de jogador de tibia. Tava tudo tranquilo, ateh q chego no dp de venore, e solto um berro:

I SELL A BP OF UH- e tbm botei uma mensagem no trade

5 minutos depois, ninguem veiu, fiz a mesma coisa, mais 5 minutos e ninguem veiu. Depois eu percebo que o problema num eh cumigo, EH QUE TODOS OS PLAYERS DE INFERNA TEM RUNEMAKERS, eu juro que num to mintindo, eu nunca tive runemakers, alemd e preferir mages, eu tenhu um pally, e ele num tem runemakers. Assim eh q os mages vaum ir a falencia, e ninguem mais vai quere se mage, existindo sorc e druid soh de runemaker, e dizendo que varios HLs vaum para de joga daki a um tempo, pq vaum enjoa sei la, num vai t mage HL, e quests como a demon quest, ou a banshee quest num vaum ser terminadas, sem mage, tipo, vai, mais vai c mais dificil, pq num vai te aquelas SDs, por isso diga naum aos runemakers.

Eu num aguento mais, eu quase num to conseguindo vende minhas runas, pode t q vai fala pra eu desisti e i mata umas rot pra cata grana.

druid 15, scale, brass legs, soldier helmet e steel shield, agora o meu precioso, que por incrivel que pareça eu consegui vende uh pra compra ele, um D-hammer, que dei raça pra cata, e tenhu muito orgulho de te ele.

Diga naum aos runemakers, pelo bem dos mages. Assim vai fude tudo

Seu madrugao
05-02-2005, 18:33
Concordo kra, com certeza tah foda, kra, pra achar druid pra desert quest tah mto foda viu.. soh conheço 2 q passaram esses dias, e soh tem 1 druid hl em inferna, assim eh foda... hoje mesmo chego um druid 11 e mostro um demos shield!!! (rune maker plx)?!?!
Eu tenhu um sorc mas q tah lvl 20, num eh rune maker naum!!!
obs, tah cheio de sorc hl, o problema num eh sorc rune maker naum!!! o foda eh druid, eh raro achar um lvl 30+

Iron Cher
06-02-2005, 09:59
eh dificil ser druid em inferna,eu so druid lv 14,tenho um kina mas nem joco com ele,eu so mais meu druid,mas eh foda cata lv,eu fico fazendo runas pra uso proprio,e quando to precisando de grana,eu faço bp de uh e kd qm compra,eh um sacrificio vende mas consigo,mas bem q poderia parar com rune makers,pq isso acaba com a vida de um druida...

Fawetu
06-02-2005, 15:43
Como eh foda cata lvl em inferna, os caras criam um runamaker qndo o char principal ta apenas no 15, assim um kina no 15 cum uh, eh mais seguro, e lvl 15 numt em grana pra compra uh, por isso faiz runemaker, qnto cata lvl 20 e consegue grana pra cata uh,k nem compra, ja ta cum o runemaker msmo...