View Full Version : Onde treinar??
Aew pessoal.
Agora naum tem mais jeito! O Ultimo lugar que os free pode jogar esta acabado "Minas dos Dwarf".
Se alguem sabe me diz!
hehehehehe :) :rock:
Aew !!!
Tenho um Lugar muito bom pra Treinar ,mais não falo pq não kero mais Gente la !!!:dry:
O Esquema é ir de um Lado pro Outro .
Flw !!!
Arvandoor
02-10-2004, 22:05
O lugar que atualmente tenho pegado xp é nas minas, mais prefiro gl
é bem melhor pois da mais xp e ganha mais grana.
:king:
:2handed: Treina :2handed: lah em northport, tem respawn d 3 rot
Arvandoor
03-10-2004, 00:37
:2handed: Treina :2handed: lah em northport, tem respawn d 3 rot
LOL, :enaccord1 :madnoel: , huahuuhaha, essa foi otima, vai nos troll mesmo perto de ab pq tem partes que tem respaww de 5 rot, lol, se tava falando seriow?
Amenduin pones
03-10-2004, 18:19
tem uma cave em carlin q eh mto boa ateh o lv 14 se fica nela depois vai pra folda ateh o 18 depois soh fica na cave dos dwarfs mais cuidado pq os respawn dos dwarf soldier eh mto rapido um dia eu fui la e tinha 8 :king: acabei se prendendo e morri
Venore tem muitos lugares bons pra treina tbm, umas cav kom rot um poko pacima da qest do shaman, treinava lah direto
Arvandoor: Toh falano d um lugar perto duma prais d northport, o respawn eh rapidin e entre um treino e otro tu pode peska no pier q vem muito fish ou mata uns wolf q tem por perto
Mestre Crystal
03-10-2004, 19:36
Kra, vai treinar com cyclops lah no Mt. Sternum.
Fica no corredor com um soh, poe no full def e manda ver.
Leva umas UH se tiver ml4. Mas o ruim d lah eh q vai muita gente e tem vezes q o respawn eh de 3 cyc.
Se vc quiser arriscar com mino archer, lah em cima do Mt. Sternum tem uma cave cheia deles e de minos normais tb, mas no caminho vc pode enfrentar hunter e vai achar muitos dwarf soldiers.
_ESPONJOSOCITY
04-10-2004, 06:38
ORC FORTELES PLIX!!! para suisidas como eu!!!...hoj fui la e adorei!!
ghoustland eh bam tambem,pena q tem vamp >.<
S y S t E M A f U <N> c K :lhdevil:
eu treino em cima d carlin lah na amazon.....lah eh bom pakas,pena q tem muita gente... :dry:
Arvandoor
04-10-2004, 12:25
Venore tem muitos lugares bons pra treina tbm, umas cav kom rot um poko pacima da qest do shaman, treinava lah direto
Arvandoor: Toh falano d um lugar perto duma prais d northport, o respawn eh rapidin e entre um treino e otro tu pode peska no pier q vem muito fish ou mata uns wolf q tem por perto
Eu sou sorcerer ai nnum treino skill ^^, mais respaw rapido é a melhor coisa que tem.
:king:
Himeviti
13-10-2004, 00:23
affe eu ainda sou de treina com bug
em carlin he eh, e as vezes com troll
tb nivel 12(magic level 10) sou druida, mas
ainda naum conssiguo mata rot direito, bem conssiguo
mas perko muita vida, achu que vou pra venore, la tem
bastante criaturas!!
Rafael Seabra Santos
14-10-2004, 21:53
O melhor lugar pra se treina é certamente ORC FORTELES pq la ja morreu ate a Bubble.
Então n deve te ninguem.
uahhauahuahuahuahuahuahuahauhau
Nozica
LV: 21 Knight
Carlin
Mundo: Julera
Secretdragon
14-10-2004, 22:54
Ow....
kra na minha opiniao cada um tem o seu lvl pra se treina dpois fica ruim!!!
Greenshore( vc naum citou, noroest de thais ): Para rescem chegado lvl 8 ate o 10 dpois fika meio ruim
Folda: lvl 8 com muito ate q dah pra comeca a treina lah mas soh na planicie
Dwarf mines: na minha opiniao melhor lugar pra treina pq tem dwarfs pra iniciantes e dwarf guard e mino archer jah pra qem eh melhor
amason camp: lvl 15 +
Ghostland naum sei numca fui lah!
Secretdragon
14-10-2004, 22:59
Comcordo com o Rafael!!!!!!!
em orc foretres lah deve seh mo vasio imagina vc tah na rua ai vem um orc warlod te atack ( eu matu com um atck) ( quem me dera )
mas lah deve se vasio!!!
huahuahuahuauahuahauhuahuauahauhauhahauhauhau
Champignon Ucs
15-10-2004, 09:33
HuahuahUahuAHuAhua..... Orc florest n é assim nao.... na entrada ja tem axu q 2 zerker 1 leader 1 shaman e um banca de sperman.... fora um lugar pra entrar na cidade dos orrc tem uma ranpa q desce q tem 5 zerler e um monte de todo tipo de orc aff e mto foda so com uma UE q da pra fazer a festa =P e orc walork tem so nu sub solo na tem no solo nao.... orc forest tem q ter mto lvl e mto skills e mtas UH´s para ir la se nao nem vai pq vc vai sair nu templo da sua cidade =P
voltando o assunto.... um lugar bom para treinar era la emcima de thais nos cyc mais agora n ta como antes tem mta gente + la eu quando era FA eu treinava la agora eu treino num lugar q eu num vo falar pq se nao vai lotar tudo =P
_ESPONJOSOCITY
15-10-2004, 09:43
HuahuahUahuAHuAhua..... Orc florest n é assim nao.... na entrada ja tem axu q 2 zerker 1 leader 1 shaman e um banca de sperman.... fora um lugar pra entrar na cidade dos orrc tem uma ranpa q desce q tem 5 zerler e um monte de todo tipo de orc aff e mto foda so com uma UE q da pra fazer a festa =P e orc walork tem so nu sub solo na tem no solo nao.... orc forest tem q ter mto lvl e mto skills e mtas UH´s para ir la se nao nem vai pq vc vai sair nu templo da sua cidade =P
voltando o assunto.... um lugar bom para treinar era la emcima de thais nos cyc mais agora n ta como antes tem mta gente + la eu quando era FA eu treinava la agora eu treino num lugar q eu num vo falar pq se nao vai lotar tudo =P
peloq eu me lembre,na entrada,tem HUNTER pa kct,um draggy,e dois shaman
mandando fogo...
e orc spear men tambem em arias de pouco monstro forte..
mino mage,e orc de tudo quanto eh geito ^^
Obs:.Dwarf hell eh rox tambem,dica para o "{}SKY{}" que esta em carlin...la perto dos globin,mó rox...
e para o mano de lvl 12...ab dendriel,cav de troll e eskeleton,toma cuidado com ghoul ^^...e venore,swamp frakin,nem se preucupa com o poison.
Tem um lugar em Folda muito bom nunca tem noob e vem 3,4 rot por vez :icon058:
Greenshore q seria um bom lugar pra treinar, tem poca gente la.
Em folda nem da, pq em todo lugar la eh xeiu, menos naquele lugar xeiu de mino q tem ateh mino archer e nos fire elementals, mas ai eh soh pra ganhar exp mesmo pq treinar com esses bixus nem da
Blackmuleki
27-10-2004, 18:26
Soh possu dizer uma coisa....amazon camp naum d c jogar fora :mace: ...flws
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.