PDA

View Full Version : Exclarecimentos por Honor sihrac

Honor sihrac
05-02-2005, 01:25
Eu prometi explica os motivos leia quem qr comente qm tem opiniao!

Eu "honor sihrac" e o toguro arte estavamos caçando em cycpolis vimos o xan passa o toguro falo pro jondipa q ele tava em cycpolis, jondipa fala pra deixa ele ! blz pensamos q estava fora do hunted ! chamamos ele pra guild ! do nada eu comprando backpack aparece eles , eu poderia da logoff e fugi mas nao e do meu feitil prefiro morrer ! bem isso foi traiçao? si vai declarar war fala nao vem com trairagem eu sabia da trap 1 hr antes.
segundo fala q somos itajai! tinha alguns membros itajai sim mas nenhum deles deu pa em ninguem ou mato estava so 4 no server nao dando trabalho a ninguem si tiver prova do contrario posta aki!
ace'furious---- viro top parece q todos queriam matar ele por ser top
eu xeguei no server sem nenhum amigo so pq catei lvl rapido em 2 semanas coisa q muito deles nao fizerao estavao de olho em mim fiz 1 dl hero hunt brinkei muito dei risada NUNCA DEI PA EM NINGUEM si eu dei poste aki quem me conhecia gostava de mim pq tratei e trato todos com respeito! entao vcs que ficarao do lado do aioros que foi e é o cabeça de tudo exclareça isso tudo q eu disse Raizen vc nao e traidor mas vc nao pensa com sua cabeça nao age pelo certo garanto a ti si o ace estivessi errado eu tentaria ou mataria ele pq fico do lado do certo do justo ! nao daquilo q é mediucre
bem sao minha palavras - HAIL HONOR SIHRAC- um dia passo em jamera e deixo saudade e leva saudades de muito dai

Hiey Nino
07-02-2005, 12:07
qm eh vc p falar d trairagem honor?
Dpois q eu pago vem vc e o pessoal da guild e me matam trapado...
ace fikou hunted 4ever pq era PA, tanto q no dia q vcs fikarem free uns 2 dias ele deu pa num amigo meu la nos heros, e tb ele era o pipao the bruto d julera!
vcs foram merecidamente kikados do server!
hi
new server
yes
bye