View Full Version : ISSO EH UMA INJUSTICA!!!!!
Tharivol
04-02-2005, 22:08
AFF, pq eu , sempre eu....... na tabela de aniversarios esta quem faz aniver no mes de fevereiro e eu..... eu......q preenchi todas as lacuans para o casdrastro certinho NAUM ESTOU NA TABELA SO PQ EU FAÇO ANIVER DIA 06/02?? afff por favor muda isso e me poe lah (aceito os parabeins tb) :riso:
Tharivol
04-02-2005, 22:22
por favor naum postem nada antes desse topico ter varias repontas de moderas e de outros pesso q minha integridade moral seja preservada!!
obrigado!!
Cloud The Swordman
04-02-2005, 22:27
por favor naum postem nada antes desse topico ter varias repontas de moderas e de outros pesso q minha integridade moral seja preservada!!
obrigado!!
prabens
Andarkness
04-02-2005, 22:27
Belo flood, e postou acho eu no lugar errado, o lugar certo seria Fórum Help, certo?
E eu não entendi o que você disse
Deixe o que você quer explicito
Flw's» ;)
Tharivol
04-02-2005, 22:47
vle gente mas ninguem ate agora tomou providencias e eu odeio cuando mexem com meu aniver :mad: :mad:
obrigado!!
oq vc pode ganha + no forum du q 1 parabenz? francamente...
criar 1 topico pra isso eh exagero...
Padaraco
04-02-2005, 22:50
Alguem tem uma arma?
Eu juro que soh vou usar pro bem do forum..!
Luis Renato Gasola
Feliz aniversario!..
Tharivol
04-02-2005, 23:07
eh cara mais q q vc faria se ninguem no dia do seu aniver t desse parabeins e ninguem sabe q dia era hoje, e dai um fala assim "puts cara hoje o PIOR dia da minah vida" tu fica caidao por isso q eu preservo a minha moralidade principalmente no meu aniver q foi uma graca eu ter nascido como todos na terra tem um dia especial e ele deve ser lembrado por isso eu faco questao de brigar por essa causa!!!!!!
Lord of Souls
04-02-2005, 23:10
Ahmm....
Er...
Hum..
Eu juro q tentei, gente. Mas num arranjei o q falar.
... <No comments>
eh cara mais q q vc faria se ninguem no dia do seu aniver t desse parabeins e ninguem sabe q dia era hoje, e dai um fala assim "puts cara hoje o PIOR dia da minah vida" tu fica caidao por isso q eu preservo a minha moralidade principalmente no meu aniver q foi uma graca eu ter nascido como todos na terra tem um dia especial e ele deve ser lembrado por isso eu faco questao de brigar por essa causa!!!!!!
como se alguem aki do forum fosse se preocurar com seu maldito aniversario -.-
kelekian
04-02-2005, 23:18
wasteed
Padaraco
04-02-2005, 23:21
Porra mais epxlica..foi soh o tibiabr ou a familia toda?
Lord of Souls
04-02-2005, 23:25
Well.. Eu pensei no q falar..
Caro amikow, siga os procedimentos abaixo:
1) Saia da frente do seu computador pois ele o esta deixando burro
2) Diga para seus pais q eh sonso demais para ganhar presentes
3) Va para a cozinha
4) Tome um copo d'agua
5) Va ao banheiro(Ou chiqueiro, bacia, privada) e lave o rosto
6) Va dormir
Pronto, vc acaba de se livrar da terrivel doença chamada Falta do que Fazer
si joga maluko, se vc é tao insignificante a ponto de ninguem lembra d vc nao é criando esse topico q vao t da parabens =/
si joga
naum comemoro + aniversario e nem msm ganho presente,naum vejo pq fikar puto muito menos em um forum...
afe...
eu nao resisto..
http://img218.exs.cx/img218/8252/sejoga9ml.jpg
2 palavras novas e uteis para vc....
- Edit
- MP
;)
Hoje não é dia 5 de fevereiro? Como que vc queria que estivesse seu nome lá se seu aniversário é amanhã?
Falta de atenção...
Impurity Eyes
05-02-2005, 10:02
Hora de ir para o Fórum/Help
::Movido::
Nome de usuario
05-02-2005, 16:03
Beleza muleke...você já reparou que quem vai olhar os Nivers das pessoa do forum normalmente nao tem tpw nada pra fazer(nao me leve a mal)ou é o proprio aniversariante,ou seja quem vai olhar pra vc sao soh os mlk que faz niver junto com vc e vc mesmo^^
Nao liga para isso...saiba que se vc ja sabe que eh seu aniversario e seus amigos se lembrarm ja eh o suficiente cara
*#Hello_girl#*
05-02-2005, 16:07
pelo q eu saiba na tabela ta escrito qm faz niver no dia
achu q o seu vai aparece amanha num eh?
sei lá... :rolleyes:
Primeiro..
PArabens...
Segundo,
acho que la n mostra o aniversário de todos do mês, mais sim de todos do dia.....
Vlw
Suteba Dark Hell
05-02-2005, 17:30
1 pergunta... se seu aniversário é no dia 6 de fevereiro, porque você quer que ele apareça no dia 5 :confused:
1 pergunta... se seu aniversário é no dia 6 de fevereiro, porque você quer que ele apareça no dia 5 :confused:
pq ele acha que eh os aniversariantes do mês..
com 11.000 usuarios, iriam menos de 50 aniversariar em 1 mes? :confused:
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.