PDA

View Full Version : Deitei, Mas axo que não perdi tanto

Druid Heaton
02-10-2004, 14:09
Eu em cormaya na minha kasinha queriada fazendo runes , me aparece um afk killer takei uma hmm e parei, aew veio Erandel Vithran e me matou do nada, nem tava de skull nada 02.10.2004 15:42:48 CETKilled at Level 47 by Erandel Vithran. Aew fiquei puto neh, mandei meus amigos falar com ele aew ele ia me pagar e talz aew deu um tempinho e nada aew ele começou entrar e sair, fui ver no site:
Name:Erandel Vithran
Level:38

Obs: Qdo ele me matou ele tava lvl 94 ainda.

Miray Legacy
02-10-2004, 15:06
ele foi hackiado!! =/

quem faz isso com alguem merece a morte.. -.-

miray..

Linnki
02-10-2004, 17:02
Pô, o antigo dono do maromba, meu parcero, lvl 71 na época...
foi hackeadu, ta lvl 58..... po hacker tudu fdp, roba so os ekps plz... :cussing:

JooKiller
02-10-2004, 21:48
Pow pra quem num quiser se hakiado faiz um password com letras maiúsculas e minusculas tipo: PaSSwoRd1dois3quatro

Vohetas
04-10-2004, 09:43
Essa do erandel foi foda msm...esse dia q ele foi hackeado, a gente tava fazendo banhsee quest e ele era o guide....ele morreu no finzinho...poucas horas dps acontece isso;... o cara tava urucado msm, PQP
Na minha opinião o q mais hackeia no tibia eh acc share, já usei cheater (não uso mais) nunca fui hackeado, agora amigos meus q nunca usaram e imprestavam a acc quase todos foram!!!
No tibia eh foda saber em confiar, por isso nao impresto minha acc pra ngn, confio e gosto de mtas pessoas lah, mas prefiro nem imprestar pra não correr o risco de desconfiar delas dps e perder uma amizade de bobeira!!!

corey
29-10-2004, 17:37
tbm ja fui hakeado mais foi por un kra na lan eu era o da-lhe tigre lvl 36 voltei pro lvl 22(asi virei pk desde entao xD)eu era ml 55 agora ta 40 :(

Youko Klaus
04-11-2004, 13:48
Pow pra quem num quiser se hakiado faiz um password com letras maiúsculas e minusculas tipo: PaSSwoRd1dois3quatro

N adianta, se o cara tiver com Keylo. vai se lenhar de qualquer forma. Isso é apenas mito.

«Sephriouth»
22-11-2004, 19:09
Ja fui hackiado
Tem um mlko la, conhecido do meu primo, o kra fika pedindo o acc do meu kina ou do druid pra fika treinando, isso significa, que, ele usa mc e quer me hackiar lol

valeta
08-12-2004, 15:15
Meu amigo Gordo Pançudo viado Foi hackeado poh ele tava lvl 34 ml 14 pally
agora ta de red skull lvl 11 e nao sei o ml uaheuheuhea foi muito loko quele dia Hazarrkss o nome do gordo feio :biggthump
Lutoseh is the best other char bob-esponja-loko rei dos cogumelos and
brutal-combo-knight :553:
aquele dia foi festa pra min por que ele tava querendo me mata agora eu q mato ele lol!