View Full Version : treinos e mass pk
Lucas Mano
03-02-2005, 19:00
aew galera,kero reunir todos brs d inferna pra upar skills juntos e sair matando td mundo,quero inclusive chamar akela druid mmto foda q posta AKI d vez em quando,vlw,flw galera.venho v o forum td hr,flw,dai eu dexo msg.
Lucas Mano
03-02-2005, 22:54
aew galera,kero reunir todos brs d inferna pra upar skills juntos e sair matando td mundo,quero inclusive chamar akela druid mmto foda q posta AKI d vez em quando,vlw,flw galera.venho v o forum td hr,flw,dai eu dexo msg.
aew,decidi naum sair matando td mundo,quero fazer um barato + rox...tipo,a gent vai la,treina,faz td a msm coisa,so q em vez d matar td mundo,a gent escolhe um bem fortinhu meio conhecidinhu,vamo la e mata :D eh bem + rox...dai a gent para um pokim...um mes + ou -,ou a gent fica treinando skill BEM escondido...queria q todos postassem plz...ia ser rox pra caralho
Tipo, eu so druid e ai, vo fica treinando skill, nem precisa se escondido, soh treina skill, pq lvl ta foda, meu druid 14 tava cum 16 de ml :(, pq eu era meiu besta e tentava cata lvl, mais dai me toquei, agora ele ta 15 ml 21, qndo ele cata um 25, eu vo sai pra pk e cata ekips dos q morrem, mais eh legal, pq eu posso cata ml, os otros skills, e nois mata os hl, mais e o lot, num eh mais facil pekaliza, e alguem junta tudo e divide?
Lucas Mano
09-02-2005, 02:21
blz,a gent treina,me fala seu nick in-game
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.