PDA

View Full Version : Mãe mata filhos com serra elétrica [+chocante][+imagens fortes]

Fresnos
15-03-2008, 21:24
Sei lá se é fake, só tive coragem de ver uma foto.

"O crime que chocou a região ocorreu na tarde de terça. Elisângela foi buscar as crianças na escola e por volta das 14 horas colocou uma música alta, pegou uma serra elétrica da oficina que o marido, o serralheiro Gilmar de Paula Oliveira, mantém nos fundos da casa e degolou o filho de seis anos. De acordo com seu depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, ela teria deitado Vinícius na cama e cortado o seu pescoço. Thais teria presenciado a cena e, assustada, fugiu. A menina foi pega pela mãe na cozinha, que a levou de volta para o quarto e a matou usando a mesma arma. Apesar dos gritos das crianças, o crime só foi descoberto quando o pai delas voltou do trabalho. Ele encontrou os filhos mortos e chamou a polícia.

Ainda segundo o depoimento, depois de cometer o crime Elisângela tomou banho, pegou dinheiro e fugiu para a Capital. Lá ela pegou um ônibus para Bauru e foi presa depois de ligar para a família. Ela teve a prisão temporária por 30 dias decretada pela Justiça, mas deve responder ao processo por duplo homicídio duplamente qualificado atrás das grades. "

http://www.overbo.com.br/modules/news/article.php?storyid=2473

Fotos;

vou colocar o link, pq são fortes (eu acho, nao vi todas)

http://img299.imageshack.us/img299/7011/meniqw3.jpg
http://img211.imageshack.us/img211/56/meninaas1.jpg
http://img81.imageshack.us/img81/1346/menino2pa4.jpg

LuduinII
15-03-2008, 21:27
jah tem um desse na taverna,
porra, que saco ein.
vide report.

Fresnos
15-03-2008, 21:28
Desculpa meu chapa.
não frequento taverna;

drachen
15-03-2008, 21:35
ehhehehehe vo comentar nesse = comentei na arena

Porra, velho, as fotos são bem fortes mesmo

Uma pessoas dessas deveria ser morta logo, inacreditavel =(

=x

D qlq jeito, ainda acho inacreditavel (n estou dizendo q n acredito =D, afinal, ja é o 2º a postar)

Nati
15-03-2008, 21:37
Nao sei se é verdade.. vi as fotos e fiquei horrorizada..
btw o que diabos essa mãe tem na cabeça?
se é que se pode chama-la de mãe
[+ revolta]

Manjack
15-03-2008, 21:39
From-Hell essa mãe.

pwnerer
15-03-2008, 21:44
porra, os mlk deviam ser chatos hein oO

...

e eu achando minha mãe malvada pq nao libero uma viagem ://

xandaooo
15-03-2008, 21:44
que o cu dela fique 7x7 na cadeia

Maldorca Saeli
15-03-2008, 21:46
Olha hein, os filhos me pareceram bonecos ¬o.

drachen
15-03-2008, 21:51
Olha hein, os filhos me pareceram bonecos ¬o.
Eu pensei isso tbm qnd vi, mas achei q ia ser falta de respeito postar =x

mas n olhe pro beiço do mulekn, olhe pro corpo dele q tu vai ver q n é boneco nem photshop

Rook Findauros
15-03-2008, 21:52
esta mãe é tr00.

mas queria saber porque ela matou, acho que foi obra do capeta.

Slayerox
15-03-2008, 21:57
Desculpa meu chapa.
não frequento taverna;

Por isso que todo mundo faz tópicos na seção errada, pras pessoas vistarem mais.

@Topic
Jason is BACK! Ou será a noiva do Jason?
Agora é sério, no mínimo a mãe tem algum problema mental, porque é contra a natureza humana matar os filhos.

Henriiquee~
15-03-2008, 22:01
a cabeça da criança parece ser boneco²,nao olhei pro resto do corpo pq era mto forte,q foda a mae matar o filho

Huter
15-03-2008, 22:03
a cara,
nao queria ser chato + vc acaba de descumprir uma lei federal

lei.9.503/97

esse tipo de imagem nao pode ser distribuido publicamente sem autorizaçao do governo ou de parentes da vitima.
e quando exibidas,
tem que se notificar a proibiçao para menores de 18 anos

Ziaoooo
15-03-2008, 22:10
a cara,
nao queria ser chato + vc acaba de descumprir uma lei federal

lei.9.503/97

esse tipo de imagem nao pode ser distribuido publicamente sem autorizaçao do governo ou de parentes da vitima.
e quando exibidas,
tem que se notificar a proibiçao para menores de 18 anos

Eu pago pau pra um cara desses.

@topic
Minha mãe é a melhor mãe do mundo!

Delta SexyHeart
15-03-2008, 22:25
Bom,como todos nós sabemos...Sem SS é fake! eladeviatersematadojunto

Inuyasha Kimura
15-03-2008, 22:29
eu ja vi essas fotos em algum lugar,acho que a noticia que é fake
lembro que eu vi em algum desses sites de horrores,cabuloso ou assustador ._.

drachen
15-03-2008, 22:35
[+chocante]
sabe o q é chocante

http://sp5.fotologs.net/photo/53/22/102/pe4/1192479068_f.jpg

tem tnt gente falando q é fake q to acreditando

Gustavo Nox
15-03-2008, 22:38
Se for verdade uma desse tem q mofar na cadeia

rei da cocada preta
15-03-2008, 22:38
o que é q uma mae tem na cabeça pra fazer isso ??? =\

deu agonia ver a cabeça do lek pra fora do corpo

Huter
15-03-2008, 22:39
[+chocante]
sabe o q é chocante

http://sp5.fotologs.net/photo/53/22/102/pe4/1192479068_f.jpg

tem tnt gente falando q é fake q to acreditando

olha os tiozoes no canto >>> da tela olhando

drachen
15-03-2008, 22:42
olha os tiozoes no canto >>> da tela olhando
Como eu disse, é chocante o0
Muito macabro =O
E tem gente com estomago pra olhar ainda!

alovosesblz
15-03-2008, 23:05
eu rí oO

Bryantt
15-03-2008, 23:10
Essa merece pena de morte ! :o

mexicano stman
15-03-2008, 23:16
Macabro,mais do jeito que o mundo ta,isso dai e ate normal.

Lass
15-03-2008, 23:23
Isso não é uma Mãe isso é um monstro.

Ethernal'Guardian
15-03-2008, 23:24
Abri alguns tópicos, abri essas fotos depois em abas. Fui abrindo os tópicos, postando e fechando como faço normalmente. Fui seco olhar a foto, até tinha me esquecido do que era.
PUTXAQUELAMIZÉRIA MEY!
De boa... não sou de ficar horroizado fácil, mas é muito aterrorizante isso.

Fhisis Grauder
15-03-2008, 23:54
Mulher louca do caralho... e pra quem acha que as fotos são fake: nem tudo nesse mundo é cor-de-rosa, como vocês pensam.

FG:thumb:

Juns
16-03-2008, 00:09
Eu devo ter problema mental não é possivel, eu vi as fotos e não fiquei chocado oO

Mais mesmo assim essa mulher tem q se ferra, qdo ela for pra cadeia e as outras ficarem sabendo disso vão arrebenta tanto ela q eu vo da risada.

Exonari
16-03-2008, 00:30
Nao sei se é verdade.. vi as fotos e fiquei horrorizada..
btw o que diabos essa mãe tem na cabeça?
se é que se pode chama-la de mãe
[+ revolta]

Vai ver que o capeta incorporo nela :yelrotflm

nossa concordo com o Nati, isso não é mãe

Salada_rox
16-03-2008, 00:33
Eu devo ter problema mental não é possivel, eu vi as fotos e não fiquei chocado oO

Mais mesmo assim essa mulher tem q se ferra, qdo ela for pra cadeia e as outras ficarem sabendo disso vão arrebenta tanto ela q eu vo da risada.

Eu também nao fiquei muito chocado com as fotos cara, mas a notícia me chocou profundamente...

A dona de casa Elisângela Rosa de Paula Oliveira, de 25 anos, que confessou ter assassinado com uma serra elétrica os seus dois filhos na tarde de terça-feira, em Jundiaí, foi espancada pelas presas da Cadeia Pública Feminina de Itupeva, para onde foi encaminhada na noite de quarta-feira.
Publicidade

Elisângela só conseguiu escapar com vida porque os policiais a socorreram rapidamente e evitaram o seu linchamento. "Se nós não chegássemos rápido ela estaria morta" , contou o delegado Gilmar Marto Monteiro, que também é o diretor da cadeia. A moça foi transferida para o local na noite de quarta-feira depois de ser presa em Bauru, um dia depois de ter matados os filhos Vinícius de Paula Oliveira, de 6 anos, e Thais de Paula Oliveira, de 1 ano e 7 meses.

A crueldade com que a mulher cometeu o crime revoltou as 48 presas que estavam na Cadeia de Itupeva, cidade vizinha de Jundiaí. "As presas não aceitam uma coisa dessas. Todas são mães e não entenderam o crime" , acrescentou o delegado. Monteiro explicou que a moça passou a noite em uma cela sozinha, mas que durante a manhã teve contato com as detentas, que a agarraram pelas grades da cela. "Nós a levamos para o Pronto Socorro, ela foi medicada e transferida para a cadeia mais próxima, que é a de Bom Jesus dos Perdões" , completou o policial. De acordo com ele, Elisângela sofreu várias escoriações pelo corpo, mas os ferimentos foram leves.

A mulher, que freqüenta a igreja evangélica "Deus é Amor" , está em uma cela individual. A cadeia de Bom Jesus dos Perdões tem capacidade para abrigar 12 mulheres, mas acomodava 60 na tarde de quarta-feira. De acordo com um carcereiro do local, a dona de casa ficou a maior parte do tempo quieta e não falou sobre o crime. Ela está comendo normalmente e ainda não recebeu a visita dos familiares. "Nós temos que garantir a integridade física dela, mas mais cedo ou mais tarde as outras presas vão descobrir o que aconteceu porque o crime que ela cometeu teve repercussão nacional" , comentou o carcereiro.
http://www.overbo.com.br/modules/news/article.php?storyid=2473

jiraya el xico
16-03-2008, 00:43
Vamos começar um pouco de polemica: TINHA Q SER EVANGELICA!

ps: Ao menos ela vai morrer antes de sair da prisão.

Zarkkos
16-03-2008, 00:49
Aff,ja tinha visto isso na Taverna,mas foi mais cedo e agora não olharei a img pq jaja vou dormir =X

Mãe disnaturada e filha duma put* tem que morrer uma dessas!

Izzy_
16-03-2008, 01:21
Eu também nao fiquei muito chocado com as fotos cara, mas a notícia me chocou profundamente...

Agora me explica porque que os desgraçados dos policiais salvam a mulher????
PQP, deixa ela morre porra!!

bloodymary
16-03-2008, 01:52
Agora me explica porque que os desgraçados dos policiais salvam a mulher????
PQP, deixa ela morre porra!!

²
essa ai não merece viver não .-.
que mulher estúpida meo.. porque é que ela fez isso?
'isso' não pode ser chamada de mãe não..

GrYllO
16-03-2008, 02:00
Quem somos nós pra julgar né?

A propósito, este tópico deveria estar na Taverna. No entanto, já existe um tópico sobre o mesmo assunto: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=229462

[Tópico FECHADO!]

Abraços,