View Full Version : Turgon Arken The Food Seller - RolePlay Game
Eu sou roleplayer e ai vai algumas fotos do meu char que é um velho vendedor de comidas!
a foto da loja que tenho já esta nos ss de casas então olhem lá!
aqui vai algumas fotos da vidade de turgon
=]
http://i31.tinypic.com/117u52v.jpg
pescaria noturna com o amigo Astinos Lamael no sul de thais
Spyro'Oz
14-03-2008, 12:49
Hail Roleplay
Não entendi a relevância da SS o.O
lol,e em pensar que vc tem um lvl 70+ :wscared:
@Topic~
HAHAHAHA
Hail role play,boa iniciativa sua,quando meu pc tiver bom pra jogar tibia(to no pc da minha tia que é linux e tibia não pega :S) qm sabe levo sua iniciativa para mythera :rolleyes:
Inutil? :O
também acho, eu acho que role não é isso
eu jogo tibia tem um bom tempo, pra mim role, é você upa (isso faz parte) desvendar quests, não usar spoil, ir lá, ler livros conversar com o npc, isso sim e não ficar pescando achando que é divertido apertar uma hot key e depois aperta no rio ;\
esse é o MEU pensamento, jaja vão me excomunga!
Raphafcg
14-03-2008, 15:29
na minha opinião hotkey n eh roleplay, vendedor de comida ? isso eh tibia kra
roleplay, como o mlq jah disse, eh vc fazer quests sem spoil, solar um bixo foda pro seu lvl, tentar descobrir coisas novas, explorar lugares e etc ...
mas, msm assim
kada um entende roleplay de um jeito xD
flws
Manteiga
14-03-2008, 15:32
@Up
Nossa, super roleplay solar um draggy.
@Will
Neptera certo? Não logo ocm meu char ai da comunidade a eras xd Meu pc ta no técnico e nesse auqi não consigo jogar Tibia, quando o outrio voltar talvez eu logue e roube seus peixes XD~
Manteiga.
Zoca Zeph
14-03-2008, 15:38
Cabei de comprar seu delicioso suco de frutas em neptera é o melhor da cidade mas temos um porem ele anda descofiado dos troll pois eles carregam muito ouro e isso é muito estranho
Mas a inflaçao em neptera esta otima, tomara que o meu fornecedor favorito de comidas consiga muito dinheiro de min hoje ele ja papou 100 gp que eu consegui
em terriveis criaturas Zaralhos e altas que hoje de tarde assasinaram um jovem newbie que estava explorando as redondesas :D
Robin Age
14-03-2008, 15:42
@Topic~
HAHAHAHA
Hail role play,boa iniciativa sua,quando meu pc tiver bom pra jogar tibia(to no pc da minha tia que é linux e tibia não pega :S) qm sabe levo sua iniciativa para mythera :rolleyes:
é por isso que ele tem um lvl 70+ porque ele não é retardado o suficiente pra fazer coisas inuteis e falar "Hail Roleplay!" o coisa tosca, quem foi o imbecil que começo com isso, sinceramente vejo muito mais 'roleplay' caçando alguma coisa upando, conseguindo novos equips/skills/ml, matando players, morrendo pra players, participando de guerras, coisas uteis, diferentes de pesca com um amigo e ainda cria um nome pra isso lol, the food seller? aff cara vai caça vai ¬¬'
Manteiga
14-03-2008, 15:49
@Up
Se você vê powergammimg como roleplay, divirta-se seu sem vida.
Anyway, morrer pra pk super roleplay.
Manteiga.
eu jogo tibia tem um bom tempo, pra mim role, é você upa (isso faz parte) desvendar quests, não usar spoil, ir lá, ler livros conversar com o npc, isso sim e não ficar pescando achando que é divertido apertar uma hot key e depois aperta no rio ;\
²
Concordo plenamente !
Manteiga
14-03-2008, 16:01
Ok, fazer quests, falar com NPCs e caçar faz parte do roleplay, mas se divertir um pouquinho não faz mal a ninguém né? ;)
Ah sim, não condeno quem pensa diferente disso. Cada um vê o RPG como o faz. E sobre a rod, podia ter sido sem hotkwy mesmo non?
Manteiga.
é por isso que ele tem um lvl 70+ porque ele não é retardado o suficiente pra fazer coisas inuteis e falar "Hail Roleplay!" o coisa tosca, quem foi o imbecil que começo com isso, sinceramente vejo muito mais 'roleplay' caçando alguma coisa upando, conseguindo novos equips/skills/ml, matando players, morrendo pra players, participando de guerras, coisas uteis, diferentes de pesca com um amigo e ainda cria um nome pra isso lol, the food seller? aff cara vai caça vai ¬¬'
Axo que você nunca deve ter visitado a seção Role Play,pelo que eu saiba,isso que vc falou não é role play,é apenas pegar lvls e mais nada,ME DIGA QUAL É A GRAÇA DE PEGAR LVL E LVL?
Ser conhecido?
Pelo que eu saiba Tibia é apenas um jogo ou seja um hobbie,NÃO LEVE TIBIA TÃO A SÉRIO!
VC precisa de um psicólogo urgentemente e de ir na seção OFF-TOPIC QUE LHE DARÁ MAIS OPORTUNIDADES SOBRE A VIDA!
Caso vc não saiba tibia é um jogo role play!
Tibia - Free Multiplayer Online Role Playing Game.
Você é a pessoa mais idiota que eu ja vi na minha vida :)
Robin Age
14-03-2008, 17:13
Axo que você nunca deve ter visitado a seção Role Play,pelo que eu saiba,isso que vc falou não é role play,é apenas pegar lvls e mais nada,ME DIGA QUAL É A GRAÇA DE PEGAR LVL E LVL?
Ser conhecido?
Pelo que eu saiba Tibia é apenas um jogo ou seja um hobbie,NÃO LEVE TIBIA TÃO A SÉRIO!
VC precisa de um psicólogo urgentemente e de ir na seção OFF-TOPIC QUE LHE DARÁ MAIS OPORTUNIDADES SOBRE A VIDA!
Caso vc não saiba tibia é um jogo role play!
Tibia - Free Multiplayer Online Role Playing Game.
Você é a pessoa mais idiota que eu ja vi na minha vida :)
Eu nem jogo mais essa porra lol
Pscicologo porque não acho graça em ficar pescando com um amigo e criando uma história que não existe pra isso? l:yelrotflm:yelrotflm
Velho tibia é o que eu falei se você quer agir feito um debil mental dentro do 'roleplay' ok faça-o não dou a minima você é foda mesmo (y)
Peche Nox
14-03-2008, 17:42
eu nao vejo vende comida como roleplay ;s
Mtu ridiculo,tbm jogo em neptera, e ja vi esse imbecil vendendo comida do lado do dp,mtu SUX.....
Vai caçar...
Pessoal vamos agora vender peixe,isso é mtu roleplay,vamos se divertir pra kramba.....
@Turgo
Gratz pelo tópico ridiculo...
Ganhou um Dead la em neptera
Violence
14-03-2008, 20:05
Pessoal vamos agora vender peixe,isso é mtu roleplay,vamos se divertir pra kramba.....
Roleplay = Interpretação
Espero que saiba o que significa interpretação... é bem claro que o português tambem não é seu forte.
E by the way, eu não sou adepto dessa forma de jogar, interpretando o personagem, caso alguem se importe.
mtu SUX.....
Vai caçar...
"mtu SUX..."
Volta pra escola...
@ Peche Nox
http://s52.flogao.com.br/28/09/07/189/115990840.jpg < LMAO
Ok, fazer quests, falar com NPCs e caçar faz parte do roleplay, mas se divertir um pouquinho não faz mal a ninguém né? ;)
Ah sim, não condeno quem pensa diferente disso. Cada um vê o RPG como o faz. E sobre a rod, podia ter sido sem hotkwy mesmo non?
Manteiga.
poderia sim, mas deixa eu perguntar, você fica fazendo isso quando está jogando? (se é que você joga tibia?) pq pra você estar falando que é lega e que isso que é role acho que você tem que fazer isso também, não apenas falar "1ss0 s1m qu3 3HhH r0l3!1!!!!!1!"
bom, ja dei minha opinião
@Violence
adorei o negocin lá que se posto ASUEHAUEAHSuehASHESAU
comédia XD
@Zarkkos
discordo de você, role no meu ver não é ficar pescando e vendendo food se tem um npc a 20 sqm dali, e você fala que o cara precisa de um psicologo só pq na opinião dele é mais divertido upar e fazer quests etc...
aroldo666
14-03-2008, 21:14
jantar a luz de velas com o amiguinho...
iiihhh...eu heim...XD
hauhauuhahua...
Ramonteiro
14-03-2008, 21:35
poderia sim, mas deixa eu perguntar, você fica fazendo isso quando está jogando? (se é que você joga tibia?) pq pra você estar falando que é lega e que isso que é role acho que você tem que fazer isso também, não apenas falar "1ss0 s1m qu3 3HhH r0l3!1!!!!!1!"
Sim, ele faz isso enquanto está jogando assim como EU faço isso enquanto estou jogando e muitas fazem... Cada um se diverte em Tibia de um jeito, alguns acham graça em pegar lvl, skill e equip, outros em criar uma comunidade, interpretar e criar suas próprias quests.
eu nao vejo vende comida como roleplay ;s
Vender comida não é RolePlay, RolePlay é ele ser um vendedor de comidas, criar uma história nisso e interpretar seu personagem de acordo com sua história e personalidade.
Blanthle Anix
14-03-2008, 21:53
Você diz ser um velho vendedor de peixes, mas você não é tão experiente quanto você diz. Senão teria colocado o peixe dentro de um recipiente, onde já se viu, se você por ali no chão, o alimento vai ficar contaminado e se alguém morrer a responsabilidade vai ser sua.
Abraços!
Você diz ser um velho vendedor de peixes, mas você não é tão experiente quanto você diz. Senão teria colocado o peixe dentro de um recipiente, onde já se viu, se você por ali no chão, o alimento vai ficar contaminado e se alguém morrer a responsabilidade vai ser sua.
Abraços!
HausehrUASHEUahsuehAUSEHausehuASHEUAhseuhaUSHEUAse h
Roleplay pra mim, é upar, pegar level 100+, ter ekips e skills bons, sem se esquecer dos amigos, participar de guerras, quests sem spoil, se divertir realmente no jogo, se divertir upando, não por power gamming, mas por prazer.
Não peguei level 76 em 1 semana como vi acontecer nos mundos Non-PvP que lançaram uns tempos atras, q em 3 dias de jogo tinha level 45 já... Isso é power gaming, e talvez bot...
Obrigado aos que me defenderam, não ligo pra quem me flamma, só não vi relevância no topic, não vi um "POR QUE" um significado naquela ss...
Sim, ele faz isso enquanto está jogando assim como EU faço isso enquanto estou jogando e muitas fazem... Cada um se diverte em Tibia de um jeito, alguns acham graça em pegar lvl, skill e equip, outros em criar uma comunidade, interpretar e criar suas próprias quests.
Vender comida não é RolePlay, RolePlay é ele ser um vendedor de comidas, criar uma história nisso e interpretar seu personagem de acordo com sua história e personalidade.
bom cada um joga do jeito que curte, respeito e tal, mas na verdade isso EU acho que não tem nada ave com o role ~;
sério, pra mim você upa, conseguir equips, fazer quests sem spoil etc... isso sim é role! pois você está participando "dentro" do jogo, lendo livros pra descubrir quests etc...
mas cada um ve de um jeito ;)
Gratz.
Roleplay é sempre bom.
Quanto de fishing você tem?
Ramonteiro
14-03-2008, 22:49
bom cada um joga do jeito que curte, respeito e tal, mas na verdade isso EU acho que não tem nada ave com o role ~;
sério, pra mim você upa, conseguir equips, fazer quests sem spoil etc... isso sim é role! pois você está participando "dentro" do jogo, lendo livros pra descubrir quests etc...
mas cada um ve de um jeito ;)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841
/\ Isso aí é RolePlay! :)
Mais tipo, fazer quest sem spoil, conseguir equips e upar faz parte do RolePlay, porém os RolePlayers não fazem apenas isso, quando há uma comunidade RolePlayer nós criamos nossas próprias quests também, criamos uma história para nossos personagens, cargos sociais (profissões), criamos uma hierarquia dentro da comunidade, organizamos festas, enfim, fazemos outras coisas além disso.
Arch Alone
14-03-2008, 22:53
@Topic~
HAHAHAHA
Mythera rox! Amo mythera , msm com a war babaca dos BR x PL...
@Topic
Role play na veia \,,,/
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841
/\ Isso aí é RolePlay! :)
Mais tipo, fazer quest sem spoil, conseguir equips e upar faz parte do RolePlay, porém os RolePlayers não fazem apenas isso, quando há uma comunidade RolePlayer nós criamos nossas próprias quests também, criamos uma história para nossos personagens, cargos sociais (profissões), criamos uma hierarquia dentro da comunidade, organizamos festas, enfim, fazemos outras coisas além disso.
tópico grande, to saindo agora, como eu disse antes respeito a opinião dos outros, lógico que isso faz parte do role, mas eu acho que é uma parte meio sei lá, acho meio sem graça, em vez de viaja ai prefiro viaja no rpg de mesa, aquilo sim faz você fazer uma história x)
Dragoonn
14-03-2008, 23:43
daew turgon S2
:):)
(bem-mulukinho)
XDDDDDD
Anakin Kenobi
14-03-2008, 23:59
Tudo é roleplay agora.... =D
Tudo é roleplay agora.... =D
hahahahahahahahhahahahahhahahahahahha³³
também acho! AHSUEOuAHSEAUHEasuHeAS
Nepherites
15-03-2008, 03:24
fikar horas e horas caçando pra ver um simples msg dissendo k vc passo de lvl?
aff...
prefiro fika nu dep zuando doke caçar e acho muito mais divertido
e pescar eh massa alot x)
Pq tu não sabe o que é roleplay, e no tibia só quer saber de upar ..
(:
Legal cara, bom saber que ainda existem pessoas que levam o tibia pro lado roleplay, apesar deu mesmo nao saber quase nada e quase nao praticar isso, é uma coisa que eu admiro..
:D
nossa quantos comentários
agora respondendo ao primeiro que perguntou o porque do tópico
vou responder
vi nessa sessão de SS muitos tópicos que ao meu ver são inúteis assim como muitos podem chamar esse meu!
mas meu intuito foi de faze-lo e não deixar somente aquela imagem
sempre ir postando imagens de coisas que vejo durante meu roleplay que não se ve por ai todo dia!
@Topic:
@descução roleplay:
o RolePlay Game é Jogo De Interpretar Personagens ou seja no roleplay você tem seu char e o interpreta nas condições em que lhe são dadas.
jogando RPGs de mesa como tem muitos senários que são usados como RPGs futuristícos, atuais, medievais e de fantasia medieval que é o caso do tibia!
um mundo fantástico de fantasia medieval!
e cada pessoa interpreta seu personagem como quer dentro dos limites! como em um RPG você fala que fez algo e existe um teste de dados para saber se você fez mesmo ou não a ação desejada, isso são os skills dentro do tibia, quanto maior seu skill em alguma coisa mais chances de acerto terá!
então treinar skills e ter boa abilidades é bom, sim é bom mas não é o objetivo do jogo! servem apenas para que seu personagem seja bom na habilidade que quer!
quando se interpreta pode se interpretar muitas coisas!
pode ser um arrogante mago ou um grande lider corajoso ou um aventureiro errante e tolo ou até mesmo um velho vendedor de comidas!
interpretar é tentar ser o mais realista possivel dentro do senário!
concerteza ficar pegando level 100 e skills e sola mob pode ser considerado roleplay mas concertesa de péssima qualidade um exemplo seria uma pessoa indo para a academia, ela vai pois quer ser forte mas não passa 5 horas treinando dai volta pra casa correndo come alguma coisa e volta correndo para a academia o mais depressa possivel sem conversar com ninguem para não perder tempo na academia que poderia estar treinando perna ou braço....
ta certo que ninguem precisa interpretar como meu personagem e ficar o tempo inteiro na cidade vendendo comidas mas também nenhum ser humano aguenta ficar dias e dias e dias e dias matando matando matando
uma pessoa que mata tanto assim seria louca!
sim o jogo tem que pegar level para fazer quests mais dificeis que tem mais inimigos e mais fortes para matar e nós upamos também mas não é nossa prioridade! upamos na medida do possivel do modo que cada um faça sentido ao seu personagem! temos muitos roleplayers que são aventureiros e caçam bastante e vão a muitos lugares e fazem muitas quests e matam muitas pessoas mas tudo isso dentro do contesto da interpretação!
mas já para meu personagem que é um velho que viveu já muitas coisas e já viu muitas coisas ruins não é de agrado sair por ai matando e matando! imagine seu avo, ele prefere jogar futebol americano ou jogar xadrez???
e os jogos roleplay vieram dos jogos de RPGs de mesa aonde o é lógico é muito legal ganhar level mas o objetivo principal jamais foi esse! ou não teria um mestre, você poderia ficar em casa jogando dado e marcando seus acertos e anotando os pontos de experiencia O.o
mas o RPG é interpretação e nela ha batalhas!
e apesar de meu char ser um velho cançado se o conhecessem saberiam que ha muito mais nele!
conhece MUITOS lugares free que muitos hl não conhecem
conhece MUITOS segredos sobre MUITOS lugares que pra muitos são um mistério
tem MUITAS chaves
e sabe MUITOS caminhos diferentes para muitos lugares
apesar de sua memória não funcionar muito bem e sempre se esquecer de MUITAS coisas.... hahahaha
o que todos devem intender é que o roleplay é interpretar o personagem da melhor maneira possivel atento em detalhes que tornam a interpretação do papel mais real possível!!!
se acham que é uma boa interpretação passar 7 horas rl dentro de uma cave caçando o que seria 7 dias tibianos ou uma semana tibiana dentro de uma caverna apenas matando monstros então.... sei lá neh.....
e como o meu objetido nesse tópico era sempre colocar mais fotos de turgon arken então ai vai mais uma boa ss!
http://i29.tinypic.com/mwzcci.jpg
inicio da primeira reunião da langobardis
as fotos que vou colocar não vão ser de eu solando um dragão ou levando hit de 600+ porque isso todo mundo posta e pra mim não tem graça nenhuma
minhas ss que tiro são de senas de interação de roleplayer o que é uma coisa muito dificil de se ver!
sim nós upamos mas concerteza menos que os que passam dias em cavernas pois nosso objetivo principal é melhorarmos cada vez mais nosso roleplay!
=]
Manteiga
15-03-2008, 13:55
@Will
Eu queria tar ai i.i Mas to baixando o client agora e jaja entro encomoda vocês de novo ;o
Ganho fish grátis? XD
Manteiga.
Minha opinião é a mesma que a tua...ficar dando hotkey no rio não é roleplay... :/
Citar:
Mensagem original de saravy
Minha opinião é a mesma que a tua...ficar dando hotkey no rio não é roleplay... :/
aposto que não leu meu utimo post não é?!?!?
acha que roleplay é fica dando hotkey no seu hp pra vc sola um dragon...
roleplay é interpretar seu personagem como ele é desvendar lugares ler livros conversar com npcs e upar mas tudo na sua medida certa
meu char é um velho não seria nada normal ele ficar solando dragão com o dedo afundado na hotkey de hp e mp, ele é um velho e gosta de pescar ué! isso é roleplay estou interpretando o meu personagem!!!
panelasc
15-03-2008, 15:45
E é por isso que existem tantos noobs no tibia que só pensam em upar e não se preucupam e nem RESPEITAM a comunidade no geral e tb não RESPEITAM a maneira de cada um jogar.
E é por isso que existem tantos lv 70+ que não tem conhecimento nenhum sobre tibia e que se axam MELHORES que um lv 10 (ou menos até) que praticam roleplay a anos e que conhecem varias quests e historias e só pq tem algums "KKs" de exp a mais se acham superiores.
E dai usam bots para "Upar Upar Upar" e na hora de fazer uma quest vem aqui no forum catar spoil pois não tem conheçimento nenhum sobre quests.
Francamente vc é o "imbecil".
Mas se vc só se diverte pegando lv boa sorte.
Mas só uma coisa, RESPEITE a maneira dos outros jogarem.
@topic
"Hail Roleplay!²"
Cara eu só teu fan.
Não se deixe abalar por opniões preconceituosas como a do cara ai de cima.
Jogue da maneira que vc gosta.
Ai sim vc não vai "perder o seu tempo com tibia"
Vc vai se divertir ,
E isso que é a objetivo de um jogo.
Parabéns.
;)
panelasc.
Alexei Lune
16-03-2008, 19:22
algumas observações...
a primeira imagem postada não foi uma escolha feliz... o ato de pescar não é roleplay... interpretar o personagem é...
segundo q tu não pesca nada =P
mas continuando, muito criticaram de forma idiota, outros de forma inteligente, outros elogiaram... eu elogio, com certeza!
qm criticou de forma idiota provavelmente nunca viu um rpg na vida... é um erro perdoavel... tibia surgiu como rpg, pena que surgiram as pessoas que não sabiam o q ERA rpg...
a SS não tem escopo... é simplismente um cara pescando... é apenas para mostrar um pouco de rpg... pessoal estressado esse q só qr upar...
e para os desinformados, Arken matava dragões no lvl 25... um belo dia ele econtrou um dragon lord e se ferrou... mas ele matou alguns =P
hail rpg ! hail Langobardis !
aew aew valew!!!
=D
e para os desinformados, Arken matava dragões no lvl 25... um belo dia ele econtrou um dragon lord e se ferrou... mas ele matou alguns =P
ahhh....
deixe que pensem que arken é apenas um velho vendedor de comidas
hehehehe
acabou de contar uma boa história de taverna de arken!
=D
aew vai o SS de hoje!
sem muitas novidades!
http://i25.tinypic.com/k3llaf.jpg
arken alguns amigos em uma bela casa olhando o mar e conversando
detalhe uma lesma gigante no jardin...
hahahaha
=]
Draconian
17-03-2008, 19:41
Opa opa, Hail Roleplay!
Vi que esse tópico rendeu muita discussão sobre o que é roleplay ou não, mas a grande verdade é que cada pessoa tem o roleplay dentro de si e roleplaya como bem entende e gosta.
Com o tempo você vai melhorando como roleplayer e vai indo, até chegar o dia e que seu roleplay será um dos melhores do Tibia.
É claro que existem algumas artimanhas que fazem o roleplay ser melhor e entendido por outros roleplayers, mas isso você pega com o tempo, para começar a roleplayar o essencial é se divertir com o que faz.
Como muitas pessoas devem ter gostado do tópico, venham roleplayar conosco! Somos a Langobardis e estamos em Neptera! Olhem no link da minha assinatura que ajuda.
Sem mais, Draco.
Hail Roleplay!
Quanto a esta ultima foto, ainda bem que a mulher que estava conosco tinha controle total sobre a lesma...
Juntem-se ao nós em Neptera e pratique o roleplay, é uma experiencia muito interessante e divertida.
Até mais, abraços.
Jurandir
18-03-2008, 19:42
²
@topic
Vai upa...
Well... um tanto quanto imbecil a SS. Mas ainda levo fé que o RPG do Tibia se foi a tempos.
Se isso é roleplay eu sou um grande roleplayer e não sabia.
Guiga Civil
18-03-2008, 21:20
RPGs sao jogos de interpretação de personagens
eh como se fosse uma vida paralela, se ele quiser levar a vida dele vendendo food, problema eh dele, ele ta praticando roleplay sim!
se vc quiser levar sua vida caçando, problema eh seu tb!
Ramonteiro
18-03-2008, 22:52
Se isso é roleplay eu sou um grande roleplayer e não sabia.
O ato de pescar realmente não é algo RolePlayer, o RolePlay está no fato dele ser um vendedor de comida e estar pegando peixes (SEM hotkeys, provavelmente) para vender aos seus clientes, assim como ele caça dragões e cylops para pegar carne.... O RolePlay está na história que ele criou para o personagem e na interpretação do mesmo.... :)
Thulio Santos Almeida
13-04-2008, 01:57
bom sem querer reviver o tópico mas revivendo mesmo assim, vou explicar uma coisa, é verdade que pescar só por pescar não é roleplay, mas veja bem eu como Astinos não ia estar lá se agente tivesse só pescando, na verdade agente conversou por um tempo lá sobre muitas coisas como por exemplo a langobardis, Draco, Leifa e até o que aconteceu no dia, não vou ficar parado olhando para cara de Turgon -.-" então isso que fizemos foi roleplay, conversamos lá por um tempo e depois eu fui embora.
Hail Roleplay!
Quanto a esta ultima foto, ainda bem que a mulher que estava conosco tinha controle total sobre a lesma...
Juntem-se ao nós em Neptera e pratique o roleplay, é uma experiencia muito interessante e divertida.
Até mais, abraços.
-.-" o que você quer dizer, fique sabendo que Astinos está bem controlado em relação a Leifa viu -.-" só perdi o controle quando Bruno veio me dizer que viu o espirito dela, ainda mais quando agente tava bebendo -.-"
CRIA CONSCIÊNCIA BRUNO -.-"
bom por favor adm num me bane por ter recussitado o tópico, foi pra defender o modo como vejo o roleplay plz :wscared:
Aoshi sharpmind
13-04-2008, 02:38
Heh!
o/ Roleplay!
Só uma coisa que não entendi...
A pesca a noite é mais eficiente?
A luz não assusta os peixes?
Ja sei a luz cega os peixes e fica mais fácil pega-los!
Vou testar esta técnica aqui ;p
Fenor Auroy
13-04-2008, 13:18
eu agora vou calar muito otario que ta aki
e que ta falando que isto nao eh roleplay.
pq vcs estao dando as suas opnioes mas vcs estao ERRADOS
ISTO FOI TIRADO DO TIBIAWIKI
"In roleplaying, participants adopt and act out the role of characters, or parts, that may have personalities, motivations, and backgrounds different from their own. Roleplaying, also known as RP to some, is like being in an improvisational drama or free-form theater, in which the participants are the actors who are playing parts, and the audience."
TRADUCAO
No roleplay, os envolvidos adoptam e actuam uma personagem, ou partes desta, que tenham personalidades, motivacoes, e passados?(nao sei se ta certo) diferentes deles proprios. Roleplaying, eh tbm conhecido como rp para alguns, eh como ser um drama de improviso ou teatro liberdade de expressao, em que os envolvidos sao actores em que fazem papeis, e o publico
se eu tiver errado corrigam
ou seja vc encara uma personagem, no tibia(num mundo medieval), neste caso ele esta fazendo de vendedor de comida.
por isso roleplay nao tem nada haver em upar ou fazer quest.
eh isto msm
@joni
1337 H4xX0r
13-04-2008, 13:41
uma das diferenças do UO e do tibia é essa, no UO, vc pode tanto viver de matar bixos, como pode fabricar roupas, ou ser um pescador...
uma coisa é ele tirar ss de vez em qdo e postar aqui, e outra é ele 'viver' esse pescador todos os dias no tibia...
mas nada impede de um cara 'viver' um personagem que odeia orcs, e ir matar orcs de vez em qdo(tpw pegando lv)...
pra ser roleplay, como ta no texto do tibiawiki, vc tem que atuar!!
thedarkys
13-04-2008, 15:16
lol
ganhando a vida vendendo peixes
shaushaushausuhaus
q lixo
zuera
Reversor Invertido
13-04-2008, 15:33
Seria melhor se em vez de um candelabro você tivesse usado um Lamp... ja que o camdelabro iria apagar com o vento... e é isso ai... viva o RolePlay...
Hahaha. Eu vendi um Vampire shield pra esse rapaz esses dias, e ele me empurrou uns 10 ham, mas vendeu baratinho, com desconto.
Abraços.
Nossa, que legal champz, bela hunt, belo loot, nice skills (y)
Agora sério...isso é tão legal quanto ver a foto de 5 nerd tetudo jogando RPG AD&D...
Devia ser proibido esse coco teu ae...
Abraços
Agora sério...isso é tão legal quanto ver a foto de 5 nerd tetudo jogando RPG AD&D...
Abraços
Qual a diferença dele pra vocÊ? VocÊ não joga Tibia tb?:rolleyes:
Abraços.
daniellos
13-04-2008, 16:16
q palhaçada....quer vender comida vende e lucra seus 3 gps por ham........mais naum vem enxe o saco aki neh.....
Qual a diferença dele pra vocÊ? VocÊ não joga Tibia tb?:rolleyes:
Abraços.
Se você não conseguiu interpretar o que eu disse, lamento =/
Essa porra de nego wannabe çagaics jah tah torrando o saco =p
Abraços
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 24 segundos.
Call me Jack Bauer
Fofolete
13-04-2008, 17:32
Abraços
E você meu amigo, faz algo de útil no tibia? Mesmo você achando o roleplay algo inútil você não deve criticá-lo assim, isso só mostra que sua mente é fraca e que você é um retardado. 12 anos? :(
nussa mlk q rooox essa sua ideia/perspectiva do roleplay
nussa
qm sabe eu n pego minha varinha de pesca e vo lá num riuzinhu e faço um roleplay tbm \,,,/
opakspok
então podemos falar que as centenas de nubas que fica no depot de carlin parados que tem uma tartaruga anesteziada eles também fazem um belo roleplay
ja que pra ti roleplay eh pescar...
heoaiheoiahe
-______-
Andrézinho grande
13-04-2008, 17:49
se é roleplay eu não sei
axo q isso vem da idéia q cada um tem do "verdadeiro" roleplay
mas ver alguem vendendo comida assim é legal ;D
E você meu amigo, faz algo de útil no tibia? Mesmo você achando o roleplay algo inútil você não deve criticá-lo assim, isso só mostra que sua mente é fraca e que você é um retardado. 12 anos? :(
Primeiro, não sou teu amigo, muito menos, conhecido...
Não, não faço, exatamente por isso, não posto nenhuma SS minha x)
Não aco inutil, pelo contrario, admiro-o, só que acho ridiculo, expor o seu role play para os outros...
Não, interprete como quiser...btw, 12 anos? adoraria voltar a essa idade...
Não tinha uma visão tão ampla como tenho agora do sistema...
vc n sabe o q significa neh? 9 anos? pq apenas um retardado e idiota com idade mental de 9 anos julga alguem pela idade... =/
Abraços
Thulio Santos Almeida
13-04-2008, 21:50
Primeiro, não sou teu amigo, muito menos, conhecido...
Não, não faço, exatamente por isso, não posto nenhuma SS minha x)
Não aco inutil, pelo contrario, admiro-o, só que acho ridiculo, expor o seu role play para os outros...
Não, interprete como quiser...btw, 12 anos? adoraria voltar a essa idade...
Não tinha uma visão tão ampla como tenho agora do sistema...
vc n sabe o q significa neh? 9 anos? pq apenas um retardado e idiota com idade mental de 9 anos julga alguem pela idade... =/
Abraços
julga os gosto dos outros desse jeito nossa vc deve "querer" chegar nos 12 anos, o fato é que agente num fica parado feito 2 de paus em um lugar(acho que ninguém lê os comments e vem já criticar -.-")
ele também pega lvl, onde você acha que ele pega dragon ham??? sem contar a sua nova pesquisa em Kazz, mas sério mermo, muita gente ta vindo falar as coisas quando as respostas tão nas págs anteriores, LEIAM ANTES.
se vcs não gostam do roleplay então por favor NÃO FALEM COM GROSSERIA aquele que impõe a vontade aos outros não é homem é moleque que pensa que sabe alguma coisa, se quer jogar apenas pegando lvl jogue, mas não venha ofender o jeito que agente joga, bom é só isso tenho que estudar, mas sério mermo se fo pra falar merda e ofender então num fale nada
Havengar
14-04-2008, 09:19
bom sem querer reviver o tópico mas revivendo mesmo assim, vou explicar uma coisa, é verdade que pescar só por pescar não é roleplay, mas veja bem eu como Astinos não ia estar lá se agente tivesse só pescando, na verdade agente conversou por um tempo lá sobre muitas coisas como por exemplo a langobardis, Draco, Leifa e até o que aconteceu no dia, não vou ficar parado olhando para cara de Turgon -.-" então isso que fizemos foi roleplay, conversamos lá por um tempo e depois eu fui embora.
-.-" o que você quer dizer, fique sabendo que Astinos está bem controlado em relação a Leifa viu -.-" só perdi o controle quando Bruno veio me dizer que viu o espirito dela, ainda mais quando agente tava bebendo -.-"
CRIA CONSCIÊNCIA BRUNO -.-"
bom por favor adm num me bane por ter recussitado o tópico, foi pra defender o modo como vejo o roleplay plz :wscared:
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.