PDA

View Full Version : Avaliem meu kina cagado!!! vo me limpa.. teh

Noll
13-03-2008, 23:40
Não tenho amigos pra me dar porra nenhuma aqui, voltei a jogar em menera semana passada a pedidos de um amigo rl meu, me puxei soh nos rot e fiz essa graninha aew, mais o q aconteceu faz uma meia hora foi d+ pra mim..

voltando dos carrion worm de venore com 3k e 100 de cap livre encontro um cara lvl 28 preso numa cave, ele me pede pra puxar ele e eu muito gentil o puxei neh ^^

but surpresa, o cara taca um tower shield no cão e fica brincando comigo e eu tentando pega feito loco e ai pá, catei meu deus q felicidade, jah tava agradecendo quando puff, bright sword voa pro xão OMG pulando na cadera aqui eu loco tentando pega jah tava quase tacando os 3k de gp no xão pq depois do shield num tinha mais cap quase ai num golpe de sorte catei a sword e taquei a minha no xão xD tava ali feliz sem sabe nem oq faze e voa k armor e warrior helmet pro xão tambmmais ai ele me bloco e começo a corre arrastando os item
ele pego o helmet e soh arrasto a k armor, fui indoindo e c fexo num canto, aproveitei e peguei a k tambm, mais agora eu queria o warrior neh, ele mostro, agora tinha q dah, dei folow e corri atraz. Coração a mil aqui hushuashuas ai ele paro
viro pruns mato depois de um rio de poison e taco lah ¬¬ fiquei triste mais super feliz ai olhei no mapa e porr!!! tinha como chega ali!!!! corri cortei os mato matei as snake e catei o helmet...!!!!

agora, tipo... olha a ss ai q vo me limpa ^^

nunk mais q tenho tanta sorte xD ah, cheguei dp ainda tavam fazendo free itens, catei 3 bp de blank rune e umas 2 pela metade de blank e runa pra desazer as ff e etc.

\/ imagem ai
http://img230.imageshack.us/img230/7278/sortedocaralhofq0.jpg

Skull'd
13-03-2008, 23:56
E qual foi o motivo dele jogar isso no chão?
Se for verdade, gratz :]

Arthur Laporte
13-03-2008, 23:59
gz .... vai se limpa XD

Noll
14-03-2008, 00:12
sei lah

puxei ele, ele paro e começo a taca no xão xD eu achei q ele tava de onda ateh eu pega o tower e ele continua colocando coisa no xão

Maur0
14-03-2008, 00:17
mtoo cagadoo... o cara era loko HUUHauh

cagadoo ¬¬

flws

Noll
14-03-2008, 00:30
sim sim, de tarde eu falando q ia junta grana pra compra demon shield e pá sonhando alto lah em compra casa quando coloca-se p.a. (so free) e decora soh com item caro pra me exibi lol ai me acontece isso ashuhuashu

Coração acelero quando catei tudo! com isso ai meu demon shield tah mais proximo ainda, num vo mais gasta na sword nem no helmet nem shield nem armor nem em porra nenhuma, agora soh compra boh e umas legs decentes neh ^^ ou espera um novo free itens hashuashu qm sabe num v g legs neh kkkkkkkkkkkkkk

Sealiah
14-03-2008, 14:16
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

q cagao, noll, sua bixa

Noll
14-03-2008, 14:19
Huhauashuashasuhas

queh joga menera tambm? ^^

Skull'd
14-03-2008, 14:23
sim sim, de tarde eu falando q ia junta grana pra compra demon shield e pá sonhando alto lah em compra casa quando coloca-se p.a. (so free) e decora soh com item caro pra me exibi lol ai me acontece isso ashuhuashu

Coração acelero quando catei tudo! com isso ai meu demon shield tah mais proximo ainda, num vo mais gasta na sword nem no helmet nem shield nem armor nem em porra nenhuma, agora soh compra boh e umas legs decentes neh ^^ ou espera um novo free itens hashuashu qm sabe num v g legs neh kkkkkkkkkkkkkk

Legal, você ganhou os itens, todo mundo deu parabéns
MAS PORR* PARA DE SE EXIBIR
Que raiva
Parece que vc é o cara mais rico do Tibia

fabio99
14-03-2008, 14:23
loko tbm so de menera

flw

wolverine de tenebra
14-03-2008, 14:54
Que raiva

qual eh o problema? ele deu sorte e veio aqui contar nao tem motivo para ficar com raiva, a menos que vc esteja se matando de inveja...

Skull'd
14-03-2008, 16:03
qual eh o problema? ele deu sorte e veio aqui contar nao tem motivo para ficar com raiva, a menos que vc esteja se matando de inveja...

AUhauHAuh inveja de um char level 20 com equips de um level 30? Essa foi boa :]

Estou com raiva porque além de nós darmos parabéns o cara fica pagando de foda, se exibindo sendo que ele n tem nada demais, e parece que tem uns 50kk

Sealiah
14-03-2008, 17:01
hail inveja

Noll
14-03-2008, 17:43
Que raiva

Porr* soh tava feliz pq num fazia nem uma hora q tinha acontecido... -.-

Skull'd
14-03-2008, 17:52
hail inveja

UAHuahAUH
Fica na tua ae, level 62

Porr* soh tava feliz pq num fazia nem uma hora q tinha acontecido... -.-

Existem modos mais inteligentes de expressar sua felicidade
Pense nisto :]

Noll
14-03-2008, 18:10
não concordo... pra mim foi isso foi quase o mesmo q acha 50kk no xão, eu me expresso como bem entender e se só vc reclamou eh porque não incomodou mais ninguem!

estava feliz e mostrei q estava, se tu acho q eu tava me ixibindo de certo modo vc tah certo lol, afinal pra q colocar uma foto dos itens se não fosse pra me exibir hein?

num vo continua discutindo com vc... então chegamos a conclusão: eu estava feliz, estava me exibindo e não me importo de vc tem ficado mordidinho com isso ^^

Raphafcg
14-03-2008, 18:30
omg
ganhei poco menos de 20k em itens e tou doido
para de ser nerd ( brincadera )
pow kra
td bem q isso eh sorte, mas tu n precisa ficar assim né =)
anyway
parabens, n eh todo dia q agente dah uma sorte dessa e acaba levando itens legais pra ksa.
agora gogo upar

Skull'd
14-03-2008, 18:43
não concordo... pra mim foi isso foi quase o mesmo q acha 50kk no xão, eu me expresso como bem entender e se só vc reclamou eh porque não incomodou mais ninguem!

estava feliz e mostrei q estava, se tu acho q eu tava me ixibindo de certo modo vc tah certo lol, afinal pra q colocar uma foto dos itens se não fosse pra me exibir hein?

num vo continua discutindo com vc... então chegamos a conclusão: eu estava feliz, estava me exibindo e não me importo de vc tem ficado mordidinho com isso ^^

Primeiro que 50kk eh grana pra toda a vida
E esses seus equips nem dão pro gasto direito

Depois, se você quer parar de discutir, é porque tem medo de ficar sem argumentos ou algo parecido

E daí que não incomodou mais ninguém? Estou postando porque EU fiquei irritado, não ligo para o que os outros pensam

Geralmente as pessoas postam fotos para serem AVALIADAS, não pra ficar se exibindo porque ganharam 20k

E eu não entendo essas gírias de não-sei-aonde você tirou, como "mordidinho"

Knight of Dragon
14-03-2008, 18:57
gzz xD:)

Mitoz
14-03-2008, 19:13
UAU VC É FODZ MEU

Waduvasi
14-03-2008, 19:57
O cara era bem bobo né? Grats pela sorte :)

Guizinmax
14-03-2008, 20:09
Primeiro que 50kk eh grana pra toda a vida
E esses seus equips nem dão pro gasto direito

Depois, se você quer parar de discutir, é porque tem medo de ficar sem argumentos ou algo parecido

E daí que não incomodou mais ninguém? Estou postando porque EU fiquei irritado, não ligo para o que os outros pensam

Geralmente as pessoas postam fotos para serem AVALIADAS, não pra ficar se exibindo porque ganharam 20k

E eu não entendo essas gírias de não-sei-aonde você tirou, como "mordidinho"

Para de ser invejoso,seu nerd nojento

Tá aqui pq quis,ninguém te forço a vir aqui,então não fica falando merd* pro moleque.Aqui é pra postar SS de CHAR,não está especificando o que ele tem que postar,fico irritado vai embora.Os incomodados que se mudem =)

@Topic: Gratz Cagão :D

Noll
14-03-2008, 21:19
UAU VC É FODZ MEU

nops.. soh tive sorte!

E Skull Man, pra lvl alto isso pode num ser nada, mais me diz quanto tempo um kina ml3 lvl24 com skill abaixo de 50/50 e equipado com scale armor, brass legs, dwarven shield e uma sword lixo ia leva pra junta isso tudo??

pra ti podem ser equipes ruins, mais pra mim q jogo non pvp isso eh uma garantia de muitos leveis pegos sem gastar em equipes!

Skull'd
14-03-2008, 21:27
Para de ser invejoso,seu nerd nojento

Tá aqui pq quis,ninguém te forço a vir aqui,então não fica falando merd* pro moleque.Aqui é pra postar SS de CHAR,não está especificando o que ele tem que postar,fico irritado vai embora.Os incomodados que se mudem =)

@Topic: Gratz Cagão :D

Invejoso
UAHUAHUAHAUHAAUH

Você e uns caras no help chorando com os kicks salvaram meu dia do tédio
Obrigado por me fazer rir xD

@topic
Canino, eu sei o que isso significa para você
Só estou dizendo que você passou dos limites

Frusciante
14-03-2008, 21:28
Agora é a parte que voce grita : Mamae ja acabei pode vir me limpa aushuashuhas bricadeirinha

Noll
14-03-2008, 21:39
lol

"eu quero i faze coco na casa do pedrinho!" ashuuhahuasuas

-----------------------

blz, eu entendi o q vc quiz diser, sorry se vc achou q fiquei feliz d+ na proxima irei me conter

gabriellsimoes
14-03-2008, 21:54
Realmente poko cagao vc... Esses ekips ai em non pvp tu tah feito por bom tempo... Mas axo q o orgasmo q tu teve com isso foi um pokinho de mais... Mas msm assim gz ^^

Noll
14-03-2008, 22:16
xD ah, sei lah... nunk tive tanta sorte ^^ ai tive um ataque neh!