View Full Version : [paladinos] Ajuda sobre Spears... !
Iaee !
Eu keria sabe como vcs caçam Com spears... Eu tenhu poka cap e ando soh com 20 spears e Akabam mtu rapido....
Keria sabe c vcs tem algum modo d gastar menos spears, fazer durarem +.... coisas do tipoo ... !
falooo VlwW aeE !
Não existe nenhum meio de gastar menos ou de fazer com que elas durem mais tempo.
O que você pode fazer é encantar as spears para que elas fiquem como enchanted spears pois dessa maneira elas irão durar mais. Mas não vale a pena caçar monstros fracos com elas.
Você também pode tentar caçar com as royal spears que também são melhores que as spears comuns.
Caso não goste das opções acima tente procurar outra arma para caçar ;)
So complementando, existe um board EXCLUSIVO para Pallys na seção VOCAÇÕES, la tem TODDDDDDDDDDDDAS informações que vc precisa. :riso:
EntaoO eu Tenhu OtrA duvidA.... Eh MElhor Eu usar COm toDA minhA cAp 20 Spears ow 15 Royal spearS???
E tbMM AS royal BAtem bem + hits + a Impressao Q tenhu eh Q elas Duram menoS.... Eh verdade????
Até onde eu sei as Royal Spears demoram um pouco mais para quebrar do que as Spears comuns.
Pesquisei em um site e lá diz que as Royal Spears possuem 2% de chance de quebrar enquanto as Spears possuem 3%.
Claro que não é uma fórmula exata. Entretanto, segundo o site, as Royals realmente são mais resistentes.
é simples, use equipes leves e só ande com poções sulficiente para a hunt e para caso aparece pk...
carregue o máximo de spears que você conseguir e volte para o dp quando estiver acabando (assim ninguem vai te robar)
ou então leve bag com spears para o local de caça (mas você pode ser robado, esconda bem a bag)
para os spear durarem mais você só tem que atacar o monstro da maior distancia possível
abrass =D
EntaoO eu Tenhu OtrA duvidA.... Eh MElhor Eu usar COm toDA minhA cAp 20 Spears ow 15 Royal spearS???
E tbMM AS royal BAtem bem + hits + a Impressao Q tenhu eh Q elas Duram menoS.... Eh verdade????
Royal spears duram mais!!
Vc já deve ter um level razoavel, então não use mais spears. Faça caçadas curtas ou então cace bichos que lhe abasteçam com munição (walkiries, orcs e Lizards por exemplo). Uma dica legal é sempre andar com um bow ou algumas estrelas de reserva, caso acabe suas spears completamente.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.