View Full Version : Saudade do pally bruuuuto!!!!
falei no outro topic ( http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=228940 )que era pro cara ta skill 90+ no lv 72...
http://img143.imageshack.us/img143/4546/markoldtimes1zn0.jpg
to postando uma SS de 2005 do meu antigo char...
hj em dia deleted...
fui hacked e rookado...
deixei um rl jogar no meu pc...
ele boto kl e eu caí nessa...
mas hj em dia n sou mas tão burro...
maas....huahauha
faz parte...
aí na SS char lv 67 92/78 ml 17
mas chegou no auge no lv 78 skill 96/80
top 2 dist
=(
hoje ficam apenas as imagens e saudades...
agora ta apareçendo...
sempre mando e-mais sem anexar e posto sem fotos....aconteçe...
num ta aparecendo a ss aki nao
edit: agora apareceu
Skills rox hein O.o
saudades dessa época :triste:
num ta aparecendo a ss aki nao
agora tá
;)
Hehe rox :p
Gostei total do char skills entons nem se fala o_O
Entao ok mais hacker é osso mesmo !
Mais aquela pally la e sux you are rox :D
pô, pally ruuuuuuulava demais pqp
que tesão que era antigamente, treina intão rulava, spear não quebrava
saudade desse tempo ;\
pô, pally ruuuuuuulava demais pqp
que tesão que era antigamente, treina intão rulava, spear não quebrava
saudade desse tempo ;\
nem fala...
hauhahuaha
shield era melhor do que de muito kina top daquela época...
=Pp
mas agora só na saudade mesmo...
=Pp
priestmaster
13-03-2008, 15:53
nick do char? :D
nick do char? :D
NEM VO POSTA NÃO...
;)
Rox
Quase o mesmo que meu antigo Main Char...deleted
Saudades...
Eu joguei tibia enquanto era 7.4 durante 2 semanas +- dai veio 7.5... perdi uns 6 meses de tibia (aquilo sim era tibia), pois eu nao sabia de tibiabr nem nada, nao conhecia ninguem pra me ensinar a jogar, e agora tenho saudades desse tibia que eu nao aproveitei ^^
Seu char era muiito bom, e nessa epoca era pior ainda pra treinar, ficar pegando spears :SS
CristoferMartins
13-03-2008, 19:49
carai bruto é pouco!
nossa cara eu queria que meu irmao quando viu me tio jogando tibia ele tivesse botado aki em casa e agente tivesse jogado nessa epoca...
Eu joguei tibia enquanto era 7.4 durante 2 semanas +- dai veio 7.5... perdi uns 6 meses de tibia (aquilo sim era tibia), pois eu nao sabia de tibiabr nem nada, nao conhecia ninguem pra me ensinar a jogar, e agora tenho saudades desse tibia que eu nao aproveitei ^^
Seu char era muiito bom, e nessa epoca era pior ainda pra treinar, ficar pegando spears :SS
época boa que não volta mais...
mas eu jogo pelos parceiros, amigos, pra passar o tempo e desestressar (quando n tem kicks)...
mas nem fala de pega spear
y.y
era um saco...
tinha uns 30 de fist no 78...jhiauhuaua
graças aos spear...
fora que vinha uns fdp jogava td na agua...¬¬
mas valeu a pena na epoca...
agora n tenho mais paciencia de treina...
acabo tda ela no pally..
huauauhauhuhaa
to com um lv 68 em pacera nunca treinei... n tenho mais saco...
mas nem ligo jogo pa brinca mesmo...
bom, todo mundo fala do jeito que tibia era e talz
posso fala o que era melhor? o pq da galera upa! ninguém era viciado, 20 sharers, 24h on, tudo que a cip foi fazendo foi pq vááárias pessoas estavam usando cheats, shariando entre outros.
os gráficos ficaram legais XD etc, muita coisa melhorou mas muita piorou :S
época que eu joguei fiquei um obm tempo era beeeem nubzin, peguei acho que lvl 35 ou 40, lembro quando dropo uma plate legs de um draggy e comecei a pula de tão animado e o vizinho comeco me chinga u.u
lembro quando lanço ank e dara cara foi muito massa essa época, vem uns e dizem pra volta como era, nunca ia ser igual como era, principalmente por causas dos player! (Y)
época boa que não volta mais...
mas eu jogo pelos parceiros, amigos, pra passar o tempo e desestressar (quando n tem kicks)...
³
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.